DELÍRIO ORIENTAL - RUA HILÁRIO DE GOUVEIA 66 / SALA 207 – 2135-5491
  • Avatar do usuário
    sagaz77
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2014
    Última Visita: 25/06/2023
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sagaz77 » 29/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera rapidamente segue TD para não passar em branco. Pelas fotos a menina é linda. Ao vivo long...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera rapidamente segue TD para não passar em branco.

    Pelas fotos a menina é linda. Ao vivo longe disso.

    Além disso não se envolve, oral com camisinha e beijo sem envolvimento. Resumindo, não vale.

    Abs
  • Avatar do usuário
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2013
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visitor » 01/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres colegas, Quando a foto dessa mulher saiu no site, fiquei louco. Novinha, gostosa, com carinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres colegas,

    Quando a foto dessa mulher saiu no site, fiquei louco. Novinha, gostosa, com carinha de safada e muito bonita. Tentei marcar, ela sumiu, depois quando voltou marquei de imediato.

    Cheguei em Copa e a recepcionista foi chamar a menina. Quando ela apareceu, cheguei a duvidar que era a mesma menina. Mas reconheci q era ela mesma. Só fiquei meio decepcionado. Ela não é bonita como nas fotos. Também não é feia. Esperem uma menina mais morena (até pela praia mesmo), cabelo mais liso e grosso e a sobrancelha dela tem alguma coisa estranha (não sei se é tatuada, feita com lapis sei lá, não entendo dessa porra). Ponto positivo é a bunda que é muito gostosa. É media, lisa, bem feita, marquinha de biquini sensacional. Peitos naturais, bonitos e bom tamanho.

    Cheguei, tomei banho, dispensei a massagem e começamos. Ela já trabalhou no ramo, então apesar do atendimento não ser dos mais naturais, ela quer agradar o cliente, mas o TD não fica positivo por algumas limitações. Por exemplo, na hora de tirar a roupa, ela vira de costas e dá uma sensualizada tirando a roupa e roçando em mim. Curti. Por outro lado, não beija, fica fugindo.

    Ela é toda lizinha, com marquinha de praia, uma delícia. Até esqueci a frustração de não ser ninfetinha iniciante que eu esperava. Mergulhei naquele corpo, passei a mão, beijei, lambi. Meu pau ficou duro, ela percebeu e pegou uma camisinha (fué, fué, fué...). Oral encapado. Ok, segurança em primeiro lugar, mas não é a mesma coisa. Também não chupei ela. Comi no ppmm e depois de quatro. Ela dá umas provocadas durante o sexo perguntando se tá gostando de comer ela, pedindo para enfiar gostoso. Geralmente a puta erra neste ponto pq fica forçado em excesso, mas ela foi bem, fez cara de safada e funcionou.

    Não dou positivo, por algumas coisas que não me agradaram, mas a bunda dela me surpreendeu e a bucetinha também é bem gostosa e deu um encaixe legal com ela de quatro. Meteria o dia todo nela assim. Cometi o sacrilégio de não perguntar se libera a bundinha. Quando gozei tava pensando exatamente nisso. Depois que gozei só quero sumir, nem lembrei de perguntar.

    Visita neutra, apesar da boa lembrança dela de quatro.

    Fui.
  • Avatar do usuário
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2013
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visitor » 11/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Pessoal, mais um td dessa sala que tem sempre novidades. Esse TD tá bem atrasado, mas pelo que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Pessoal, mais um td dessa sala que tem sempre novidades. Esse TD tá bem atrasado, mas pelo que vi ainda vai ser desbravada... haja sonegador viu...

    Bom, antes do TD faço um elogia a casa que sempre traz novidades, mas também dou o alerta que o nível atual das meninas não se compara ao de um passado até recente (Daniela paulista, Sofia, Bianca, Ana, Paloma... ).

    Essa menina é gata e faz mais juz ao histórico da casa. É alta, bonita de rosto (informação importante já que não mostra o rosto no site), olhos claros, peitos pequenos, sem barriga, bunda media para pequena mas durinha, pernas muito bonitas como podem ver nas fotos.

    Cheguei e eu mesmo sugeri tomar um banho porque calor tava de matar. Voltei e ela me comentou que tava começando agora a fazer esse tipo de atendimento e tal. Começamos a conversar e achei ela meio doidinha e faladeira, mas entendi que ela tava meio nervosa mesmo. Como isso já tem bem um mês, já deve estar atendendo de maneira mais solta ou (espero que não) processual.

    Dado que ela mesmo disse que tava começando, nem pensei em massagem e fiquei sentado na maca durante o papo. Começei a passar as mão nas costas, fui descendo, pernas firmes, subi para a bundinha também gostosa. Fui beijar e saiu meio sim meio refugado. Fui para o pescoço, beijei, passei perto da orelha, fui ficando com mais tesão e comecei a tirar sua roupa. Em pouco tempo desci para os peitinhos, chupei, lambi, mordisquei, subi e já ganhei um beijo melhor... Fui então nessa linha namoradinho porque é o que tava funcionando.

    Massageei a bucetinha dela (depilada) enquanto beijava seu pescoço e já senti uma humidade. Nesse momento, ela, que já tava me punhetando, se vira fica roçando aquela bundinha gostosa desenhada numa calcinha vermelha bem pequena e ainda de salto alto. Achei maneiro, mas sabia que enquanto isso o tempo tava correndo (pois teve todo um papo que não acabava nunca no começo). Então virei ela e coloquei para mamar meu pau. Boquete no pelo, pressão legal, mas não babado e sem descidas nas bolas. Mas a boca dela é macia, chupou sem pressa e numa posição de perna aberta e salto que tava foda resistir...

    Como tava com meu pau durão e não queria perder o embalo, pulei a lambida na sua xota que já sabia estava no mínimo semi-pronta. Pedi camisinha e meti vagarosamente nela de costas deitada na cama. A medida que ia metendo e gemendo na orelha dela baixinho, ela ia ficando mais molhada. Fomos assim um tempo até que coloquei ela de quatro para uma socação apropriada. Meu folego de merda não me permitiu muito desse prazer. Virei a moça para um ppmm bem estiio namoradinhos, pois achei que ela deu uma esfriada na posição anterior. Acho que o contato dos nosso corpos produzia um calor e uma quimica legal, elogiei a bucetinha dela, o corpo dela, como tava curtindo estar ali e fui sentindo ela molhar de novo, negócio foi ficando bom, intensifiquei o ritmo, ela colocou a penas para cima, meteção ficou frenética e leitei!

    Eu dificilmente faço oral na gp, mas acho que nela valeria a pena para ela se soltar mais já que tinha rolado uma química legal. De resto foi uma boa foda. Eu não tava inspirado no dia e transar na maca é uma merda. Considerando o quadro geral, o saldo foi positivo.

