Post Reply r 2458 posts
APRESENTE-SE AQUI
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ken Masters X » 10/11/2013

Bom dia foristas e meninas, Estava admirando desse forum por uns meses. Tem muito bons relatorios e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Henry Miller wrote:Bom dia foristas e meninas,

Estava admirando desse forum por uns meses. Tem muito bons relatorios e bom humor. Gosto muito de ler em particular das aventuras do seu Pirusão, o poeta da putaria Carioca.

Sou americano de nascença, mas morei em Sao Paulo por tres anos, 2007-2010 e pretendo morar no Rio em 2014 e talvez mais. Perdoe a minha pobre gramatica, tenho falta de falar portuguese desde 2010. Agora mesmo estou em California, mas tenho planos pra voltar permamente o Brasil em Abril. Antigamente, quando morei em Sampa, participei no forum da putaria Sampa. Nao sou sonegador, gosto de trocar informacoes ... nao tenho a facilidade com sua lingua linda, mas tenho vontade e prometo contribuir o que eu posso. Ja fui o Rio as vezes por ferias, mas nunca fiquei mais que 2 semanas. Entao, por isso esto estudando esse forum para preparar por uma vida de muito sacanagem no Rio ... ja tenho uma lista grande dos lugares e meninas que gostaria de td.

Talvez vou ter o privilegio de encontrar uns de vcs no seus reunioes ...vai ser otimo pq nao tenho muitos conhecidos no Rio, e gostaria muito de bate papo sobra putaria e outros topicos tb.

ate abril.

Ate abril! Seja bem vindo!

Henry Miller wrote:Caro GC, obrigado pelo bem-vindo.
    Ok, vou postar uns informacoes da putaria Americana, mas o mundo da putaria Americana e mutio baixo. Por exemplo meu pior TD no Brasil e igual do meu melhor TD na EUA ... nao sao paises differente ... sao planetas, sao mundos, sao dimensoes differente na referencia a vida sexual. Por isso, estou com muito vontade a fugir daqui pra a cidade maravilhosa.

mas a putaria da Russia ... isso e muito interesante, e tenho BASTANTE experiencia ai, rsrs

Nasdrovia,

As russas nunca me enganaram, sempre quis andar por la e pela Ukraine! No aguardo por suas preciosas INFO de Moskva.
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

"Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

Imagine all the people...
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/07/2024
    Curtidas: 475 Comentários: 217
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by OMEGAHOTSIDE » 11/11/2013

E AI MEUS CONFRADES!!! AGORA TBM ESTOU AQUI!!!! ABRAÇO!!!...
    E AI MEUS CONFRADES!!! AGORA TBM ESTOU AQUI!!!! ABRAÇO!!!

O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

EU SOU O INEVITÁVEL
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ken Masters X » 12/11/2013

E AI MEUS CONFRADES!!! AGORA TBM ESTOU AQUI!!!! ABRAÇO!!! :-bd...
    OMEGAHOTSIDE wrote:E AI MEUS CONFRADES!!! AGORA TBM ESTOU AQUI!!!! ABRAÇO!!!

:-bd
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

"Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ken Masters X » 15/11/2013

Welcome Henry Miller! O seu português é ótimo, não se acanhe por eventuais erros - o que vale ...
    Henry Miller wrote:
    Gregory Montgomery wrote:Welcome Henry Miller! O seu português é ótimo, não se acanhe por eventuais erros - o que vale é a comunicação. Quantos por aqui estudam e quando adultos ainda cometem erros grosseiros. De fato, a língua portuguesa é mesmo linda e rica. Quanto a vir morar no Rio, come soon, pra comer muito por aqui. =))

E por falar em comer, diz-se que o humilde ex-pugilista Maguila se indignou quando leu "Welcome, Maguila!" numa faixa no aeroporto de Miami, quando fez sua primeira viagem aos EUA: - Quem é esse tal de Wel, vou encher a cara dele de porrada...

Image

kkkkk, gostei da anedota de Maguila. Lembra-me da anedota minha propria, cuando morei em Sampa, gostei de ver o Carnaval, a pompa das escolas de samba, tudo. Eu sei que tinha famosos Brasileiros Tom Jobim, e Tim Maia etc .. e por dois anos eu gostaria de saber "quem e esse tal famoso Tom Maior? Tem uma escola de sambe em sua homenagem mas nunca ouvi nada mais sobre dele? Quem e ele? Politico, artista, personagem, quem? Um dia vou descobrir ...". sou parecido do Maguila.

