Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Henry Miller wrote:Bom dia foristas e meninas,
Estava admirando desse forum por uns meses. Tem muito bons relatorios e bom humor. Gosto muito de ler em particular das aventuras do seu Pirusão, o poeta da putaria Carioca.
Sou americano de nascença, mas morei em Sao Paulo por tres anos, 2007-2010 e pretendo morar no Rio em 2014 e talvez mais. Perdoe a minha pobre gramatica, tenho falta de falar portuguese desde 2010. Agora mesmo estou em California, mas tenho planos pra voltar permamente o Brasil em Abril. Antigamente, quando morei em Sampa, participei no forum da putaria Sampa. Nao sou sonegador, gosto de trocar informacoes ... nao tenho a facilidade com sua lingua linda, mas tenho vontade e prometo contribuir o que eu posso. Ja fui o Rio as vezes por ferias, mas nunca fiquei mais que 2 semanas. Entao, por isso esto estudando esse forum para preparar por uma vida de muito sacanagem no Rio ... ja tenho uma lista grande dos lugares e meninas que gostaria de td.
Talvez vou ter o privilegio de encontrar uns de vcs no seus reunioes ...vai ser otimo pq nao tenho muitos conhecidos no Rio, e gostaria muito de bate papo sobra putaria e outros topicos tb.
ate abril.
Ate abril! Seja bem vindo!
Henry Miller wrote:Caro GC, obrigado pelo bem-vindo.
Ok, vou postar uns informacoes da putaria Americana, mas o mundo da putaria Americana e mutio baixo. Por exemplo meu pior TD no Brasil e igual do meu melhor TD na EUA ... nao sao paises differente ... sao planetas, sao mundos, sao dimensoes differente na referencia a vida sexual. Por isso, estou com muito vontade a fugir daqui pra a cidade maravilhosa.
mas a putaria da Russia ... isso e muito interesante, e tenho BASTANTE experiencia ai, rsrs
Nasdrovia,
As russas nunca me enganaram, sempre quis andar por la e pela Ukraine! No aguardo por suas preciosas INFO de Moskva.