IBIZA CLUB - RUA DANIEL LOPES CASTILHO 29 - SOROCABA - (15) 3233-0832 / (15) 7812-1291 - WHATSAPP (15) 9-9698-9594
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 13/09/2014

    A CASA: "Localizada na rua Daniel Lopes Castilho, 29 - Sorocaba - SP, o "IBIZA CLUB...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    A CASA:

    "Localizada na rua Daniel Lopes Castilho, 29 - Sorocaba - SP, o "IBIZA CLUB" é uma boate diferenciada..." Conforme a LINHA DIRETA DO IBIZA CLUB: viewtopic.php?f=131&t=7454

    Segue o mapa: http://goo.gl/maps/flNGX

    A entrada custa R$30, e dá direito ao cliente tres tulipas de 300ml de chopp, ou três longnecks de marca escolhida pelo cliente, ou a opção de bebidas sem alcool.

    Estive nesta casa 3 vezes, nos últimos 10 anos, visitando a cidade à trabalho e de fato é uma casa espaçosa, com uma boa estrutura e o melhor palco de "pole dance" que eu já vi, elevado, centralizado e ligado por uma passarela, desde o camarim. Assim a striper começa o show no momento que abre as cortinas. (Me senti naqueles filmes 05** , pendurando US$ nas meninas).

    Assisti em uma de minhas visitas um show de uma das meninas, com características hoje presentes nos shows de "tequileiiras".

    Acho os preços elevados, se comparados ao de nossas casas (cariocas) mais badaladas.

    Imagem


    Esperando contar com a licença do representante do IBIZA CLUB, posto links para 2 vídeos do YOUTUBE, que permitem uma noção sobre a casa.

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=W2a4iBvTgyI[/youtube]

    e

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BucxEgnMV8I[/youtube]

    Para os putanheiros da região ou de passagem por Sorocaba - SP, recomendo uma visita.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 14/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 15/05/2014 PATRÍCIA NEUTRO Oral - com camisinha. Anal - não faz Beija - sim Cach...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 15/05/2014

    PATRÍCIA
    NEUTRO
    Oral - com camisinha.
    Anal - não faz
    Beija - sim
    Cachê - R$ 150,00
    Período - 30 minutos

    Acompanhando um grupo de clientes em um treinamento em uma fábrica da região, resolvemos esticar após o jantar, para beber e rir bastante.
    Como já conhecia a casa de outras viagens anteriores, sugeri irmos ao IBIZA, que já se chamou STRIP CLUB.

    SOBRE A CASA:

    http://www.ibizaclub.com.br/

    https://www.facebook.com/ibizaclubsorocaba

    Mais uma vez a trabalho em Sorocaba - SP, acompanhado de um grupo de clientes, fui apresentar a "night" Sorocabana, e minha indicação foi o IBIZA CLUB, pois já havia visitado outras boates da região e havia achado caro demais para o grupo que me acompanhava, embora tenham um bom padrão.
    Salão Amplo, com vários ambientes, e palco de pole dance centralizado, onde ocorrem os shows, e dispõe de estacionamento, e tem fotos no facebook.

    DO AMBIENTE:

    Quando chegamos, em um grupo de 12 cariocas, fomos informados na portaria que o valor de entrada era de R$ 30,00, convertidos em consumação. Porém, bebidas oferecidas para as meninas são cobradas à parte, não podendo ser deduzidas do valor da entrada. E pelo que percebemos posteriormente, as bebidas oferecidas para as garotas seguem uma tabela de preços diferente, acrescida de um ágio / gorjeta para as garotas (cerveja long neck a R$ 25,00, por exemplo).
    Naquele momento estava terminando um strip, e o segurança avisou que estávamos chegando, para que antecipassem o próximo show, o que representou uma conduta bastante hospitaleira.

    Logo, que entramos vi a aprovação dos membros do grupo, pois o time gira em torno de 12 a 15 garotas, embora o padrão varie bastante, sempre é possível avistar algumas jóias.

    Eu me encantei com uma bela loirinha, de vestido com um belo decote, um rosto bonito, de sorriso fácil. Logo, fiz um sinal para que ela se aproximasse e me ajudasse a deixar o grupo mais a vontade, visto não serem frequentadores habituais deste tipo de estabelecimento.

    Ela se apresentou, trazendo consigo algumas colegas que ela apresentou para os demais que estavam próximos a mim. Patricia era seu nome, uma bela paranaense, loira de olhos claros, esbanjando simpatia, falante na medida certa, para facilitar a aproximação.

    Questiono sobre os valores e recebo a "facada": R$ 150,00/30 minutos + R$ 30,00 / quarto + R$ 50,00 / drink (condição para se ausentar do salão). E embora tenha achado os valores elevados, vinha de um período de seca, e aquela loirinha me deixara sedento. Não tive como resistir a tentação.

    Após assistir a 2 shows sarrando a Patrícia, arrasto ela para o caixa e acertamos 30 minutos.

    Fomos para o quarto em uma edificação anexa a boate, com uma área ao ar livre com uma piscina de fibra sobre o solo cercada por um deck de madeira. O quarto que é uma suite, é ampla com cama de casal, mas faltam ganchos para pendurar as roupas, obrigando a empilhá-las no canto da cama. Comecei a me despir e à garota, que revelou aquele corpinho gostoso, natural, sem sinais de malhação forte, seios médios durinhos, pele branquinha, sem marca de biquini, com uma bela tatuagem no quadril direito que vai da cintura até o meio da coxa. A boceta rosada, bem depilada, menina cheirosa, boa de chupar, me deliciava enquanto ela pegava a camisinha e já encapava o pinheirinho.
    Iniciou um boquete muito bom, na pressão certa e a camisinha passou desapercebida, e queimei a largada... Ela tirou a camisinha cuidadosamente e se levantou, já dando o atendimento por encerrado, dizendo que precisava voltar para o salão, e eu questionei se não teríamos tratado 30 minutos, e ela perguntou se eu daria outra no tempo restante. "Lógico que não" respondi, já contrariado, e dizendo a ela que se tivesse ficado claro que o atendimento se resumia a uma gozada, "gozou, acabou" eu teria feito 10 atendimentos no RJ, com o valor ali empregado. Pedi a toalha e fui tomar um banho, o chuveiro é quente e o banheiro espaçoso, e tomei o banho sem pressa, digerindo minha frustração.

    Por isto, fica um neutro com viés de negativo, embora nos demais aspectos a Patrícia tenha tudo para positivar o atendimento.
    .
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para