COMO ANUNCIAR NO FÓRUM X

Por quê anunciar no Fórum X?

A primeira pergunta que donos de sites, casas ou garotas com site ou blog próprio poderão fazer: por quê anunciar no FÓRUM X?

Simples: o FÓRUM X, em pouco mais de cinco meses de existência, já tem números que comprovam que vale muito a pena escolher o nosso espaço para divulgar o seu site, casa ou trabalho. Em números concretos, o maior fórum carioca e um dos maiores já a nível nacional já tem mais visitações diárias que praticamente todos os mesmos sites do ramo no estado do Rio, alguns há anos e anos no ar.

Atualmente, o nosso fórum já é top 100 no Rio de Janeiro e top 600 Brasil. E o crescimento, mês após mês, é assustador!

Com mais de 5 mil visitas recebidas por dia, o FÓRUM X garante que qualquer banner no seu espaço terá retorno imediato. Em breve teremos gráficos que comprovam essa força monstruosa de divulgação que o FÓRUM X já possui.

Graças ao banco de dados que já possuímos, e ao poder do formato PHPBB, com inúmeras ferramentas que nos permitem sempre estar no topo das pesquisas do Google, todos os clientes em potencial vem parar aqui! Fato COMPROVADO.

Para maiores informações, em relação ao valor e criação dos banners (caso não tenham disponível), espaços disponíveis, e até de blogs para as meninas que assim o desejarem (juntamente com a contratação do banner), basta entrar em contato conosco através do email: anuncie@forumx.com.br

Poderemos, juntamente com as informações necessárias, enviar também dados concretos em relação aos números de visitação do fórum, além de comprovantes do nosso posicionamento a nível de ranking em links na Internet. Tudo no FÓRUM X é feito às claras.

Lembrando que esse e-mail é os ÚNICO contato oficial do FÓRUM X para esse tipo de assunto. Qualquer outro é pura enganação.

Portanto, não espere mais e entre em contato conosco! Retornaremos rapidamente.

Áreas de Anúncio

Exemplo Áreas Tamanho Com perfil personalizado Sem perfil personalizado
Página Principal
Topo Coluna única Sob Consulta
Topo Coluna dupla Sob Consulta
Fundo Coluna dupla Sob Consulta
Dentro Fórum
Topo Coluna dupla Sob Consulta Sob Consulta
Topo Coluna tripla Sob Consulta Sob Consulta
Topo Destaques Sob Consulta Sob Consulta
Lateral Destaques Grátis Sob Consulta
Acompanhantes
Privês
Terapias
Massagens Terapêuticas
Parceiros
Estatísticas

Ranking

TOP Posters TOP Fuckers


Usuários Online

Registrados Visitantes Total
12 118 130


Usuários registrados: Bing [Bot], Dm_carioca, fregues, Google [Bot], Johnny Favorite, lordwhinde, mestreyoda, moreth, raczy, ranter85, Rob18, rocco_sifredi