Post Reply r 2458 posts
APRESENTE-SE AQUI
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2015
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 12/02/2015

Não conhecia esse tópico. hahaha Mas enfim, cheguei aqui tem algumas semanas e antes acompanhava d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    rickson87 wrote:Não conhecia esse tópico. hahaha
    Mas enfim, cheguei aqui tem algumas semanas e antes acompanhava de fora e decidi me cadastrar para compartilhar TD's e ajudar os irmãos em suas aventuras mundo a fora.

Forte abraço a todos. 31**

Bem vindo! 31** 31**

Caso ainda não tenha lido, ganhe um pouco do seu tempo e leia as Regras Oficiais do Fórum X!

http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=139&t=7670
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
    Whats f
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 17/04/2025
    Curtidas: 143 Comentários: 696
    TDs
    Total
    32 1 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Whats f » 15/02/2015

(...) desde 2012 (?) de outro fórum, inativo atualmente lá fazendo questão disso, cá desde o ano...
    xxx-occupy (MP) wrote:(...) desde 2012 (?) de outro fórum, inativo atualmente lá fazendo questão disso, cá desde o ano passado - quando em outubro eu comecei a "concretizar meu solteirismo", todo com acompanhantes / frees. Já pesquisava "ciscando" mesmo, pensava que era inevitável ficar exclusivamente entre sites de privês e facebook. Ainda bem que ainda sou (bem ?) jovem para o que já acho muito em ter achado e conseguido, completarei 23 em abril, e sou botafoguense. (...)

PS : Tenho lido TDs neutros e negativos para me aprimorar, mesmo acreditando que seguindo tantas dicas eu apenas vá positivar e para lidas / curtidas em outros tipos de tópicos ou confiro tudo, se estiver em até 3 páginas, ou primeira e última... 10** 32** 26** 17**
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/01/2023
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dmitri Luigitov » 18/02/2015

(...) desde 2012 (?) de outro fórum, inativo atualmente lá fazendo questão disso, cá desde o ano...
    xxx-occupy wrote:
    xxx-occupy (MP) wrote:(...) desde 2012 (?) de outro fórum, inativo atualmente lá fazendo questão disso, cá desde o ano passado - quando em outubro eu comecei a "concretizar meu solteirismo", todo com acompanhantes / frees. Já pesquisava "ciscando" mesmo, pensava que era inevitável ficar exclusivamente entre sites de privês e facebook. Ainda bem que ainda sou (bem ?) jovem para o que já acho muito em ter achado e conseguido, completarei 23 em abril, e sou botafoguense. (...)

PS : Tenho lido TDs neutros e negativos para me aprimorar, mesmo acreditando que seguindo tantas dicas eu apenas vá positivar e para lidas / curtidas em outros tipos de tópicos ou confiro tudo, se estiver em até 3 páginas, ou primeira e última... 10** 32** 26** 17**

Prezado forista, Triplo X. 32**

Sei que não sou o melhor exemplo a ser seguido, porém compreendo suas reflexões.

Digo por experiência. Ler é muito bom, mas tu só vai conseguir perceber quando um TD é ruim com o tempo, se encontrando com muitas garotas diferentes. E lhe digo mais. Elas são profissionais, por isso devem fazer o melhor sempre. Muitas das vezes pensamos nas consequências daquele relato negativo e temos dificuldades de postar. Contudo, acredite relate sempre o que tiver acontecido mesmo que seja ruim. Infelizmente é algo que acontece mesmo repetindo a garota. No meu começo sempre repeti as mesmas mulheres e por isso positivava com grande frequência devido a falta de costume, além de não receber tratamento diferente do meu habitual. Existem muitas informações preciosas aqui no FX que vão ser úteis na sua vida pessoal e Libertina.

