Post Reply r 2458 posts
APRESENTE-SE AQUI
    Bia Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 03/04/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bia Ruiva » 14/04/2012

Cheguei!!! :D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei!!! :D
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 08/08/2020
    Curtidas: 32 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mistério » 14/04/2012

Cheguei!!! :D Mulher é sempre bem vinda. Pena que chegou com a palavra ex. :D Mas, a casa é sua...
    Beatriz wrote:Cheguei!!! :D

Mulher é sempre bem vinda.
    Pena que chegou com a palavra ex. :D

Mas, a casa é sua e pode desfrutar a vontade.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
    Brand
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 14/12/2013
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Brand » 14/04/2012

Boas ao velho conhecido Jogador Tarado, com seus 1,50 de altura e 45 quilos :lol: :lol: , e a noss...
    Boas ao velho conhecido Jogador Tarado, com seus 1,50 de altura e 45 quilos :lol: :lol: , e a nossa "velha" (só de tempo de forum, hein!!) conhecida Bia! Espero que curtam o espaço!
    Bia Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 03/04/2019
    Curtidas: 39 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bia Ruiva » 15/04/2012

Obrigada pela recepção galera!!! ;) Os adms. estão de parabéns!!! Adorei o fórum!!! Ainda mai...
    Obrigada pela recepção galera!!! ;)

Os adms. estão de parabéns!!! Adorei o fórum!!! Ainda mais com essa bela união dos fóruns! :D

Brand, vou falar com o Mad Max Carioca fazer o cadastro! ;)

Bjos a todos.
    faregiador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 11/05/2012
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by faregiador » 15/04/2012

Fala, galera ! Chegando por aqui....
    Fala, galera !

Chegando por aqui.
    Brand
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Brand » 15/04/2012

Grande Faregiador, muito bom te-lo por aqui, esperamos que curta o espaço e participe sempre que pu...
    Grande Faregiador, muito bom te-lo por aqui, esperamos que curta o espaço e participe sempre que puder!!
    Jogador Tarado
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 30/04/2025
    Curtidas: 25 Comentários: 93
    TDs
    Total
    16 0 7 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jogador Tarado » 15/04/2012

Boas ao velho conhecido Jogador Tarado, com seus 1,50 de altura e 45 quilos :lol: :lol: Po cara t...
    Brand wrote:Boas ao velho conhecido Jogador Tarado, com seus 1,50 de altura e 45 quilos :lol: :lol:

Po cara tem um tempo que não nos encontramos... emagreci um pouco... agora to com 42 kg.... ta foda!!! hahaahahahahahahahahah
    Pau no cu, soco no rim e muita engasgada...
    Aprendi tudo com o Rocco!!!
    Brand
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Brand » 16/04/2012

Olá, como vão. Fui convidado a participar deste forum e cá estou, agradecendo a gentileza e tenta...
    Alex 10 wrote:Olá, como vão. Fui convidado a participar deste forum e cá estou, agradecendo a gentileza e tentando colaborar. E por favor alguem da moderação me esclareça: postei um td sobre uma menina, a RENATA da STARCRIS e ele foi retirado. Não estou aqui para reclamar, só gostaria que alguem me esclareça onde errei para corrigir meu procedimento. Um forte abraço a todos!

Parceiro, desde ja saiba que sua presença é muito bem vinda, um dos caras mais postadores de TDs que conheço, e que colabora firme tb! Realmente nao sei te dizer o que houve, porque ninguem removeu TD da area de agencias, nem faria isso sem motivo... pode ter havido algum problema na hora do envio, vc viu se ele entrou mesmo? Só para confirmar eventuais problemas. Te peço que coloque de novo, assim como todos que quiser, do que tiver no seu acervo... abraçao pra vc, amigo, e mais uma vez bem vindo!
    Brand
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Brand » 16/04/2012

Estou na área... Abs Grande Arrepiado, bom te ver aqui também!! Seja bem vindo, a casa é sua! :...
    Arrepiado wrote:Estou na área... Abs

Grande Arrepiado, bom te ver aqui também!! Seja bem vindo, a casa é sua! :D
    Titio Lina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Titio Lina » 17/04/2012

Bem sou forista desde Julho de 2007 quando me inscrevi no HF. Meu nick no primeiro momento foi Al...
    Bem sou forista desde Julho de 2007 quando me inscrevi no outro fórum.

Meu nick no primeiro momento foi Al Capone porém depois de um bate papo com outros foristas e eu falar um pouco do meu mundo dentro da putaria, afinal era frequentador de boites de Copacabana e principalmente da Cicciolina, surgiu a ideia de eu trocar o meu nick por conta de ja existir um forista com esse nick em outros foruns cariocas para Titio Lina. Gostei da ideia na hora e desde então passei a ser um forista que se apaixonou pelo mundo das termas deixando para trás praticamente as boites de Copacabana.

Fui Moderador do antigo outro fórum e ADM Fundador do RTF, hj sou um forista quase aposentado pos não tenho tido muita paciência para postar minhas aventuras por conta dessa politicagem toda.

