Post Reply r 831 posts
SUGESTÕES DOS MEMBROS
    saca_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saca_rj » 02/06/2015

Caros confrades, Minha sugestão seria mudar o tópico PROMOÇÕES das GPs. Permitir que somente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

Minha sugestão seria mudar o tópico PROMOÇÕES das GPs. Permitir que somente as GPs pudessem postar lá, e ficasse habilitado para os foristas somente a postagem em comentários em cada post que a GP colocasse. Para mim facilitaria visualizar quando tem uma promoção nova e qual a que está ativa naquele momento, se ainda estiver ativa.
    É isso.
    VLW
    longshot
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by longshot » 02/06/2015

Caros confrades, Minha sugestão seria mudar o tópico PROMOÇÕES das GPs. Permitir que somente ...
    saca_rj wrote:Caros confrades,

Minha sugestão seria mudar o tópico PROMOÇÕES das GPs. Permitir que somente as GPs pudessem postar lá, e ficasse habilitado para os foristas somente a postagem em comentários em cada post que a GP colocasse. Para mim facilitaria visualizar quando tem uma promoção nova e qual a que está ativa naquele momento, se ainda estiver ativa.
    É isso.
    VLW

Apoiado!! 31** 31** 31** MUITO BOA IDEIA!!
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2017
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Shaggy » 02/06/2015

longshot wrote:

É isso.
    VLW

Apoiado!! 31** 31** 31** MUITO BOA IDEIA!! [2]
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Raist
    Fundador ♔
    Estatísticas
    Última Visita: 19/10/2022
    Curtidas: 18 Comentários: 95
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raist » 02/06/2015

longshot wrote:

É isso.
    VLW

Fala pessoal !!

Vamos trabalhar nisso !! Otima sugestão !!

Abraço a todos

Raist
    FUNDADOR DO FORUM X

Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior !!

[imgsize]http://2.bp.blogspot.com/-5dE3j0p8QbM/U ... panda2.gif[/imgsize]
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/07/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14890 Comentários: 32710
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 02/06/2015

Não sei se isso seria necessário, Tio Xando. Como já disse o Rurouni, as informações deveriam s...
    jobson1234 wrote:Não sei se isso seria necessário, Tio Xando. Como já disse o Rurouni, as informações deveriam ser inclusas no próprio TD. Eu, pelo menos, quando faço atendimento nas casas, procuro dedicar umas linhas à avaliação do estabelecimento como um todo. 31**

QUANDO VOU A PRIMEIRA VEZ TBM DESTACO, COMO O NOBRE JOB, INFORMAÇÕES SOBRE A CASA NO PRÓPRIO TD.
    QUANDO REPITO, SÓ INFORMO QUANDO VEJO ALGUMA MUDANÇA SIGNIFICANTE.

FALANDO DE PRIVES, TERAPIAS E HOTÉIS...

JÁ TERMAS, SERIA INTERESSANTE QUEM FAZ TD LÁ, DESCREVER BEM O LOCAL!
    COMO NÃO VOU FAZ UM TEMPO NÃO SEI COMO ANDAM AS CASAS...
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    INDIO PAPACU
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2024
    Curtidas: 5 Comentários: 782
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by INDIO PAPACU » 03/06/2015

Minha sugestão é ter um aplicativo no Play Store do FORUMX. Não sei se é possível....
    Minha sugestão é ter um aplicativo no Play Store do FORUMX.
    Não sei se é possível.
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Shaggy » 03/06/2015

Minha sugestão é ter um aplicativo no Play Store do FORUMX. Não sei se é possível. Tem o Tapata...
    INDIO PAPACU wrote:Minha sugestão é ter um aplicativo no Play Store do FORUMX.
    Não sei se é possível.

Tem o Tapatalk, que é um aplicativo que gerencia os fóruns dos quais vc participa.

Um pouco mais sobre o aplicativo, que por enquanto tem apenas o meu ponto de vista, encontra-se neste tópico: http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=136&t=12311
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Shaggy » 03/06/2015

Raist, Arquiteto e Webmaster ( ou a outra pessoa que seja destinado a cuidar desta parte) Primeiram...
    Raist, Arquiteto e Webmaster ( ou a outra pessoa que seja destinado a cuidar desta parte)

Primeiramente, se o BBCode 'Warning' for destinado apenas à ADM, peço desculpa de antemão, não sabia.

Tendo em mente as regras abaixo:

!
    2.13) POSTS (MENSAGENS) QUE NÃO SE ENQUADRAM NO TÓPICO ESCOLHIDO SERÃO REMOVIDOS OU EXCLUÍDOS SEM AVISO PRÉVIO;

2.13.1) COMENTÁRIOS E/OU POSTAGENS FEITAS FORA DA FERRAMENTA [COMENTAR TDs / INFO], NAS ÁREAS DE TDs, SERÃO REMOVIDOS OU EXCLUÍDOS SEM AVISO PRÉVIO;

E a organização do fórum, haja vista que os ADMs tem o trabalho de mover e/ou excluir as mensagens em locais errados, pensei em uma possível solução para melhorar a organização e diminuir o trabalho dos ADMs, se é viável ou não, só vcs poderão dizer.

Talvez seja possível "bloquear" as mensagens em tópicos de TDs, caso não tenham o Formulário do TD preenchido.
    Coloquei bloquear entre aspas, pela existência de tópicos de INFORMAÇÂO em cada área de TD, e pela existência da ferramenta COMENTAR TD.

