r 10 mensagens Página 1 de 1
JENNIFER BRITO - 9-9603-8964
  • Avatar do usuário
    Rychardo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rychardo » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO Td realizado dia junho de 2011, ñ me recordo a data ... Depois de algumas tentativas d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    Td realizado dia junho de 2011, ñ me recordo a data ...
    Depois de algumas tentativas de ligção com outrs gps,arrisquei ligar para essa garota,e de prima consigo falar com ela ...perguntei se estava livre e me disse que sim ..... fui ao encontro da perva que estava nas mediaçoes do gozanga .... e rumamos para o abatedourou .... chegando la fomos tomar uma ducha, banho tomado fomos para cama foi qdo ela começou um oral sensancional,molhado com garganta profunda,ficou uns 5 minutos chupando .... que logo ñ resiti muito tempo e finalizei na boca mesmo .... finall do primeiro round .......... pausa para uma ducha,depois ficamos um tempo na cama batendo papo .....mas logo ela ja abocanhou o danado denovo fazendo outro oral gostoso,depois de deixar o danado em ponto de bala,coloquei de 4 e madei ver.... que visao maravilhosa da sua bunda ... e o tesao aumentou fiquei bombando um bom tempo no seu cu ... ela pedia comeu me cú safado ... e eu bombando forte..... depois de uns 15 minutos peguntei se poderia finalizar em seu rosto e pedido aceito ... entao desencapei o danado e gozada na boquinha da .... mas outra ducha e zarpamos .... Ficamos 1 hora mas ñ regula horario... e o valor da bagatela foi 150 pilas jenifer vc e muito gostosa .... bjos


    Oral sem : 9
    vaginal : nem provei dessa vez
    anal : 10 .... e sem miséria

    Repeteco.. com certeza !!!!!!!!
    Editado pela última vez por NH em 29/05/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Título do tópico padronizado!
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 25/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO TD realizado em 12/06/2012. Hoje resolvi sair e relaxar um pouco, liguei para a Jenife...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    TD realizado em 12/06/2012.

    Hoje resolvi sair e relaxar um pouco, liguei para a Jenifer, conversamos e marcamos para às 11:30.
    Matando a saudade dessa gata que a cada dia fica mais bonita e "articulada". Chegando ao local (que continua tranquilo e sem perguntas) subi diretamente para o quarto.
    Depois da higiene básica (toalhas limpas e sabão liquido) e um bom bate papo ela iniciou com uma de suas especialidades caindo de boca no bimbo, quando ele chegou no ponto a Jennifer encapou e montou, cavalgando de frente onde pude chupar seus seios, de costas (que visão :D), em seguida fomos na beira da cama e ela sentou no meu colo, não satisfeito partimos para um ppmm, onde soquei bastante, em seguida pedi novamente para ela que ela chupar mais um pouco, juntei um pouco mais de fôlego e a coloquei de 4 e comecei a bombar em warp 7, onde me acabei. 8-)
    Ela é hard e sabe respeitar o limite do cliente, se você der corda (ou rola) é bom se cuidar. Em suma a garota é sensacional, não regula tempo, como sempre carinhosa e atenciosa.

    Notas:
    Beleza: 09
    Simpatia: 10
    Chupeta: 1000
    Vaginal: 100
    Anal: desta vez não provei :p:
    Presentinho: 150,00 +- 1:30 Hora.

    Fui
    :D
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 08/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO TD realizado em 07/09/2013. Aproveitando o "feriado" de 7 setembro e "...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    TD realizado em 07/09/2013.

    Aproveitando o "feriado" de 7 setembro e "de boa" no litoral Santista, liguei para a Jennifer, acertamos nos encontrar no seu local às 15:00.
    Seu local continua tranquilo e sem perguntas, subi diretamente para o quarto.
    Ela também tinha acabado de chegar e estava me esperando com uma toalha branca, pronta para o banho, colocamos a conversa em dia e sem muitas delongas, ela iniciou com um oral com capa, em seguida ela montou e começou uma loooooonga surra de buceta, cavalgando de frente onde pude chupar seus seios, de costas, sempre alternado o ritmo entre devagar e rápido, como poucas sabem fazer, satisfeita, ela pediu para colocá-la de 4 e comecei a bombar a principio devagar e lentamente aumentando a velocidade e a intensidade, até chegar ao gozo.
    Ela continua em forma e disposta, uma excelente foda e satisfação garantida, mais uma vez não regulou tempo, e as quase 2 horas, passaram voando, pretendo fazer um repeteco em breve para levar sua famosa surra de cú.

