GREEN TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2403 – 2524-6377 / 9-7347-1751
  • Avatar do usuário
    arrombador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/10/2013
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 105
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arrombador » 15/04/2014

    Opa, voltou anúncio com foto! Bem gatinha! http://espacoterapias.com.br/sabrina-tavares...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Opa, voltou anúncio com foto! Bem gatinha!

    http://espacoterapias.com.br/sabrina-tavares
  • Avatar do usuário
    arrombador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/10/2013
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 105
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arrombador » 29/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado pouco depois que vi as fotos novas, atrasado mas não sonegado. Difícil complementar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado pouco depois que vi as fotos novas, atrasado mas não sonegado.

    Difícil complementar um TD depois dos primeiros relatos aqui, mas a menina é uma graça mesmo. Confesso que as fotos estão um pouco diferentes, ao vivo ela tem a pele mais morena, é alta (cerca de 1,70) e magra, com uma bunda incrível, mas uns peitos bem murchos. Achei gata do mesmo jeito.

    Foi super-atenciosa e é faladeira, gosta de palavrão e safadeza, tipo "quero chupar teu pau antes de você me comer" e por aí vai. Fez uma massagem de leve antes, vigorosa, mas que terminou rápido, o que foi bom, porque eu fui pra fuder mesmo. Pra quem curte, é um prato cheio. Desinibida, chupa que é uma beleza, adora ser chupada, é cheirosa e molhadinha. Pele macia, toda ninfetinha (não perguntei a idade, chuto uns 23), mas o grande talento dela é sentar. Encapou o garoto, me mandou deitar e sentou quicando de várias formas diferentes, ora prendendo com as pernas, ora levantando os quadris... tive que me segurar pra não gozar ali, queria ver aquele cu de quatro. PPMM primeiro, aí coloquei de quatro e meti até encher a borracha. Foi simpática e brincalhona até o fim. Não tem jeito, tem mulher que nasce mesmo pra coisa. Massagem nota 6, foda nota 11!!
  • Avatar do usuário
    rovina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2012
    Última Visita: 12/07/2015
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rovina » 04/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazendo uma vistoria de rotina na Net encontrei a Stephanie no Espaço Terapias e adorei o que vi. P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazendo uma vistoria de rotina na Net encontrei a Stephanie no Espaço Terapias e adorei o que vi.
    Pesquisa básica, não achei referências mas vi que era a mesma sala em que tive um TD pra lá de morno com a tal Monik que já não aparecia mais no anúncio da casa.

    Bem, resolvi arriscar e........ Me fudi!

    Puta que pariu, tem horas que dá vontade de desistir de bancar o desbravador e só sair com GPs com referência confiável.
    Cheguei na casa e tive até uma boa surpresa com a puta.
    Alta, magra, bom porte e um belo par de peitos grandes que depois descobri serem também naturais.
    Me deu um selinho na boca e até cheguei a pensar que tinha me dado bem.
    Tomei meu banho e fui para uma cabine com colchão.
    Expliquei que gosto de começar pelo complemento, sem problemas para ela. Gostei.
    Informou que o anal só com uma taxa de R$ 50,00. Não gostei....
    Tentei então esquentar um pouco os beijos e ela refugou direto. Não negou mas fugiu deles o tempo todo.
    Uma merda!
    Desisti dos beijos na boca e cai de boca nos seus lindos peitos.
    Acho que foi a única coisa que prestou no TD.
    Os peitos da puta são realmente lindos. Grandes sem serem exagerados, durinhos e absolutamente naturais!
    E pude mamar e brincar a vontade com eles sem que ela reclamasse de coisa alguma.
    Ela então começou a me beijar o corpo, sempre evitando minha boca, fui direcionando sua boca para o meu pau e....... SURPRESA!
    Ela vira para mim e diz que só chupa com camisinha...
    Puta que pariu, eu mereço!
    2 pontos FUNDAMENTAIS para mim para uum bom TD são o beijos na boca dado com vontade e um boquete SEM a porra da camisinha.
    E a puta não fazia nenhum dos 2....
    Enfim, fez um boquete de merda com a camisinha, deixou o pau quase duro, puxei ela para chupar seus peitos de novo o que aí sim deixou meu pau como deve ficar, ele já estava encapado, meti nela cavalgando, no PPMM e D4 e a foda estava tão sem graça que até desisiti daquele cu que ainda me custaria R$ 50,00 e gozei na buceta mesmo com ela D4.

