PATRICIA VITAL - (21) 9-7340-7095
  • Avatar do usuário
    CumInMouth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2012
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CumInMouth » 18/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Domingo (16/10), o colega de trabalho me liga para avisar que só poderá chegar depois das 12 h na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Domingo (16/10), o colega de trabalho me liga para avisar que só poderá chegar depois das 12 h na segunda. Bem, não tem jeito, então invés de ficar com raiva esperando, vou relaxar primeiro e depois ir embora. Vou direto para nosso querido site FX no meu setor favorito; dicas, os melhores boquetes do mercado.

    Lendo os relatos dos confrades, resolvo que também quero conhecer uma das discípulas de Shang Tsung e ter minha alma retirada pelo pau. Agendamento pelo "Zap-Zap" com toda atenção e respostas rápidas. Resolvo ir com a Patrícia, umas do relato. Acostumado a soltar na Carioca, que nem um tonto nem percebi que deveria ter saltado na Uruguaina, resultado, chego na casa quase infartando louco para tomar um banho. Sou atendido por uma morena linda, os olhos se arregalam e o coração que já estava acelerado fica um pouco mais.

    Casa em promoção a R$ 140,00/h, que sorte. Usando o mesmo sistema de punição da F1 (stop and go), que no caso seria mais apropriado; espere e vá, não há colisões de "cuecas" pelo local...rsrsrs. Na verdade, pelo que vi nem mesmo de cueca com calcinhas, senão, a menina do atendimento e a gerente, as outras meninas você também não vê durante esses deslocamentos, no caso de você ter agendado com uma específica.

    Fico no quarto no "stop" aguardando o "go" para um banho (muito desejado), vem a Patrícia, quase tendo que abaixar a cabeça para passar pela porta de tão alta (rsrs), e me leva ao banheiro, bem jeitoso, decorado com umas flores roxas e bem limpinho.

    Banho e tatame. A Patrícia é uma loira alta, com um corpinho fitness, um rosto de estrangeira, parece russa, tcheca, alemã ou brasileira do sul, isso na minha opinião, ficou com os cabelos presos, dando-lhe um tom mais autoritativo. O corpo dela é diet e apesar disso a bundinha, quando deitou de bruços na cama, é uma coisa linda, do tamanho que eu gosto, uma delícia....

    Ela pergunta "...massagem ?", eu respondo, "no pinto", e ela passa um óleo nas mãos e começa um handjob bem gostoso. Passado um tempinho preparando o garoto, cai de boca em uma mistura de Heather Brooke com Manuela Ex-Zen, ou seja, pinto desapareceu dentro da boca e oral tipo Manu, tudo devidamente lubrificado pela loirona sarada.

    O oral era do tipo swallowing, parecia que o pinto era saboreado. Com um espelho ao lado, a visão da loira sarada mamando era uma coisa linda de se ver, tempinho depois peço 69 e viajo naquela posição por vários minutos.

    Como sofro da maldição do homem casado de meia idade, geralmente nem tento por camisinha e socar, pois a pica na hora que coloca aquilo, amolece na hora. Mas com ela resolvi tentar e mesmo depois de por a camisa, a pica resistiu, então vamos pra "socagem."

    Primeiro a loira calvaga de costas (que bundinha), depois frente (ppmm) com um beijo muito gostoso, depois de bruços e por ultimo de 4 com meche nas bolas. Soca, soca, soca e apesar de estar com um tesão danado comecei a sentir que aquele leite não ia sair.

    Durante a socação de bruços, percebi que a xana da loira é bem no estilo "Pussy lips that grip dicks", ou seja, quando a pica está saindo da xana, parece que a buça da loira tem "agarrar" o pau, que visão maravilhosa. Dediquei um tempinho à estocadas lentas e fiquei olhando a cena maravilhosa para que o cérebro (acho que tenho um kkk) pudesse memorizar a cena.

    Soca, soca, soca e nada, bateu neura com a possibilidade de não conseguir gozar junto com a hora que eu sabia já estar terminando, ai a pica desanimou, ela ainda assim, dedica o tempinho final a um oral.

