Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bom dia,
Primeiro gostaria de parabenizar e evolução do site e as varias correções realizadas.
Na minha opinião os dois principais pontos de sucesso do Forumx é a objetividade e a descrição que na versão anterior era show e tenho certeza que na nova versão a administração ajustar para manter.
Objetividade
Cabeçalho no anterior tinha as principais informações que eu buscava.
No novo, tem tanta opção que na minha opinião perdeu a objetividade.
Postei ontem um para testar e não consegui preencher todos os itens.
Informações da casa, esse eu pulei, pois honestamente é mais fácil escrever duas linhas com os pontos necessários.
Não consigo postar fotos e os móbiles também não estão funcionando.
Não consigo identificar quais os itens que tiveram TDS que ainda não li.
Quando entro vai direto para a primeira postagem. (Serviu para descobrir os desbravadores)
Seria mais objetivo, ir direto para a última página.
Na versão desktop do lado direito tinha um resumo do floristas, como número de tds, reputação, último acesso.
Que era bem interessante, pois lendo um TD, eu utilizava essas informações para ajudar na avaliação de uma futura visita.
E quando ficava na dúvida, eu lia os TDS anteriores do florista para ter uma base melhor.
Da mesma forma a reputação.
Estava procurando desde o sábado este tópico para colocar o meu feedback.
Depois que terminar os principais ajustes e tiver como colocar um passo a passo das novas ferramentas.
Vai ser muito bom.
Muito sucesso ao forumx, preservando sempre a objetividade e descrição.
Primeiro gostaria de parabenizar e evolução do site e as varias correções realizadas.
Na minha opinião os dois principais pontos de sucesso do Forumx é a objetividade e a descrição que na versão anterior era show e tenho certeza que na nova versão a administração ajustar para manter.
Objetividade
Cabeçalho no anterior tinha as principais informações que eu buscava.
No novo, tem tanta opção que na minha opinião perdeu a objetividade.
Postei ontem um para testar e não consegui preencher todos os itens.
Informações da casa, esse eu pulei, pois honestamente é mais fácil escrever duas linhas com os pontos necessários.
Não consigo postar fotos e os móbiles também não estão funcionando.
Não consigo identificar quais os itens que tiveram TDS que ainda não li.
Quando entro vai direto para a primeira postagem. (Serviu para descobrir os desbravadores)
Seria mais objetivo, ir direto para a última página.
Na versão desktop do lado direito tinha um resumo do floristas, como número de tds, reputação, último acesso.
Que era bem interessante, pois lendo um TD, eu utilizava essas informações para ajudar na avaliação de uma futura visita.
E quando ficava na dúvida, eu lia os TDS anteriores do florista para ter uma base melhor.
Da mesma forma a reputação.
Estava procurando desde o sábado este tópico para colocar o meu feedback.
Depois que terminar os principais ajustes e tiver como colocar um passo a passo das novas ferramentas.
Vai ser muito bom.
Muito sucesso ao forumx, preservando sempre a objetividade e descrição.