    Fodinha bem insossa.

    Deitamos para recuperar as forças e quando eu achava que o tormento tinhaterminado ainda fui premiado com um dos piores PPPs que já escutei. A puta não consegue falar coisa com coisa.

    Aí foi a gota d’água.

    Desanimado para um segundo tempo sem beijo e sem boquete que prestasse, nenhuma pinta que ela soubesse fazer uma massagem ao menos básica, não conseguia conversar com ela.....

    Tomei outra ducha e meti o pé na rua!

    Péssimo TD!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28225
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 05/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO 30/04/14 Quarta - feira Parte da Tarde COMO ACONTECEU Acordei com a imagem de sua fot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    30/04/14 Quarta - feira
    Parte da Tarde
    COMO ACONTECEU
    Acordei com a imagem de sua foto em minha mente, e mesmo querendo retornar a Monica fui conferir de perto essa gracinha.
    A MULHER
    Trata-se de uma menina com seus 20 ou um pouco mais, rosto bonito, bem magrinha, corpo com algumas cicatrizes, peitos pequenos cabem todo na boca, bum bum arrebitado no lugar, cintura bem desenhada, sorriso lindo nariz bem diferente RS!
    INICIO
    Liguei e marquei um horário para parte da tarde
    E no local sou encaminhado por uma moça muito bonita ao vivo de aparelhos nos dentes link http://www.espacoterapias.com.br/lavinia
    Até o quarto, que possui uma maca e um puf caixote branco, me oferece uma toalha e me encaminha para o banho, box pequeno, tudo padrão prive normal, retorno ao quarto e espero alguns minutos e a Sabrina entra bonita, charmosa e com um sorriso estampado, pedindo desculpas pela demora e me oferece uma massagem que não é o seu forte, mais o papo rola solto conversa bem, e deixa o cliente bem a vontade.
    A SAFADEZA
    Ela pede para eu virar e conversando e sorrindo começa uma punheta bem leve, molhando as mãos com a língua olhando para mim com carinha de safada e dava umas lambidas e falava algumas sacanagens, e beijava minha boca bem gostoso, sem frescura, brincando com a língua na minha boca, até começarmos um 69.
    69
    Ela sentou na minha cara com a buceta bem cheirosinha, e começou um boquete com direito a tudo garganta profunda toda hora e eu com as pernas pressionava sua cabeça e quando ela levantava e tirava a boca ela pedia mas e que eu não parasse, e ficamos assim durante um bom tempo ela rebolava em meu rosto eu metia em sua boca, quase gozando, a deito na maca e começo aquele oral devagar do jeito que ela pediu FAZ DEVAGARZINHO PARA GOZAR COM VC ME CHUPANDO, poucos minutos depois ela se aperta se fecha me aperta e com gemido e sorriso no canto de boco de prazer, goza me levanta e começamos outra sequencia de Beijos.
    SEXO
    Ela coloca a camisinha e começa a sentar, ela tem uma sentada violenta, ela rebola e mete ao mesmo tempo e depois deixa só a cabeçinha dentro e fica rebolando devagar e depois desce e coloca até o talo rapidamente várias vezes e refaz essa sequencia até eu pedir para parar e pedir para comer de 4, ela se posicione e sempre com sorriso e cara de safada pede, METE GOSTOSO ME FODE SEM PARAR POR FAVOR, obedeci ao seu pedido rapidamente e na pressão fiquei durante muito tempo em um ritmo acelerado estocando fundo segurando sua nuca com uma mão e sua cintura com a outra e quando parava para recuperar o fôlego, ela rebolava e eu dava uns tapinhas leves em sua bunda e ele pedia para fuder,+ e + forte e fundo! Já no ponto de gozar digo que vou gozar e ela, pergunta aonde e peço a boquinha ela tira a camisinha e começa um boquete furioso sem as mãos, ela pede JOGA LEITINHO NA MINHA BOCA , despejo e ela fica com ele durante um tempo e me guia até a maca com o pau na boca para que eu consiga repousa com minhas pernas tremulas RS e vai fazer sua higiene.
    ESTRANHO FIM
    Como estava pingando, ela retorna e me leva até o banheiro, volto coloco minha roupa faço o pagamento e ela agradece me da um beijinho sai, e quando termino de me arrumar e saio do quarto não vejo ninguém, ninguém para me levar até a porta nem nada, comecei a escutar vozes altas parecia uma briga, discussão, sei lá, sai de fininho, abri a porta e fui embora.

