GREEN TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2403 – 2524-6377 / 9-7347-1751
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 30/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola confrades Quinta-feira no centro do Rio pertinho da 13 de maio . Envio mensagem pelo Zap a Green...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola confrades
    Quinta-feira no centro do Rio pertinho da 13 de maio . Envio mensagem pelo Zap a Green e pergunto se chegou menina nova
    ela diz que sim e fui la para ver a menina acho que o nome e perola .
    Chego no local toco a campainha sou recepcionado pela Michelle me pergunta se marquei com alguem eu digo que não e ela que me leva ate a cabine com cama de casal para as meninas se apresentarem vem a Dani , a Morena Liz que mexe comigo ja fui uma vez com ela e aquela bunda dela e sensacional 36** 36** mas não relatei aqui pq fiz o cadastro ontem ,
    e depois vem a Mell que tbeim ja sai e foi sensacional , A perola tava em atendimento 71** .
    Fui la so ver mais quando vi a Morena Liz e a Mell disponivel pintou a duvida as duas são demais 26** .
    Escolhi a Mell , mas quando der vou com as duas .
    Mell volta me da um beijo e me entrega a toalha ensacada para tomar banho . Na volta ela tira o vestidinho branco que ela tava e vem com uma lingerie branca que digo
    para ela que adivinhou o que eu gosto ela sorriu . Aqueles peitos volumosos e bons de chupa vou chupando tasco um beijo nela e peço o oral ela fica de quatro na cama e cai de boca na minha rola chupa gostoso garganta profunda da menina chupou gostoso como da primeira vez que fui com ela fui fudendo a boca dela com ela de quatro e peço a camisinha ela vira
    e penetro nela gostoso ela vai pedindo e eu 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** ate que não aquento e gozoo. Vou no banheiro jogo uma agua e volto para Cabine depois de um tempo segundo round eu deito na cama ela chupa meu pau maravilhosamente 36** 35** e senta numa cavalgada que foi a melhor que recebi de frente bem gostoso ficamos assim um tempo ate que ela cansou e fomos pro PPMM 73** 73** 73** depois de quatro de novo vou sussurrando no ouvido dela ela me olhando coma aquela cara de safaada falando que tava gostoso estorou o tempo agente nem viu tava muito bom goozei ela caiu na cama eu suado ela dizendo que tava cansada e falou que tava muito gostoso fui pro banho paguei e um beijo de despedida e Rua ... Quando sai vir a Perola muito gatinha mulata gata .
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 16/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae, Pontos a serem citados - A atendente é a melhor ali , supera até a mel. - A estrutura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae,

    Pontos a serem citados

    - A atendente é a melhor ali 25** , supera até a mel.
    - A estrutura dos quartos vão até o teto, mas a escuridão com aquela luz verde não me agradou tanto.

    Fui para conhecer esta clinica e fui apresentado a dani borges, mel e perola.

    Foi uma demora para a perola vim, mas depois ela comentou que tinha acabado de chegar e por isso ainda quando ela foi escolhida ainda foi tomar um banho, o que gerou mais demora, porém o tempo só começou quando ela entrou no quarto, devido a hora que fui. 31**


    - TD -

    Ela beija sem usar a lingua, mas serve para animar 59** , o oral foi bem fraco e ficou mais fraco ainda quando puxei um 69 e quando reparei ela estava na punheta 71** , deu uma parada e reparou, reparou, tenho uma pinta bem do lado direito da glande, não sei se ela imaginou ser algo, ja que ela estava contra a luz e na hora puxou a camisinha, não liguei, afinal ambiente chega a ser mais escuro que o da blue spa e ela deve ter ficado preocupada.
    Acima foi bem morno, mas na foda ela geme baixinho e tenta ficar em posições imóveis para ela, no ppmm não aceitou muito beijo, nem beijo no pescoço, beleza, tem varias que nem beija aceita. demorei um pouco para gozar e quando gozei pensei, que merda, por mim eu ia embora alí mesmo. Ela até tentou ser simpática, mas de boas, eu não consigo mais sair com terapeuta assim e achar legal, o problema é o valor ? cobre mais, mas o oral dela não é legal e a foda e como varias outras meninas abaixo dos 25 anos no centro, bem fraquinho, não interage, quer ficar parada gemendo baixo, alguns chamam isso de namoradinha, eu chamo isso de malandragem rsrs.

