DELÍRIO ORIENTAL - RUA HILÁRIO DE GOUVEIA 66 / SALA 207 – 2135-5491
  • Avatar do usuário
    Undertaker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2013
    Última Visita: 05/11/2021
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undertaker » 20/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive essa semana na Delírio. Fui sem marcar seco pra ver a Bela( http://deliriooriental.com.br/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive essa semana na Delírio. Fui sem marcar seco pra ver a Bela( http://deliriooriental.com.br/bela.html), pessoalmente não é tão bonita e foi fria na apresentação. A Paola foi a mais simpática na apresentação se dizendo "bem liberal". Escolhi ela por isso e pelo peitos.

    Vendo sem roupa dá pra ver que é bem gostosa sim e os peitos parecem siliconados o que eu não ligo. Mas o que me chateou primeiro foi chupar de camisinha, eu ODEIO essa porra e nunca mais volto com ela "só" por isso. Além do mais a coisa foi bem mecânica da parte dela e depois de acabado ela não foi simpática. Não foi grosseira, mas não quis demonstrar um mínimo de simpatia, de conversar, coisas assim. Enfim detestei.
  • Avatar do usuário
    motomoto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 21
    TDs
    Total
    29 4 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por motomoto » 22/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui para tentar comer a Rafaela, como ela estava em atendimento não quis perder a viagem e me dei b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui para tentar comer a Rafaela, como ela estava em atendimento não quis perder a viagem e me dei bem.
    No meio das apresentações escolhi a Helena uma paraibana linda. Está aqui para juntar dinheiro e vai voltar para onde mora.
    Tomei um banho antes de tudo e ela chegou de roupão, baixinha e bem bonita (uma ninfetinha). Quando estava tirando a roupa, ela me deu um beijão e puxou minha mão para sua xoxota.
    Disse que tinha melhor para ela e caí de língua. Dez minutos até ela me puxar dizendo que eu iria mata-la. Ela retribuiu com um boquete na capa bem bom que eu quase queimei a largada.
    Resolvi colocar ela por cima cavalgando. Ela tem disposição e um bom rebolado, não aguentei e leite na borracha. Como foram 30 min não tive tempo para mais nada, banho e rua!

    Garota simpática e bem bonita. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 23/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BELA http://deliriooriental.com.br/bela.html Estava morrendo de saudades dessa minha loiri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BELA 24II**
    http://deliriooriental.com.br/bela.html

    Estava morrendo de saudades dessa minha loirinha. 36** Aproveitei que estava resolvendo umas coisas pelo centro e dei um "pulinho" a Copa para matar a saudade. Mandei um recado para ela e pedi para marcar um horário. Cheguei e já fui super bem recebido por essa princesinha . Tomei minha ducha e fui correndo ao seu encontro. Como nos conhecemos a muito tempo e a química é perfeita, já fomos nos pegando e arrancando nossas roupas. Nos beijamos muito e nossas mãos percorrendo nossos corpos. Ela cai de boca no meu pau e , de joelhos, me olhava enquanto segurava minhas pernas. Fui a loucura. Peço para encapar meu pau e para ela vir por cima. Segurava seus seios enquanto ela cavalgava com vontade. Depois mudamos para um P.P.M.M. e , por último, a coloquei D4 e meti na sua bucetinha deliciosa e que já estava totalmente molhada. Ela gemia e apertava minha mão até que gozamos juntinhos. Foi MARAVILHOSO ! Pretendo voltar na próxima semana.
  • Avatar do usuário
    Devil Way
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2013
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devil Way » 25/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz tempo que não posto... Bom, fui no sábado passado a esta casa chamada Delírio na Hilário de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz tempo que não posto...
    Bom, fui no sábado passado a esta casa chamada Delírio na Hilário de Gouveia.
    Pra começar, todo aquele "cast" de meninas bonitas que aparecem nas fotos não apareceram na apresentação. Das que vieram a mais simpática não tem link na casa, disse que trabalha no centro numa outra filial, enfim, fica complicado colocar link.
    Mas vale relatar em detalhes. A localização do banheiro é péssima, ao lado da recepção, e você enrolado numa toalha dá de cara com dois sujeitos entrando vestidos.