    A MENINA É BEM LEGAL, BEM DISPOSTA, SAFADINHA E APARENTA SER BEM NOVINHA!
    RECOMENDADO A QUEM CURTE!
    SÓ DEI AZAR NESSE MOMENTO DE ASTRAL RUIM NA CASA! FORA ISSO NORMAL!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Don Paco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2014
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Paco » 29/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo Nome: Bella Oral: Sim (com camisinha) Anal: Não Beija: Sim Valor: R$ 150,00 Tempo: 60 m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo
    Nome: Bella
    Oral: Sim (com camisinha)
    Anal: Não
    Beija: Sim
    Valor: R$ 150,00
    Tempo: 60 min
    Link: http://terapiasonline.com.br/Isabella

    TD realizado ontem e bem positivo (salvo a estrutura).

    Meus caros, seguindo a peregrinação da putaria, rumei, novamente, ao famoso prédio da 13 de Maio, nº 33. Dessa vez, fui visitar a Green Therapy e a cobiçada menina Isabella.

    Essa menina – friso o “menina” pois, se não fosse meu conhecimento que nenhuma casa contrata menor, eu diria que ela não tem 18 anos completos – estava na minha “wishlist” desde o começo do ano.

    Cara de “sapeca”, essa mulata mignon me fez incorporar o espírito de “sinhô” do engenho, e fazê-la de minha amante da senzala – gente, sem críticas sobre a minha fantasia, sei que ela não é politicamente correta, sou apoiador da causa dos afrodescendentes, mas é o meu fetiche.

    As fotos do espaço terapias não traduzem bem a beleza da menina, de modo que fico com a foto “destaque” da terapias online.

    Imagem

    Em suma, corroboro com os demais relatos, a “neguinha” é boa de foda, contudo, o local deixou a desejar.

    Assim como estou inspirado hoje, farei um relato ao melhor estilo Sergio Bermudes (quem é advogado vai entender.

    I - Do Local: Impressão Desalentadora

    O local não é dos piores, mas a estrutura pede uma repaginada urgente.

    Trata-se de uma sala pequena dividida por 3 ou 4 divisas que vão do chão ao teto, o que mantém a privacidade dos trabalhos. Até aí, ok, mas esse é o único ponto positivo.

    Não existe recepção; o carpete – marrom escuro – deve ser original do prédio (deve estar lá desde o início da década de 1960); o banheiro é micro e estava sem sabonete líquido; a toalha apesar de limpa, estava puída (i.e. estava desgastada de tanto uso, com um buraco querendo aparecer); e a maca, além de pequena, estava coberta somente por um “protetor”, desses fininhos, cujo material se assemelha às tocas utilizadas por médicos em cirurgias.

    Detalhe a utilização de camisinhas fornecida pelo Ministério da Saúde – aquelas de capa roxa com bolinhas amarelas, cujo látex é grosso e diminui a sensibilidade –, o que eu acho, com a devida vênia, um desleixo da casa, uma vez que camisinhas mais finas têm preço quase irrisório. Aliás, desconfio que algum agente de saúde tenha distribuído aquelas camisinhas na casa (mais detalhes a seguir).

    Acho que minha decepção deve ser comungada por qualquer um que tenha frequentado o lugar, de modo que urjo à gerencia do local que dê um “tranto” na estrutura, uma vez que o material humano está acima do que a casa oferece em termos de conforto.

    Enfim, a minha primeira impressão foi que havia me metido numa furada... Mas não foi.

    II – Da Menina – Luxúria Redentora
    A menina é aquilo que se vê nas fotos, magrinha, durinha – salve a África! –, baixinha e beeeeeeeeeeeeem gostosa.

    Ela tem várias tatuagens, o que eu gosto, apesar da temática delas não ser a minha predileta (muitos nomes, tatoos pequenas etc).

    Passo então aos critérios de desempenho.

    II.A) Da Massagem – Ausência Justificada

    Não houve. Aliás, houve um ensaio de massagem, mas ficou claro que essa não é a especialidade da menina, por isso, pulei essa etapa.

    II.B) Do oral – Chupando Bala com Papel

    Se lembra da expressão “chupar bala com papel”, que ficou notabilizada na década de 1990 como principal desculpa dos adolescentes para não usar camisinha – eis que essa seria a sensação de fazer sexo com “preservativo”? Então, essa foi a sensação.