    Em suma, visita aprovada. TD positivo.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 25/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM NOVEMBRO DE 2014 Há tempos devo esse TD. Cheguei pra dar um confere na moça por i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM NOVEMBRO DE 2014

    Há tempos devo esse TD. Cheguei pra dar um confere na moça por indicação do TD anterior do House. Sou recebido na casa pela Sayuri, que a meu pedido libera atendimento na sala 207, pois fazia um calor absurdo e não havia condição de ficar com a garota lá na Terapias Orientais. Dito isso, a Suzy, morena clara, marcadinha de bikini, seios médios e um bundão convidativo, corpo este trajando um vestidinho verde safadinho, me leva até lá, me entrega a toalha e me espera sair do banho. Já com a ducha, voltamos pro quarto e, antes que ela pensasse em começar pela massagem, beijei-lhe, gostoso, bem correspondido. A garota é muito beijoqueira, carinhosa. Vou me atracando com ela na cama, ainda vestida, quando vou passar a mão e...opa, sem calcinha!! Me deu um tesão extra tão grande, mas tão grande, que não quis que ela o tirasse. Apenas pedi pra que ela abaixasse as alças e colocasse seus melõezinhos de fora. Segurando-a pela cintura, começo a mamar aqueles peitos, ela geme, fica doidinha. Uma mordidinha de leve no mamilo deixa ela todinha todinha entregue. Passo a mão na sua xoxota, bem encharcada. Ela se excita com facilidade e muito. Nossos sexos trocam carícias momentâneas, se esfregam. Ela joga o cabelo pra trás, aperta seus seios com força e pede pra que eu pare, pq senão faria uma doideira. Levo dois dedos lá, tiro e chupo. Faço de novo, tiro e coloco-os na sua boquinha, ela chupa toda safadinha o nectar que escorre entre suas pernas. Encamisamos a criança, ela pede pra que eu deite e vem por cima, quicando bem. Depois fica de costas e eu aprecio aquele belo traseiro largo.

    Imagem
    Não me aguento e peço pra pegar aquela buceta d4. E aí, meus amigos, ela ajeita um pouco mais o vestido pra cima, siririca um pouquinho, passa saliva na entrada e vamo que vamo. Vou metendo bem, ela geme baixinho. Me inclino e dou um beijo no seu rostinho, pescoço, ameaço mordiscar seus lábios. Dou dois tapas, um em cada banda da bunda. E continuo enfiando. Quando sinto que não rola mais, vou lá, puxo a capa, bato mais um pouquinho e dou uma gozadinha de leve no seu rego, arregaçando bem aquele vestidinho antes pra não sujá-lo, estilo monica lewinsky!!