    Notas:
    Beleza: 09
    Simpatia: 10
    Chupeta: 1000
    Vaginal: 100
    Anal: desta vez não provei
    Presentinho: 150,00 +- 1:45 Hora.
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 22/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO TD realizado em 21/09/2013. Volta para a baixada e resoluto a terminar o que comecei,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    TD realizado em 21/09/2013.

    Volta para a baixada e resoluto a terminar o que comecei, liguei para a Jennifer, acertamos nos encontrar no seu local às 14:00.
    Como chegamos "quase" juntos" e prontos para o fight, enquanto nos despíamos, ela já intimou, hoje você vai comer meu cú?
    Comecei a rir na hora e concordei, como num passe de mágica a Jennifer já tinha encapando o "bimbo", que rapidamente apresentou-se pronto para o combate.

    Após um rápido oral, ela iniciou uma das suas especialidades, cavalgada anal, posicionando o "bimbo"começou de frente, à principio devagar e de maneira dosada e depois alternado o ritmo entre devagar e "forte", aproveitei para chupar seus seios, satisfeita inverteu a posição me presenteando com a excelente visão da sua bunda subindo e descendo no meu pau, :crazy:, mantendo a alternância nos movimentos. Pedi para ela ficar de 4 e continuei a foder seu belo rabo sem dó nenhuma e ela pedindo mais :wtf:, não me fiz de rogado e continuei segurando forte em sua cintura e socando e sem piedade... eh eh eh como gozei gostoso , fiquei com as pernas bambas e ela sem se abalou.

    Pausa, para tomar fôlego, tomamos uma ducha rápida para tirar o suor, conversamos só um pouco e novamente capa no "bimbo". Desta ela fez um oral mais caprichado e prolongado, fomos para a beira da cama, onde me sentei e ela veio por cima, percebi que ela já estava molhadinha e muito afim de me dar uma surra de buceta, judiando deste pobre e feliz italiano, alias como poucas sabem fazer, mais uma vez satisfeita e quase me levando ao nocaute, exigiu:

    - Diesel Come meu Cú!!!!!

    Tirou da sua bucetinha e sem cerimonias introduziu no seu rabinho, ou rabão como queriam, e continuou o castigo até me levar novamente ao gozo.

    Mais uma vez o tempo passou voando, novamente não nos demos conta da hora, + de 2 horas, excelente companhia, cumpre o que promete, sabe respeitar o cliente e seus limites, eu por minha vez sai livre leve e solto, cantarolando um velho blues, feliz por ter dado duas com a Jennifer e ter aguentado a surra de cú que levei 29**

    Presentinho: 150,00 +- 2:15 Hora.

    FUI.
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 20/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO TD realizado em 19/10/2013. Novamente opto pela Jennifer, acertamos nos encontrar no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    TD realizado em 19/10/2013.

    Novamente opto pela Jennifer, acertamos nos encontrar no seu local às 14:00.
    Cheguei um pouco adiantado, mas já a encontrei quase "pronta", colocamos a conversa e as novidades em dia.

    Ela já começou encapando o "bimbo" e desta vez fez um oral mais demorado que o habitual dela e usando um pouco os dentes, realmente gostei, pois ela sabe o que faz, uma das coisas legais da Jennifer é a alternância de posições, tanto na transa como no "boquete". Satisfeita montou me oferecendo os seios para chupar e já imprimindo seu ritmo característico, "desmontou" e se posicionou de 4 e comecei a socar na bucetinha molhada e gulosa que ela tem, mas Jennifer queria mais, sem muita cerimonia, tirou da bucetinha e direcionou o "bimbo" para seu cuzinho, comecei colocando a cabeça, o cuzinho oferendo resistência, devagar e com jeito, o "bimbo" foi ganhando terreno até se acomodar confortavelmente dentro dela. :D Voltei a bombar, estava descansado e com energia e ela com sua costumeira disposição, soquei com vontade alternado a força e a velocidade, e ela me incentivado:

    - vai, me come!!!
    - Di, Come meu cú!!!
    - uuuuhhh gostoso!!!

    e eu me sentido o próprio Ron Jeremy, sem as madeixas , peguei forte na cintura dela e sem piedade... Warp 3 engage, e a Jennifer pedido mais e me acabei naquela cuzinho.