    Eu tentei ir com 3 frees antes de ir ai, mas não consegui, fui nela e para não voltar para casa insatisfeito fui na Ceu.

    Ela tem o perfil da terapeuta jovem, procura ser sempre agradável com o cliente, mas na hora da foda(serviço para qual vc realmente esta pagando) a coisa é bem morna.
  • Avatar do usuário
    Fighter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 159
    TDs
    Total
    38 3 3 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fighter » 20/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, seguinte, não sei se acontece com vocês, mas quando vou para o abate, existe fatores ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, seguinte, não sei se acontece com vocês, mas quando vou para o abate, existe fatores adjacentes ao atendimento, acho que inconscientemente faço um roteiro de como será o atendimento, a beleza da menina, o que pretendo fazer com ela, e outros. Essa viagem é prazerosa e sempre positiva, é uma expectativa construída e que me deixa apreensivo e inquieto. ahhh fiz esse TD há uns 2 meses aproximadamente.
    Pois bem, essa expectativa é fomentada, também, pelas experiências narradas nos TD, e no caso da Daniela me frustrou em alguns pontos, o que não desqualifica seu atendimento que julgo ser positivo. O local é padrão casa de massagem, gostei que a cabine é até o teto e havia um ar split que gelava bem, ou seja, local nota 7.
    Tomei banho retornei a cabine e chega a Daniele, achei pior que as Fotos, pessoalmente não achei tão gata. sentou na cama de roupa, a do link, começo a bater papo, legal, aí eu intercedi - Vamos começar?
    Foi tirando a roupa, e mais decepção, imaginava um corpo mais firme, não digo malhado, no entanto percebe-se que ficou longe do que eu imaginava. Mesmo com a expectativa criada, daria nota 6 no conjunto da moça.
    Iniciou um beijo tímido e com pouca entrega, dai pra frente comandei as atividades, coloquei pra mamar, chupou legal, e fomos fazendo sacanagens mornas, certamente, como eu não estava empolgado, a coisa não esquentou. Meti de quatro, de ladinho, gemidos tímidos, me concentrei para gozar, pedi a boquinha ela disse que não faz, aí gozei na bunda. Não tinha 40 minutos e parti. Ela fez tudo o que se propôs, TD Positivo.
    Duas palavras que devem ser enaltecidas hoje em dia é beleza e paciência. Se der certo Beleza se der errado paciência.
  • Avatar do usuário
    caligulaimp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2015
    Última Visita: 21/03/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 1
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caligulaimp » 11/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente, queria dizer que esta é a minha primeira postagem aqui no fórum, mas já frequento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente, queria dizer que esta é a minha primeira postagem aqui no fórum, mas já frequento privês há alguns meses. Portanto, faço aqui um mea culpa pelas sonegações rsrs. Espero que eu consiga postar os TD's com frequência. Este TD ocorreu há umas 3 semanas.

    Bom, direto ao ponto: a Pérola é sensacional 48** . Ela é muito simpática, e é uma mulata linda, toda gostosa, com destaque para os seus peitos enormes. Beija muito, sem restrições. Fez oral com camisinha, mas eu não me importo muito com isso (sei que alguns foristas não gostam de oral com capa, mas enfim, cada um tem suas preferências, normal). Depois chupei a xana cheirosa dela, eu estava no paraíso.

    No sexo, ela veio por cima, mas quase gozei logo de cara, tamanha a gostosura da gata rsrs. Então fomos para o papai e mamãe, assim eu pude controlar o ritmo. Depois eu a peguei de quatro, e aí veio a gozada.