    A única coisa decente no atendimento foi a recepcionista. Bonita e simpática, a japa do lado dela parecia uma múmia antipática que apenas te manda passar e entrar no banheiro como se eu ali estivesse de favor.
    A cabine tem bom tamanho, a divisória vai até o teto, ar bom, mas a moça que me atendeu deixou a porta aberta, e só fechou após insistência da minha parte.
    Disse que está amamentando e seria impossível beijar seus peitos ou tomaria leite materno. Encapou a piroca como se fosse um chikabon e meteu na boca sem o menor preparo anterior.
    Gostaria de ter o link dessa moça para alertar aos amigos para que fiquem bem longe.
    Uma foda mecânica e ao final me neguei a gozar daquele jeito.
    Retirei a camisa e fui tomar meu banho.
    Alguém acha que ela se importou? Porra nenhuma, pegou o celular e foi teclar.
    Paguei e foda-se ela e a casa na qual nunca mais volto.

    Detesto ser enganado. Quero crer que por ser sábado as melhores das fotos não estavam labutando, mas NUNCA MAIS VOLTO NESTE PARDIEIRO.
    Tinha dado um tempo na putaria por conta dessas furadas gerais.
    É casa sonegando sexo anunciando em sites onde isso é praxe, é vagabunda tirando onda com minha cara, enfim, darei um tempo geral.
    Mas fica aqui o registro e se encontrar o link dessa pessoa eu vou voltar e postar.
    “I believe that sex is one of the most beautiful, natural, wholesome things that money can buy.”
  • Avatar do usuário
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 03/10/2021
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 56
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lgiuly » 26/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito com essa paulistinha lindinha, faz umas 2 ou 3 semanas. Rosto bem fiel as fotos. Corpinho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito com essa paulistinha lindinha, faz umas 2 ou 3 semanas.
    Rosto bem fiel as fotos.
    Corpinho gostoso, seios com silicone. Ela eh bem simpatica, estilo namoradinha, gosta de agradar.
    Comecei no ppmm, ela ficou por cima e depois peguei ela de 4. Nao prolonguei muito pq soh tinha combinado 30 min. Mas vlw a pena.
    Agora tou de olho nessa Natasha, nao sei se ela eh fiel as fotos http://espacoterapias.com.br/natasha-delirio-
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 27/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Linda, baixinha 20 aninhos, deliciosa ninfeta, meti de tudo que é jeito , de 4 , frango, papai mam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Linda, baixinha 20 aninhos, deliciosa ninfeta, meti de tudo que é jeito , de 4 , frango, papai mamãe, de ladinho, pena que saiu da casa , porém se voltar repeteco concerveja. 01**
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 27/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ruiva gata , tem 1,70 de altura, simpatica, fode bem, acabei machucando ela um pouco por conta da mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ruiva gata , tem 1,70 de altura, simpatica, fode bem, acabei machucando ela um pouco por conta da minha ferramenta de trabalho 25** , mais foi tranquilo unico problema é que chupa de capa, pra quem se incomoda é ruim , eu realmente não ligo pra oral meu negócio é meter 14** abração!
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 27/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD mais recente meu realizado na delirio, a casa como sempre mediana, recepcionista educadíssima; ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD mais recente meu realizado na delirio, a casa como sempre mediana, recepcionista educadíssima;