    A mina tem um corpinho gostoso e uma bundinha linda, de bruços então eu adorei, pica na garganta, as duas bolas na boca e tudo babadinho pela loira delícia, super atenciosa e dedicada. Mas essa minha pica, que começou muito tarde nessa putaria dos prives, já casado e só tendo usado camisinha duas vezes na vida, fez que o leite ficasse retido.
    A hora já tinha até passado uns minutinhos, então; beijinho, banho e rua, não frustrado pois o problema é comigo.

    Próxima segunda, estou lá de novo.
    NOSTR
    Imagem
  • Avatar do usuário
    billy_galudo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2016
    Última Visita: 15/12/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 34
    TDs
    Total
    10 3 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billy_galudo » 07/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes mesmo de entrar para o fórum e ler inúmeros relatos da Patricia, que na época atendia na Ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes mesmo de entrar para o fórum e ler inúmeros relatos da Patricia, que na época atendia na Magia das Mãos como Leticia, me ajudou a encontrar uma mulher que fizesse uma boa massagem e um excelente oral. Diante disso tudo, saí com ela algumas vezes e todos os atendimentos com o selo de qualidade da Patricia. Massagem competente, complementos então nem se fala. A casa com excelente estrutura, limpa e organizada. Banho tomado e aguardo a Patricia voltar. Deito de bruços e inicia uma excelente massagem e underground. Quando me pede pra virar, inicia um oral babado, molhado, com muita garganta profunda!!! Retribuí beijando aquele corpo todinho e a medida que ela se excita, vai pressionando minha cabeça com as pernas. Com o tesão aflorado, peço pra por a camisinha e diversificamos nas posições, socando com bastante vontade. Na hora de finalizar, peço pra gozar na boquinha e gozo deliciosamente na sua boca, que faz sua higiene logo após.
    Me despeço com a certeza que quando estiver precisando de uma excelente massagem e um complemento gostoso, já sei a quem recorrer.
  • Avatar do usuário
    Calvin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2013
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 5
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Calvin » 28/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na semana seguinte voltei a casa e Isadora não estava.Fui apresentado a Clara, Vivy (gostei) e Patr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na semana seguinte voltei a casa e Isadora não estava.Fui apresentado a Clara, Vivy (gostei) e Patrícia (hoje não me escapa!)

    Patrícia é muito simpática e faz questão de te deixar a vontade. Depois dos trâmites iniciais, ela me pergunta da massagem, que aceito pra iniciar.

    A massagem rola de boa, com toques relaxantes e excitantes. Virei e me deparei com seu corpo seminu, esguio, delicado e harmônico. Ela massageia o garoto e cai de boca nele! Um Boquete muito bom do saco a cabeça do pau!

    Puxei-a pra mim e começamos um 69. Percorri com a língua toda sua bucetinha e com o dedo massageava seu anel. Apertava suas coxas e bunda, bulinava seu clitóris, enquanto lá em baixo ela "acabava" comigo! Poderia ter gozado assim, mas queria come-la, então pedir para encapar o boneco e ela o fez e sentou em cima de mim.

    Depois virou de costas e passou a cavalgar e rebolar, alternando a frequência dos movimentos. Uma visão que ainda guardo, apertando a sua cintura e bunda, um tesão! Notando que não resistiria por muito mais tempo, me inclinei e alcancei seu corpo e peguei seus seios e beijava suas costas, brincava com os seus bicos com pequenas puxadas e carícias. Ela quicava cada vez mais hard e eu a trazia pro meu colo. Nesse agarra-agarra frenético gozei!

    Ainda fiquei por um instante sentindo o calor dos nossos corpos antes de deitar pra descanso! Recuperei o fôlego e fui pra ducha final. Patrícia me trouxe água, conversamos um pouco e rua.
  • Avatar do usuário
    trankilao_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2016
    Última Visita: 25/09/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 8
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por trankilao_rj » 30/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos. Este TD já ocorreu há algum tempo, mas sempre é bom destacar os bons atendimentos. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos.

    Este TD já ocorreu há algum tempo, mas sempre é bom destacar os bons atendimentos.

    Ela é uma loira esguia, com cabelo longo, bonita de rosto.

    A princípio parece meio seca, distantes, mas assim que começa o atendimento começa a se soltar e se mostra muito simpática.

    Começou com uma massagem muito boa, fica só de avental e faz realmente uma massagem muito boa, bem relaxante.

