Responder r 978 mensagens
PROBLEMAS & SOLUÇÕES
    safado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/09/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 3 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por safado » 22/01/2018

As fotos não estão abrindo !!!!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As fotos não estão abrindo !!!!
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2023
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Vinny » 22/01/2018

O visual de fato está mais bonito, mas queria apontar algumas coisas que estou verificando nessa re...
    O visual de fato está mais bonito, mas queria apontar algumas coisas que estou verificando nessa repaginada do fórum:

- Realmente ser direcionado pra primeira página toda vez que se clica em um tópico incomoda um pouco. Normalmente as pessoas estão em busca das postagem mais recentes. Se não for possível escolher de cara a página desejada como antes, que pelo menos dê-se um jeito de já ir pra última página, e não pra primeira.

- Concordo que o carregamento entre uma tela e outra está pesado e a tela de espera muito chamativa (hj até achei que estava um pouco mais rápido).

- Estou com 2 TDs pra postar e não postei pois está dando erro eu carregar as fotos como anexo. Ontem fiz uma simulação preenchendo o novo cabeçalho e anexando as fotos. Quando carregou, apareceu um simbolozinho verde mostrando que estava ok. Hj apareceu um símbolo amarelo informando que a foto não foi carregada e não consigo carregar de jeito nenhum (o problema não e o tamanho do arquivo. Uma foto tem 92kb e a outra 65kb). Sempre carreguei os arquivos normalmente na outra versão.

- Senti falta do campo pra colocar o link com o anúncio das meninas. Achava esse campo útil. Agora o link tem que ser incoporado ao relato. Não que isso seja problema, mas o campo destinado pra isso era melhor.

- Não sei se vcs vão manter o sistema de Ranking entre os foristas e se mexerão nisso depois, mas fui olhar o TOP Fuckers, e está abrindo a mesma página do TOP Posters.
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2018
    Curtidas: 460 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por RHulk » 22/01/2018

Opa, já vi o link de Última Mensagem! Vão tocando aí, já entendi que estavam deixando o fórum ...
    Opa, já vi o link de Última Mensagem! Vão tocando aí, já entendi que estavam deixando o fórum mais tempo possível no ar mesmo com a migração não terminada. Boa sorte na migração, torcendo para que tudo fique 100%!
    James Bond63
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/08/2024
    Curtidas: 565 Comentários: 1560
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por James Bond63 » 22/01/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me desculpe ao fórum, mas também achei este novo layout uma grande porcaria. As fotos não abrem...
    Me desculpe ao fórum, mas também achei este novo layout uma grande porcaria.

As fotos não abrem
    Não permiti acesso a ultima postagem Dos TDs, comentários e tópicos
    O cabeçalho antigo é mais limpo e resumido
    O layout antigo é mais rápido, pois para que beleza se demora

E vários outros problemas que estão dando dor de cabeça a todos os administradores, pois vai levar tempo para resolver tudo isso

Fico me perguntando, será que valeu a pena isso?

É uma critica construtiva

Raist, não fique com Raiva, sei que você fez um fórum que em pouco tempo foi o melhor, e faz tudo até hoje para melhora-lo, e nada é de graça, mas gostávamos do antigo pela simplicidade e formato que permitia toda funcionalidade e interação que nenhum outro fórum permite

Quero que você e os administradores levam nossas opiniões como criticas construtivas por favor

Se todos aqui criticam é porque o fórum X faz parte de nosso cotidiano, já virou parte da nossa vida isso aqui

Sei que este era para ser o melhor, mas esta sendo uma tremenda dor de cabeça para todos, até para os administradores que eu os considero muito pelo trabalho que fazem

Espero que você consiga resolver tudo
    Minhas preferências, mulheres baixinhas, corpo pilão, coxas grossas, cintura fina, quadril largo, bumbum redondo e grande.
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sniper » 22/01/2018

Agora alem de deslogar quando eu abro outro guia no celular, quando eu mudo do modo "Mobile" pro mod...
    Agora alem de deslogar quando eu abro outro guia no celular, quando eu mudo do modo "Mobile" pro modo de pc também desloga, só pra constar testei no pc e não ta deslogando.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PINTUVEIO » 22/01/2018