Reconheco o avatar do Gregory, sou grande fa dos filmes dos irmaos Coens.

Nao vou preocupar com meus errados. Mas tb quero melhorar meu portuguese ... vcs podem me corrigir meus errados mais grotescos. Eu tenho um monte de problemas com as preposições ... em particular por, para, porra!!!

Estou muito anciosa a voltar o Brasil. Pra expandir meu vocabulario eu recentamente li meu primeiro livro no portuguese original ... Gabriela, Cravo e Canela ... agora sou experto da epoca da cacao ... agora sei o que e que a Baiana tem. Gostei muito dessa historia, mas foi dificil, muitos palavras que nunca encontrei em conversos ao vivo, ou talvez encontrei mas provavelmente nao entendi. Deus meu, tao muitos verbos o Portuguese tem, e Jorge Amado gostaria de usar todos. Verbos parecidos mas com significados diferente. Lembro um paragrafo que incluio os verbos agarrar, arrancar, arrastar ... nossa, o cara poderia escrever, quase tao bom como o maestro Pirusao. O que significa "Pirusão"?

Posso perguntar uma coisa. Quando voltar em Abril, quero conhecer muito do Rio. Nao quero alugar um apto permamente ate tenho mais familiaridade da cidade. Entao, eu plano alugar um apto por um ou dois meses numa lugar e depois outro lugar pra experiminetar um pouco. Por exemplo, vou inciciar em Abril com um apto em Botafogo. Estou aberto pra recomendacoes de outros lugares ... sou pesoa com espirito d'aventura. Nao sou turista. Sou mais estudante da cultura, antropolgia e o, mais importante, da putaria e da vida libertina.

Pirusão significa Big Cock !!! Piru = Pênis / Piruzinho = Piru pequeno

É uma linguagem popular! No coloquial é pênis, vulgo piru / pau / rola / cacete.

Não confundir com o animal Peru!

Image

Recomendo sempre procurar apartamentos próximos às estações de metro (subway), isso facilita bastante o deslocamento nesse trânsito infernal!

mullatasensual
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2014
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mullatasensual » 15/11/2013

Por favor, boa tarde.... Estou conhecendo aos poucos este fórum e gostaria de tirar uma dúvida. 1-...
    Gato Cheiroso wrote:Por favor, boa tarde....
    Estou conhecendo aos poucos este fórum e gostaria de tirar uma dúvida.
    1-Vocês tem o link da termas 15 do centro da cidade? Acho que é Rua das flores. Pois não estou encontrando.
    2-Necessáriamente eu preciso sair com alguém para relatar alguma coisa? Pois muitas das vezes eu não saio com ninguém mas gostaria de relatar o que eu ví no local, se vale a pena ou não e tals e tals...

SEJA BEM VNDO QUERIDO E BOA SORTE NA PROCURA...
    SEXO SÓ COM CAMISINHA!!!!
    http://mullata.blogspot.com.br/
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 26/12/2017
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diesel » 15/11/2013

Gato Cheiroso, Seja Bem Vindo ao FX. 1-Vocês tem o link da termas 15 do centro da cidade? Acho qu...
    Gato Cheiroso,

Seja Bem Vindo ao FX.
    Gato Cheiroso wrote:1-Vocês tem o link da termas 15 do centro da cidade? Acho que é Rua das flores. Pois não estou encontrando.

O ideal o procurar através do índice das termas, ou usar a opção pesquisar, que esta no canto superior direto da tela, entre o mini-chat e membros

Gato Cheiroso wrote:2-Necessáriamente eu preciso sair com alguém para relatar alguma coisa? Pois muitas das vezes eu não saio com ninguém mas gostaria de relatar o que eu ví no local, se vale a pena ou não e tals e tals...

Não, ninguém é obrigado a nada, aqui é um fórum livre, mas não é de bom tom "esconder ou sonegar" informação sobre o TD. Com exceção de algumas GP's e ex-GP's que solicitam NÃO postar, ou divulgar seu trabalho nos Fóruns não faz sentido frequentar esse local e não compartilhar sua experiência, seja ela boa ou má.
    Eu mesmo costumo postar especificamente sobre os motéis e restaurantes que costumo frequentar ou comentar sobre seus serviços. Sou cliente dos mesmos e não vejo porque não compartilhar, pois o local é um dos "componentes" do TD, e o local faz diferença sim no atendimento.

