Post Reply r 2458 posts
APRESENTE-SE AQUI
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ken Masters X » 19/09/2013

Oi me cadastrei porque quero agradecer pelas coisas que aprendi com vcs! Vi que aqui tem gente do be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Max Power wrote:Oi me cadastrei porque quero agradecer pelas coisas que aprendi com vcs! Vi que aqui tem gente do bem e quero fazer parte disso!

Max Power

Seja bem vindo max!!!

Pikaloka wrote:Tô na área. E venho pra somar. Podem acreditar nisso.

Boas fodas.

Boas fodas pra ti também!!!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

"Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

Imagine all the people...
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/05/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by perfumado » 22/09/2013

Prezado foristas! Muito interessante a reportagem abaixo, acredito que seja até um exagero, mas que...
    Prezado foristas!
    Muito interessante a reportagem abaixo, acredito que seja até um exagero, mas queria a opinião de vcs!
    Desculpe, pois não encontrei qual a área mais apropriada para inserir a reportagem.

http://yahoo.minhavida.com.br/saude/mat ... ra-a-saude
    Gessle
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/03/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gessle » 22/09/2013

Prezado "perfumado". A implementação de um processo de desinfecção e esterilização ...
    Prezado "perfumado".

A implementação de um processo de desinfecção e esterilização completa,
    é cara e onerosa.

Até os hotéis e moteis mais caros, não fazem essa limpeza completa.

Logicamente que devemos exigir, lutar e batalhar sempre por essa higiene.
    Mas, algumas vezes é melhor fecharmos os olhos.
    E nos concentrarmos numa bela GP/namorada/esposa e curtir.

Abração.
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/05/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by perfumado » 22/09/2013

Gessle, vc foi objetivo e bastante eficiente na sua resposta. Concordo plenamente! Abraços!...
    Gessle, vc foi objetivo e bastante eficiente na sua resposta. Concordo plenamente!
    Abraços!
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/08/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sub Zero » 22/09/2013

Muita gente nova chegando... Que todos possam vir a contribuir com o bom andamento e a harmonia do f...
    Muita gente nova chegando... Que todos possam vir a contribuir com o bom andamento e a harmonia do fórum, além da sua contribuição desse mundo underground que nós curtimos!
    SUB ZERO WINS!
    Iron76
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/10/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iron76 » 22/09/2013

Desde já desejo a todos os novos foristas as boas vindas, que vcs possam curtir da melhor forma o F...
    Desde já desejo a todos os novos foristas as boas vindas, que vcs possam curtir da melhor forma o Fórum X, tirem suas dúvidas, compartilhem seus bons momentos e acima de tudo que venham pra manter sempre essa ótima harmonia que o Fórum X possui.
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ken Masters X » 27/09/2013

Fala Brothas! Venho acompanhando o Forum X há bastante tempo, desde que me separei. Estou no Rio d...
    Hank Moody wrote:Fala Brothas!

Venho acompanhando o Forum X há bastante tempo, desde que me separei. Estou no Rio de Janeiro e espero poder contribuir bastante com a galera. Já estou visitando as primas mas vou começar a relatar de agora em diante.

Hoje visitei uma puteiro na Tijuca, uuuhuuuu! Consegui agendar com a famosa Maíra que venho acompanhando a tempos mas nunca consegui agendar. Fui de repente e consegui!!!! :D

Vou ver onde consigo relatar, ainda estou me ambientando aqui dentro (me cadastrei hoje). Se alguém puder me ajudar...

E deixo vocês agora com uma frase do meu mentor:

“As mulheres sabem já nos primeiros segundos de quando conhecem um cara se vão se casar com ele, transar com ele ou matá-lo.“
    Hank Moody - Californication

Seja bem vindo Hank, uma avatar muito bem escolhi, já estou no aguardo por teu TD com a Maira, se precisar de ajuda é só teclar, abçs!!! :-bd
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

"Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ken Masters X » 27/09/2013

mi nombre es pablo soy chileno,un gusto conocer el foro un saludo Bienvenido Pablo, siempre public...
    pablomode wrote:mi nombre es pablo soy chileno,un gusto conocer el foro

un saludo

Bienvenido Pablo, siempre publicar sus vídeos en su tema. :-bd

Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ken Masters X » 08/10/2013

Olá, amigos, sou novo no fórum, tenho 20 anos e ainda sou virgem, talvez porque sempre tenha sido...
    tulipa92 wrote:Olá, amigos,

sou novo no fórum, tenho 20 anos e ainda sou virgem, talvez porque sempre tenha sido muito, muito tímido. Com o passar dos anos, o sexo deixou de ser apenas um desejo e passou a ser uma necessidade não satisfeita na minha vida. Todos os meus colegas e amigos fazem sexo regularmente ou eventualmente, e eu - embora finja já ter passado por essa experiência - fico só na imaginação. Entre inúmeras consequências, acabei ficando uma pessoa levemente frustrada e extremamente inibida para inúmeros assuntos. Acho que a falta de transa também atrapalha na minha vida profissional e me torna mais inibido com as mulheres como um todo.

Amigos, preciso da ajuda de vocês para saber como ter a minha primeira vez e deixar o mundo da virgindade para trás.

Seja bem vindo meu jovem forista!!! Basta pesquisar as gp´s que estejam ao teu gosto e ver os relatos positivos ou negativos da mesma, assim sua primeira vez está garantida, mas já lhe adianto, nunca é do jeito que a gente pensa, pode ser muito bom ou muito ruim!!! Não se iluda com filme pôrno que é completamente diferente da realidade!!!

Se quiser junte-se a nós, estamos sempre marcando um chopp ou um Sex Tour pela cidade!!!