    Faz um underground muito bom e logo me pede para virar, já tira o avental e fica peladinha ao meu lado...deixa dedilhar a bucetinha e o cuzinho e logo começa um boquete muito bom.

    Coloca um colchonete no chão e logo começamos um 69. Seu oral é um espetáculo, tem que fazer força para não gozar logo, adoro chupar uma buceta e a da Patricia é uma delícia. Comecei a dedilhar o seu cuzinho e gostou, pediu para não parar que ia gozar.

    O oral tava tão bom que pedi para gozar na boquinha , chupou até a última gota deixou meu pau limpinho. Uma delícia...tive que pedir apra parar, pois ela não parava de chupar.

    Garota altamente recomendada, depois do gelo inicial se mostra muito simpática.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Savoy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2014
    Última Visita: 19/11/2019
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Savoy » 27/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TDzei a Patrícia naquela roupinha de colegial. Fui super bem recepcionado pela Maíra que me encami...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TDzei a Patrícia naquela roupinha de colegial.
    Fui super bem recepcionado pela Maíra que me encaminhou a cabine. Ela me pergunta se quero que ela venha vestida como nas fotos. Aceitei na hora e ela saiu com uma gargalhada.
    Chega a Patrícia, cabelos alourados, magra, gostosa. Vamos logo pro fight e ela não refuga, cai de boca no moleque com tudo (eu disse tudo) que se tem direito. Lambidas, chupadas, no saco, garganta profunda etc.
    Não aguento e vou meter. Não aguento de novo e já peço o cuzinho, que ela faz um charminho como se fosse dar pela primeira vez. mas logo saca o lubrificante e vamos para a meteção com ela pedidno para foder o rabo dela. Estava quase gozando quando tirei e botei ajoelhada para beber o leitinho. Cara, que carinha de safada!!! Gozei para caralho naquela boquinha.
    Vou voltar!
  • miguelohara
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por miguelohara » 24/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj marquei via whatsapp um atendimento com a Patrícia. Fui atendido na hora marcada certinho, fazia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj marquei via whatsapp um atendimento com a Patrícia. Fui atendido na hora marcada certinho, fazia um bocado de tempo que eu não ia lá e me surpreendi com o local, ele está melhor do que era antes e a privacidade está mais garantida e é um ponto alto.
    Primeiramente sobre a Patrícia. Eu acho ela muito bonita, principalmente de rosto, e é sempre muito simpática!
    Fui muito bem recepcionado e levado até a cabine, recebi uma toalha e fui tomar um banho. Banheiro bem espaçoso e confortável.
    Banho tomado voltei a cabine e comecei com a massagem.
    A Patrícia sabe realmente fazer uma massagem, eu quase durmo de tão bom que é das vezes que vou com ela. Também faz uma ótima massagem no saco ainda de costas, eu adoro isso.
    Virando de frente vem a habilidade dela que mais gosto e o que me fez viciar nela: O ORAL. Acho o oral dela sensacional e na medida certa, só de lembrar já me dá tesão.
    Deixei ela fazendo o oral por um tempo e depois fomos ao sexo. Começamos com ela de costas com a perna apoiada na maca e depois de frente, adoro ver aquele corpo dela. Finalizei com ela fazendo um oral de joelhos enquanto gozei tudo naquela boca gostosa dela, dá um tesão danado ver aquele rosto lindo te chupando.
    Pretendo voltar outras vezes 64**
  • Avatar do usuário
    Marcos felatiosex
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 14/10/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 23
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos felatiosex » 13/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da p isada de bola descrita acima... Segue o TD com a Patrícia. Garota dispensa apresentaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da p isada de bola descrita acima... Segue o TD com a Patrícia.

    Garota dispensa apresentação, velha de guerra dá galera aki. 19**

    Alta, bela e gostosa!

    Pedi uma hora, 5 minutos depois a recepcionista disse q só poderia ficar meia hora... Aaaaaa porra! Tá foda... 46**

    Já puto, quando a Patrícia entrou ofereceu massagem, porra nenhuma, só tenho meio hora... 19**

    Dei umas acariciadas + a safada já caiu de boca...

    E realmente o oral da gata é fodastico! Pqp! Até a guela, sem reclamar, babado, várias técnicas! 48** 48** 48**

    Ficou ali uns 10 minutos, depois encapou o malandro e sentou de costas, começou a quicar p/ caralho e que visão! Pqp!