    Laura é gatinha mais de perto é um pouco diferente das fotos do site por conta de pesadíssima maquiagem colocada para retocar seus defeitos & Glamoriza-la, fode bem tbm, o problema que o oral é com capa, meti de tudo que é jeito, não repetiria por chupar com capote. tem opções melhores por ai, no quesito foda boa, recomendo rachel rosa e kelly. ambas localizadas no centro. abraço.
  • Avatar do usuário
    Calvin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2013
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 5
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Calvin » 05/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a casa no fim de dezembro (18). Primeira vez pela Zona Sul. Já tinha umas meninas em m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a casa no fim de dezembro (18).
    Primeira vez pela Zona Sul.
    Já tinha umas meninas em mente e na apresentação escolhi a Rafaela. De longe a mais bonita.
    Uma menina, moreninha, Tathiele que labutava no Centro estava por lá. Mas não tem fotos no site.
    O local é bem legal e confortável, com resalva pra localização do banheiro, perto da entrada. Por sorte não cruzei com nenhum cara por lá enquanto passei no caminho quarto -banheiro-quarto. Mas as meninas foram cuidadosas nesse requisito, pra manter a privacidade.
    Bem, fui o primeiro a chegar lá no dia, fui instalado no quarto lá dos fundos, bem espaçoso, confortavel e com ar bem legal. Tudo em cima!
    Rafaela é uma menina que faz de tudo pra te deixar a vontade e quebrar o gelo foi bem fácil. Corpo bonito, detaque pros seios, pele lisinha, boca carnudinha, cabelos e nuca pedem uma pegada com jeito.
    Abraços e beijos iniciais esquentam a saída. A cama nos chama e lá a desbravada de seu corpo foi fácil. Num sussurro ao pé do ouvido ela sonda o terreno prum sexo anal e diz que "seu cuzinho é caro" (100 pacotes). Concordo com ela e sigo na exploração do seu corpo, boca, seios, PPK, tudo muito bom! Ela também quer me provar e faz o caminho de cima pra baixo. Parando num boquete no pelo, bem gostoso, sem pressa.
    Coloquei a camisinha e fui adentrar sua gruta, que estava naturalmente lubrificada. PPMM no início, evoluiu pro de ladinho e fiquei por aí. Posição muito boa, dava pra acessa-la de todsas as formas, Beijando sua boca, sugando seus lábios, cheirando sua nuca, apertando seus seios e bico dos seios. A menina gemia e sentia o prazer. Eu também tava sentido o prazer das estocadas na sua buceta e dedilhava o clitoris. passava a mão por todo seu corpo pra aproveitar cada segundo.
    Nossos corpos foram se enchendo de prazer e acelerando cheguei ao gozo ! Uma jorrada quente!
    Na cama pra recuperar o folego, fcamos por um bom tempo, com coversa boa. ela me contou uns causos seus, eu uns meus e nos divertimos bem.
    Uma certa altura retomamos os beijos e o meu bilau bateu continencia. Camisinha posta e ela veio por cima, prum segundo tempo. Ela quicava que era uma beleza. Até que bateram na porta. Acabara o tempo. Ela ainda tentou acelerar e dar um gás pra ver se eu gozava, eu também tentei, como não vi que ia conseguir gozar tão rápido assim, abortei.
    Nos recompomos e parti.
    Ficou um gostinho de quero mais. 24II**
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 07/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BELLA Estava indo ao centro para encontrar alguns amigos aqui do FX para bater um papo e tomar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BELLA

    Estava indo ao centro para encontrar alguns amigos aqui do FX para bater um papo e tomar um Chopp, já que estou de férias 02** 15** Aproveitei para matar a saudade dessa minha "namoradinha" . Mandei um zap para ela e pedi para marcar um horário . Fui mais cedo para Copacabana. A casa teve um pequeno reajuste nesse início de ano, mas como a química entre eu e essa princesa é maravilhosa, valeu muito a pena. Cheguei e já fui super bem recebido pelas meninas da recepção que me encaminharam para o quarto. Houve uma mudança e achei as camas melhores e mais confortáveis. Pelo menos na sala 1 , na qual fiquei. Mas , segundo Bella, houve uma mudança geral. Não vi os outros espaços. Tomei minha ducha e ao voltar para o quarto Bella já veio me agarrando e nos beijamos muito. "Que saudade" disse ela suspirando. Eu tb estava com saudades.
    Já fomos nos despindo e ela me joga na cama e cai de boca no meu pau. Como chupa com maestria essa menina. Puxo a gata para um 69. Sua bucetinha já estava toda molhadinha. Ela então começa a tremer e apertar minha cabeça com seu belo par de coxas. Porém, não resiste muito e goza. Alguns segundos para ela se recuperar e vai pegar uma camisinha e encapa o "cajado do Anjo". Vem por cima e cavalga com vontade. Depois coloco-a deitada de pernas abertas na beirada da cama e vou metendo com vontade. Ela começa a se tocar e virar os olhinhos. Com a outra mão apertava seus seios. Ela goza novamente. Depois a coloco D4 e vou fudendo sua buceta , que estava toda melada, enqaunto segurava sua bunda linda. 77** 34** Olhava num espelhinho colocado ao lado da cama . Que visão. Por fim ela pede para gozar na sua boquinha . 35** 59** Foi espetacular ! 36** Tomei mais uma ducha, acertei minha conta e nos despedimos com um delicioso beijo. As meninas da recepção ficaram nos olhando com uma carinha 54** Depois fui me encontrar com os confrades Jugulador e Hunter para um delicioso Chopp e bate papo. Dia MARAVILHOSO !!!
    Anjo XXX & Bella Angel DO Jan2015 Ed001.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    pilomba
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2016
    Última Visita: 12/06/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 173
    TDs
    Total
    15 3 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pilomba » 11/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Galera, meu primeiro TD aki mas minha vida nesse ramo começou com 16 anos quando ainda via anú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Galera, meu primeiro TD aki mas minha vida nesse ramo começou com 16 anos quando ainda via anúncios de programa no jornal , hoje tenho 28 anos. Mesmo com advento da internet e fotos somos enganados em diversas formas como photoshops e outras meninas que recorrem de artificios pra estragar o programas , por isso achei esse tipo de forum que eu não conhecia perfeito! Pois bem , vamos ao TD, tem uma semana, fui no delirio em copacabana na Hilário de Gouveia, nome da guria Carol, alta, pele morena e um sorriso bobo mas simpático, a vi pel internet e marquei horário ( descartei algumas pelos relatos). Chegando lá já tirei a roupa , ela tbm e não perdemos tempo, já deitei e ela caiu de boca no garoto com uma vontade que raramente vejo, chupando gostoso e apertado e eu como não fudia há muito tempo tive q me segurar p não estragar tudo, pra ganhar tempo botei ela deitada e chupei sua buceta ( sim, eu chupo buceta de guria q eu acho limpinha, sem machucado na buceta), chupei bastante, ela parecia que gostava ou fingia muito bem, encapei o garoto e mandei um PPMM devagar e gostoso....ela gemia bem, me apertava, falava "me come " "vai vai vai", não era um peso morto como algumas, foi bem legal, gozei bem gostoso . Conversamos um pouco...me limpei e ela pareceu q queria enrolar um poko pro horário ficar apertado, normal, entendo o lado dela, mas eu sou novo mas me considero velho de guerra e mandei ela me chupar de novo, ela n contestou, chupou muito bem de novo, dai mandei ela fikar de quatro....véi...a mina eh magrinha, alta e MUITO apertada, puta que pariu....dei umas estocadas, ela gemeu muito e gozei dentro de novo, bem legal!

