Post Reply r 831 posts
SUGESTÕES DOS MEMBROS
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2015
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guloso_Casado » 10/01/2014

Acho que deveria se estender para as Frees também!! Um abraço...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que deveria se estender para as Frees também!!

Um abraço
    PRISIONEIRO FÓRUM X
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 26/12/2017
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diesel » 10/01/2014

Acho que deveria se estender para as Frees também!! Um abraço Concordo....
    Guloso_Casado wrote:Acho que deveria se estender para as Frees também!!

Um abraço

Concordo.
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

Virgílio
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/02/2021
    Curtidas: 101 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jugulador » 13/01/2014

Como ja comentei do no topico : viewtopic.php?f=50&t=7279&p=117647#p117437 Acho bem inter...
    Como ja comentei do no topico : viewtopic.php?f=50&t=7279&p=117647#p117437
    Acho bem interessante.

Porem acho interessante também... uma premiação para desbravamentos de GPS que já estão no mercado e não se tem TDS ou INFOS delas e com isso por exemplo teriamos uma casa seja em qual área for ( totalmente desbravada em sua totalidade ) ...

Abraços
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)

"Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)

"É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/02/2021
    Curtidas: 101 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jugulador » 13/01/2014

Acredito que a Adm esta vendo essa questao já meus caros. Temos vertentes: Criar um APP tanto para...
    Acredito que a Adm esta vendo essa questao já meus caros.

Temos vertentes: Criar um APP tanto para android com para o IOS, mas lembramos que os APPs exite um problema para os comprometidos.
    Tipo a companheira pode mexer no celular e descobir o APP e complicar a situação do confrade.
    Então demos uma sujestão de criar o site com a a teconologia de ajuste para mobile, ou seja acessando browser do celular o site detecta que é um dipositivo movel e ajusta o layout para o que foi definido..

vamos aguardar afinal isso dá um trabalho forte ;)
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)

"Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)

"É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
    Carioca79
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/09/2014
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 2 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioca79 » 15/01/2014

A ideia de um app para o fórum é bem interessante. A minha dica em relação as companheiras bisb...
    A ideia de um app para o fórum é bem interessante.

A minha dica em relação as companheiras bisbilhoteiras ou até mesmo alguém que mexa no seu celular, eu utilizo um app no meu Android que tem a função de poder ocultar fotos e vídeos da sua galeria e o que achei bem interessante é que ele possui um tipo de segurança que o usuário pode tornar o ícone do app invisível e o acesso dele é feito através da digitação de um código na tela de discagem e esse código pode ser alterado nas configurações. Esse app que eu utilizo é o Gallery Plus - Hide Pictures.

Se eu não me engano, existem apps que tem a função de ocultar outros apps mas esses eu ainda tenho que pesquisar.
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2019
    Curtidas: 165 Comentários: 102
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caverna » 19/01/2014

Aproveitando a deixa do tópico MEDALHA DE DESBRAVAMENTO, andei pensando que se dar um reconheciment...
    Aproveitando a deixa do tópico MEDALHA DE DESBRAVAMENTO, andei pensando que se dar um reconhecimento (medalha, estrela, troféu, ou apenas um obrigado, sei lá), para foristas que tragam para o fórum x e se cadastrem, GPs, frees, massoterapautas, representantes de casa, etc...
    A princípio não seria apenas trazer e se cadastrarem, teriam que participar (apenas se cadastrar e não interagir, na minha opinião não tem utilidade alguma).
    Com isso teríamos um aumento no número de posts e obviamente mais pessoas colocando suas idéias e experiências; mais foristas interagindo com as garotas e vice versa; assim todos ganharíam.
    E penso mais, um reconhecimento também para foristas que tragam anunciantes.

E como saber que foi fulano que indicou o fórum ? Da forma antiga, ao fazerem o registro, indiquem quem indicou (se foi por indicação obviamente).

Obvio que depois teríamos que vermos alguns detalhes como: quantas meninas/casas deveriam se cadastrar para o fotista receber alguma coisa; como seria a forma de avaliar "interação" das GPs/casa; quem faria essa avaliação ?
    Bem, essa foi uma idéia minha, mas quem quiser (e deve) contribuir com mais idéias para melhorar isso aqui, será bem vindo.
    Abraços
    "Pense na solução, não no problema"
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2015
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guloso_Casado » 19/01/2014

E mais uma medalha, realmente está em moda!! http://www.mundogump.com.br/wp-conten...
    E mais uma medalha, realmente está em moda!!