    Pausa, para tomar folego, ela foi tomar uma ducha rápida, continuamos a conversa, e do nada ela disse:

    - Quero mais.

    Magicamente, o "bimbo" se apresentou para o combate, foi devidamente encapado e incentivado a um segundo round, ganhei mais um a oral "de responsa" e fomos para a beira da cama, onde me sentei e ela veio por cima, já estava bem lubrificada, novamente e desta vez mais rapido ainda ela sentou e não demorou muito tirou da bucetinha e colocou no cú, sem perder o ritmo ou o rebolado, continuou até gozarmos novamente.

    Parei para recuperar o fôlego, depois tomei uma ducha revigorante, 100 % satisfeito após esse proveitoso .
    Gosto do estilo e do atendimento dela e principalmente da pessoa, conversas coloridas e sempre divertidas, boa ouvinte, enfim, são verdadeiros bons momentos divididos com ela.

    O tempo implacavelmente passou, mas a sensação de satisfação, prazer e relaxamento, durou mais.

    Presentinho: 150,00 +- 2:10 Horas.

    R E C O M E N D O

    FUI.
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 20/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO TD realizado em 20/12/2013. De volta para a baixada, não pensei 2x e liguei para a J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    TD realizado em 20/12/2013.

    De volta para a baixada, não pensei 2x e liguei para a Jennifer, que atendeu de pronto e já me intimou para ir até seu local.

    Como cheguei de viagem fui direto para o tomar uma chuverada. Enquanto colocamos os assuntos em dia e já com o "bimbo" no ponto, ela iniciou encapando e caindo de boca, mas desta vez ela não perdeu muito tempo dando um trato, montou e me ofereceu os seios para chupar, ficamos um pouco assim depois sentei na beira da cama e ela continuou a castigar sempre alternado a velocidade e a força, ainda na beira da cama coloquei ela de quatro e comecei ditar o ritmo a socar na sua bucetinha molhadinha, aparentemente satisfeita e novamente e sem nenhuma cerimonia ou aviso sacou o "bimbo" da bucetinha e o direcionou para seu cuzinho, que alias, teve um pouco de dificuldade para se acomodar devidamente, delicia 05** Comecei a usufruir de seu brioco e reiniciei a bombar gostoso na rabinho dela, parei um pouco para tomar fôlego e pedi para ela chupar, novamente chupou um pouco e voltou a montar, desta vez pos direto no seu cuzinho, deixei ela rebolar no "bimbo" 15** um bom tempo tirei ela de cima a coloquei de ladinho e continuei a foder aquele cuzinho guloso desta vez com força e velocidade, do jeito que ela gosta, já no limite das minhas forças prazerosamente enchi a camisinha.

    Ufffffffffffffa desta vez foi hard mesmo.

    Ambos satisfeitos (imagino), retomamos nosso bate papo e falam,os um pouco sobre o futuro, as boas novas natalinas e 2014, ano da virada.

    Reiterando de aprecio muito sua companhia, do atendimento e do local, acho difícil não sorrir quando estou com a Jennifer. Lembrando sempre que ela é hard e não é para os fracos.

    Presentinho: 150,00 +- 1 h e 45 min.

    R E C O M E N D O

    Boas Festas
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 07/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO TD realizado em 06/01/2014. Findo o descanso de fim/inicio de ano e com tempo e (aind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    TD realizado em 06/01/2014.

    Findo o descanso de fim/inicio de ano e com tempo e (ainda) dinheiro para gastar, recebi uma MP (em outro Fórum) de uma Ex-GP que iria fazer uma curta temporada. Infelizmente e estranhamente levei um bolo 13**, paciência, nem sempre se ganha, bom como estava com todo o cenário armado liguei para a Jennifer, curiosamente ela me informou que está sem local, e a procura de outro tão bom quanto, não tive duvidas, marcamos no Golfinho em São Vicente.