Valeu galera, o visual ficou bem bonito.. confesso que estava acostumado com o outro, e leva um pou...
    Valeu galera, o visual ficou bem bonito.. confesso que estava acostumado com o outro, e leva um pouquinho de tempo pra se adaptar as mudanças.... sei que tem muitas coisinhas para arrumar e isso com o tempo se resolve, com essa nova plataforma ja percebi algumas funcionalidades novas, vcs tambem devem ter dado um up na segurança do site, muitas coisinhas ainda não estão funcionando 100%, mas acredito que a prioridade era fazer a migração sem perda de dados e de forma a ficar o menor tempo fora do ar.... parabens por todo o esforço e dedicação, sei que programar um site inteiro desse tamanho não é facil.... e com calma vamos indicando o que não esta funcionando ainda.... como por exemplo os smiles..... alguns links..etc.....
    Bom.... dito isso... segue abaixo alguns pequenos probleminhas que identidiquei durante a navegação, a criterio de contribuição....

=> não encontrei o botão para dar pontos de reputação em um TD.
    => não abre a janela de smiles quando vamos comentar um TD ou mensagem.
    => Quando estamos postando alguma coisa a janela de smiles não funciona, mas quando clicamos em ver mais smiles ai funciona.
    => Os links TOP Fuckers não estão funcionando para a pagina correta
    => Dei falta de outras estatisticas como top reputação e outros...
    31**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/10/2020
    Curtidas: 468 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rochefort » 23/01/2018

Cheguei a comentar ontem, mas por algum motivo o comentário não saiu (talvez tenha apertado em pre...
    Cheguei a comentar ontem, mas por algum motivo o comentário não saiu (talvez tenha apertado em prever ao invés de enviar, não sei). Eu acho que essa mudança é muito mais uma questão de adaptação, tanto que em pouco tempo nem vamos nos lembrar como era o antigo layout do fórum. Quanto ao feedback, minhas principais considerações vão quanto a versão mobile, que acredito que tanto seja muito utilizada não só por mim, mas por muitos confrades: (i) a necessidade de uma versão mobile mais simples e compacta, já que acabamos gastando muita internet do celular entrando no novo layout; (ii) caso não seja possível uma versão mobile como a anterior, ajeitar o fórum, em especial a logo e o cabeçalho - já percebi que é possível esconder o cabeçalho e os banners pelo botão no lado superior direito -, já que chama muito a atenção, impossibilitando acessar o fórum em locais com alguma movimentação; (iii) acho que já resolveram, mas o símbolo do FX enquanto as páginas são carregadas também chama muito a atenção. O ideal é poder acessar o fórum na rua como se fosse um site qualquer, sem chamar muito a atenção e olhares indesejados. Quanto ao feedback da versão web, acho que não há muito o que comentar além do já dito pelos confrades acima
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2024
    Curtidas: 154 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Tigre Branco » 23/01/2018

Acho que as questões técnicas são os menores dos problemas, uma vez que o fórum possui uma equip...
    Acho que as questões técnicas são os menores dos problemas, uma vez que o fórum possui uma equipe capacitada para resolver tais pendências. O maior problema da mudança no fórum, para mim, é a estética: está muito chamativo, no layout antigo era possível você acessar o fórum sem maiores preocupações; já nesse, já não sinto tal conforto. Não estou pedindo para o layout antigo voltar (até porque sei que não vai voltar mesmo), mas seria bom rever a estética do fórum, porque deste jeito está muito ruim. Sem ofensas.

OBS: os emojis não estão funcionando.
    Sam Body
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 03/09/2024
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sam Body » 23/01/2018

Nobres Colegas, Confesso que tomei um susto quando o fórum saiu do ar no fim de semana, e de...
    Nobres Colegas,

Confesso que tomei um susto quando o fórum saiu do ar no fim de semana, e depois descobri que era para a implantação do novo lay out. Enfim, depois de uma breve navegação, identifiquei alguns pontos que gostaria de colocar para a administração:

1. Esse bendito logo redondo pulsando tem alguma serventia? Porque eu me senti bastante incomodado toda vez que mudo de ambiente, de um tópico para outro. Enfim, melhor seria retirar essa funcionalidade;

2. Quando se acessava algum tópico do antigo layout, bastava ir para a última página e clicar na opção "RETORNAR PARA (PONTO PRINCIPAL)", e o tópico ficava "apagado", sinalizando que o mesmo já havia sido atualizado. Isso não está acontecendo nessa nova versão e vai acabar gerando uma certa confusão quando formos ler tópicos com postagens novas;

3. Está faltando a opção que pesquisa os MEMBROS do fórum. Era útil para saber em que data um determinado forista acessou o ambiente. Seria interessante que retornasse essa funcionalidade.