Image
    PRISIONEIRO FÓRUM X
    Gregory Montgomery
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 10/10/2014
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gregory Montgomery » 20/01/2014

E mais uma medalha, realmente está em moda!! http://www.mundogump.com.br/wp-conten...
    Guloso_Casado wrote:E mais uma medalha, realmente está em moda!!

Image

Kadaffi era o rei do bunga bunga do deserto... :lol:
    PRISIONEIRO FÓRUM X
    Gregory Montgomery
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 10/10/2014
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gregory Montgomery » 20/01/2014

Porra, mas não vai dar pra gente competir com esses coroas militares da grande nação progressista...
    Porra, mas não vai dar pra gente competir com esses coroas militares da grande nação progressista da Coréia do Norte:

Image
    PRISIONEIRO FÓRUM X
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 22/08/2023
    Curtidas: 92 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by NH » 31/01/2014

Olá, confrade dstructor666! Sobre sua sugestão sobre um Sub-fórum de sexo grátis de outras para...
    Olá, confrade dstructor666! Sobre sua sugestão sobre um Sub-fórum de sexo grátis de outras parafilias, isso está fora de cogitação pois foge do foco maior do fórum que é de relatar atendimento de garotas de programa. Não há um apelo muito grande para que isto ocorra atualmente. Nem interesse dos responsáveis no momento. Mas quem sabe um dia... Nunca se sabe.
    O fórum com sua democracia e diversidade já possui tópicos sobre parafilias, basta procurar. Agora é aquilo: caso o tópico não tenha tido muitas respostas e/ou as respostas que você buscava, só mostra que a maioria dos foristas não tem interesse no assunto. E faz parte. Temos que aceitar que nem tudo que nos interessamos agrada aos outros. Por isso, peço que entenda. Espero que consiga encontrar o que procura em sua busca. 16**

Na área de fetiche e taras tem alguns dos tópicos, caso se interesse:
    http://forumx.com.br/viewforum.php?f=238

Sobre parafilias:
    http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=238&t=5676

Um grande abraço!
    Campana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/01/2018
    Curtidas: 1 Comentários: 17
    TDs
    Total
    17 0 2 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Campana » 16/02/2014

Olá confradaria, tudo bem? Em primeiro lugar, desejo pedir desculpas pelo post. Sou um usuário nã...
    Olá confradaria, tudo bem?
    Em primeiro lugar, desejo pedir desculpas pelo post. Sou um usuário não muito participativo e relativamente novo aqui no Forum X. Mas peguei a parte da antiga administração e o layout antigo. Espero não estar sendo muito abusado em abrir um tópico para fazer uma crítica construtiva.

Dado o fato de que a nova administração mudou o layout (que eu até agora não sei se não gostei por falta de costume ou por realmente ser mais poluido visualmente) e logo após iniciou mudanças drásticas no fórum, dentre estas mudanças houve a "limpeza" de posts.

Existem alguns pontos pelo os quais eu discordo a beça de tal postura.
    Primeiramente, causa certo desconforto na participação dos tópicos. Se em um tópico de TDs eu não consigo ouvir o feedback de confrades nem posso papear sobre a GP ou sobre o TD, qual é a graça então de postar o relato? A graça do fórum é justamente ser, tradução livre do inglês, quadros de discussões (no bom sentido). A partir do momento em que um TD é postado e, de uma certa forma, coibe-se os comentários e desdobramentos a partir deles, dá-se a impressão de que os TDs tornam-se monólogos, meros relatos, sem a participação dos confrades. Não ter a participação ativa, como numa roda de conversa, faz perder toda a naturalidade e camaradagem que se tinha antes.

Segundo ponto, além da mecanização e impessoalização dos fóruns de TDs, toda a vez em que ocorre a limpeza, há uma mensagem (que não sei se é automática ou não) avisando que o tópico sofreu limpezas. O problema disso é a ressurreição de tópicos mortos ou antigos. Este fenômeno deu um nó na sessão de TDs, pois os tópicos das GPs mais populares acabaram sendo jogados para baixo enquanto tópicos de GPs que já foram quase esquecidas e, portanto, um pouco menos relevantes à comunidade, foram trazidos à tona de forma desnecessária.

