SORAYA DEVASSA/SUZANO - 9-9780-1042
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO realizado em 18/11/2011. Ainda no clima de feriado prolongado, e livre apos o almoç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    realizado em 18/11/2011.


    Ainda no clima de feriado prolongado, e livre apos o almoço, pensei em aproveitar a linda tarde paulistana, 23** , Já a tempos, aproximadamente 3 anos, que a Soraya faz parte da minha lista, mas até hoje as agendas nunca batiam. Liguei cedo e marcamos nos encontrar no metro Santa Cecília. Cheguei primeiro e algum tempo depois fui premiado com a companhia de uma bela mulher vestida discretamente, sem muito ppp seguimos direto para o metropolis.
    Para falar a verdade o TD começou no elevador, alias estávamos tão concentrados no agarra agarra que não consegui sequer abrir a porta do quarto.... conclusão mais pegação no elevador até a recepção e no retorno até o quarto. Uma vez lá dentro não conseguimos chegar até a cama e nos atacamos na mesinha mesmo. Fizemos uma pausa para nos despir e ela foi tomar uma ducha, entrei logo atrás dela e reiniciamos os abraços, beijos, encoxadas, mão aqui mão ali de repente ela para se ajoelha no box e inicia um oral molhado, depois babado e finalmente um deep throat muito bom. Mais uma pausa nos enxugamos e rumamos para a cama, mais pegação mais rala e rola e a Soraya deita-se de costas na cama ... eu fiquei em pé na beira me presenteia com o MELHOR deep throat que já recebi em décadas e posso afirmar que ela sabe e gosta do que faz... o TD já valeu por isso... mas tem mais eh eh eh
    Como nos entendemos bem e quase não falamos ... só gemíamos depois que nós ficamos satisfeitos no oral, ela pegou a camisinha o colocou da maneira correta, com a boca, e ficou de 4, a principio com as mãos na parede e depois totalmente ajoelhada, enquanto eu a penetrava cada vez mais fundo e rápido na sua grutinha molhadinha, apetitosa e suculenta quanto mais eu bombava e aumentava a velocidade mais ela queria.... . LOLLOLLOL, inesperadamente escuto entre seus gemidos Diiii come meu cuzinho, ela mesmo tira e com carinho encaixa em seu rabo GOSTOSO.....a principio com calma, fui penetrando.... depois reiniciei a estocá-la devagar e novamente aumentei o ritmo até warp 8... que loucura.... foi muito bom.... gozamos e desabamos ambos com as pernas bambas e moles na cama.
    Relax pós gozada, ficamos juntinhos abraçados colocamos os assuntos em dia e inesperadamente recomeçamos, mais beijos e abraços, o "bimbo" já se animou, pronto para o segundo tempo, mais uma vez a Soraya mostrando suas virtudes o encapa e sem mais delongas começa a cavalgar forte e loucamente de frente e de costas, sem demonstrar piedade alguma, inesperadamente ela propõe continuar o segundo tempo debaixo do chuveiro, não exitei, a segui e iniciei outro ataque com ela apoiada na parede, depois na janela e por fim na porta do box

    A Soraya faz juz ao nome, e faz aquilo que promete com qualidade e doçura, apesar de ser nosso primeiro encontro "real" rolou um "clima" muito bom e nos entendemos quase sem falar. Não vimos a hora passar e eu me arrependi de não ter marcado com ela antes e tão pouco tempo. Seu atendimento é acima da media, não regula tempo, não atende ao telefone, faz o estilo Hard.

    RECOMENDO 31** 31**

    Beleza: Normal;
    Simpatia: É bem receptiva;
    Oral: Excelente; (um dos Top 10 de Sampa)
    Vaginal: Molhado e sem limites;
    Anal: Puro Hardcore;
    Repeteco: Sim Sim Sim.

    Presentinho dela: R$ 150,00. 23**
    Hotel Metropolis (suíte luxo): R$ 59,00. http://www.metropolishotel.com.br/

    FUI!!!
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    Taz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taz » 02/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    12/2011 Suruba CA Nem sei por onde começar mas e fodastica essa menina.............. Devassa co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    12/2011

    Suruba CA

    Nem sei por onde começar mas e fodastica essa menina..............