    Depois, um papo rápido, banho e rua. Carteira e espírito mais leves. 70**
  • Avatar do usuário
    caligulaimp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2015
    Última Visita: 21/03/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 1
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caligulaimp » 12/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD nesta casa que considero a melhor do Rio, por causa da beleza, simpatia e qualidade do at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD nesta casa que considero a melhor do Rio, por causa da beleza, simpatia e qualidade do atendimento das meninas.

    Meu Deus, que morenaça é a Carol! Muito toda gostosa, com peitos fantásticos. Achei um pouco tímida nos beijos, mas não ficou só no selinho, beijamos muito bem. Oral sem camisinha, muito bem feito, me controlei para não queimar a largada rs. 37**

    No sexo, começamos no papai e mamãe, depois ela veio por cima. Que visão fantástica ela cavalgando em mim e aqueles peitões balançando! Então a peguei de quatro e meti até gozar.

    Um papo rápido depois do sexo, banho e rua. Parabéns para a Carol pelo ótimo atendimento, pretendo repetir a dose.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 20/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Se o td com a Fernanda Cardoso foi muito bom, o mesmo já não posso dizer da próxima...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Se o td com a Fernanda Cardoso foi muito bom, o mesmo já não posso dizer da próxima que encontrei ainda na primeira semana do ano.

    Devido a um problema que resolvi cedo no Centro do Rio, fiquei com algum horário livre. Passando pela 13 de maio, recebi um punhado de panfletos dos caras que ficam ali na calçada. Eram uns 7, se não estiver enganado. Dei uma lida rápida, mas nada que despertasse a curiosidade. Passei o olho no celular e me lembrei da Green Terapy. Decidi que ali seria o alvo. Parti pra sala.

    Chego no local e sou recebido pela gatinha da Turmalina. Novinha, bem tímida e gentil. Disse que eu poderia entrar. No momento só haviam ela e mais uma outra moça. Pedi para chama-lá. Era a Carol. Mulher branca, seios de médios para grandes e pelas fotos dos sites, recebeu um tratamento na cintura e barriga. Na hora de optar, fiz a escolha errada. Se tivesse lido os tds da Turmalina, teria ficado com a primeira. Infelizmente fui na wrong way!

    Sobre o local: privê bem caidinho. Só é um pouquinho melhor que a sala da Alice. Banheiro pequeno, porém limpo. As paredes precisam de uma limpeza ou pintura. Enfim, sala razoável.

    Vou para o banho, volto e a Carol pede uns minutos para se arrumar. Ela volta rápido avisando a Turmalina sobre o tempo que iria me atender. Aí começam as lamúrias. Pergunta o que quero. Como assim? Sinceramente não entendi...Enfim…

    Me deito na maca de barriga pra cima e noto os seios da Carol. São lindos. Dão água na boca… Daí ela pergunta se quero o oral com ou sem capa. Digo que quero sem. E ela faz. Foi a melhor parte do atendimento. Gosta de mamar e sobrou até saliva na base do membro.

    Me levanto e empolgado tento um beijo. Consegui? Claro que não! Um selinho muito do fraco. E só! Fiquei frustado (1). Passo pros seios. Eu ainda tentava algo, mas a iniciativa da Carol tendia a zero (o pessoal das exatas sabe do que estou falando…). Aí vem mais um golpe: digo que quero retribuir o oral e ela diz não! Fala que não gosta e que não se sente à vontade com alguém chupando-a. As vezes até aceita, mas não gosta. Então pensei: “comigo então nem aceita, né?” Fiquei frustrado (2).

    Então ela levanta, pega a camisinha veste um membro já quase ficando a meio mastro e passa o famigerado gel nele e na xota. Ela se deita na maca de barriga pra cima. Abre as pernas e pede para meter. Confrades, parece que eu estava com uma boneca branca inflável. Em momento algum ela me tocou nesta posição. Já estava me concentrando para aquilo acabar logo, pois minha vontade tinha ido pro espaço sideral há tempos…

    Peço para ela vir por cima. Porém ela diz que na maca não daria. Olho o colchonete e falo pra ela abrir. Pegou o lençol que estava na maca, colocou no colchonete e fiz ela cavalgar em mim por cima. Mentalizei algumas ótimas gps e gozei. Ufa, finalmente tinha acabado.
    Tomei uma ducha final, me arrumei, fiz o pagamento final e fui embora. Ainda na saída ela tentou ser simpática. Falou pra ir lá mais tarde pra conhecer as outras moças e disse que ficavam trabalhando até as 20:00 horas.