    Damos uma pausa, conversamos um pouco. Me fala sobre sua vida, mes mostra umas fotinhos picantes que ela tem no smartphone (ah, se ela me desse). Comenta trivialidades! No que eu já tava pronto pra outra e já beijando a mina, vem uma batidinha na porta. Vou pro banho então, volto, coloco a roupa, aproveito que há movimento e, já que não posso sair, vou trocando mais uns beijos calientes. Ela pede pra não esquecer dela, a gente se despede e eu vou mais sorridente. Bela foda!
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 25/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, depois de ficar afastado durante algum tempo do mundo das terapias em função do períod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, depois de ficar afastado durante algum tempo do mundo das terapias em função do período de carnaval, finalmente decidi voltar à ativa e para isso eu escolhi a Delírio Oriental. Isso porque ontem eu percebi que uma menina que havia trabalhado lá por um período de tempo muito curto finalmente retornou à casa, a Rafaela. Como não consegui encontrá-la daquela vez, resolvi não perder a oportunidade e garantir que dessa vez não haveria risco de perdê-la. Assim, liguei para a casa no fim da tarde e marquei para o horário das 20:00hs. Chegando lá, fui recebido pela japa (que, aliás, chama bem a atenção) e logo encaminhado ao quarto. Infelizmente, não tive a sorte de ficar desta vez na sala 207 (onde há quartos com colchão), e tive que me contentar com um quarto com maca, o que me deixa meio desanimado porque acho que atrapalha muito a transa, já que restringe muito os movimentos. Pouco tempo depois, chega a Rafaela, e aí devo dizer que me animei na hora, pois a menina apareceu com um vestido que deixava à mostra seu lindo corpo, além de ter um rosto bem bonito, exatamente como nas fotos. Ela me perguntou se queria ir ao banheiro, e eu disse queria tomar uma ducha rápida. Na volta, ela entrou junto comigo e conversamos um pouco para quebrar o clima. Ela me disse que era mineira (realmente o sotaque é bem forte, exatamente como o da Camilla da Vip) e que tinha somente 18 aninhos 48** . Disse que era um pouco tímida e que começou a atender justamente hoje, e eu disse para ela não se preocupar, que fizesse da forma como achasse melhor. Então começamos a nos beijar como namoradinhos e ficamos assim durante um bom tempo, e em seguida, depois que a menina se livrou do vestido, fui descendo e chupei também por um bom tempo seus seios grandes e durinhos (os peitos são um destaque da menina). No inicio pensei até que fossem siliconados, mas ela me disse em outro momento que eram naturais. Pedi para ela então deitar na maca, voltei aos beijos, desci pela barriga até chegar na bucetinha, e aí fiquei chupando durante um tempo considerável e ao mesmo tempo meu pau já estava duro feito pedra. A menina parecia estar gostando, pois ela suspirava forte e apertava em alguns momentos minha cabeça com suas pernas e eu confesso que me perdi ali, pois a bucetinha dela era gostosa, toda raspadinha e minha excitação em ver que estava dando prazer à menina era enorme. Antes de meter, ainda pedi para que ela ficasse em pé de novo de costas para mim para que eu pudesse ver melhor sua bunda, que também era grande e perfeita. Desci novamente, enfiei minha cara no meio dela que nem criança em um parque de diversões, lambi e e chupei um pouco mais sua bucetinha daquela forma, e em seguida deitei e pedi para ela me chupar. Aí a menina fez um boquete sem pressão e de forma suave, e eu fiquei observando aquela menina linda chupando meu pau de forma um pouco tímida e já peguei a camisinha enquanto isso. Pedi para encampar e falei para ela ficar de quatro. Aí ajoelhei na maca e comecei a bombar nessa posição com um ritmo muito suave no começo, pois estava sem gozar há dois dias e estava tão excitado que se bobeasse gozava em questão de segundos. Fiquei assim um bom tempo e a menina começou a pedir para ir mais rápido, mas eu controlava os momentos, ora aumentando e ora diminuindo e às vezes colocando-a de bruços quase que automaticamente. Depois de algum tempo, meu joelho começou a ficar meio ardido por conta da maca que era dura e ela também disse que estava doendo, então trocamos e fomos para o PPMM. Depois alternamos em várias posições diferentes, com ela apoiada na maca de costas e eu em pé, depois ela sentada na maca e eu ainda em pé, mas o gozo estava demorando a vir e eu comecei a suar demais, então demos uma pausa, na qual eu recomecei a beijar seu corpo e chupá-la um pouco mais até o pau novamente dar sinal de vida. Peguei ela de novo de quatro, mas o meu ritmo já havia caído e eu perdi um pouco a concentração, então ela pede para me chupar e eu me deito e ela me chupa (de capa mesmo) de uma forma gostosa demais já com um ritmo menos suave do que na primeira vez. Fiquei olhando ela do meu lado e fixei minha atenção para suas coxas grossas com uma tatuagem bem sexy e imaginei que as pessoas devem ficar loucas quando essa menina anda na rua de saia curta, pois as coxas grossas e a tatoo devem chamar demais a atenção. O pau ficou de novo em ponto de bala e então eu pedi para ela cavalgar de costas para mim. Como o espaço é muito curto, ela não conseguiu montar completamente em cima de mim, e acabou que ficou uma posição meio de lado, meio torta, mas conseguimos encaixar, rs. Ela quicou durante algum tempo e aí sim, não consegui me segurar muito olhando para aquela linda bunda e finalmente gozei. Pausa para outro banho (acho muito estranho ter que passar de toalha na frente da recepcionista e da administradora da casa, já que fica na sala), e depois retornei. Conversamos mais um pouco, ela me contou as razões pelas quais teve que sair naquela vez e logo recomeçamos a nos beijar como dois namoradinhos. Chupei a menina mais um pouco, e aí o pau deu novamente sinal de vida, encapei novamente e de novo meti com ela sentada na cama e eu em pé. Bombei durante mais um tempo assim, mas confesso que o meu fôlego não era mais o mesmo, e não consegui continuar por muito tempo, rs. Como a menina ficou um bom tempo com as pernas para cima, ela riu e disse que suas pernas também estavam tremendo. Aí eu deitei e pedi para ela chupar de novo de capa mesmo, pois a minha intenção era pedir para que ela novamente cavalgasse. De novo a menina chupou muito gostoso enquanto tocava uma punheta, e então eu não me aguentei e gozei. Ela brinca me chamando de safadinho, rs, depois eu retornei ao banheiro para tomar uma terceira ducha, em seguida voltei ao quarto, me arrumei, acertei o pagamento, nos despedimos e fui embora. Resumindo: a menina é muito bonita, possui um corpo delicioso, é extremamente simpática, fez tudo o que eu pedi e foi muito carinhosa durante todo o atendimento, além de passar a impressão de que realmente estava gostando muito do sexo. Além de tudo, a menina, por ser iniciante, não repete aquelas frases fakes de GP's experientes, o que para mim é um ponto altamente positivo! Essa eu pretendo visitar novamente em breve, o perigo é se apaixonar, 26** . Abs
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 28/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, após ter lido o relato dos confrades acima e me sentir bastante atraído pelas fotos da An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, após ter lido o relato dos confrades acima e me sentir bastante atraído pelas fotos da Angélica, resolvi aparecer de novo na Delírio hoje para satisfazer minha vontade! Liguei pra lá e marquei para o horário das 15:00hs. Acho que essas salas de terapia deveriam começar a pensar em cartão fidelidade e promoções em que depois de algumas massagens teríamos 100% de desconto na próxima, rs. Enfim, cheguei lá e a menina da recepção me encaminha para aquela sala em que a gente fica sentado e vendo um canal de assinatura de filme pornô. Pouco depois aparece a Angélica usando um vestidinho básico mas que combinado com a beleza da garota me fez ficar impressionado logo nos primeiros segundos. A menina é simplesmente linda!!! Ela me leva ao quarto onde ficaríamos (já tinha pedido à recepcionista para ficar em algum quarto em que houvesse tatame) e aí acabamos indo pro primeiro quarto, que é mega apertado e a gente acaba tendo que fazer malabarismo para conseguir entrar. Esse é o único ponto negativo da casa, combinado com a música alta que eu acho que acaba atrapalhando em alguns momentos. Eu só dei sorte de ficar na outra sala, a 207, quando fui atendido pela Grazy, e lá realmente é melhor. Mas voltando ao atendimento, tomei uma ducha rápida e depois retornei, sendo que a Angélica já me esperava fora do banheiro para me acompanhar. Chegamos ao quarto de novo e começamos a conversar, e aí bati um papo com ela durante alguns minutos que foi bom para quebrar um pouco o clima inicial. Ela é muito simpática e possui um sotaque que a deixa mais sexy do que já é! Ela me disse que está lá há um tempo relativamente curto, me contou que faz outras coisas, conforme um dos confrades acima disse, e me disse de onde era! Quanto eu dei por mim, ela já estava sem o vestidinho e eu reparei em seu corpo que é uma delícia! A menina tem olhos claros e possui um corpinho todo em forma, peitinhos pequenos que combinam perfeitamente com seu físico! Começamos a nos beijar e a menina beijou super bem, como uma namoradinha mesmo. Pouco depois, desci e aí fiquei chupando seus peitos também durante algum tempo. Depois ela se virou e ajoelhada na cama se virou para a parede enquanto eu roçava meu pau em sua linda bunda (a bunda dela é gostosa demais, possui um tamanho médio e parece a bundinha de uma ninfeta de 18 anos). Desci mais e aí enfiei minha cara em sua bunda, beijei ela toda, depois esticava mina língua para alcançar a bucetinha, beijava suas pernas e voltava. Depois de algum tempo assim pedi para ela se deitar para que eu fizesse o trabalho inicial de forma mais completa, e então voltei a beijá-la, passei pelos peitinhos, barriga chapada, até alcançar a bucetinha e me lambuzar ali durante alguns bons minutos! Ela suspirava e gemia de uma forma que me excitou bastante, e acho que realmente ela estava tendo prazer. Depois de chupar bastante, não aguentei mais, botei a camisinha e iniciamos no PPMM. Meti assim durante alguns minutos e a sensação era boa demais, não apenas porque a buceta da menina é bem apertadinha, mas porque estava bom demais olhar praquele rosto lindo e saber que eu a estava possuindo! O legal era que às vezes eu parava e ela mesma começava a rebolar para fazer com que o pau entrasse fundo, o que me fez acreditar que ela estava realmente sentindo prazer! Depois eu pedi para ela ficar ajoelhada na maca e se apoiar na parede como fez antes, e comecei a meter assim, olhando para aquela bundinha branquinha e linda e às vezes diminuindo o movimento e pedindo para ela rebolar. Depois ela ficou de quatro e eu meti mais um tempo assim, depois de bruços, e aí depois pedi para ela cavalgar. Quando ela começou a cavalgar virada de costas pra mim a visão de sua bunda era linda, mas como ela não botou os pés na cama para quicar, a pressão da cavalgada estava fraca, e então eu acabei perdendo um pouco do tesão que estava sentindo. Como ela se cansou, voltamos ao PPMM, mas eu pedi um intervalo porque estava um pouco cansado e suando bem, e ela até ficou um pouco incomodada porque algumas gotinhas de suor caíram em seu cabelo e ela começou a usar a toalha como proteção, pois disse que caso seu cabelo molhasse teria que lavar de novo. Enfim, aproveitei para conversar um pouco mais com ela e ela me contou mais alguns detalhes de sua vida! Mas olhei pro relógio e percebi que o tempo estava acabando (dessa vez passou voando) e eu ainda não tinha gozado. Dessa forma, recomeçamos a nos beijar, depois chupei novamente sua bucetinha e meu pau deu sinal de vida de novo! Peguei a camisinha, e meti de novo no PPMM, e aí sim, depois de algum tempinho gozei olhando novamente praquele rostinho angelical! Conversamos mais um pouquinho, tomei uma outra ducha, voltei ao quarto, me arrrumei e paguei! Na saída, vi uma menina muito bonita e gostosa de altura média que usava um vestidinho matador. Perguntei seu nome e ela me disse que chamava Larissa. Procurei depois as fotos, mas não encontrei. Pretendo voltar para experimentá-la talvez na semana que vem! Resumindo: vale muito a pena ter um TD com a Angélica. A menina é muito bonita de rosto, olhos claros, branquinha, cabelos aloirados, corpinho todo em forma, uma barriguinha toda no lugar, seios pequenos, e uma bunda e pernas deliciosas! Foi muito simpática durante todo o atendimento e não se recusou a fazer nada que eu pedi. Ela até me perguntou no início se eu a havia escolhido pelo site, e eu disse que sim. Então ela ficou curiosa em saber porque optei por ela e não pelas meninas que mostram rosto, e eu fui sincero e disse que além das fotos serem ótimas, ouvi falar muito bem de seu atendimento! Ela me disse que perguntou isso porque em geral as meninas que mostram o rosto realizam muito mais atendimentos que aquelas que não mostram! Gostei da mini-pesquisa que ela fez, rs. Abs
  • Normal
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Normal » 01/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola nobres confrades, Segue o meu TD com a Sandy manequim 36 com silicone e bem branquinha, porem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola nobres confrades,