Hj posso dizer que sou um termistas convícto, gostando muito de sair com os amigos para beber uma boa cerveja. As casas que mais gosto são 4x4, MC, Cancun e pelo menos 1 vez por mês vou a Centaurus.

Espero de coração que o FX possa ser um espaço democrático onde todos possam expressar o que pensam com relação a meninas, casas sem nenhum tipo de interesse por trás e que acima de tudo possa ter um clima de camaradagem que é o que mais importa dentro do forum.
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by HORUS » 17/04/2012

Bem sou forista desde Julho de 2007 quando me inscrevi no outro fórum. Meu nick no primeiro mome...
    Titio Lina wrote:Bem sou forista desde Julho de 2007 quando me inscrevi no outro fórum.

Meu nick no primeiro momento foi Al Capone porém depois de um bate papo com outros foristas e eu falar um pouco do meu mundo dentro da putaria, afinal era frequentador de boites de Copacabana e principalmente da Cicciolina, surgiu a ideia de eu trocar o meu nick por conta de ja existir um forista com esse nick em outros foruns cariocas para Titio Lina. Gostei da ideia na hora e desde então passei a ser um forista que se apaixonou pelo mundo das termas deixando para trás praticamente as boites de Copacabana.

Fui Moderador do antigo outro fórum e ADM Fundador do RTF, hj sou um forista quase aposentado pos não tenho tido muita paciência para postar minhas aventuras por conta dessa politicagem toda.

Hj posso dizer que sou um termistas convícto, gostando muito de sair com os amigos para beber uma boa cerveja. As casas que mais gosto são 4x4, MC, Cancun e pelo menos 1 vez por mês vou a Centaurus.

Espero de coração que o FX possa ser um espaço democrático onde todos possam expressar o que pensam com relação a meninas, casas sem nenhum tipo de interesse por trás e que acima de tudo possa ter um clima de camaradagem que é o que mais importa dentro do forum.

Seja bem vindo, Titio Lina.

A ideia do FX é exatamente essa: espírito de camaradagem e democracia para expressar nossas opiniões. ;)

Abs.
    Raist
    Fundador ♔
    Estatísticas
    Última Visita: 19/10/2022
    Curtidas: 22 Comentários: 95
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raist » 17/04/2012

Bem sou forista desde Julho de 2007 quando me inscrevi no outro fórum. Meu nick no primeiro mome...
    HORUS wrote:
    Titio Lina wrote:Bem sou forista desde Julho de 2007 quando me inscrevi no outro fórum.

Seja bem vindo, Titio Lina.

A ideia do FX é exatamente essa: espírito de camaradagem e democracia para expressar nossas opiniões. ;)

Abs.

Seja Bem Vindo,

Sabias palavras Titio Lina, contamos com vc para nos colocar no caminho quando for necessário, pela sua experiencia e conhecimento da putaria carioca.

Forte abraço
    FUNDADOR DO FORUM X

Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior !!

[imgsize]http://2.bp.blogspot.com/-5dE3j0p8QbM/U ... panda2.gif[/imgsize]
    vinnyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/09/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vinnyy » 17/04/2012

seja bem vindo titio lina!! osssssssssssss...
    seja bem vindo titio lina!!

osssssssssssss
    jiu jitsu o poder da arte suave!!!
    dr aaron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by dr aaron » 17/04/2012

fala moçada, sou o dr aaron. estou no mundo da putaria há uns 10 anos (nem muito, nem pouco). minh...
    fala moçada,
    sou o dr aaron. estou no mundo da putaria há uns 10 anos (nem muito, nem pouco).
    minha base era em sp e postava num fórum de lá. desde que mudei para o rj, comecei postando no outro fórum e resolvi experimentar este por algumas medidas autoritárias e desagradáveis no outro.

como os foristas que já viram meus tds em outros fóruns devem saber, valorizo muito a beleza das meninas.
    só pago se for bonita de rosto e corpo.
    não suporto mulher feia, gorda, mal cuidada. isso não como nem de graça.
    não acho que beleza seja um conceito relativo. quem acha a Bárbara Evans feia é homossexual.
    o que é relativo é gosto pela altura, tamanho dos seios, bunda, musculosa ou magrinha, cor da pele e dos cabelos.

sendo assim, saio apenas com acompanhantes freelancer. privês/massagens/agências em geral trabalham com meninas feias, raras são as bonitas. algumas termas têm meninas bonitas, mas pecam pelo desconforto, falta de discrição e higiene. falta de higiene também é um problema dos privês/massagens/agências.
    não sou expert em putaria no rj, caso minha impressão esteja errada, estou aberto a mudanças. me apresentem um local que seja limpo, discreto e com garotas bonitas, que serei um grande frequentador.

infelizmente as meninas bonitas do rj estão cobrando no mínimo 300/h. e é isto que eu pago. no máximo 350/h.
    400/h, só se for uma modelo gata pra caralho.
    se aparecer alguma menina linda por menos de 300/h, me avisem. não estou acostumado a ver.

espero que gostem dos meus tds. tento ser objetivo, racional e sincero. eu nunca falo meu nick no fórum para as acompanhante para justamente evitar conflito de interesse. eu escrevo tds para informar forista e não cartas de amor para prostitutas.

abraços!
Post Reply 2458 posts