    A menina pediu desculpas, e me desafiou dizendo que, ainda assim, a chupada dela seria prazerosa... Ok, valeu a tentativa, mas com a camisinha do MS, a sensação ficou do boquete ficou 80% da realidade.

    Como dito acima, algum agente de saúde – algum desses comunistas chatos, que disseminam a paranoia de DST(s) contagiantes via sexo oral – deve ter feito a cabeça das meninas do prédio da 13 de Maio...

    Sei que boquete com camisinha é mais seguro, mas é igual a pegar sol antes da 10h e depois da 15h – com protetor solar: pode ser seguro, mas é impraticável.

    Mas esse foi o único ponto negativo da menina.

    II.C) Do Vuco – Empolgação Genuína

    Tirando o ponto acima, o “real deal” foi muito bom. A menina se empolga, dá beijos molhados e fode muito. Faz jus ao famoso “jingle” da Tati Quebra-Barraco, e manda muito bem no cavalo-de-pau, faz de quatro, de lado e de todo jeito.

    O corpo dela é mais ou menos daquilo que se supõe pelas fotos. Ela tem uma bunda linda (um cuzinho maravilhoso, que ela não dá e tem vergonha de ser chupada), peitos naturais e uma beleza negra genuína – eu gosto dos cabelos encaracolados, tipo o dela.

    No meio do vuco, ela confidenciou que topa fazer “massagem a 4 mãos” (i.e. faz ménage), mas não chupa buceta.

    De resto, apesar de pequena e apertada, ela aguenta pica na boa e mostra que gosta do badalo.

    III) Conclusão

    A menina vale muito a saída.

    Diria que ela tem muito potencial, mas a classificaria a aspirante de profissional Como “aspira” ela tem a qualidade de jogar no modo amador – sendo genuína –, mas peca um pouquinho na falta de experiência.

    O desafio de convencê-la a chupar sem capa e liberar aquela bundinha perfeita, me faz querer repetir – aliás, a vontade é mútua, já que posso dizer, sem falsa-modéstia, que devo ser o top 10 de homens que foram lá. Normalmente sou bem elogiado. Fazer o que, né,rs?!

    Contudo, se a casa não melhorar, prefiro pegá-la em algum motel.

    Em suma, boa aspirante, mas as ressalvas acima tiram alguns pontos. Daria nota 8,5 pelo desempenho e 5,5 pela estrutura (média 7).

    Recomendo com ressalvas e provavelmente repetirei.
    Eu não pago por sexo, eu pago para elas não se lembrarem de mim.
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 04/09/2014

    Greem Terapy Endereço: Avenida Treze de Maio 33 / Bloco A / Sala 2403 Telefones: 2524-63...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO DA ADMINISTRAÇÃO]


    Greem Terapy


    Endereço: Avenida Treze de Maio 33 / Bloco A / Sala 2403


    Telefones: 2524-6377 / 9-7347-1751


    http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=28
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 17/09/2014

    COLABORAÇÃO: Prezados Membros, Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COLABORAÇÃO:

    Prezados Membros,

    Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o melhor conteúdo para a comunidade Fórum X, solicitamos a colaboração daqueles que souberem e poderem.

    A sala tem nome fantasia?
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Normal
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Normal » 27/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola nobres confrades, Outro atendimento com uma nobre menina, com estilo de normalzinha que leva o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola nobres confrades,


