Ola confrades boa tarde,
Pois é, Depois de tantos anos só agora que vim aqui me apresentar hahaha...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Ola confrades boa tarde,
Pois é, Depois de tantos anos só agora que vim aqui me apresentar hahaha.
Muitos ja me conhecem, inclusive pessoalmente, mas vamos lá
Meu nome (codename) é pedrojpa, ja utilizo esse nick name a muitos anos, tinha uma pagina do Facebook com esse nome mas a perdi e não consegui recuperar.
Comecei no ramo da libertinagem la pelos anos de 2013, e a primeira menina que conheci aqui do FX foi a Alice maravilha e a vick ninfa, sai com elas na mesma semana (eram amigas) e através delas me inscrevi aqui no FX em 2014.
Sou natural do Rio, Jacarepaguá, e em todos esses anos tive o prazer de conhecer dezenas de meninas, experiências maravilhosas, boas e outras nem tanto, mas momentos únicos.
Fiz amizades, advoguei para algumas meninas e me estressei com outras, faz parte haha.
Completei em julho desse ano 10 anos de FX, confesso que estou mais devagar, depois da pandemia as coisas mudaram muito (principalmente $$$) e nao deu mais pra desbravar como antes.
Presenciei um declínio das atividades com essa coisa dos conteúdos e do pix, que dificultaram as novidades no mercado, mas, através dos confrades, dos relatos e indicações vamos manter viva a putanhagem.
Estamos ai a disposição dos confrades, novos e antigos, para compartilhar historias, dicas e conselhos.