    Minhas impressões finais: vou dar neutro pelo oral da Carol. Foi o que se salvou. Não rolou sintonia alguma. Um abraço, um beijo quente e um oral na fêmea são coisas que não abro mão. Na próxima vou na Turmalina, Morena Liz ou Mell.

    Quanto a Carol, não recomendo. 42**

    Valor: R$130,00 por meia hora (ainda bem que o prejú não foi maior!) 71**

    Abs.
  • Avatar do usuário
    Bestbud
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 17
    TDs
    Total
    16 3 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bestbud » 27/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Opa galera! Esses dias conheci a Mel. Foi positivo? Foi, porém, pelo que eu li aqui, esperava uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Opa galera!

    Esses dias conheci a Mel. Foi positivo? Foi, porém, pelo que eu li aqui, esperava uma devassidão total... Não foi. Talvez até por minha causa... estava meio ausente... não me envolvi no momento.

    Pra começo de conversa, a mulher que me atraiu mais na casa foi a recepcionista... ou era dona... sei lá. Foi ela que me recebeu. Dessa vez não perguntei a ela se atende, mas, pela pinta, não atende não. Não sei o que tem acontecido comigo... tenho gostado mais das recepcionistas. Estranho. Deve ser porque não pode. Espero que mude isso... é meio frustrante.

    Fui encaminhado a um quarto. Esperei muito tempo. Apareceu a Mel. Corpão, carnuda... A preferência nacional. Toda boazuda. Não é muito a minha, mas eu fui já sabendo do que se tratava. Fui tomar banho.

    Pessoal, a casa não é muito boa em infraestrutura. O quarto que eu fiquei não era muito simpático, o banheiro deixa a desejar e o corredor é uma muvuca. Aliás, essa muvucada de mulher no corredor tem se tornado rotineira em várias salas... Não me incomoda tanto, mas preferiria não topar com ninguém. Não vi machos, só fêmeas. A Bella, diga-se de passagem, é uma gracinha.

    Voltei. Ela voltou. Beijos rolaram. Não foram desanimados, mas não foram aqueles engolidores de alma tbm não. Beijinhos... pim... pam... nada demais nem de menos. Chupei. Ela curtiu e depois veio. Bom oral... Muito bom. Depois fodemos meio que de banda naquela maca. A maca é uma merda. Foram uns minutos, sem muita criatividade e entrega da minha parte. Gozei. Depois me fez uma massagem gostosa e sem eu pedir ( 37** ) me fez também um complemento manual.. Gozei de novo. 1 hora. Justo. Tudo muito honesto, como o combinado. Isso deve ser ressaltado e aplaudido 37** . Tá raro nos dias de hoje.

    Enfim, foram justos na contagem do tempo e a moça é honesta. Gozei duas vezes sem precisar pedir nem nada. Sexo rolou regularmente e o oral foi muito bom. Ao que me pareceu curte receber um oral empenhado. rs

    É isso. Na saída vi duas morenas que não reconheci e a Bella... como já disse, bem gatinha.

    Beijo Mel...

    Abrass pro resto!