Enfim, espero que as arestas sejam devidamente aparadas, pois acho que minhas observações são bem poucas, diante do que já foi exposto anteriormente pelos confrades.

Honras!

Sam
    alêmorenoBrasil2014
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por alêmorenoBrasil2014 » 23/01/2018

Bom, como muitos aqui já deram suas Opiniões e Reclamações, e o q Eu gostei e Não gostei já fo...
    Bom, como muitos aqui já deram suas Opiniões e Reclamações, e o q Eu gostei e Não gostei já foram ditos pelos Foristas,...

..., vou pedir por enquanto Só para voltar uma Coisa q gosto Muito que saiu:

A ""Sala de Bate-Papo"", PEÇO PELA Sua ""VOLTA""!!!!!!!

Ok!

Obrigado pela Atenção! 31** 31** 59** 14**
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/04/2025
    Curtidas: 780 Comentários: 236
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Mig » 23/01/2018

Bom dia Vejo o fórum basicamente pelo celular. Com a atualização, os títulos ficaram muito grand...
    Bom dia
    Vejo o fórum basicamente pelo celular.
    Com a atualização, os títulos ficaram muito grandes e não consigo visualizar inteiro. Por exemplo, no tópico mural das celebridades, não consigo mais ver qual é a mulher. Só vejo depois que entro. Isso acontece em todos os itens.
    Não sei se há alguma forma de alterar esta exibição.
    Obrigado
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 20/04/2025
    Curtidas: 6596 Comentários: 5189
    TDs
    Total
    174 4 1 179
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Charlie Harper » 23/01/2018

Amigos! Valeu mesmo pelo feedback de todos, a galera está ralando muito para acertar os pequenos p...
    Amigos!

Valeu mesmo pelo feedback de todos, a galera está ralando muito para acertar os pequenos problemas e é normal para uma nova plataforma.
    Continuem testando e apontando os possíveis erros, todas as críticas construtivas são válidas para o crescimento do FX.
    Como diz a velha frase: "Roma não foi feita em um dia" acredito que com o uso contínuo vocês iram ver e aprender o quanto rápido e ágil é a nova plataforma.
    Dúvidas, questionamentos não exitem em postar ou mandar uma MP para qualquer membros da administração.

Vida longa ao Fórum X.
    PERFIL APOSENTADO!
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2020
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sniper » 23/01/2018

Outra coisa que identifiquei e q nao da pra v quem curtiu sua publicação sem vc se curtir e tbm n...
    Outra coisa que identifiquei e q nao da pra v quem curtiu sua publicação sem vc se curtir e tbm não da pra vc v as curtidas das publicações dos outros sem vc curtir.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

Bruce Lee
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 04/12/2021
    Curtidas: 295 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pinheirinho » 23/01/2018

Apesar do debate acalorado, a ADM do FX continuou o seu trabalho árduo, e já percebi melhor fluide...
    Apesar do debate acalorado, a ADM do FX continuou o seu trabalho árduo, e já percebi melhor fluidez.
    A maioria das ferramentas estão disponíveis.
    Os atalhos nos dão a clareza de quais são as postagens recentes, não lidas, ....
    As fotos já estão visíveis em vários tópicos, e presumo que estejam sendo migradas gradualmente pelo bem da integridade e estabilidade do banco de dados.
    Creio que eventuais bugs serão corrigidos, como sempre foram.
    Parabéns à equipe X que apesar de suas atividades familiares e profissionais, sempre encontram tempo para atuar em prol de nossa comunidade.

Vida longa ao Fórum X.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
Responder 978 mensagens