    Segue o meu TD com a Sandy manequim 36 com silicone e bem branquinha, porem foi realizado no centro do Rio em outro prive, era o seu primeiro dia no RJ a mesma tinha chegado na noite anterior e ainda estava perdida em relação ao RJ principalmente pois nunca tinha atuado como terapeuta, ela é de Belo Horizonte e esta no RJ devido a problemas com o ex na cidade dela............
    Eu estava no centro pois tinha que resolver problemas particulares e curtindo os últimos dias de férias, e estava na 13 de maio entro na pagina da espaço terapias porem o celular não carregava e a lan house no térreo do prédio estava lotada porem como só carregou a primeira pagina a Sandy estava lá, liguei e marquei na mesma hora ela e como na foto toda pequena e tímida, porem com aquela carinha de menina safada, a casa e muito bem estruturada foi apresenta a ela logo fechei com ela, ela me leva o kit de atendimento quando volto do banheiro ela entra com a roupa de civil e me pergunta com uma voz baixa e tremula o que eu queria pois era o primeiro atendimento dela pois ela tinha acabo de chegar das fotos, dei uma parada e lavei vamos começar devagar e vamos fazendo oque você se sentir bem, ela da um sorriso de canto de boca e pede que eu me deite e inicia contar os pqs de estar aqui no RJ, e que não vai ficar muito tempo e logo vai voltar, então penso antes que volte deixa eu experimentar, como estava só de toalha peço que também fique a vontade ela logo me atende e vai tirando a roupa e quando me deparo com seu seios siliconados na pressão e logo soltou um elogio pois ficaram maravilhosos e lá vira e fala que foi o ex que pagou, nas costas e na perna uma tatuagem porem nada que desabone, isso quando ela fica só de calcinha e começa e retirar na minha frente quando me deparo com aquela buceta lisinha e branquinha, logo pelo ela pela mão e começo a beijar e sua boca de forma gradativa e devagar, sentindo o seu corpo juvenil em minhas mãos subindo ate seus seios siliconados e começo a sentir o seus mamilos duros me deito e ela deita pro cima e começamos a namorar ate que ela pede para chupar, vai descendo ate chegar no normalzinho e começa com chupadas tímidas e inicia uma chupada na parte do corpo do normalzinho descendo ate o saco e depois ir voltando ate na cabeça e iniciar um boquete de inicio tímido, porem melhorando com o tempo, quando eu viro ela e começo a chupar os seios, ate que ela pede para colocar a camisinha no normalzinho, ela levanta e coloca a mão e solta, que iria passar lubrificante porem da forma que ela estava não precisava e senta bem lentamente ate o normalzinho entrar todo ate pelo tamanho dele é fácil, quando ela começa a quicar de forma que seus seios ficam balançando de forma rígida e fico olhando o normalzinho entrar e sair da buceta ela fica olhando para o espelho e fala que estava precisando disto, ate que pede para trocar de posição e fica de lado me mostrando aquela bunda branca ainda sem marca de biquine e muito gostosinha bem redondinha, levanto uma das bandas e começo a meter ela gemendo ate que ela decidiu ficar de pé apoiada na parede com a bunda empina logo iniciei a meteção segurando na sua bunda porem percebi que como ela e muito branca logo ficava as marcas da minha mão comentei com ela fala não tenho ninguém pode fazer a vontade, ate a coloco de 4 no colchão com isso pode ver a sua bunda e forma mas aberta com isso pedi para ela fazer algo que adoro que é abrir a bunda com uma das mãos e ficar mexendo no cu e na buceta com a outra deixando a bunda bem empinada, iniciei a meteção de forma gradativa porem antes fiquei passando o normalzinho na sua buceta e nitidamente a mesma estava bem lubrificada naturalmente, ate que comecei a meter com ela nesta posição alternando a força e a velocidade com isso ela começou a gemer e se contorcer em gozo, quando dei um patinha de leve e ela pede para bater pois da tesão porem sem espancar, e assim foi feito enquanto eu metia segurei da parte da bunda abrindo e observando o meu normalzinho entrando e saindo, quando perguntei onde podia gozar ela falou que nos seios pois foi ali que o ex gastou dinheiro e como ela estava com raiva dele tinha que ser ali, atendi e ainda fiquei espalhando entre os bicos que estava excitados, para a minha surpresa ela se levantou se limpou e deitou ao meu lado e iniciou um boquete sem deixar a bola cair, porem como tínhamos pouco tem a logo após já tinha gente batendo na porta tivemos que levantar, e partir.
    Grata surpresa e bom atendimento.
    Agora ela esta atendendo em Copacabana.

    Normal
  • Avatar do usuário
    Tankjan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/02/2014
    Última Visita: 13/08/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tankjan » 02/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde caros amigos, Mais uma vez estou aqui para relatar o TD realizado na última sexta-feira ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde caros amigos,

    Mais uma vez estou aqui para relatar o TD realizado na última sexta-feira (27/02).

    A CASA
    Já conhecia a casa, mas confesso que eu prefiro a sala 207. As divisórias não chegam ao teto e se ouve tudo o que acontece tanto no corredor quanto no quarto ao lado.

    A MULHER
    Rafaela é uma garota com um sotaque muito carregado de Minas Gerais, bonita, mas com o perfil de maluquinha. Mal cheguei no quarto e a garota começou a rebolar. 70**
    Só tenho uma coisa a discordar do amigo El Cabo, os seios dela têm silicone, mas nada que desabone.