    Nos encontramos próximo ao seu antigo local e rumamos despreocupadamente até o Golfinho.
    Um dos motivos pela minha paixão pela baixada Santista, além das beldades locais serem na maioria completas e sem neuras, o local em si é pratico, oferecendo muitas oportunidades e facilidades que só encontramos nos Grandes centros, lógico sempre tenho em mente que não é a mesma coisa que morar e trabalhar em uma capital, Mas a baixada como um todo, Santos, Guarujá e São Vicente, ainda é um bom local para se viver.
    Nunca tinha entrado no Golfinho e assim como muitos hotéis locais, sempre encontramos um mix de hotel/motel com um mix de turistas e locais usufruindo do "clima" da baixada. O fato inusitado foi que optei pelo "período" ou seja 3 horas e subimos até o apto (107), no corredor encontramos um hospede seguindo até a portaria com a chave do 207, reclamando que o controle da TV não funciona, no momento que entramos encontramos o quarto vazio, mas com pertences de outra pessoa, descemos, devolvemos a chave e o controle, para o outro hospede e pedimos outro quarto.

    Apesar de estar de banho tomado, eu e ela tomamos banho juntos, algo que não fazíamos a muito tempo. Já "no embalo" fomos direto para o fight, com ela já empacando o "bimbo", e iniciando com seu oral nota 10, enquanto me deliciava ela começou a fazer garganta profunda, parou e perguntou com a maior inocência:

    - Vin você está gostando ...
    - Estou fazendo direitinho? (sim respondi, muito bom mesmo)
    - Um cliente (que DEUS o Abençoe) insistiu tanto dizendo que era bom, que acabei gostando, mas preciso praticar e dominar a técnica (claro que são minhas palavras, feliz autorizei o uso do "bimbo")

    Depois da sessão de oral matadora, 20 ou 25 min, meus heroicos esforços e não gozar em sua linda boquinha foram recompensados com uma cavalgada completa com direto a frente , verso, abraço, seios, tampa na bunda, sua bucetinha cada vez mais molhada, e ela cada vez mais envolvida, satisfeita desmontou se posicionou de 4 e ai foi a minha vez de castigar aquela bucetinha gulosa. Comecei socando forte já em warp 5, enquanto ela se excitava com a mão e no seu estilo característico começou a me chamar de cachorro e a pedir mais forte, como estava num bom dia atendi mais uma vez aos seus desejos e peguei forte na sua cintura e continuei socando sem piedade e ela pedindo para continuar (isso isso isso, vai vai vai ^_^) até que chegamos ao gozo.

    Acho que foi um dos TD's mais envolventes que fizemos.

    Sobre o Hotel Golfinho é um local padrão, nada que chame a atenção e cobra um justo valor pelos serviços (R$46,00), convidei a Jennifer para comer e ela não se animou muito, optamos por almoçar em outro lugar. O ponto negativo fica para o ar-condicionado, que não deu conta.

    Como vocês já perceberam meu apreço pela profissional e mulher batalhadora (e vencedora), essa ano ela começa sem local, mas acredito que seja algo temporário. No meu entender se ela fosse massagista seria uma das TOP 5 do estado de São Paulo.

    Presentinho: 150,00 +- 2 h.

    R E C O M E N D O

    Feliz 2014
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 18/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 18/10/2015. Alvará e oportunidades únicas, desci para a baixada e liguei para a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 18/10/2015.

    Alvará e oportunidades únicas, desci para a baixada e liguei para a Jennifer, que atendeu de pronto e já me intimou para ir até seu novo local no canal 4.

    Mais uma vez cheguei de viagem, mesmo não conhecendo o local, foi simples e pratico chegar, na realidade chegados quase ao mesmo tempo e entramos juntos e fomos direto para o quarto. Colocamos a conversa em dia, ela me deu um par de chinelos e uma toalha limpa e fui tomar uma chuveirada.
    Banho tomado e os dois satisfeitos de conversar a Jeniffer começou a brincar com o "bimbo" deixando-o no ponto em segundos (*_*), com o mastro armado e a capa colocada, ela não se fez de rogada e montou em cima, me oferecendo seus suculentos seios para chupar. A Jeniffer não teve dó e mandou ver, ela estava super molhada e gemia daquele jeitinho gostoso. mudamos de posição algumas vezes e quase satisfeita ela se põe de 4 e solta a frase que adoro ouvir:

    - Diiii come meu cuzinho!!!!