    64**
    Faço como ensinara o velho filósofo: mais da metade do que ganho gasto com mulheres, jogos e bebidas alcoólicas... O resto é desperdiçado.
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 20/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td foi no final do mês de janeiro. Liguei e deixei marcado com a Mel na parte da tarde. Fui be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td foi no final do mês de janeiro. Liguei e deixei marcado com a Mel na parte da tarde. Fui bem recebido e fiquei aguardando a Mel num quarto por 10 min. A Mel chega toda simpática e gostosa me beijando e oferecendo um banho. Volto do banho espero mais um pouco e ela vem tirando o vestido e então pude ver como ela é gostosa. Ela pergunta se eu quero massag e eu falo que não. Então ela começa chupando meu pau de uma forma muito boa, chupada bem babada. Depois fizemos um 69 e pude aproveitar uma buceta linda e molhada. Pedi a camisinha, e meti nela no ppmm e ela sempre beijando muito. Beija muito essa garota! Pedi pra ela vi por cima e ela sentou gostoso com disposição. Mudamos e peguei ela de quatro e pude admirar sua linda bunda. Fiquei metendo até pedir pra gozar na sua boca. Ela chupou um pouco e acabei jorrando leite na sua boca, ela deixou meu pau limpinho, cuspindo no papel Ela me fez uma massg depois e voltou a chupar meu pau de novo, já no final do atendimento acabei gozando novamente na sua boca.
    A Mel é muito gostosa e faz tudo com vontade. O tempo foi respeitado pela garota e pela casa.
  • Avatar do usuário
    pablogonzabar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2016
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 31
    TDs
    Total
    14 0 4 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pablogonzabar » 20/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou tentar escrever portugues, desculpa pelos erros... http://i.imgur.com/NR19ym5.j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou tentar escrever portugues, desculpa pelos erros...

    Imagem

    Apaixonei da Mel! Ela é muito bonita, muito doce e tranquila para conversar e é um fogo na cama.
    Eu liguei ao lugar para marcar e me falam que ainda nao estava na casa, enquanto eu caminhava pelo centro, almorzei tranquilo e depois vou para o predio.
    Andar 24.. primeira impressao adorei! que garota lindaaa!
    Ela me leva para o quarto e me perguntou se eu queria tomar banho.
    Quando voltei para o quarto ela volta com um vestido vermelho que adorei! - seios naturais! e bundao 10 pontos, garota sempre com um sorriso, um amor.
    Começamos a nos beijar muito, eu tocava tudo seu corpo gostoso, o boquete é muito bom, bem profundo.. a bucetinha uma delicia, comi muito.
    Camisinha em quatro garota contra a parede , delicia!, ela queria mais forte, nao fizemos anal pq ela nao estava muito convencida, mas engoliu a leite sem problemas.
    Eu adorava estar abraçada com garota e bate-papo na cama, uma garata de ouro!

    Inveja aos cariocas que podem disfrutar dessa garota linda, gostosa e muito simpatica!

    Preço: 160 / 1 hora
    Local: Casa de Massagem
    Rosto: Bonito
    Corpo: Luxuriante
    Beijo: Exclente
    Peitos: Grandes, naturais.
    Pele: Branca, macia, cuidada
    Bunda: Grande, dura, ótima para apertar
    Buceta: Depilada, apertada, gostosa, cheiorosa.
    Cú: Nao comi :(
    Atendimento: Excelente
    Conclusão: Muito Recomendada.
    Custo benefico: Excelente.
    Repetição: Com certeza.
    Nota: 10
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 10/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi marcar com a Mel. Tive uma grata surpresa. Chegando, fui recebido pela Mel, com um sorriso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi marcar com a Mel. Tive uma grata surpresa.