    Coloquei de frente e parecia uma menininha, toda magra, buceta lidinha... Hummmmm

    Soquei com força no PPMM, frango assado e finalizei socando com força escutando a safada gemer alto p/ caralho... 70**

    Como o tempo tava curto nem quis tomar uma ducha, já dei uma limpada no malandro ali msm e já botei p/ mamar novamente....

    Ela curte um deepthroat...

    Soquei muito aquela garganta 19**

    Coloquei a perva de 4 e soquei com força, porém ao puxar com um pouco + de força o cabelo ela deu uma reclamada... 26**

    Enfim já temendo pela laterna no teto, coloquei ela de joelhos e começou a extração de leite! Mamou gostoso até jorrar td, porém não finalizou na boca, punhetou e deixou escorrer 19**

    Positivo pela simpatia e boquete dá menina!

    Maíra, dá uma organizada aí na Ksa,quando tava saindo a recepcionista queria q eu esbarrasse com o confrade q tinha tocado a campainha... É mole? A Patrícia me levou novamente para a baia, até o confrade se acomodar... 70**
    Louco pela arte da felação!
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 05/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci o fórum através de um amigo, e resolvi também relatar e compartilhar as minhas experiênc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci o fórum através de um amigo, e resolvi também relatar e compartilhar as minhas experiências com os amigos foristas. Até mesmo como feedback para a casa e a profissional. Tornarei isso um hábito rsrs

    Casa já conhecida, cliente assíduo.
    Quando quero uma boa massagem é lá que vou.. Patrícia sempre sensacional, então não perco tempo quando estou no Rio.

    Sobre ela: já não é nenhuma novinha, é experiente, porém mt bonita e cuidada; loira, alta, esguia, com peito pequeno e clarinho; altamente sensual. com umas mãos que só ela tem, massagem digna de um faraó, um dos melhores boquetes que já recebi(não é à toa que é minha preferida). Ela é envolvente e sabe levar o tempo para que os clientes desfrutem ao máximo.

    Bom, Vamos ao que interessa...
    Recepcionista me recebe com a simpatia de sempre, me leva a cabine, me entrega a toalha ensacada, e vem a beldade, sempre mt simpática, me leva ao banheiro, faço aquela higiene de praxe(as meninas agradecem rsrs), volto pra cabine já com tudo arrumado. Me deito de bruços, ela chega e já começa aquela massagem espetacular, se inicia pelos pés, panturrilhas, coxas, bunda, dando umas encostadas assanhadas no saco, em seguida passa pras costas, aí quando vc já está relaxadao, ela volta pra parte interna da coxa agora chegando com mais intensidade no saco, e de forma natural já puxa um Underground daqueles, da uma mamada no garoto sem eu me mexer, se não tiver concentração, vc perde ali mesmo rsrs.. Então ela vai te beijando as costas, até chegar na orelha e fala com aquela voz safadao "vira de frente pra mim..". Me viro, com o garoto já uma tóra, ela vai se esfregando em mim, me dá um beijasso, sem parar de se esfregar, vai descendo, sem as mãos já emenda um boquete de um jeito que só ela sabe fazer, revezando pressão com leveza, garganta profunda, engole o saco, depois pega a camisinha, continua o boquete(que até com camisinha é bom). Então ela monta em mim coloca meu pau dentro dela lentamente com aquela cara de safadao e começa a cavalgar com gemidos no meu ouvido, beija, continua assim por um tempo, e pergunta qual posição eu gosto, então peço pra ela ficar de bruços, vou bombando e ela continua com aquele gemido safado, fico mais um tempo e dou aquela gozada Master, ela tira a camisinha, limpa o garoto, me oferece uma água, faço mais uma higiene, volto e me deito ela já volta na massagem e rapidamente cai de boca fazendo o pau se transformar em tóra denovo, e fica nele até eu gozar, sugando até a última gota na sua boquinha. Repito, atendimento digno de faraó, sem mais.

    Altamente recomendada!
    Repeteco sempre rsrs

    Obs: Mayra, é pareo duro com ela, inclusive preciso marcar com ela, tempos q não consigo :(
  • joca40
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joca40 » 07/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana antes do carnaval. Liguei para o local e fiz o agendamento tranquilo com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana antes do carnaval.

