Ola confrades.
Já tenho alguns TDs postados , mais ainda não havia me apresentado aki neste fórum...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Ola confrades.
Já tenho alguns TDs postados , mais ainda não havia me apresentado aki neste fórum especificamente.
A + ou - 1 ano e meio, estava com a ideia de começar a sair com GPS.
Confesso que fiquei me preparando psicologicamente, pois a mente, vontade, tesão,sentimento, carencia, beleza podem se misturar e te confundir a cabeça.
Depois de preparado, por sorte resolvi entrar no mundo dos serviços sexuais e foi a melhor coisa que fiz na minha vida.
Não sou muito de desbravar novas meninas, pois eu gosto de fazer um "recrutamento e seleção".
Eu faço o PPP( perfil profissiografico previdenciario) :)) , verificando minuciosamente o perfil da menina, através dos TDs observando se a mesma ira se adaptar aos meu estilo.
Isso fica claro com vários TDs meus q são repetecos, pois quero evitar ao máximo o famoso TD NEGATIVO.
Porem ainda ha meninas q quero conhecer, so esta me faltando tempo de ir no Rio.
Apesar da minha pouca contribuição nos desbravamentos, espero acrescentar algo produtivo e legal não somente para nos confrades, mais tambem para as meninas que sempre estão dispostas a fazer a nossa alegria @};-
Acho muito legal a camaradagem que há no fórum e a participação das meninas e quem sabe um dia eu compareça em um dos encontros da galera. :-j Sou da região serrana e isso me atrapalha um pouco.
De qualquer maneira, espero ajudar e também me divertir muito aki no FX :-bd
Eu falo demais eu sei :-@ %-( :)) :)) :))
abraços