    Resumo: Mina gente boa apesar de meio boba, fudeca e ativa , nota 9,5

    Obs: desculpa se me alonguei no comentário, deem dicas aqui pra me ajudar! Essa semana devo fazer um TD mas não na delirio pq parece que aumentou, não tenho certeza! Abraços confrades!
  • Avatar do usuário
    Oral-B
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2015
    Última Visita: 26/02/2021
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 43
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oral-B » 06/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem certas coisas que no fndo, no fundo vocÊ sabe que é errado e que vai se dar mal se fizer. Por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem certas coisas que no fndo, no fundo vocÊ sabe que é errado e que vai se dar mal se fizer.
    Porém tem certas horas em que tudo isso é simplesmente ignorado de forma errônea e acontece o que? Você se dá mal!

    Infelizmente foi isso que aconteceu quando estive com a Dani na casa Delírio tropical.
    Vamos aos tristes fatos

    ESTRUTURA
    O agendamento com a menina foi de forma tranquila e ao chegar no andar da casa, me deparei com a porta aberta com um monte de menina na porta falando alto e rindo, todas de roupão. Já fique meio bolado, pois gosto de ir em casas que saibam manter a discrição e não que ao pegar o elevador, o acessorista já fique rindo da minha cara, com aquele sorriso de "vai comer meninas né?" Sempre gostei de ter a minha imagem preservada, independente de qualquer coisa. Primeiro ponto negativo.
    Fiquei em pé na porta uns dez minutos, aguardando uma das meninas que lá atende, terminar de acertar o quanto devia para um cara lá. Isso mesmo, ela estava acertado em pe na porta, com ela aberta, o que me dá a impressão de isso ocorre naturalmente por lá. Segundo ponto Negativo.
    Entrei na casa e sou encaminhado a um dos quartos, nisso percebo que a estrutura do local é uma merda! Desculpa, gente, lugar escroto, abafado, com tudo jogado pelos cantos, as meninas meio largadas entre um canto e outro. Terceiro Ponto Negativo
    Após a apresentação da menina, sou encaminhado ao banheiro, que fica do lado da recepção. Gente bizarrooo....

    DANI
    A Dani tem 28 nos e possui todas as tatuagens da foto, porém percebe-se um certo tratamento nas imagens (tá ficado foda isso hein!!). O roso distorce um pouco do site, mas percebe-se que uma questão de tratamento de imagens, detalhe importante é a bunda da mina, que realmente é algo a se destacar.