    Liguei para o local e fiz o agendamento tranquilo com a telefonista.

    Cheguei ao local no horário combinado e fui encaminhado à cabine com um colchão e uma cadeira de massagem, a recepcionista entregou a toalha e o lençol da cama ensacados e lacrados.

    O local é muito bom, limpo e organizado. Existe um cuidado para ninguém esbarrar com ninguém. O banheiro é espaçoso, boa ducha e com sabonete líquido.

    A menina é linda. Loira, alta, falsa magra, cabelos grandes e naturais, seios pequenos e uma bandinha linda.

    Chegou e começamos a nos beijar. Beijo gostoso, com entrega, roça-roca bom, muita sacanagem. Faz um bloquete sensacional, com direito garganta profunda. Destaco o bloquete da menina, o melhor que já recebi. Chupo a sua xota, muito gostosa de chupar, sem cheiros, a menina é bem limpa e cheirosa. Coloco a camisinha e a fodo no papai e mamãe de forma intensa. Acabo gostando nessa posição. Ela retira a camisinha e faz a higiene.

    Ótimo atendimento, menina linda e gostosa. Pretendo repetir.
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 15/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco, Patrícia sempre sensacional! Já descrevi a menina no post anterior. Bom, Vamos ao que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco, Patrícia sempre sensacional!

    Já descrevi a menina no post anterior.

    Bom, Vamos ao que interessa...
    Mayra me recebe toda simpática, me leva a cabine, me entrega a toalha ensacada, e vem logo em seguida vem a loira ahah, sempre mt simpática, me leva ao banheiro, faço aquela higiene(as meninas agradecem rsrs), volto pra cabine já com tudo arrumado. Me deito de bruços, ela chega e já começa aquela massagem sensacional, se inicia pelos pés, panturrilhas, coxas, bunda, dando umas encostadas assanhadas no saco, em seguida passa pras costas, aí quando vc já está relaxadao, ela volta pra parte interna da coxa agora chegando com mais intensidade no saco, e de forma natural já puxa um Underground daqueles, Então ela vai te beijando as costas, até chegar na orelha e fala com aquela voz safadao "vira de frente pra mim..". Me viro, com o garoto já uma tóra, ela vai se esfregando em mim, me dá um beijasso, vai descendo, sem as mãos já emenda um boquete monstro, deixo ela nele por um bom tempo, camisinha, continua o boquete(que até com camisinha é bom). Então peço pra ela ficar de bruços, vou bombando e ela continua com aquele gemido safado, fico um bom tempo nessa posição e dou aquela gozada Master, ela tira a camisinha, limpa o garoto, meu arrumo e rua!

    Um dos melhores boquetes!
    Altamente recomendada!
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 21/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faço contato com a Maíra visando pagar minha promessa de uma dupla com ela e a Isabella. Sou infor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faço contato com a Maíra visando pagar minha promessa de uma dupla com ela e a Isabella. Sou informado que a Isabella saiu da casa e ela Maira estava fora de jogada por esta fazendo a recepção.
    Pergunto pela Isadora, que estava já de olho a algum tempo, ela estava na casa, livre no horário desejado e que gosta de fazer dupla com a Patrícia, outra menina da minha lista. Não perdi tempo e seguindo esta indicação da Maíra agendei com as duas.
    Chegando sou recebido pela bela e simpática Maira, conversamos um pouco na recepção, aguardando liberação de cabine. A seguir sou conduzido á cabine e as duas meninas adentram em seus jalecos brancos. Fiquem impressionado com as duas. A Patrícia é alta, corpão, cabelão loiro, bonita,simpática e com um belo sorriso. A Isadora é baixa, corpão, bundão, peitão, cabelo curto loiro, com belo sorriso, simpática e o detalhe pelo menos para mim, um belo rosto parecido com a Heloisa Perríssé, atriz da Globo e que esta na novela das nove.
    A.jpg
    Beijos e beijos trocados a dois e a três, sou conduzido ao banho pela Isa e retorno a cabine. Logo a seguir elas voltam e já retiram os jalecos. Deitamos e fico no meio. Voltamos aos beijos, as duas beijam muito bem e sem miséria.
    A brincadeira começa de verdade com a Patrícia descendo e abocanhando o “elemento” com vontade e aplica um senhor boquete.
    A Isa põem aquela “grutinha” na minha boca e não brinco em serviço.
    Inversão de posição, Isa no boquete arrasador e Patrícia sendo chupada por mim.
    Peço para dar um tempinho pois ao tesão estava muito grande e não queria queimar logo no inicio.