    O PROGRAMA
    Cara, a casa está perdendo o status de casa de massagem, não que ache isso ruim, muito pelo contrário, mas a mina não sabe fazer massagem e partiu direto pro ataque.
    Primeiramente me chupou, boquete sem pressão, como uma namoradinha normalmente faz. Lambeu a cabeça e descia até o saco. Só não o engoliu, porque ela não aguentou. 70**
    Depois fomos pro ppmm, ela se sentiu um pouco desconfortável, mas logo após ela começou a se mexer e a colocar meu pau lá no fundão, e assim ela me induzia a meter mais fundo. Foi quando eu percebi que ela estava molhadaça e gozei.
    Aproveitei pra me lavar, e voltei pro quarto.
    Assim quando ela chegou, tentou puxar assunto comigo, dizendo que era de Minas e que só tinha 18 anos, mas daí ela não aguentou e disse que queria ir por cima, foi quando ela começou a me chupar novamente.
    Agora no 2º round o bicho pegou, ela começou a me atacar por cima, quicando feito uma doida, mas também impressionada aonde meu pau chegava dentro dela. Alternamos diversas vezes as posições, ora ficamos no ppmm, ora ela fica por cima, mas de tudo o que eu posso destacar, foi no momento em que ela ficou de quatro, onde eu meti a vi aquele cuzinho. Não me contentei em só ver, lambi meu dedo e comecei a acariciá-lo. Ela deve ter gostado, pois em nenhum momento reclamou.
    Teve momentos dela por cima, que eu tive que tomar muito cuidado, porque ela estava envergando meu pau e fiquei com medo de alguma fratura.
    A garota é uma máquina de fuder, maltratou muito a buceta dela.
  • Avatar do usuário
    RHood1250
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2015
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 26
    TDs
    Total
    22 2 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RHood1250 » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal Estive lá ontem, 04/Março/2015 lá pelas 20 hrs, a 1a vez na casa e também a 1a vez com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal

    Estive lá ontem, 04/Março/2015 lá pelas 20 hrs, a 1a vez na casa e também a 1a vez com essa delícia da Suzy. Ela é simpática, inteligente e muito gostosa. Um misto de Índia, Português e tudo mais do nosso caldeirão cultural. Muito bonita. Longe das japaíbas que vemos por aí. As fotos do Espaço Terapias mostram pouco mas ela é recheada de Tattoos. Com silicone novo (+/- 1 mês) que está um espetáculo.

    A casa é meio velha, carpetes da 1a eleição da Dilma e banheiro que fica fora e na recepção, portanto é quase inevitável ao sair e entrar dos banhos não esperar ou incomodar ou pior ser visto por alguém. Não que ligue pra ser visto, mas é um saco. As divisórias não vão até o teto e se ouve tudo.

    Massagem é um esquenta, introdutória para o fight como bem conhecemos, com poucas patoladas, até boa para relaxar pelas mão fortes que ela tem, pressionando os pontos de tensão e locais da musculatura certos.
    De costa estava e de frente viro e me deparo com o belo par (que bom que não é só um ou mais de dois) de seios e já caio de boca e ela também sem camisinha e com dedicação.

    Aí um ponto de desabono. A menina não beija e também deixa ser beijada na boca, nem estalinhos roubados como ato de engatar algo mais completo. Olha que tinha escovado os dentes a pouco tempo, passei um Listerine da vida e cheguei lá com chiclete e não tenho nenhum halitose de fundo estomacal ou dental, portanto estava bastante acima dos padrões da OMS de higiene bucal. Fazer o que ?!? 42**

    Caio de boca em todas as partes inferiores dela, buça, cú e o que tem no meio destes dois pontos cardeais e ela gosta que se enrosca, mas não se entrega. Depois ela confidenciou que gosta mesmo é de uma metida forte é rápido, que só assim goza. Fica a dica para os futuros visitantes.

    Mas um round dela me chupando, peço para colocar a camisinha e fui para o frontdoor (buça) e meti com gosto com ela na beira da mca (firme, forte, não balança ou range). Lá me acabo cheio de satisfação, pois ela é gata, gostosa e fode com gosto (só não beija). Não sei se faz anal, pois não pedi e não perguntei (que mole) 46** , mas como não tinha tempo, vida que segue.

    Em resumo TD Positivo e vale até um repeteco se estiver nas redondezas da princesinha do mar para provar com mais tempo mais posições e as demais portas de entrada do paraíso.

    Em tempo, o valor é para 1 hora e o pagamento com Cartão de crédito ou débito tem 10% de acréscimo.
    Abraços à todos
    Robin Hood
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 05/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://deliriooriental.com.br/eduarda.html Eduarda - Delírio Oriental - TD positiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://deliriooriental.com.br/eduarda.html

    Eduarda - Delírio Oriental - TD positivo
    Fui poucas vezes em massagem. Umas três vêzes e só rolou punheta.
    Ao ver a foto dessa gata, não resisti e fui.
    Ela estava com a mesma roupa da foto. A Grazi também se apresentou, mas fiquei com o meu target mesmo.
    Linda de rosto, igual à foto, baixinha, bem branquinha não chapada, simpática demais, só possui uma barriguinha, nada que atrapalhe, ela não malha mas, se ficar sarada, eu namoro, noivo e me caso rsrs.
    Fui meio cético, achando que só iria rolar aquela massagem escrota, mas veio dela a inciativa do beijo, condição primordial para eu ficar no clima, aliás ela chegou com uma bala na boca, o que me deu esperança...
    Fomos melhorando no beijo, de língua e entrega, ela já segurando meu pau (já tinha tomado banho) e eu com muito tesão.
    Um rápido parêntesis para o local: uma merda, luz azul escrota, banheiro coletivo apertado e escroto, piso escroto e o pior: uma maca estreita e escrota.
    Sou grande e tenho uns 92 kg. Porra, não senti firmeza com a maca, mas a Eduarda é a "garota" e me pos sentado na porra da maca.
    Primeira e única decepção: oral com capote.
    Para mim não rola, então pedi para parar.
    Perguntou se queria massagem... Perguntei como seria para a gente meter !!! Nunca fudi numa maca escrota e não muito firme.
    Ela fica de quatro, mas com o quadril baixo e começo a socar aquela xota deliciosa na ponta dos pés. Estava bom, mas estava escroto... Na ponta dos pés ??? Ela notou minha falta de habilidade e pediu para me sentar na porra da maca e chegar para trás, com as costas na parede.
    Ela vem por cima, senta no pau e aí começou a Eduarda Delícia, fazer jus ao cognone.
    Pedi para me morder o rosto e ela se movimentando, mexendo o quadril, pqp, foi demais.
    Quando me vi, estávamos na maca, comendo ela de quatro e por fim ppmm, olhando aquele rosto lindo e beijando muito aquela boca e chupando aquela lingua...
    Foi demais.
    Embora seja o local a dois quarteirões da Monte Carlo, ela nunca ouviu falar rsrs.
    Custo da brincadeira. Massagem (que não teve) com penetração, 200 pratas.
    Caro pelas instalações, a Eduarda vale cada centavo.
    Ah !! Entrei no prédio direto pro elevador, embora tenha porteiro.
    Resumo da minha linda:
    Oral: zeeeeeeero. Com capote estou fora.
    Beijos: molhados e de lingua, como adoro.
    Transa: não cansou e até o papai aqui pegar o Macete da maca, conduziu tudo.
    Profissão liberal: liberal.
    Se vou repetir: se ela quiser tiro da casa rsrs. Pretendo uma vez por semana.
    Se recomendo: Não !!! Quero só para mim.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    RoyceMcGillan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2015
    Última Visita: 10/11/2016
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RoyceMcGillan » 28/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD aqui, acabou de sair do forno. Estava a fim de descarregar um estresse, cheguei na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD aqui, acabou de sair do forno.