    Devassa coisa de louco tava eu menino taz , na CA e a menina devassa me cassando o 1º raound foi logo com a sandrinha onde a menina devassa degustou da menina sandrinha, começou num boquete inteso coisa del ouco mamamou muito, essa devassa e um furacão aja pika pra ela..... depois de um tempo nois vimos mas uma vez ela degustando do seu cuca e eu fazendo um amor gostoso com a amiga da Paty ninfeta chamada carol dantas qd fui ........ chamado na toba por essa delicia meu amigo seu cuca gostei e bom...... depois de um tempo fomos para a piscina onde rolou uma mamada aquatica coisa de louco nunca senti algo igual a muie mergulhava e mamava e geral assistindo fui ao delirio ,,, devassa vc e 1000000000000 recomendadissima .... depois mas umas mamadas aquaticas e quase uma fodastica aquatica tb e tudo de bom.... devassa....
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental.

    Buceta eu como em casa, eu quero é cú!!!!!!!!!!

    Msn: taz19@live.com
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 26/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO realizado em 25/05/2015. Recebo uma noticia inusitada o retorno provisório de uma da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    realizado em 25/05/2015.

    Recebo uma noticia inusitada o retorno provisório de uma das GP's mais HARD de Sampa. Não pensei 2x e armei um mega esquema para encontra, nas condições ideias para usufruir se seus encantos únicos.
    Contato fácil e tranquilo pelo Wattsapp, pré agendei com alguns dias de antecedência; Esquema armado, combinados mais uma vez no Metropolis, próximo ao metro Santa Cecília. Cheguei um pouco adiantado, aproveitei para fazer a higiene básica enquanto aguardava a prestadora. Ela chega com vinte minutos de atraso, mais uma vez culpa do não do excelente sistema de metro/trem paulista, mas de seus administradores meia boca. Abro a porta e a vejo com um vestido simples e um salto enorme que me obrigada a recebe-la (aos beijos) na ponta dos pés. Colocamos rapidamente a conversa em dia, enquanto ela tomava sua ducha e sem muitas delongas e ainda de toalha e na beira da cama a Soraya já começa a mostrar serviço com uma sessão de oral hard babado, com muita garganta profunda, que poucas sabem e fazem com maestria, EXCEPCIONAL 14** 14** 14**

    Mais uma vez nos entendemos bem e quase não falamos ... só gemíamos. Satisfeitos, ela tirou de vez a toalha, percebi que o nº piercings e de Tattoo aumentou, ela me reconsta na cama e monta (sem penetração) e começa a esfregar sua bucetinha já molhada, uma verdadeira sessão de tortura 37**. Saciada, pegou a camisinha e colocando-a com boca, voltou a montar e dando um verdadeira surra de buceta 15**, inverteu a posição e continuou a rebolar e se esbaldar com o "bimbo", nesse ponto tomei a iniciativa a coloquei de 4 e comecei a bombar com vontade, enquanto dava uns tapas (carinhosos) na sua bundinha, alguns tempo depois escuto as palçavras magicas... DIH... (gemidos) comeee meu cú (gemidos) 19** 19** 19** Com cuidado e carinho tirei e vagarosamente comecei a penetrá-la esperei que o bimbo se ajeita-se confortavelmente e sem pressa comecei a socar no seu rabinho enquanto ela se arreganhava mais pedindo "mais forte DIH, mais Forte" fui socando, socando e ela pedindo mais... "não para DIH não para" passei para warp 6 warp 7 WARP 8... que loucura.... excelente.... gozar naqujela rabo TOP, desengatamos ambos com as pernas moles e relaxamos na cama.
    Não dava tempo para um segunda pois ela já tinha um agendamento em outro local, pena 12** , fica para a próxima. Banho e rua ao ritmo de Elvis no fone do celular.

    A Soraya continua a fazer faz juz ao nome DEVASSA, e faz aquilo que promete com qualidade e profissionalismo. O atendimento é acima da media, não regula tempo,
    e não atende ao telefone, faz o estilo Hard.

    Cel NOVO: 11 99780-1042 (vivo sem whatsapp)

    RECOMENDO 31** 31** 31**

    Beleza: Normal;
    Simpatia: É bem receptiva;
    Oral: Excelente; (um dos Top 3 de Sampa)
    Vaginal: Molhado e sem limites;
    Anal: Puro Hardcore;
    Repeteco: Sim Sim Sim.

    Presentinho dela: R$ 150,00. 23**
    Hotel Metropolis (suíte luxo): R$ 89,00 (Suite Master). http://www.metropolishotel.com.br/

    FUI!!!
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para