    Elas se atracam em beijos, mão aqui mão ali, a Paty, posiciona a Isa e cai de boca na mesma, ficando de quatro com aquela bela bunda para o alto.
    Dou a volta e vou lamber aquela bundinha todinha.
    C.jpg
    A seguir encapo o “elemento” e meto na “xaninha” da Paty, enquanto ela se acaba na “xota” da Isa. O problema da dupla, é que temos que dividir bem o tempo e a atenção, para atender e curtir as duas mulheres. Devido a isto fico um tempinho na “xota” da Paty e peço logo o “buraquinho do prazer” e sou atendido. A Paty gosta de anal e lá vamos buraco adentro. A Isa sai de baixo da Paty, vem apreciar, me dar uns beijos e digo pra ela já já será sua vez. Ela pisca o olho e diz só quero ver.
    Algumas estocadas depois, retiro da Paty, troca-se a capa e vamos de PPMM na Isa, a seguir passamos para de quatro e já começo a dedilhar o “buraquinho do prazer” dela e logo depois, ela retira da “xota”, direciona o “garoto” e vou adentrando devagar no “buraquinho” até ela se sentir confortável. Ela pede para socar e atendo o pedido. A Paty vem apreciar e ficamos trocando beijos. Estava afim de gozar para as duas e retiro da Isa, capa retirada e Paty cai de boca, logo depois é substituída pela Isa, falo que vou gozar fora para elas, mais a Isa queria leite na boquinha e não para de mamar até a última gotinha. Deixa o “menino” limpinho e vai fazer sua higiene bucal. Fico me recuperando agarradinho a Paty. Quando a Isa retorna, fechamos para ter um solo com cada uma, pois as meninas são ÓTIMAS.
    Hora do banho e a Paty diz que vai pedir a Maíra par fazer um café. Banho tomado, beijos de despedida, contas acertadas e vamos ao MARAVILHOSO CAFÉ COM ROSQUINHAS preparado e oferecido pela Maíra. A casa realmente esta maravilhosa em termos de garotas e tratamento oferecido aos clientes.
    Valor do TD: R$260,00 valor da dupla na casa
    Taxa anal: R$100,00. R$50,00 para cada garota

    !!!ISADORA E PATRICIA ALTAMENTE RECOMENDADAS!!!
    [/size]
    !!!CAFÉZINHO DA MAÍRA, UMA DELÍCIA!!!
    [/size]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    predadorx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2015
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 4
    TDs
    Total
    4 1 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por predadorx » 04/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez na casa, agendei hoje cedo por wpp, tudo certo. Tentar resumir: simpática, beija gosto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez na casa, agendei hoje cedo por wpp, tudo certo.
    Tentar resumir: simpática, beija gostoso, oral perfeito, buceta sem cheiro e gostosa, se entrega no sexo. Detalhe, bunda linda e durinha. Excelente experiência. Após o sexo, bom papo, interagindo o tempo todo. O encontro foi hoje, 12:20.
  • Avatar do usuário
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2015
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Basa » 02/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, bom dia! Estava precisando de uma massagem com final feliz, e procurei em meu banco de da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, bom dia!