    Estava a fim de descarregar um estresse, cheguei na delírio sem ligar ou ver quem estava lá. Uma moça bem simpática me atende e me põe numa sala com uma tv passando um pornô (achei isso muito ridículo) e fala que vai me trazer as meninas.

    A Perva
    Me apresentaram umas 6 a 8 meninas (eu perdi a conta), escolhi a Raicca, que era a mais bonitinha do rol. A cara dela é igual a foto, (um pouco mais negra) contudo os peitinhos eram menores do que eu estava esperando (mas eram bem gostosos de chupar), e a perva tem uma leve barriguinha, mas nada que atrapalhe. A bunda é boa. Resumindo, nada de outro mundo, mina normal. Ela é de Salvador, mas felizmente não tem aquele sotaque horrível.

    Round 1

    Me levam pra salinha com um maca, e eu espero a Raicca chegar. Não sou muito de bater papo com puta, então dou um oi, tiramos a roupa e começamos trocando uns beijos bem gostosos (a garota não se acanha), e ela começa a me chupar a vara. Chupa gostoso, sem o capote, mas sem muita pressão também. Chupa mais um pouco comigo deitado na maca, falo para ela montar. A garota quica gostoso, sem tirar o pé do acelerador e com vontade - sou fã de mulher que senta bem. Sentindo que eu ia gozar, peço pra ela interromper, ela chupa mais um pouco e eu pego ela no PPMM. Meto, meto, meto, ela me beijando e eu peço para ela voltar por cima pra finalizar. ela rebola gostoso sentada no pau enquanto eu chupo aqueles peitinhos e eu gozo. Ela sai de cima e limpa minha piroca com um lenço umedecido.

    Round 2

    No intervalo do round 1 pro round 2, ela punheta um pouco, e chupa minhas bolas - adoro, faz cócegas :P. O mastro sobe de novo e ela volta por cima quicando com vontade. Deixo ela quicando, depois volto por cima, meto mais um pouco, tiro, dou uma chupada no grelinho dela. Por fim, ela me finaliza punhetando enquanto eu mamo nos peitos dela, gozo horrores e acidentalmente acerto em cheio no olho dela (haha) e vai um pouco no lençol - um aviso aos foristas, ela falou que se eu não tivesse acertado a porra no lençol ela não teria trocado pro próximo cliente, o que me deixou com um pouco de nojo.

    Por fim, vestimo-nos, beijinho no rosto e rua!

    Não perguntei se rola cu.

    Veredicto final

    Oral: Caprichado, mas nada de outro mundo
    Beijos: Sim, e tem uma boca carnuda
    A Foda: A mina cavalga muito bem.

    Recomendo completamente. A mina não é muuuito gata, mas a cavalgada dela compensa cada centavo.
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 04/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Ao ver na semana passada as fotos da Juliana no Espaço Terapias, não pensei duas veze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Ao ver na semana passada as fotos da Juliana no Espaço Terapias, não pensei duas vezes e disse a mim mesmo que tinha que marcar com essa menina, pois ela parecia ser uma verdadeira gata. Me arrisco até mesmo a dizer que fazia tempo que não me deparava com uma garota com um rosto tão bonito quanto o dela em privês ou salas de terapia. Como ontem foi feriado, decidi tentar a sorte e liguei para a Delírio para tentar marcar com ela hoje no período da tarde. A menina que atendeu o telefone confirmou que ela estava atendendo hoje, e então fechei por um período de uma hora.

    Cheguei no famoso prédio da Hilário de Gouveia cerca de 30 minutos antes do horário marcado, e por essa razão fiquei ali em frente fazendo hora antes de subir. Quando o relógio marcou 15:50hs, decidi entrar no edifício e então peguei o elevador. Ao chegar no andar, vi que um sujeito estava já tocando a campainha e aí a atendente (uma moça magra de cabelos escuros) abriu e me fez um sinal com a mão pedindo para que eu esperasse um pouco. Algum tempo depois ela saiu dessa sala com o cliente e se dirigiu à outra sala (a 207), e me perguntou se eu havia marcado com alguém. Eu disse que havia marcado por telefone com a Juliana, e então ela me pediu para que entrasse também na sala 207 e rapidamente me mostrou o quarto em que eu ficaria (para variar, com maca). Peguntei a ela se não havia nenhum quarto com tatame, e ela disse apenas que não. Sentei na cama e pouco tempo depois entrou a Juliana. De fato a menina é muito bonita de rosto! Seu corpo também é muito bonito, e é perfeito para quem curte magrinhas. Nos cumprimentamos então com dois beijinhos, trocamos algumas palavras e ela me perguntou onde a havia visto, e então informei que foi pelo site do Espaço Terapias. Pouco tempo depois ela me perguntou se eu iria querer tomar uma ducha, e apesar de ter tomado em casa pouco tempo antes, disse que sim. Não havia toalhas grandes, então tive que levar uma toalha bem pequena que não ajudava muito, então fui de roupa mesmo para o banheiro. Quando estávamos para sair do quarto ela me disse que eu teria que esperar um pouco, pois o cara que entrou antes de mim estava usando o banheiro, e então eu disse que tudo bem e trocamos mais algumas palavras. Ela me informou que é mineira e que antes de vir para o Rio trabalhava em outra casa em SP. Alguns minutos depois o cara sai do banheiro, ela me encaminha para lá e eu tomo minha ducha. Ao sair, ela estava me esperando do lado de fora e rapidamente voltamos para o quarto.

    Já dentro do quarto, a Juliana me perguntou se eu iria querer receber a massagem, e eu disse que preferia que deixássemos isso para depois e então comecei a beijá-la de forma lenta ainda em pé. Nos beijamos um pouco e ela então passou a tirar a roupa, e então pude ver melhor seu corpo e realmente gostei do conjunto. A menina, como já disse, é branquinha, bem magrinha, possui uma barriguinha todinha no lugar, seus peitos são pequenos (apesar de nas fotos não parecer) e muito bonitos, e sua bunda também é extremamente apetitosa. Um dos problemas da casa é que a luz do quarto estava tão escura que isso realmente prejudicou um pouco uma melhor visão da menina durante a transa, mas outros problemas muito mais graves do que esse apareceram no meio do caminho. Já com a menina totalmente nua, passei a tentar beijar seu corpo todo e da boca descer para sua barriga em direção à sua buceta para tentar chupá-la um pouco. Qual não foi a minha surpresa ao ouvir da menina que ela não gostava de sexo oral... Fiquei sem saber como agir naquele momento e eu disse apenas que tudo bem, e quando me dei conta a Juliana já estava com uma das camisinhas que eu levei na mão para colocar no meu pau. Disse então para que ela esperasse um pouco e me agachei para tentar beijar sua bela bunda por algum tempo. A reação da menina foi repetir que não curtia sexo oral e ela não me deixou nem iniciar os beijos que eu gostaria de ter dado. Apenas disse a ela que eu não faria sexo oral, apenas beijaria sua bunda um pouco. Antes ela me disse também, no momento em que estava beijando sua barriga, que minha barba (que nem estava grande, já que fiz há um dia e meio), a estava incomodando um pouco. Depois da menina dizer que não curtia que a chupassem, não restou outra coisa a não ser deixar que ela encapasse logo meu pau para iniciar um boquete que certamente seria ruim, já que eu detesto oral encapado. Me deitei na maca e então ela iniciou um boquete sem nenhuma animação, e que se concentrava apenas na parte de cima do pau e de vez em quando nos lados, e vez ou outra ela punhetava um pouco. A minha sorte era a que eu estava com meu pau duro no automático e então fiz todo um trabalho psicológico para tentar convencer a mim mesmo de que aquela chupada estava razoável, caso contrário havia uma forte probabilidade do pau começar a ficar meia bomba por conta de uma sensação próxima a zero. Quando me cansei daquela situação, pedi para que ela ficasse de quatro.