    Outro atendimento com uma nobre menina, com estilo de normalzinha que leva o filho na escola e esconde os seus desejos.
    Entrei no site do Espaço terapias e encontrei a Ane como as fotos mostram muito bonita de corpo e rosto encantador e com filhote de 4 meses e cheias de desejos.
    Ela chega ao quarto para apresentação toda tímida me entrega a toalha e me observa a retirar a roupa, aos me conduz ao banheiro, quando saio do banheiro ela esta no corretor me esperando, vamos para o quarto onde deito de bruços e ela inicia a massagem e fala que não tem experiência na massagem porem com aquelas mãos leves e lisas, veio subindo chegando ate as costas, quando para e pede ajuda para retirar a blusa, claro já virei como tirei com todo carinho e ela logo pediu para em me deitar e começou uma massagem maravilhosa no pescoço.
    Pediu para eu me virar e iniciou uma massagem nas coxas e subindo esbarrou no saco e no normalzinho algumas vezes foi para o tórax e se apoiou na cama e falou ao meu ouvido seu queria um oral e fazer e lá gozar pois estava precisando para melhorar o seu dia.
    Ela inicia um oral babado alterando os movimentos porem ela iniciou bem lento e muito babado ao ponto de ela vir lambendo o saco chegando ate a cabeça para retirar toda a baba e eu segurando seus belos cabelos fiquei acariciando seios belos seios ainda com volume de leite e que seios grande e volumosos, ela ainda de calcinha ela para levanta e começa a retirar bem lentamente mostrando o seu belo corpo de 19 anos, buceta com poucos pelos e ralos recém raspados bem rosada, ficamos nos beijando com ela sobre o meu corpo pedi para ela colocar a camisinha e lá já com uma ótima lubrificação natural senta bem devagar colocando seus olhos junto aos meus, foi abaixando ate encaixar tudo, começou a quicar e rebolar de forma muito gostosa e alternando os movimentos, pediu para mudar pois estava com as pernas cansadas devido a falta de ritmo, partimos para o PPMM com isso fiquei chupando novamente os seus seios e olhando os mesmo balançando ela solta uma você gosto de ver os meus seios.
    Mudamos a posição com ela ficando de 4 eu colocando na buceta ela tocando no clitóris, olhando aquela bunda branca e redondinha com a marca do biquíni , ela apoiou uma das pernas no chão e eu segurando as suas coxas e ela gemendo e pedindo para fazer mas segurando e apertando de leva as coxas e cintura, ela goza gostoso ficando toda mole e com a buceta molhada deu para perceber pois a caminha ficou muito molhada, ela cai na cama iniciei uma massagem nas coxas dela para dar uma relaxada ela pediu para me chupar pois queria me ver gozar, perguntei onde podia ela falou que podia ser onde eu quisesses, escolhi na boca ela falou que só não irei encolhi, ok já tinha fica feliz, ela ficou sentadas e chupando e eu mexendo nos seus seios, enchi a boca de gozo ela levanta e vai cuspir com toda a delicadeza. conversamos um pouco sobre filhos e com o tempo estourando tomei meu banho e parti para casa.
    Volto com certeza.
    Recomendo ao confrades.

    Normal.
  • Avatar do usuário
    arrombador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/10/2013
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 105
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arrombador » 09/12/2014

    Pelo que vejo, a Nandinha voltou a atender lá, mas estas fotos têm uns 2 anos já, são as mesm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Pelo que vejo, a Nandinha voltou a atender lá, mas estas fotos têm uns 2 anos já, são as mesmas do velho anúncio. Alguém já foi conferir se ela continua igual? Lembro de que era uma delícia.

    http://espacoterapias.com.br/nanda-nandes
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 13/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem 12/12, com a linda Nada! Liguei antes para marcar e na hora agendada cheguei a c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    TD realizado ontem 12/12, com a linda Nada! Liguei antes para marcar e na hora agendada cheguei a casa. Localizada na treze de maio número 33, sala 2403 toco e quem me atende é a própria Nanda, não tenho adjetivos para qualifica-la, muito simpática, linda, uma graça de pessoa 36** , mas vamos ao que interessa!
    Fui tomar uma ducha e quando volto deito e ela começa com uma boa massagem para dar uma relachada e papo vai papo vem começamos a nos beijar, ela não é de beijar clientes, mas abriu uma exceção para mim, MORRAM DE INVEJA 15** , massageei seu corpo gostoso e natural e os peitos grandes e deliciosos! Que delícia, e depois fui para a buceta raspadinha e cheirosa, caí de boca por muito tempo!!!! Coloquei a camisinha e começamos o trabalho, devagar mas intenso e gostoso, adoro quando rola sintonia na transa e isso que rolou! Foi fantástico, PPMM, 72** , ela por cima foi quase uma hora metendo gostoso que se passou a hora e nem percebemos! No final ela mamou a minha pica gostoso e vai leite naqueles seios gostosos!!! 22** Com certeza itá ter repeteco!!!! A menina vale muito a pena!!!!
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 23/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Preguiça de escrever um TD completão, então vai só a dica curtinha. A Manuela é um FODÃO! Lind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Preguiça de escrever um TD completão, então vai só a dica curtinha. A Manuela é um FODÃO! Linda, corpão, simpática, beija como se a vida dela dependesse disso, e não tem frescura alguma! Fiquei com ela no fim do mês passado e vai rolar repeteco em breve.