    Chegando, fui recebido pela Mel, com um sorriso encantador. A menina é linda e tem um corpo lindo.
    Combinado o programa ela me dá uma toalha ensacada e me leva até o banheiro. Após o banho volto e ela já está pronta, me esperando.
    Ele é muito carinhosa, simpática e solícita. Nos abraçamos e trocamos carícia. Peguei no bundão dela, e que bunda bonita! Abracei-a por trás e sarrei a bunda dela e enchi minhas mãos com seus peitões. Eles são grandes e firmes, com auréolas claras. De início pensei que fosse silicone, só que não, são naturais. Eles são lindos e deliciosos.
    Arrisquei um beijo. Ela correspondeu com um beijo carinhoso e delicioso. E foram muitos beijos.
    Ela caiu de boca no meu pau. Ela chupa como as melhores chupam. Oral muito competente. Na pressão certa, molhado, alternado. Ela engole todo, chupa só a cabeça, lambe o mastro, chupa o saco... enfim, dá um trato geral na rola.
    Depois que ela chupou muito, foi a minha vez de chupá-la. Caí de boca naquela bocetinha linda e cheirosa. Chupei ela toda até sentir a babinha da moça escorrer. Ele estava gostando. Continuei e ele gozou e gozou muito. Gozou gemendo.
    Encapou o mastro e veio por cima, cavalgando legal e curtindo as estocadas que eu dava. Depois fui no ppm e finalizei de quatro. Ela com o rabão lindo virado pra mim, o olho do cu me olhando e eu socando a boceta. A rola deslizava na boceta molhada. Gozei muito.
    Depois conversamos, teve mais carinhos. O tempo deu, tomei banho e vazei feliz da vida.
    Não vejo a hora de voltar.
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 07/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo a dica do confrade CARECA rumei para green em busca da perva safada Mel... Vamos ao que i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo a dica do confrade CARECA rumei para green em busca da perva safada Mel...


    Vamos ao que interessa...o que mais me interessou na gata é tamanho da busanfa da moça e seios deliciosos e grandes 70**

    CASA: Gostei, escolhi a cabine que tem uma cama para fuder melhor, não gosto de macas ou tatames, mas se tiver tatame tá de bom agrado.

    MENINA: Gostosa, peitos grandes bumbum tbm, simpatica, e beija gostoso.

    BEIJOS: Beija gostoso bem de lingua...tipo namorada.

    ORAL : Mamou bem, fez garganta profunda, engoliu a minha pica toda, 79** 79** cuspiu, babou, bati com a pica na cara, chupou o saco, tudo que mandar ela faz no oral
    em seguida chupei sua bucetinha e tava gostoso.

    VAGINAL : Botei de 4 72** 72** mandei ver, e por ter uma bunda grande fazia aquele barulho de amaçiar carne, saco batendo forte na buceta e estremessendo o bumbum... e nisso acabo gozando de tão bom que tava 22** 22**

    ANAL: Não rola com a moça e nem insisti, pois já sabia que não teria.

    PAUSA: conversa blá blá blá...

    2° Round: ela anima o menino com o belo oral, coloca a capa e ai meto de lado, coloco para cavalgar de costas para mim, coloco de 4 de novo até jogo ela de bruços deitada e continuo a meter, mas ai ela deixa bem empinadinha aquela bela bunda e mando ver e ai vem leitada na borracha. 22** 29** 29**

    Ambiente: 10, só o banheiro que achei apertado

    Beleza: 10 gosto de mulheres cavalas bom bundão, peitões e principalmente safadas na cama.

    Atendimento: 10 simpatica e me pediu para retornar ela gostou de mim e eu dela, sentimento recíproco. 77** 72** 14**

    Custo/Beneficio: 10 claro, é muito dificil encontrar uma gata sem frescuras realmente que se entrega no atendimento...

    Segue abaixo fotos da gata para o dislumbre dos amigos foristas. OBS: esta lingerie que ela está usando foi EU que levei para ela usar, pois sou tarado quando a perva usa uma dessas... portanto não é dela e ela não tem este tipo de roupa...