    Estava precisando de uma massagem com final feliz, e procurei em meu banco de dados uma terapeuta com as habilidades que queria.
    Como o tempo e o $ é precioso resolvi não arriscar. 30**
    Lembrei que a Espaço Vital estava com sala nova e lá tem a Letícia, perdão a Patrícia, aliás prefiro o nome Letícia, acho que combina com ela.
    Bem, escolhida a terapeuta, vamos ao agendamento, tranquilo, via zap e prontamente respondido.
    Agendei para as 18 horas, cheguei um pouco antes e perguntei se poderia subir, sim poderia, a Patrícia estava sem atender neste momento.
    Fui recebido pela Daniele, recepcionista, que também poderia fazer parte do time com facilidade.
    Fui para a cabine, boa, espaçosa , mas não com divisória até o teto, para mim tudo bem, colchão( não tatame, para mim tatame é outra coisa) de casal, ar condicionado legal, decoração boa, tudo novo, muito legal, eu que já achava a Vital legal achei melhor ainda agora.
    Chega a Patrícia, beijos, quanto tempo....., me leva para o banheiro, outro ponto positivo, sabão líquido, listerine, faço a higiene legal.
    Voltando à cabine, já pelas mãos da Patrícia, ela pede que eu espere um pouco.
    Fico deitado nu e escutando um som, quando sinto um toque suave em minhas pernas, a minha terapeuta chegou, me levanto e começamos a nos beijar bem gostoso, adoro, chupo muito sua lingua, tiro seu jaleco, e a vejo com uma minúscula calcinha preta, realçando sua bunda, a Patrícia é uma falsa magra com tudo no lugar.
    Vou beijando e alisando seu corpo e vou chegando nos seus peitos, pequenos mas deliciosos, cabem dentro da boca, ficamos um pouco assim, até que ela se abaixa e vai me beijando até chegar na vara, já super esticada, e começa um boquete delicioso, chupando só a cabeça, depois engolindo o pau todo, cuspindo nele e esfregando na sua cara de safada.
    Nos deitamos e ela continuou, só que agora fazendo um beijo grego profundo, chupava o pau, o saco e o meu cu, virei ela de lado e retribui, ficamos num 69 completo, chupava seu cu, passei para a buceta e dedilhando seu cuzinho guloso, que engolia meu dedo todinho e piscava sem parar.
    Estava uma delícia, ela apertava a buceta na minha cara e chupava o pau de uma maneira que parecia usar as mãos, mas era só a boca, estava me segurando a um tempo, decidi relaxar e explodi num gozo naquela boquinha deliciosa, ela sugou tudo até a vara ficar limpinha, chegou a ficar sensível.
    Pausa para higiene, e vamos a massagem, a qual ela fez muito bem, até que começou a fazer um underground e esticou a vara novamente, uma delícia essa manobra, ela alisa do cu a cabeça do pau.
    Virei-me, ganhei mais uma mamada e ela coloca a camisa, com a boca, se ajeita e senta de costas para mim, que visão, ela quicando e eu dedilhando aquele cuzinho, pausa, pego de 4 e soco com vontade, ia pedir o cuzinho, que é a cereja do bolo, mas estava cansado, dolorido da fisioterapia e como tive que ajeitar o capuz, aproveitei o tirei e ela mostrou mais uma vez toda a sua habilidade no boquete, chupou, cuspiu, punhetou, esfregou na cara, fez de tudo e explodi mais uma vez naquela boquinha de veludo, gozei muito de novo, e ela mais uma vez sugou o pau até ficar limpinho, essa é realmente uma rainha do boquete.
    Ficamos conversando um pouco, pois o tempo já se esgotava, mais uma ducha, voltei à cabine beijinhos e parti.
    Ela faz anal sem problemas, como disse, foi uma opção não fazer desta vez, mas com certeza voltarei, pois é boa massagista, excelente oral, buceta gostosa, cuzinho guloso e gente fina. 36** 24II**
    31**
    14**
  • Avatar do usuário
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2014
    Última Visita: 12/01/2019
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mikepatton » 06/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na espaço Vital na intenção de ficar 2 horas com a Bruninha , mas não sei porque mudei de id...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na espaço Vital na intenção de ficar 2 horas com a Bruninha , mas não sei porque mudei de idéia e acabei indo na Patrícia, não estou dizendo que a garota não é boa, nem nada disso, calma lá que eu vou chegar lá.
    Boquete sensacional, um dos melhores boquetes do mercado, não é exagero não, mas o oral da Patrícia é a nível de atriz pornô tamanha a técnica da menina que chupa girando a cabeça.
    Dou neutro por ter sido a única especialidade da menina. Ela não gosta de beijar, não gosta que você chupe ela babado , tem algumas restrições, deixa gozar na boca mas não beija na boca.Na minha humilde opinião a Patrícia é boa pra períodos pequenos, tipo meia hora, mas pra mim que sempre fica 1 hora e gosto muito de namorar não serve.
    Não satisfeito e bastante galudo agendei com a bruninha, aguardem que como diria Fausto Silva que logo depois dos reclames do plim plim , voltarei com o TD do atendimento da senhora Bruninha.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para