    Com a menina de quatro, introduzi meu pau em sua buceta e comecei a bombar devagar à pedido da própria Juliana, que disse que meu pau era muito grande. Como a bunda dela realmente era linda e eu também não queria ir com muita força para não gozar rapidamente, bombei em um ritmo relativamente lento, pensando que talvez a menina fosse agora se entregar um pouco mais. Ledo engano... Pouquíssimo tempo depois ela simplesmente pede pra parar e diz que iria pegar o lubrificante, pois meu pau a estava machucando. Eu então parei e ela ficou em pé procurando em seu kit o tal lubrificante enquanto eu batia uma punheta devagar para não perder o controle e a coisa não desandar ainda mais. Algum tempo depois, tempo este muito demorado para uma situação como essa, a menina passa seu creminho e eu então a pergunto se ela prefere outra posição primeiro para ela se acostumar mais, e ela disse que preferia a posição PPMM, e então pedi para que ela se deitasse.

    Comecei a meter nela em cima daquela maca pouco espaçosa e meio espremido na parede, mas a sensação realmente estava boa. Fiz questão de meter assim por um período de tempo considerável, e ora abria sua perna e metia ajoelhado na maca, ora fechava sua perna e me deitava por cima dela. Como também não queria gozar logo, acelerava às vezes e depois diminuía o ritmo com o intuito de aproveitar ao máximo aquela bucetinha. Dessa vez a menina parecia estar gostando, já que ela gemia baixinho com os olhos fechados em vários momentos. Algum tempo depois, pedi para que ela ficasse de quatro novamente, e então passei a bombar com mais força do que antes, e esse de fato foi um bom momento naquela transa pra lá de morna, mas muito mais pela visão da bunda da Juliana. Em um determinado momento ela tirou minhas mãos que estavam localizadas na altura de suas coxas, e eu fiquei incomodado com essa atitude, mas achei que pudesse estar pegando com muita força e então botei as mãos no meio de sua bunda. Algum tempo depois, a menina que estava na sala ao lado da nossa atendendo o sujeito que entrou comigo simplesmente interrompeu a transa e gritou lá de fora pedindo para que ela procurasse alguma coisa, e então tivemos que parar mais uma vez para que ela entregasse à menina o que ela queria. Ao voltar, pedi para que ela cavalgasse em mim de costas, e ela atendeu meu pedido. A menina passou a quicar e aquela visão me despertou novamente o tesão, mas, novamente, a menina parou do nada e disse que iria se virar e ficar de frente pra mim, e eu mais uma vez disse que tudo bem, apesar de novamente ficar puto com a situação toda. Ela então passou quicar de forma mais acelerada, talvez tentando fazer com que eu gozasse logo. A sensação daquela cavalgada, no entanto, estava realmente boa e eu resolvi parar de ficar acatando tudo o que a menina queria e comecei a bombar bem forte de baixo para cima como uma britadeira e ela então começou a gemer mais e eu fiquei nessa o máximo de tempo que pude. Vez ou outra tentava beijá-la, mas ela dessa vez já não deixava nem isso. Então eu a abracei forte para fazer com que ela sentisse meu pau entrando sem dar margem para outra pausa, até que anunciei que iria gozar e assim fiz. Ao sair tive que perguntar a ela o seguinte: "Vem cá, estava ruim, é?" E ela respondeu que não com uma cara totalmente apática e me perguntou se alguém mais havia dito para mim o que ela disse sobre o tamanho do meu pau, e eu disse que sim, mas que sempre respeitava a menina quanto à isso e fiz questão de dizer que eu adoto um ritmo que seja prazeroso para mim e a para a outra pessoa. Ela então me perguntou se eu queria tomar outra ducha, e eu aceitei, pois estava suado.

    Novamente tomei a ducha e ela me esperava do lado de fora e então retornamos para o quarto. A Juliana então me perguntou se eu gostaria que ela fizesse uma massagem em mim e dessa vez aceitei. Tenho que dizer que a massagem que ela me fez foi boa e que a menina possui mãos gostosas para isso, tanto que eu fiz questão de elogiá-la. Por incrível que pareça, no momento da massagem a menina se transformou. Começou a conversar comigo sobre sua vida pessoal, falou de sua família, sua trajetória, me pediu várias dicas de lugares aqui no RJ para que ela pudesse visitar, etc. Ao mesmo tempo o cara que entrou comigo gritava horrores, e nós dois rimos da situação. Eu estava gostando do papo com ela e achei que talvez no segundo round a coisa poderia ser um pouco melhor já com ela mais aberta, mesmo que o tempo fosse curto.

    Mas esse TD que começou mal não poderia terminar de outra forma... Simplesmente no meio da massagem a mesma menina que nos interrompeu antes grita dizendo que o tempo acabou. Quando peguei meu celular para olhar a hora, ele estava marcando 16:52. Eu disse a ela que essa contagem estava errada e que eu havia chegado na casa às 16:55hs e que ainda assim fiquei esperando vários minutos a atendente resolver o problema do cara que chegou junto comigo e ainda esperar esse cara sair do banho para que eu pudesse entrar no meu. Tentei explicar isso a ela e pedi para que ela pelo menos me fizesse gozar uma segunda vez, mas a menina se recusou e disse que ela tinha que seguir a contagem da moça do lado de fora. Eu então disse que faria uma reclamação para a atendente que me recepcionou, me arrumei e ela me levou para a outra sala.