    ATENDIMENTO
    Sempre cultivei a ideia e a postura de que quando se faz algo, deve se estar concentrado nisso o máximo possível. Porém para a Dani, falta certo requinte relacionado a profissão, digo isso, pois ela ficou a todo momento atendendo o telefone e mandando uma sequência de mensagens de voz e de texto pelo whatsapp. Quero enaltecer, que se fosse uma vez, duas vezes, era uma coisa, porém a todo o instante ela tinha algo para escrever ou falar. Ela tinha acabo de saber de uma discussão que havia ocorrido, ond colocaram o nome dela no meio. Pô até aí tudo bem, vc resolver em dois ou três áudios e acabou, parte para o atendimento. Mas não foi isso, ela ficou falando mil vezes no telefone, isso durou uns 20 minutos. E nisso me contou que trabalhava em uma casa de dança e tal e veio me chupar.
    Chupada competente, mas que durou cinco minutos e já passou o gel para meter.
    Meteu um pouco e pediu para ficar d4. Realmente ai está uma visão bem legal, ela se encaixa certinho no seu quadril. Gozei. Ela pegoou o telefone e voltou a teclar. CARALHO MANO! 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**
    Foi tenso! 46** 46** 46** 46** 46** 46**

    Depois que expus a minha raiva disso com a menina, ela resolveu querer conversar comigo, mas já não etava mais no clima e cinco minutos depois a recepcionista bate na porta, dando a entender que o tempo havia acabado.
    Joguei o meu dinheiro no lixo nesse caso.

    Pode ser que outros tenham mais sorte e passado essa situação dela, volte a ter um desenvolvimento ímpar, porém eu não retorno para testar, pois além da garota, a casa não me parece ser algo acolhedor, como é a Zen e a da Vivi no Centro.

    Espero que tenham mais sorte do que eu.
    01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01**
    Amor bem vivido....
    Experiência bem contada....
    Proteção sempre: Use Camisinha e proteja o seu futuro!
  • Avatar do usuário
    Oral-B
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2015
    Última Visita: 26/02/2021
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 43
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oral-B » 10/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA TD: POSITIVO Meus caros, estou chegando na finalização da atualização de três meses de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA TD: POSITIVO

    Meus caros, estou chegando na finalização da atualização de três meses de sacanagem...Nisso o meu pescoço já doi e o corpo também, acredito que eu já tenha feito o relatto de uns 10 TDS hoje, por isso, peço que perdoem a minha abordagem direta, ok? Tentarei manter toda a essência das informações.

    ESTRUTURA
    O que é isso para essa casa?
    Estrutura lixo

    CAMILA
    Vou relatar um atendimento externo que tive com a Camila, e como hoje ela está atendendo nessa casa, achei melhor manter as informações consolidadas.
    Camila atendia na Barra e morava em Botafogo e nisso nos encontramos algumas vezes para realizamos um atendimento fora.
    A Camila é gostosinha, mas não é a mulher que a foto traz. Nao, nao não....essa foto aí e de outra Camila, um Camila Photoshopada.
    Os caras colocam tanto efeito que e notório que existe um tratamento por trás disso tudo.

    ATENDIMENTO
    A Camila é gostosa, tem uma bunda maneira, chupa com competência e tem o intuito de tirar a sua última gota de porra. Foi o que aconteceu, chupou, chupou, chupou e quando gozei, nçao deixou uma gota cair e com todo o cuidado foi ao banheiro, fazer a sua higienie.
    Voltou, batemos um papo rápido e começamos o segundo tempo.
    Coloquei ela D4 na cama e comecei a revezes as estocadas.
    Aguenta bem e fica falando sacanagem enquanto é enrabada.
    Negou o anal, mas n tudo mais fez direitinho.

    Repeti algumas vezes, por isso nçao tenho como emitir uma opinião vazia, mas agora atendendo nessa casa, não posso afirmar que o atendimento del manteve essa padronagem.
    Mas caso se arrisquem, não esqueçam que a menina das fotos tem grandes tratamentos para a verdade.
    A Camila para vcs terem uma ideia é o tipo gordelícia.... o que de modo algum é sugerido pelas fotos...

    Espero ter ajudado meus caros...
    01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01**
    Amor bem vivido....
    Experiência bem contada....
    Proteção sempre: Use Camisinha e proteja o seu futuro!
  • Avatar do usuário
    Jacktequila40
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/01/2016
    Última Visita: 16/01/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 17
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jacktequila40 » 13/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros colegas, Esse TD foi no último horário da casa. Foi algo inesperado. Sexta-feira, passando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros colegas,

    Esse TD foi no último horário da casa. Foi algo inesperado. Sexta-feira, passando por Copa, resolvi ligar e a atende super simpática me atendeu muito bem.
    De imediato queria ir com a Rafaela, mas a atendente me fez conhecer todas as garotas.
    Chegando no local, não sou interrompido por porteiro ou quem quer que seja. Elevador não tinha nenhum acessorista. Acho por se tratar de ser tarde da noite.