:-bd

VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 17/12/2024
    Curtidas: 2014 Comentários: 2413
    TDs
    Total
    251 32 30 313
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VIAJANTE » 09/10/2013

Confrades e amantes de uma boa sacanagem! Venho acompanhando o fórum-x a uns meses, que um colega ...
    executivo87 wrote:Confrades e amantes de uma boa sacanagem!

Venho acompanhando o fórum-x a uns meses, que um colega de trabalho me apresentou, já ri muito com muitos TD postados e também gostei muito de outros, o fórum está de parabéns pelas pessoas que postam seus relatos que mantém respeitos com as GP´s "Não é por ser GP que vamos bagunçar - GP´s também são mulheres!"

Bem, me escrevi a alguns dias mas fiquei um pouco tímido em comparecer, hoje posto minha apresentação, tendo coragem posto um TD sobre alguma aventura.

Boa sacanagem ao longo dos anos a todos do forum!

boa tarde recem-chegado executivo87!com imenso prazer lhe dou as boas vindas!
    esperamos contar com seu apoio por aqui.
    lembre-se a sacanagem nao pode parar! =)) =))

este eh um espaço onde pregamos o respeito sempre,independente de quem seja.
    vai cair como uma luva pra vc tb!
    sinta-se a vontade pra navegar o forum e qq coisa estamos ai. :-bd
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 26/12/2017
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diesel » 10/10/2013

Mestrerio, Parabéns pela mudança de atitude e seja bem vinda ao FX. :clap: :clap: :clap:...
    Mestrerio,

Parabéns pela mudança de atitude e seja bem vinda ao FX.

:clap: :clap: :clap:
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

Virgílio
  • Putão de Nikiti
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Putão de Nikiti » 13/10/2013

Olá confrades, sou um cliente assiduo de prives, boates, inferninhos, trashs e etc, desde 2009 quan...
    Olá confrades, sou um cliente assiduo de prives, boates, inferninhos, trashs e etc, desde 2009 quando fui ao extinto flavia massagens no edificio 181 da rio branco (naõ tem mais puteiros neste lugar, expulsaram todo mundo!), quando fiz meu primeiro td com uma garota chamada natália, lembro que eu fiquei deslumbrado com a quantidade de garotas bonitas e todas de calcinha e sutiã desfilando na minha frente, lembro que fiquei assim: :crazy: :oops: :D :shock: :o 8-} @-) ^:)^ essas foram algumas das minhas reaçoes, tímido pra cacete, foi muito engraçado aquele dia, conheci esse mundo da putaria atraves de posts de outro forum famoso, mas agora vi esse forum aqui e gostei muito, tudo organizado, confraria gente boa, relatos divertidos, espero em contribuir para o crescimento do mesmo!

ABRAÇOS DO CONFRADE PUTÃO!
    Carioca79
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/09/2014
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 2 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioca79 » 13/10/2013

Caro confrade Guloso, Eu não discordo da sua opinião, inclusive eu acho que as três pessoas que ...
    Kullervo wrote:Caro confrade Guloso,

Eu não discordo da sua opinião, inclusive eu acho que as três pessoas que você indicou (Hilda Furacão, Thaís Delícia e Bruna Campello) são ótimas opções para a iniciação do nosso amigo Tulipa.

A minha dúvida é a seguinte? Se ele, o Tulipa, nunca teve contato íntimo com mulher alguma, não seria melhor ele ir começando "aos poucos", ao invés de ir logo de início encarando o serviço completo? Eu me lembro que na minha primeira vez (bota anos nisso, no tempo em que os Romanos estavam conquistando a Macedônia, porque eu sou das antigas), eu também era 100% virgem e de tal modo eu fiquei muito nervoso de ter de encarar o "serviço completo" logo de cara, e aí a coisa... para bom entendedor meia pala...

Desse modo, eu achei que ele poderia começar "aos poucos", para não ficar tão nervoso. Eu acho que a Thaís Delícia, legal do jeito que ela é, poderia combinar com ele um programa em duas partes, no primeiro dia, só as "preliminares", de preferência naquele motel com suíte com piscina perto da casa dela, acho que é o "Rosa da Vila" se eu não me engano, tipo curtir uma boa com a Thaís na piscina, conversa vai, beijinho vem, estilo namoradinha... e no segundo dia, depois do gelo quebrado, aí sim, o "desvirginamento própriamente dito".

O que vocês acham da idéia? Eu estou pensando no melhor para o garoto. Na primeira, conhecer o terreno. Na segunda, superado o nervosismo inicial, ir à frente e fazer a coisa.

Eu acho que só na primeira resolve, até mesmo ele sendo muito tímido, não aguentaria esperar o segundo encontro. Digo isso porque eu era assim que nem ele e a minha primeira vez foi com uma gp free que atendia no prive que ela dividia com outra amiga e apesar de toda a minha timidez o sexo foi ótimo e ainda rolou um anal no qual eu fiquei vislumbrado e maluco de tanto prazer. :crazy: :crazy: :crazy:
  • Putão de Nikiti
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Putão de Nikiti » 13/10/2013

Eu me lembro que na minha primeira vez (bota anos nisso, no tempo em que os Romanos estavam conquist...
    Gregory Montgomery wrote:
    Kullervo wrote:
    Guloso_Casado wrote:
    Eu me lembro que na minha primeira vez (bota anos nisso, no tempo em que os Romanos estavam conquistando a Macedônia, porque eu sou das antigas), eu também era 100% virgem e de tal modo eu fiquei muito nervoso de ter de encarar o "serviço completo" logo de cara, e aí a coisa... para bom entendedor meia pala...

Confrade Kullervo, na boa, não me leve a mal, mas você tem muita :-@ e TD que é bom não postou nenhum ainda. Conte-nos alguma coisa, nem que seja dos tempos dos Romanos conquistando a Macedônia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Post Reply 2458 posts