Boa Sorte ! 31**
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dmitri Luigitov » 18/02/2015

peço que por favor coloquem meu nome na lista ok grato a todos !!!!!! Prezado, forista Turista R...
    Turista RJ wrote:peço que por favor coloquem meu nome na lista ok grato
    a todos !!!!!!

Prezado, forista Turista RJ.

Lembro de ter lhe conhecido no Chopp de Agosto de 2014, assim como do desenho que você usa como Nick, que é a caricatura do rosto de um famoso forista desenhado pelo NH. Na ocasião, lhe indiquei esse tópico para se apresentar.

Diga em qual evento pretende participar ! O Chopp ou a Festa de 3 anos ?

Seja muito Bem Vindo ao FX ! 31**
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
    Titã
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2019
    Curtidas: 1 Comentários: 47
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Titã » 19/02/2015

Olá, venho aqui me apresentar navegando pela net atras de putaria encontrei o forum por acaso e nã...
    Olá,
    venho aqui me apresentar
    navegando pela net atras de putaria encontrei o forum por acaso e não parei de ler como anonimo e depois de uma semana resolvi me cadastrar
    e para minha grata surpresa existe muito mais conteudo para quem é registrado então estou mais viciado no forum rs
    espero em breve poder postar minhas aventuras
    abraço
    Em última análise, amam-se os nossos desejos, e não o objeto desses desejos.
    Friedrich Nietzsche
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 19/02/2015

Olá, venho aqui me apresentar navegando pela net atras de putaria encontrei o forum por acaso e nã...
    Titã45 wrote:Olá,
    venho aqui me apresentar
    navegando pela net atras de putaria encontrei o forum por acaso e não parei de ler como anonimo e depois de uma semana resolvi me cadastrar
    e para minha grata surpresa existe muito mais conteudo para quem é registrado então estou mais viciado no forum rs
    espero em breve poder postar minhas aventuras
    abraço

Bem vindo ao Mundo X!

37** 37**

Caso ainda não tenha lido, ganhe um pouco do seu tempo e leia as Regras Oficiais do Fórum X!

Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dmitri Luigitov » 19/02/2015

Recebi muitos pedidos de foristas que me conheceram no passado como Luigi, pedindo para me chamar no...
    Recebi muitos pedidos de foristas que me conheceram no passado como Luigi, pedindo para me chamar novamente assim, de Luigi, pois a pronúncia e escrita fica mais fácil.

Como oficialmente não pretendo mudar meu nick. Deixo o aviso à todos. Podem me chamar de Luigi, na boa, não há problema algum.

Se postei no lugar errado, peço desculpas, mas é que não sabia onde postar esse aviso.
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 19/02/2015

Recebi muitos pedidos de foristas que me conheceram no passado como Luigi, pedindo para me chamar no...
    Dmitri Luigitovitcz wrote:Recebi muitos pedidos de foristas que me conheceram no passado como Luigi, pedindo para me chamar novamente assim, de Luigi, pois a pronúncia e escrita fica mais fácil.

Como oficialmente não pretendo mudar meu nick. Deixo o aviso à todos. Podem me chamar de Luigi, na boa, não há problema algum.

Se postei no lugar errado, peço desculpas, mas é que não sabia onde postar esse aviso.

Aqui está bom, Luigi 31** 31**
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 21/02/2015

Tô dentro galera!!!! Bem vindo! Caso ainda não tenha lido, ganhe um pouco do seu tempo e lei...
    Dinhorj wrote:Tô dentro galera!!!!

Bem vindo! 31** 31**

golfe71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 8 Comentários: 63
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by golfe71 » 21/02/2015

Boa tarde! Caros Senhores, Peço desculpas pela minha falta de educação mas não sabia que eu ti...
    Boa tarde!

Caros Senhores,

Peço desculpas pela minha falta de educação mas não sabia que eu tinha que me apresenta. Por tanto venho por meio desta me redimir. E me apresento no Forum x Com o codnome Golfe71. Muito prazer em conhece-los. Aproveitando a oportunidade gostaria de saber como faço para por alguma foto no meu perfil como sou novo ainda estou totalmente perdido. Como faço? Tenho que pedir para alguem por ou eu mesmo posso por uma foto ou desenho da minha escolha no meu perfil?