    Chegando no corredor vejo uma menina vestida de calça jeans e camisa polo apertada passando, mas não desconfiei que fosse a atendente.
    Fui para uma porta, mas ela viu e veio falar comigo e disse que seria na outra sala.
    Acompanhei e ela me levou para a sala de apresentação. Conversou um pouco comigo e quase perguntei se ela não queria ir comigo. Bem tesudinha!
    E as vezes que passei pela recepção e na hora de ir embora ficou me olhando de um jeito meio safada. Na hora de ir embora, ela estava sentada ao lado de uma mulher meio coroa, acredito ser a gerente do local, e menina abriu um sorriso e mandou um beijinho. 70**

    Mas vamos ao relato.

    A casa, a galera já comenta pra caramba aqui. Casa de massagem não dá para exigir muito. Tem umas que são melhores que as outras, mas no fim seguem o mesmo padrão.
    O local de atendimento tinha uma maca, mas era grande e confortável. Tinha ar-condicionado gelando e espelho. Dá para o gasto.

    Bem, conheci várias meninas, algumas interagiram mais que as outras, mas meu foco estava com a Rafaela. Quando ela veio gostei muito do que vi.
    Foi super simpática e atenciosa comigo. A garota é magrinha, tem uma leve barriguinha, mas que não compromete em nada. Bonita de rosto, seio com silicone, que dava para reparar um pouco na cicatriz, mas sou homem e gosto de mulher independente de cicatriz, mestrias e tudo mais... tem uma bundinha pequena, mas bem gostosinha. É meio doidinha e já foi dizendo que gostava muito de sexo e ia me aproveitar muito. Show! 31**

    Vamos ao que interessa. A garota não sabe fazer massagem e me disse isso de imediato e partiu direto pro ataque. Como meu interesse não era massagem...
    A garota perguntou se queria tomar um banho e disse que sim. Ela mesmo foi tirando minha roupa, me deu toalha e foi ver se poderia me levar para o banheiro. Isso é chato, mas tranquilo. Tomei meu banho e depois fui para o biombo, quarto, sei lá.
    A garota já caiu de boca com tudo! Li alguns relatos que ela é meio namoradinha, mas comigo foi bem selvagem. Ficamos um tempo assim e depois ela subi na maca e abriu as pernas e me chamou. Colocou a camisinha no meu "Pérola Negra", hahahaha, e soquei muito e ela gemendo baixinho, depois pediu para eu deitar na maca e veio por cima quicando bem! Meu amigo nessa hora a garota já tava muito quente e molhada. Foi cavalgando de frente, de costas, quicando e tudo em ritmo frenético. Gozamos juntos e foi muito bom!
    Fui tomar um banho e acho que ela foi depois. Voltei e ela não demorou muito.
    Conversamos um pouco deitados juntinhos na maca. Nessa hora parecíamos namorados. ela acariciando meu pau e conversamos sobre alguns assuntos particulares sobre ela e família.
    Era hora de conferir o material dela e fui dar uma chupada gostosa naquela vagina que logo ficou molhada e muito. Não demorou muito e ela me chupou de novo e depois falou para eu levantar.
    Pronto e feito saí da maca e fiquei de pé. Ela veio pegou a camisinha, colocou as duas mão apoiadas na maca, empinou a bundinha e disse: "Vem!".
    E fui com tudo. Nessa hora foi frenético demais e a mina gozou muito. Depois de um tempo gozei, mas a excitação era muita e meu pau continuou durão. Então, continuei socando e ela adorando e pouco depois gozei de novo e aí já relaxei de vez. A camisinha ficou muito cheia.

    Meu amigo, a garota é uma máquina. Pena que não faz anal!

    Me arrumei e ela me levou a porta, me deu beijinho e tchau!

    A foda foi boa, mas o valor tá um pouco salgado tendo em vistas outras opções de garotas no mercado, que tem apartamento mais discreto.
    De qualquer forma eu recomendo!
    Se der uma vontade louca eu volto!
    Aventura em mar revolto em busca de novos tesouros e muito tequila!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para