Eu não estou sugerindo que cancelem a limpeza de posts. Até pq agora daria um trabalhão retomar tudo (se é que é possível). Mas eu deixo minha singela e humilde sugestão de não manterem esta política de limpeza de tópicos de TD. Que apenas os posts realmente fora de contextos fossem apagados (assim como já ocorre em qualquer outra sessão).

Eu peço novamente humildes desculpas pela ousadia deste tópico, levando em consideração a minha pouca participação no fórum. Mas de fato, após essas mudanças eu senti um leve desânimo por aqui. Sinto que a área de TDs deu uma caida e senti falta daquele espírito de companherismo dos confrades. Independente de qual tenha sido o motivo para as novas políticas, o Fórum X ficou um pouco... sem graça :/

Agradeço a atenção e, novamente, desculpas à Equipe Fórum X e aos confrades pelo post-crítica de um usuário que mais observa que vê.
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Última Visita: 25/09/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guardião X » 16/02/2014

Olá confradaria, tudo bem? Tudo ótimo nobre Campana. Em primeiro lugar, desejo pedir desculpas...
    Olá confradaria, tudo bem?

Tudo ótimo nobre Campana. 31**

Em primeiro lugar, desejo pedir desculpas pelo post. Sou um usuário não muito participativo e relativamente novo aqui no Forum X. Mas peguei a parte da antiga administração e o layout antigo. Espero não estar sendo muito abusado em abrir um tópico para fazer uma crítica construtiva.

Campana, no Novo Fórum X a liberdade de expressão e o livre pensamento é uma das nossas novas filosofias, desde que as Regras Oficiais sejam respeitadas e cumpridas, claro, por tanto sinta-se livre para para participar sempre, independente do tempo de cadastro ou frequência no fórum. 31**

Dado o fato de que a nova administração mudou o layout (que eu até agora não sei se não gostei por falta de costume ou por realmente ser mais poluido visualmente) e logo após iniciou mudanças drásticas no fórum, dentre estas mudanças houve a "limpeza" de posts.

Quanto ao Novo Layout recebemos uma enxurrada de e-mails e MPs elogiando a mudança, e o ponto mais exaltado foi exatamente o fator limpeza, pois os Foristas consideraram o ambiente muito mais clean e organizado 37** .

Existem alguns pontos pelo os quais eu discordo a beça de tal postura.
    Primeiramente, causa certo desconforto na participação dos tópicos. Se em um tópico de TDs eu não consigo ouvir o feedback de confrades nem posso papear sobre a GP ou sobre o TD, qual é a graça então de postar o relato? A graça do fórum é justamente ser, tradução livre do inglês, quadros de discussões (no bom sentido). A partir do momento em que um TD é postado e, de uma certa forma, coibe-se os comentários e desdobramentos a partir deles, dá-se a impressão de que os TDs tornam-se monólogos, meros relatos, sem a participação dos confrades. Não ter a participação ativa, como numa roda de conversa, faz perder toda a naturalidade e camaradagem que se tinha antes.

A Área de Relatos & INFO são para postagens de TDs ou INFO Relevantes, posts tais como: agradecimentos, perguntas, etc, devem ser feitos por MP, o que torno o Tópico muito mais limpo e organizado, evitando assim, por exemplo, 20 Posts de "Bate-Papo" e 1 Post de TD, entendeu? Para Bate-Papo temos todas as outras Áreas do Fórum X, exceto a Área de Relatos & INFO, ou seja, 80% do Fórum X é liberado para os posts "livres".

Entendemos perfeitamente sua opinião, mas existiam e continuam a existir milhões de outras opiniões contrárias as suas, que solicitavam e solicitam exatamente essa limpeza que executamos e estamos escutando, ou seja, impossível agradar à todos, mas nesse caso buscamos o ponto de equilíbrio para que todos ficassem satisfeitos, vista os e-mails e MPs recebidas nos congratulando por todas as medidas tomadas até aqui.

Segundo ponto, além da mecanização e impessoalização dos fóruns de TDs, toda a vez em que ocorre a limpeza, há uma mensagem (que não sei se é automática ou não) avisando que o tópico sofreu limpezas. O problema disso é a ressurreição de tópicos mortos ou antigos. Este fenômeno deu um nó na sessão de TDs, pois os tópicos das GPs mais populares acabaram sendo jogados para baixo enquanto tópicos de GPs que já foram quase esquecidas e, portanto, um pouco menos relevantes à comunidade, foram trazidos à tona de forma desnecessária.