Como o usuário, provavelmente perderia o seu texto digitado, havendo um bloqueio da mensagem, pensei que pudesse haver uma forma de criar um aviso, mais ou menos parecido com o exemplo abaixo:

!
    Você está tentando enviar uma mensagem na área de TDs sem o preenchimento do Formulário de TD!
    Para melhor organização do Fórum X, pedimos que utilize a ferramenta COMENTAR TD, caso seja um comentário a um TD específico;
    Caso seja uma informação, utilize este link "Link para o tópico de informações da área em que o usuário está querendo postar a mensagem" para enviar a informação pretendida. Lembre-se de informar sobre qual casa se refere a informação.

Seu comentário:
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam tortor lectus, luctus at leo vel, aliquam rhoncus metus. Curabitur posuere diam mauris, eget gravida est fermentum quis. Morbi ut convallis sapien. Pellentesque placerat sed felis a semper. Etiam dictum leo ut arcu semper, sit amet sollicitudin sem consequat. Proin cursus in elit lobortis commodo. Cras ultricies pretium quam, sed suscipit nunc tempor at. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Nullam lacinia quam posuere metus condimentum cursus. Etiam cursus ullamcorper est ac efficitur.

Ou para não ficar muito grande essa mensagem de aviso, poderia ser feito algo semelhante ao que acontece quando vc vai postar algo e alguém posta na sua frente, onde o fórum lhe informa sobre o que foi postado pela outra pessoa, e lhe permite reeditar o seu texto também.
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2023
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ken Masters X » 03/06/2015

Gostei da ideia vamos conversar com o grupo!!! ...

Gostei da ideia vamos conversar com o grupo!!! 31** 31** 31**

"...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

"Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

Imagine all the people...
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ramza Beoulve » 04/06/2015

Que tal o Forum abrir um espaço para que possamos também avaliar as casas? Tal como recepção , p...
    Tio Xando wrote:
    Rurouni wrote:
    Tio Xando wrote:Que tal o Forum abrir um espaço para que possamos também avaliar as casas?
    Tal como recepção , preço da entrada, preço da bebida, custo beneficio quarto x menina, instalações, som, custo total do TD no recinto, etc.
    Fica ai uma sugestão, oque vcs acham?

Na minha opinião, estas informações deveriam ser inseridas nos TDs.
    Se eu fizesse algum TD em termas, certamente estas informações que você mencionou estariam no meu TD.

Concordo mas.... a garota pode ser 10 e a casa ruim ou vice versa!!!!
    Com a pontuação da casa independente do atendimento da menina vc saberia se estaria sendo bem recebido ou não.
    Valeu

Entendi o seu ponto de vista.
    Complementando a sua ideia: existem pessoas que vão à termas e afins, e não fazem atendimento com as garotas; sendo assim, se o indivíduo desejasse dar a sua opinião sobre o local, ele não poderia considerar a postagem de um TD (seria no máximo uma informação).

Pode ser uma boa ideia abrir uma área para avaliação não somente de termas, mas também de casas de swing e motéis.
    No caso dos motéis, a possibilidade de uma avaliação isolada é bastante interessante porque a maioria dos frequentadores são casais civis, ou seja, não fazem TD.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
    TedBear
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/03/2016
    Curtidas: 3 Comentários: 52
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by TedBear » 06/06/2015

Gostei da ideia, acho que nos tds poderiam ser inseridos mais campos de formulário para tais avalia...
    Gostei da ideia, acho que nos tds poderiam ser inseridos mais campos de formulário para tais avaliações que acho tbm que poderiam já melhorar alguma coisa!
    "Nada é mais maléfico para o espirito aventureiro do homem que um futuro seguro". Chris McCandless
    longshot
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by longshot » 11/06/2015

Prezados, Achei muito legal a possibilidade de troca do NICKNAME do forista mas acho que isso está...
    Prezados,

Achei muito legal a possibilidade de troca do NICKNAME do forista mas acho que isso está ficando meio confuso, entendam sou um velho reclamão avesso novidades KKKK

O Forista troca o AVATAR quando quer e agora troca o nome, já nem sei mais quem é o forista que escreveu tal TD. Me baseio muito na confiança que tenho ou tinha em certos foristas, se o cara troca o nome e o avatar não sei mais quem escreveu aquele relato. Ficou muuuuito confuso identificar os foristas, tantos os que confio e desconfio 46**

A meu ver o cara só poderia trocar seu NICKNAME por erro na grafia ou por perigo (esposa desconfia) caso contrario poderíamos definir uma regra tipo "só pode trocar o NICKNAME 01 vez por ano".

Serio é MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO dificil escolher um nome??? 26** 30** 46**

Desculpem esse velho chato (que mantem o mesmo nome desde que entrou aqui)

Um forte abraço,

Longshot (que apesar de esta com o "L" minúsculo no no NICKNAME não vai pedir para mudar 25** 31** 32** )
    MacGyver
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/06/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MacGyver » 11/06/2015

Concordo com tudo que o camarada Longshot escreveu, tem que colocar ordem porque o povo abusa da bo...
    Concordo com tudo que o camarada Longshot escreveu, tem que colocar ordem porque o povo abusa da boa vontade.
    Com o MacGyver não há problemas, só soluções.
    APOSENTADO DESSA VIDA DE PUTARIA
    rickson87
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/10/2016
    Curtidas: 7 Comentários: 97
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rickson87 » 11/06/2015

Concordo. Nick é uma forma de identidade para o fórum, aqui dentro e lá fora(festas). Acho que m...
    Concordo.
    Nick é uma forma de identidade para o fórum, aqui dentro e lá fora(festas). Acho que mudanças de nick deveriam ser permitidas, somente, duas vezes ao ano, abrindo datas específicas PELA ADM, para que os membros fizessem a solicitação.

Assim o cara teria mais cuidado, mais responsabilidade com o que escreve, como escreve, o que relata e como relata. 31**
    I've got the scars to prove it, only the strong survive
    I'm not afraid of dying, everyone has their time...
    ...only the strongest survived
Post Reply 831 posts