    Ultra recomendada! E ela fica aparecendo e sumindo do Espaço Terapias e do TerapiasOnline, então melhor aproveitar logo pq mais cedo ou mais tarde purpurina de vez.
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Parceiros, Segue mais um relato meu que eu quase soneguei por vergonha mas o que vale é o apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Parceiros,

    Segue mais um relato meu que eu quase soneguei por vergonha mas o que vale é o aprendizado.


    Título: " O Novato"

    Pré TD: Desde que entrei neste mundo, a cada missão no centro eu ficou ouriçado para dar uma aliviada com nossas amigas e desta vez resolvi seguir até a Green taradão na Manoela.
    Ao adentrar ao recinto sou levado a um quarto bem aconchegante para a apresentação e ver primeiro o plantel e meu alvo não estava disponível no momento. Tarado que sou, nem pensei em esperar e escolhi Debora.

    A GP: Débora me chamou a atenção pela a apresentação, bonita (Beleza normal) com corpo todo ajeitadinho com bunda e seios nos lugares em proporções satisfatórias e com aparentes 35 anos. Estilo Milf.
    Educada, inteligente e madura.
    Em sua apresentação ela veio toda gentil e e informa que era tinha especialidades em massagens em geral e então chamou minha atenção ja que o plantel não era muito bom.
    Pensei comigo: Massagem e Foda com uma mulher boa = Ótimo custo benefício.

    O TD: Ao retornar para nosso encontro ela me chama para outro quarto com box e mais confortável ainda. Enquanto tomo banho ela sai para se preparar e retorna rapidamente.
    Ela me orienta a deitar na cama de bruços para a massagem e tal.
    Durante a massagem conversamos e até aí tudo bem e então ela pede para virar para o Ligam.
    Experimentei o Ligam e achei absurdamente delicioso, minha mulher precisa aprender isso.
    Enquanto o ligam rolava eu comecei a toca-la até que recebi a primeira frustração, ela refuga e me chama de safadinho. Pedi para ela tirar a roupa pq queria ver aquele corpo e recebo uma negativa. Logo em seguida enquanto eu invisto mais achando que era charme, ela para tudo e fala: Você quer complemento? A secretária não avisou? Com complemento eu cobro mais R$50,00.
    Pensei: Putz, que cabaçada. sou um novato mesmo.
    Eu ali deitado nu e depois de um Ligam delicioso eu não tive como negar. Paguei mais R$50,00. E faltavam 15 minutos.
    Após acertado ela sai do quarto e volta e já começa a se despir sem sensualidade nenhuma, sem entrega e nem nada, apenas oferece aquele corpo para mim encapando meu pau de imediato dando uma boa chupada por sinal e eu com tempo curto resolvi a pensar somente em mim.
    Deito ela na cama tento beija-la e ela refuga de cara sem dar chance, então chupo aquela buceta gostosa e levemente peludinha com vontade, logo em seguida pelo ela de ppmm mesmo e detono ela com minha rola grossa que arranca cabaços escondidos. Ela gemia falsamente mas caguei pra ela e botei ela pra cavalgar e de sacanagem fiz ela quicar sem parar um logo tempo para lhe dar câimbras e logo após eu sentir seu gemido falso cansado eu resolvi largar meu néctar.

    Pós TD: Trocamos mais uma ideia enquanto nos arrumávamos, tomei mais uma chuveirada e ela me leva até a porta.

    Motivo do Neutro: A mulher é maneira, inteligente e bem prestativa, só que as coisas não ficaram às claras e o Sexo em si não foi bom. A Massagem foi ótima e a mulher é boa. Apenas me senti lesado de uma certa forma e a mulher não se entregou em nada ali.

    Conclusão: Aprendi com essa e da próxima buscarei deixar tudo em pratos limpos antes de seguir para a batalha.

    Gostaria da opinião de vocês sobre se estou certo ou errado em minhas impressões relatadas acima, afinal, tenho que aprender com os mestres né.

    Um Grande Abraço a todos e uma ótima semana!!!
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 06/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Título do TD: "Simpatia é quase amor" Hoje venho relatar o meu TD com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Título do TD: "Simpatia é quase amor"

    Hoje venho relatar o meu TD com essa preciosidade chamada Manuella.

    Introdução: Missão no centro hoje em dia é motivo de felicidade, eu já até invento um motivo em busca da GP perfeita e acho que encontrei. Depois de um neutro bem triste na Green, tive que voltar e conhecer de fato a Manuella.