    (eh eh eh) Com calma e jeito fui introduzindo o "bimbo", quando ele estava bem ajeitado comecei de maneira lenta e ritmada a comer o rabinho dela (lol). Como sei que a Jeniffer aguenta bem o tranco e gosta disto, fui socando com força e vontade, delicia... , seu brioco, agarrei com firmeza aquela bunda maravilhosa e continuei a comer seu cuzinho, até gozar bem gostoso!!!

    Ambos satisfeitos (imagino), retomamos nosso bate papo até outro cliente confirmar com ela, fui embora super satisfeito.

    TOP 5 do litoral, completa, HARD para quem tem fôlego, respeita o cliente, sem lero, lero ou enganação. Gosto dos nossos momentos e da sua companhia, o local novo parece bom.

    R E C O M E N D O

    Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuii!
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 27/11/2015

    Obrigado Pinheirinho e Dom Juan ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Obrigado Pinheirinho e Dom Juan
    59**
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 19/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz esse TD com essa morena gata, RAINHA DO ANAL, em seu local na Rua Alexandre Martins, próximo ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz esse TD com essa morena gata, RAINHA DO ANAL, em seu local na Rua Alexandre Martins, próximo ao Shopping Praiamar, em Abril de 2015. Atualmente ela atende normalmente no Canal 4 também em Santos. O contato com a Jenniffer Brito foi bem fácil. Combinamos para as 18 e 30. A identificação com o porteiro não tem burocracias. A profissional foi pontual. Cheguei lá, como sempre, tive uma ótima recepção e depois fui tomar uma banho.

    A chupeta dela é sem capote, com movimentos firmes e garganta profunda. Deixou o meu pau bem duro rapidamente. Ela deixa qualquer um doido com o Sexo Oral que ela faz !!! Também é a RAINHA DO ORAL. Também fiz o Sexo Oral na Gata, retribuindo o que ela fez para mim. As preliminares foram boas !!! Hehehehehehe.

    Fizemos sexo em várias posições : Papai-Mamãe(ppmm), Cavalgada(frente e atrás), De Quatro na Cama e também no Sofá, De Ladinho, De Debruço e também o Sexo Anal. Ela não tem restrição de dote para o Sexo Anal e faz de verdade, gosta mesmo de dar o Cú, de dar a Toba, não fica mesmo enrolando como muitas GPs por aí ou não fica falando que o Anal para ela “Depende do Dote”. Ela é uma ótima profissional. Muito safada, provocante e que sempre fala umas besteiras para deixar o Cliente doido de Tesão. Muito participativa no sexo e com um preço bem acessível e com local !!! E as fotos dela são realmente fiéis aos Sites anunciados.

    As posições que mais fizemos foram as tradicionais papai-mamãe(ppmm) a Cavalgada. Meti bastante nesse gata na posição papai-mamãe e ela pedia para meter cada vez mais, sem parar. Ela cavalgava sem parar, cavalgava com tesão, cavalgava com vontade e me deixava com muito tesão. Enquanto ela cavalgava eu chupava os peitões dela. Hehehehehehehehehehe. Pedi para ela ficar de quatro no Sofá e ela aceitou. Bombei forte na buceta da gata e em seguida eu pedi o Sexo Anal. Ela aceitou na hora. Ela faz com vontade. Eu coloquei o meu pau na cuzinho da gata que fica gemendo muito e pede para ficar metendo cada vez mais. Tive uma boa visão do corpo dela e daquele bundão. Fiquei em cima da gata e pedi para fazer a Espanhola nela. A morena aceitou. Passei o meu pau nos peitões dela e em seguida eu gozei gostoso naqueles seios. Hehehehehehehehehehe.

    TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! Essa morena eu recomendo !!! Tem muita disposição para o sexo, atendimento completo, é muito bonita, atenciosa e comunicativa. Repeteco sempre que possível !!!

    Até mais, pessoal do FórumX para os próximos relatos. Beijão, Jennifer Brito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para