Saudações aos camaradas Foristas e as Belas Damas,
Me registrei recentemente, mas ja visito o for...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Saudações aos camaradas Foristas e as Belas Damas,
Me registrei recentemente, mas ja visito o forum a algum tempo e quero parabenizar a todos por este excelente espaço onde se compartilham experiencias, sonhos, conhecimento e aventuras. Sou mais ou menos novo em idade e absolutamente verde no universo do sexo -- digo inclusive e muito encarecidamente, que tinha acabado de sair do zero recentemente, e graças a este forum que tive um esperiencia maravilhosa.
Minhas congratulações especiais aos Fundadores e Administradores, o trabalho de voces é digno de ovação e de gratidão; AS GAROTAS, sem duvida alguma, que so podem ser descritas como as belas musas e ninfas saídas das mais variadas mitologias, sublimes cada uma; e é claro, a todos os confrades que como pude observar são em sua maioria sempre muito solícitos e samaritanos.
Espero sinceramente poder colaborar e compartilhar com este espaço, se possivel firmar amizades, e é claro, conhecer diretamente quantas das belas profissionais daqui que me for permitido XD.
Ja tenho até um TD para postar (mas ainda nao sei como fazer), do maravilhoso tempo que eu consegui com a Alicinha antes dela se aposentar... (estou as lagrimas como imagino que muitos estão).
No mais, apenas me entristeço por não ter conhecido o forum antes, adoraria inclusive poder participar dos encontros e chopps do forum, mas acho que ai ja é abuso demais pra um calouro hahaha.
A todos vós que desde ja chamo amigos, bençãos e alegrias das mais variadas.