    A GP: Após meses namorando e desejando essa morena com suculentos e lindos seios naturais eu resolvo ir cedinho para ser o primeiro do dia e pega-la com chave de ouro. Manuella é tão linda quanto as fotos e sua simpatia e entrega são seus pontos máximos. Ela quer te agradar, sabe o que vc precisa e está pronta para o que vc desejar.
    Sua boca é deliciosa, seus seios são magníficos e a sua xota é uma delícia de se chupar. E não é atoa que ela atende somente com marcação em uma sala separada dos atendimentos cotidianos.

    O TD: Após banho e tal, Manuella chega para criar aquele clima conversando e se aproximando com seu jeitinho maroto até que tasco-lhe um beijo e daí pra frente foi só alegria.
    Beijos a flor da pele rolam com toda entrega de ambos até que a deito e começo a chupa-la, Manuella se mostra bastante excitada enquanto chupo aquela xota como de fosse a melhor manga de Dezembro. Em seguida ela cai de boca no meu pau e chupa sem capa com vontade e destreza e em seguida caímos para o 69 pq meu negócio é chupar xotas e lamber cu. após a série de oral durante uns 20 minutos e me joga os seios na cara e fala : Mame eles com vontade que eu gosto... ai ai!!!
    Capa no garoto e seguimos ao ppmm e em seguida a cavalgada até que ela goza lindamente, dou um tempinho rápido e continuamos na posição balanço tipo essa da minha foto e então de pé com ela de costas eu gozo lindamente.
    Pausa para as apresentações, conversas e tal...
    Voltamos ao 2º tempo, para não perdermos tempo eu ja coloco ela deitada de frente e 73** 73** 73** 73** até gozar mais uma vez com mais leite.

    Conclusão: Sei que é uma GP e que o trabalho dela é satisfazer o cliente mas tive a sensação de que não fizemos sexo, fizemos amor. Após o TD ficamos deitados com carinhos e beijos conversando sobre a vida e rindo atoa até que o tempo parecia ter parado.
    Quando dei por mim, nosso tempo já tinha até ultrapassado e eu tinha uma reunião no centro em 30 minutos, me vesti, nos despedimos e voltei com a certeza de que voltarei em breve.

    Recado: Manu, se estiver lendo, saiba que vc é especial!!! 48** 48** 48**

    Depois desse romantismo todo eu chorei, kkkkkk. Mas é sério confrades, ela merece to título de Miss Simpatia. 64** 64** 64**


    Um grande abraço parceiros e até a próxima!!!!
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    romulo_mendonca_espn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/02/2015
    Última Visita: 30/07/2015
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo_mendonca_espn » 21/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Físico: ninfetinha baixinha branca com cabelos ruivos, com rosto muito bonito, pele super macia, pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Físico: ninfetinha baixinha branca com cabelos ruivos, com rosto muito bonito, pele super macia, peitudinha e bundudinha. Corresponde às fotos e é mais gostosa (carnudinha) ao vivo.

    Simpatia: 10, me fez ficar bem à vontade e faz piada de tudo! Uma gracinha com aquele rostinho lindo de menina e aquela vozinha com sotaque delicioso!

    Massagem: ofereceu começar pelas costas, mas preferi começar pela foda e ela aceitou. Depois fez com óleo nas costas e nas pernas, bom carinho pós-sexo, quase dormi.

    Peitões liberados pra mamar: 100% e os biquinhos deduraram que gostou.

    Bucetinha liberada pra chupar: sim, pequenininha e deliciosa. Tava caladinha, mas deu pra notar que a safadinha gostou das linguadas!

    Beijos: comigo não rolaram.

    Oral: sem capa e carinhoso.

    Vaginal: com camisinha dela (não precisei levar), apertadinha e gostosinha. Realmente dá umas quicadas maneiras de quatro.

    Anal: não pedi.

    Pontos fortes da infra: ar condicionado e sabonete líquido.

    Pontos fracos da infra: abajour com lâmpada verde (o quarto fica igual àquele filme que vazou da Paris Hilton, com câmera de visão noturna) e colchonete muito fino como tatame.

    Custo: R$150 por 1 hora.

    Dica para os confrades: o tópico diz sala 2403, mas fui atendido na 2412. Já fui uma vez na 2403 e a infra é bem melhor. Será que dá pra escolher?
    Informação é o nosso esporte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para