Nesse ponto concordo com sua colocação. Promoveremos a exclusão dessas mensagens de "Limpeza Padrão" fazendo com que os Tópicos voltem a sua posição original. 31**

Eu não estou sugerindo que cancelem a limpeza de posts. Até pq agora daria um trabalhão retomar tudo (se é que é possível). Mas eu deixo minha singela e humilde sugestão de não manterem esta política de limpeza de tópicos de TD. Que apenas os posts realmente fora de contextos fossem apagados (assim como já ocorre em qualquer outra sessão).

Tentaremos ser o mais flexível possível nas próximas faxinas. 31**

Eu peço novamente humildes desculpas pela ousadia deste tópico, levando em consideração a minha pouca participação no fórum. Mas de fato, após essas mudanças eu senti um leve desânimo por aqui. Sinto que a área de TDs deu uma caida e senti falta daquele espírito de companherismo dos confrades. Independente de qual tenha sido o motivo para as novas políticas, o Fórum X ficou um pouco... sem graça :/

Campana, como disse acima, sinta-se a vontade para postar sempre, para nós e toda comunidade será um grande prazer, pois é dessa forma que se faz um fórum de verdade, com troca de ideias e pensamentos honestos, respeitado sempre as Regras Oficiais aqui estabelecidas. 37**

Posso afirmar que esse desânimo é algo que se abateu somente à vc ou poucos outros, já que a o Fórum X vem quebrando todos os seus recordes nos últimos 2 meses, e mais precisamente nessa última semana o número de acesso foi tão impressionante que nosso servidor quase que não suportou a demanda gigantesca. 54**

Sobre a Área de TDs, afirmamos estatisticamente que é a Área mais ativa e visitada do Fórum X. Nunca tivemos tantos TDs postados como nesses últimos dias, fato! As "curtidas" nos provam como os TDs tem sido lidos e admirados por nossa comunidade.

Quanto ao "Espírito de Confraria", ele está espalhado por todo o fórum. Possuímos inúmeros Tópicos para o desenvolvimento dessa prática empolgante e sadia entre os foristas.

É uma pena que o Fórum X tenha ficado "sem graça" para vc, Campana, sinceramente esperamos que esse quadro mude, mas como dissemos, para a maioria esmagadora, o Fórum X virou um lugar muito melhor, de alegria, respeito, liberdade e camaradagem.

Agradeço a atenção e, novamente, desculpas à Equipe Fórum X e aos confrades pelo post-crítica de um usuário que mais observa que vê.

Forte abraço, Campana!
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/07/2014
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DMRRIO » 21/02/2014

Não sou expert do assunto, mas tem eventos de BDSM, e muitos, pelo Rio de Janeiro. Inclusive, um re...
    Não sou expert do assunto, mas tem eventos de BDSM, e muitos, pelo Rio de Janeiro.
    Inclusive, um renomado forista, que não estou autorizado a divulgar, faz parte disso, e ele me conta tudo.
    Então, se você procurar, com certeza vai achar.

Nosso foco não se trata disso, exatamente como o Negro Hercúleo mencionou.
    Mas, que tal, você criar um tópico no sub-fórum das taras, e contar sobre assuntos de seus interesses? Isso pode agregar conhecimento, afinal, é sempre bom sabermos de novas coisas que acontecem nesse mundo sexual.

Qualquer coisa, estamos á disposição.
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/07/2014
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DMRRIO » 21/02/2014

Nobre Templário Caverna, Toda ideia é sempre bem vinda, pode ter certeza disso. O que me pareceu,...
    Nobre Templário Caverna,

Toda ideia é sempre bem vinda, pode ter certeza disso.
    O que me pareceu, é que são muitos detalhes. Para isso, teríamos que modificar a "engenharia" do Fórum, vai dar muito trabalho aos nossos administradores e programadores. No momento, como divulgado nos comunicados, estamos fazendo uma faxina no Fórum X, e concluindo outras tarefas, afim de deixar o Fórum limpo e coerente.

Mas, posteriormente, iremos analisar sua sugestão. Você não acha que as promoções e o nosso Linha Direta já são grandes ferramentas para deixar o Fórum sempre em atividade? O forista para ser promovido, precisa merecer. E falar diretamente com a GP é um diferencial enorme (e foi justamente isso que me atraiu para o FX).

Qualquer coisa, estou sempre à disposição. 53**
Post Reply 831 posts