    Até a proxima coleguinhas 31** 31** 65** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Desembargador Viril
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 153
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desembargador Viril » 09/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois das fotos do amigo eu tinha que conhecer essa menina e posso dizer que não me arrependi, ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois das fotos do amigo eu tinha que conhecer essa menina e posso dizer que não me arrependi, ela é muito simpática e extremamente gostosa. A sala é pequena mas muito limpa e bem decorada, fui para a minha higiene e retorno para o quarto e logo vem ela sempre sorridente, com muitos beijos e com ótimo boquete que quase queimo a largada, ponho a de quatro e estoco a boceta dela e depois um ppmm e no final ela senta na minha piroca com vontade e gozo muito!
    Recomento essa gata, vale muito a pena. 31**
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 21/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um pulo ontem , na green para conhecer a Ísis e a Isadora, ao chegar na casa fui recebido pela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um pulo ontem , na green para conhecer a Ísis e a Isadora, ao chegar na casa fui recebido pela amora loirinha linda com seus belos par de seios, que me reconheceu. ossos do oficio, fui pra cabine aguardar a apresentação .vinharem algumas entre elas a Ísis e a Isadora, Putz bateu uma duvida do caramba pra ver com qual eu iria.. optei pela Isadora .. na hora ela me deixou com um tesão fudido, fi z o pagamento de 1 hora e fui tomar meu banho no retorno , aguardo a Isadora que chega com uns 3 minutos toda gostos anum vestido.. meia tímida pergunta se quero massagem falei que queria sexo + massagem ela riu e pediu para deitar de bruços.. ela retirou seu vestido ficando so de calcinha pude repara no seu lindo copro peitinho na medida ninfeta gostosa e depois minha toalha e eu deitei ela faz uma massagem muito boa, nao e essas famosas espalha creme não .passado um tempo eu ainda de bruços ela passa a mão no meu saco e pega no meu pau de leve , foi o sinal pra acordar o garoto ,rsrs , ela pede para se virar de frente ok, nisso ela começa tirar a calcinha e começou a pagar um boquete , suave e cadenciado... e eu aproveitando , depois foi minha vez de colocar ela deitada abrir sua pernas e comecei a chupar mais chupei muito sua bucetinha cheirosa e lisinha , ela estava gostando pressionava minha cabeça contra sua bucetinha e gemia alto.. q eu acho q o quarto do lado estava escultando rs , bucetinha apetitosa, ela pegou a camisinha encapou e falou pra meter , então ta ne vem danada , comecei a meter na Isadora, no ppmm com força mais ao mesmo tempo controlando pra não gozar logo pois queria aproveitar ao máximo aquele momento com aquela bela ninfeta , depois pedi a ela pra vim por cima , foi aonde pude ve rela quicando na minha rola e eu segurando em seus peitos ela ja estava quase gozando, nisso ela aumentou a o ritmo e passou a quicar com mais força foi quando deixei e nao aguentei gozei. satisfatoriamente , e ela tambem pois deu um gemido mais alto e caiu em cima de mim.. pausa de leve pra se recuperar ficamos conversando sobre alguns assuntos do dia dia ela e bem simpática tenta sempre agradar , na volta comecei chupando ela novamente chupando seus e desci pra bucetinha dessa vez chupei ate o cuzinho.. fiquei um tempinho nisso ela fala que queria chupar meu pau novamente ,, dela vem e começa a chupar meu pau. chupa muito bem a Isadora peguei a camisinha ela colou nele, pedi pra ficar de 4 apoiada no puff meti muito na bucetinha dela de 4 ela ia gemendo pedindo pra não parar meti por um tempo segurando nos seus cabelos e ela olhava pra atras gemendo ,,, ate que na aumentei e despejei minha gozada nas suas costas
    ótima foda vai ter repeteco , mais antes vou experimentar a outra irma a isis.
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 24/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OBS: A GAROTA BEIJA SIM! Afastado um tempinho resolvi voltar essa semana. Fui em direção a Green...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OBS: A GAROTA BEIJA SIM!

    Afastado um tempinho resolvi voltar essa semana.

    Fui em direção a Green pela primeira vez seguindo os relatos dos nobres confrades.

    Se apresentaram duas meninas (MEL E ISIS). A Mel realmente me cativou com aqueles peitos e bunda.

    VAMOS AO TD: A garota é 10! Faz um boquete gostoso, engole a pica, tem uma buceta gostosa de se chupar, beija sem frescuras. A visão do paraíso foi ela quicando e aqueles peitos balançando, aguenta as socadas e gemia gostoso bufando no meu ouvido, puxei ela pra um ppmm, dps peguei ela de 4 e bombei legal. Gozei muito naqueles peitos. Dps batemos um papo e como ainda tinha 20 min fomos para um segundo round.

    Resumindo: A casa é boazinha e Mel vale o investimento.

    Abs! 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para