    Ao chegar lá, disse para a menina que eu frequentava bastante a Delírio e que jamais havia ocorrido isso comigo. Realmente, estive lá várias vezes nos últimos meses e inclusive relatei encontros com a Grazi, Angélica, Rafaela, etc. Sem contar os relatos na filial do Centro. Se há uma coisa que me deixa extremamente puto é que uma casa como a Delírio em que pagamos um valor de 200 reais roube tempo de atendimento. Nos dez minutos (ou mais até) que sobravam eu poderia perfeitamente gozar uma segunda vez e a sensação de frustração devido a todos os problemas anteriores poderia ser minimizada, mas com isso eu fiquei ainda mais chateado. Espero que a dona da casa (que eu aliás conheço pessoalmente e que sempre me recebeu de forma muito simpática) leia esse relato e oriente melhor as meninas quanto à isso, pois hoje eu realmente encontrei problemas graves de gestão! Recepcionista que me faz esperar um tempão no corredor do andar para dar tempo dela encaminhar o primeiro cliente (para mim é constrangedor ficar ali dando sopa em um corredor em que várias pessoas passam), clientes se esbarrando no meio do corredor da sala mais de uma vez, menina que estava em outra sala e que grita interrompendo meu TD, e por fim roubo de mais de dez minutos do atendimento. Isso só para ficar em problemas de gestão. Já quanto à menina, eu realmente só posso dizer que me frustrou bastante. Acho péssimo que ela adote um jeito de ser tão tão frio quanto o que ela me proporcionou ao longo do sexo. Acho péssimo que a menina logo de cara me proíba de fazer sexo oral nela, já que essa é uma excelente forma de fazer com que o sexo comece melhor e ajuda muito a quebrar o clima inicial. Acho péssimo que a menina reclame e pare toda hora e não esboce uma reação sequer. O oral encapado também foi decepcionante, mas eu nem vou reclamar quanto à isso pois respeito que muitas meninas não curtam por uma questão de preocupação com a saúde. A própria Grazi chupou de camisinha, mas foi ótima ao longo do sexo. Mas o pior mesmo foi ver que a Juliana sabia bem do tempo que me foi tirado e mesmo assim não fez questão alguma de alertar a menina que gritou de forma equivocada sobre o fim do tempo. Hoje eu não me senti na Delírio Oriental, senti em alguns momentos que estava em um trash. Obviamente, não pela estrutura mas sim pelo pouco caso das funcionárias para comigo. Diante de tudo isso, não tem como deixar de avaliar esse TD como negativo! Abraços a todos!
  • Avatar do usuário
    chicaocopa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2014
    Última Visita: 08/06/2017
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por chicaocopa » 06/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, fui conferir essa novidade do espaço terapias. Fazia tempo que não via uma acompanhante tão ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, fui conferir essa novidade do espaço terapias. Fazia tempo que não via uma acompanhante tão linda de rosto. Pessoal ela é bonita, mas não tanto quanto as fotos (ela está bem produzida nas fotos). O corpo é de ninfeta, magrinho, gostosinho. Peitos um pouco flácidos. Disse ter 24 anos, mas parece ser um pouco mais jovem.
    Começou com uma boa massagem. Fez oral sem camisinha, e foi bom. Foram os pontos positivos do TD. Em compensação, não se soltou, e os beijos foram bem discretos, mal colocou a língua e abriu muito pouco a boca.
    Na hora de meter, estava bem apertadinha. Embora tenha passado muito gel, tava difícil entrar. Além disso ela parecia estar machucada. No papai e mamãe meio que me travava com as suas coxas para não penetrar muito profundamente. E além disso, mal começamos a transa e já gemia super alto, ridiculamente forçado, para que eu gozasse logo. Chegou uma q hora que desisti e partimos pro 69 novamente, pra ver se deixava ela mais molhadinha. Não deu resultado, não podia comer ela de 4, por que tava machucando, papai e mamãe ela travava com as coxas. No fim ela foi por cima, e controlou a velocidade, foi bem devagar. Sempré forçando o gemido. Resultado: não gozei. Não recomendo e não voltarei. Além disso o quarto era muito pequeno, com uma divisória fina que não ia até o teto, escutava tudo que rolava do outro lado.

    Rosto: 8
    Corpo: 8
    Beijos: 4
    Oral: 7
    Massagem: 8
    Atendimento: 3
    Quarto: 3
  • Avatar do usuário
    Tankjan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/02/2014
    Última Visita: 13/08/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tankjan » 06/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite meus amigos, Venho aqui hoje para contar a respeito da furada em que me meti... A CASA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite meus amigos,

    Venho aqui hoje para contar a respeito da furada em que me meti...

    A CASA
    Já velha conhecida, pedi para ser atendido na sala 207, tendo em vista ser mais reservada, tem tatame e com paredes que vão até o teto.

    A GAROTA
    Ela é exatamente como as fotos do link acima, gata, parece uma princesinha, magrinha, peitos bonitos, com tudo no lugar, e para por aí. É só isso mesmo, só casca bonita...

    O PROGRAMA
    Já selecionada a casa e a garota, me encaminho à famosa rua Hilário de Gouveia. Chegando lá vou diretamente à sala 201 e me levam ao tatame da sala 207.

    Logo chega a garota, como descrita acima, mas com uma tremenda cara de paisagem. Sabe quando você vê aquela gata na night, sabe que é piranha, mas ainda sim é escrota? Pois é...

    Me pergunta se eu quero tomar banho e digo que estava de banho tomado, o que é verdade e logo ela sugere a massagem.
    A massagem até que é agradável, mas já sabemos que é apenas um espalha creme, mata tempo, mas não me opus, tendo em vista que ela não estava com cara de estar afim de papo. Manda que eu tirasse a cueca e também peço que ela fique nua.

    Daí ela fica mais um tempo nas minhas nádegas e pernas, foi quando ela me pede para ficar de frente e friamente ela fala: "pronto!"
    É quando ela começa o oral, inicialmente sem camisinha, é babado, mas mesmo assim é fraco. De repente eu peço para chupá-la e ela faz cara de desdém.

    Assim ela continua a chupar com camisinha, puta que pariu, que merda 46** , mas o que me fez continuar duro, foi o fato daquela gata estar me chupando.

    Ela passa o gel e vem por cima, fica com o corpo colado com o meu, mas com a cabeça virada para o outro lado. É quando eu pergunto se ela beijava e assim veio a célebre resposta: "VOCÊS NÃO CONSEGUEM FUDER SEM BEIJAR?" Aí minha paciência foi embora junto com a minha porra, quando eu comecei a estocá-la com mais força por baixo e gozei.

    Fui me lavar e voltei para o quarto, daí me vem ela com o papinho que era de Minas, mas que morava em São Paulo, que iria passar apenas uma temporada aqui no Rio (e que não volte mais!) e que não gostava de fazer programas com garotos de 18 anos.
    Como já estava meio puto com a arrogância e frieza dela, pedi um segundo round.

    Logicamente, ela com má vontade, pega a camisinha, me chupa e vem por cima de novo.

    Fica cansada e pede para vir de ppmm. Cara, que merda, era como furar uma pedra de gelo de tão fria que ela se apresentava, furei com força mais uma vez, e gozei de novo.

    Pago o valor correspondente, tomo meu banho e meto o pé.

    Porra, deixo esse TD como aviso para não caírem nesta furada. E nem adianta pensarem que é de momento, ou a garota não simpatizou comigo, porque ela deve ser assim com todos.

    A mina é tão escrota e arrogante de tal modo que falou que os cariocas são todos mal educados, comparando com os paulistas.

    Mas a vida é assim mesmo, um dia de sol (Felícia, depois eu relato o maravilhoso TD que realizei) e um dia de chuva (com esta merda de garota).

    Abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para