Fico no aguardo,

Golfe71
    Golfe 71 Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer!
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 21/02/2015

Bem vindo! Caso ainda não tenha lido, ganhe um pouco do seu tempo e leia as Regras Oficiais do...
    Bem vindo! 31** 31**

Quanto a Foto de Avatar vc mesmo pode inserir pelo Painel de Controle do Membro que fique na parte Superior do Fórum X / Lado Direito.

No demais estamos a disposição.

golfe71 wrote:Boa tarde!

Caros Senhores,

Peço desculpas pela minha falta de educação mas não sabia que eu tinha que me apresenta. Por tanto venho por meio desta me redimir. E me apresento no Forum x Com o codnome Golfe71. Muito prazer em conhece-los. Aproveitando a oportunidade gostaria de saber como faço para por alguma foto no meu perfil como sou novo ainda estou totalmente perdido. Como faço? Tenho que pedir para alguem por ou eu mesmo posso por uma foto ou desenho da minha escolha no meu perfil?

Fico no aguardo,

Golfe71
    Sabrina X
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2017
    Curtidas: 1 Comentários: 6
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sabrina X » 22/02/2015

Olá foristas, garotas e demais membros do Fórum X! Eu sou bi, desde que me entendo como gente. So...
    Olá foristas, garotas e demais membros do Fórum X!

Eu sou bi, desde que me entendo como gente. Sou ex garota, mas agora com uma vida profissional em organização, sem ser nesse área.
    Namoro faz um tempo, agora estou morando com meu namorado e organizando as coisas.
    Enfim, faz algum tempo que eu queria escrever alguns TD's, escrever sobre demais coisas, até mesmo escrever sobre minha vida anterior, falei com meu namorado, ele aceitou sem problemas.
    Nós frequentamos casas de swing, principalmente o Mistura Certa, já escrevi um TD sobre a casa, e estou um pouco atrasada para escrever sobre mais lugares que frequentamos depois daquele dia, além de eu errar em me apresentar somente agora, peço desculpas!
    Sempre gostei muito das pessoas desse fórum, e quero contribuir agora de um outro ângulo.

Um beijo a todos!
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2016
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Arquiteto X » 23/02/2015

SEJA BEM VINDA E FIQUE 'A VONTADE PARA PARTICIPAR ...

SEJA BEM VINDA E FIQUE 'A VONTADE PARA PARTICIPAR 37**

Thais Grimald
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 16/03/2022
    Curtidas: 14 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Thais Grimald » 23/02/2015

Olá foristas, garotas e demais membros do Fórum X! Eu sou bi, desde que me entendo como gente. So...
    Sabrina X wrote:Olá foristas, garotas e demais membros do Fórum X!

Eu sou bi, desde que me entendo como gente. Sou ex garota, mas agora com uma vida profissional em organização, sem ser nesse área.
    Namoro faz um tempo, agora estou morando com meu namorado e organizando as coisas.
    Enfim, faz algum tempo que eu queria escrever alguns TD's, escrever sobre demais coisas, até mesmo escrever sobre minha vida anterior, falei com meu namorado, ele aceitou sem problemas.
    Nós frequentamos casas de swing, principalmente o Mistura Certa, já escrevi um TD sobre a casa, e estou um pouco atrasada para escrever sobre mais lugares que frequentamos depois daquele dia, além de eu errar em me apresentar somente agora, peço desculpas!
    Sempre gostei muito das pessoas desse fórum, e quero contribuir agora de um outro ângulo.

Um beijo a todos!

Seja bem vinda Sabrina, 01**
    Compartilhe conosco suas experiências, fiquei curiosa!
Post Reply 2458 posts