[]'s
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

Virgílio
    Henry Miller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/11/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Henry Miller » 16/11/2013

Pirusão significa Big Cock !!! Piru = Pênis / Piruzinho = Piru pequeno É uma linguagem popular...
    Ken Masters wrote:Pirusão significa Big Cock !!! Piru = Pênis / Piruzinho = Piru pequeno

É uma linguagem popular! No coloquial é pênis, vulgo piru / pau / rola / cacete.

Não confundir com o animal Peru!

a ta. Adoro aprender giria novo. Sabia as palavras pau, rola, cacete, mas nao sabia "piru", talvez e uma palavra mais nobre ;)
    Atualmente, eu sei que pau e rola, e cacete tem uns significados literal e figurativo (coloquial). O piru tem um significado literal ... ou somente signfica penis e nada mais?

Eu conheco o peru ... um passaro. Conheco em Sampa um bairro com ruas nomeado para passaros, arvores, e indios. Foi bom pra apprender.
    gostaria muito de encontrar outros membros da forum. PM me se vc quer marcar um encontro pra choppe e putaria.

desculpa pra não TC mas, mas estou com tendinite forte nos mãos.
    Henry Miller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/11/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Henry Miller » 16/11/2013

Confrade Henry Miller, você é uma figuraça (cuja tradução seria a funny good guy)!! Então vo...
    Gregory Montgomery wrote:Confrade Henry Miller, você é uma figuraça (cuja tradução seria a funny good guy)!!

Então você comparou o nobre Pirusão a Jorge Amado?? Putz, glu-glu-glu-glu... =)) E desde quando porra é preposição, porra?? =))

Quanto ao meu avatar, é a personagem Anton Chigurh, brilhantemente personificado por Javier Bardem no filme No Country for Old Men (Onde os Fracos não Têm Vez, nome do filme no Brasil).

Procure assistir na internet à última adaptação que a TV Globo fez de "Gabriela, Cravo e Canela", transformada na mininovela "Gabriela", exibida em julho de 2012 - o resultado ficou ótimo, e com interpretações brilhantes de diversos atores e atrizes.

Quanto a morar em Botafogo, bem, é um ótimo lugar pra se morar... :(( Não repare, foi uma autopiada, pelo fato de eu torcer pelo time de soccer Botafogo, que fez bonito por quase todo o campeonato, mas ficou sem fôlego no final.

Obrigado pelo elogio Gregory. Sim, conheco o Anton Chigurh. Recomendo outros filmes de Coens, em particular Millers Crossing, Big Lebowski, True Grit, Hudsucker Proxy, e Barton Fink.

Recentemente asssisti o flime antiga de Garbriela com Sonia Braga (ta no youtube), mas ainda nao assisti o novo serial ...eventualmente.
    gostaria muito de encontrar outros membros da forum. PM me se vc quer marcar um encontro pra choppe e putaria.

desculpa pra não TC mas, mas estou com tendinite forte nos mãos.
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14788 Comentários: 32239
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 19/11/2013

BEM VINDA RAQUEL!!! BJ! :ymhug: @};-...
    BEM VINDA RAQUEL!!!
    BJ! :ymhug: @};-
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 20/10/2020
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirusão » 19/11/2013

Welcome Henry Miller! O seu português é ótimo, não se acanhe por eventuais erros - o que vale ...
    Henry Miller wrote:
    Gregory Montgomery wrote:Welcome Henry Miller! O seu português é ótimo, não se acanhe por eventuais erros - o que vale é a comunicação. Quantos por aqui estudam e quando adultos ainda cometem erros grosseiros. De fato, a língua portuguesa é mesmo linda e rica. Quanto a vir morar no Rio, come soon, pra comer muito por aqui. =))

E por falar em comer, diz-se que o humilde ex-pugilista Maguila se indignou quando leu "Welcome, Maguila!" numa faixa no aeroporto de Miami, quando fez sua primeira viagem aos EUA: - Quem é esse tal de Wel, vou encher a cara dele de porrada...

Image

kkkkk, gostei da anedota de Maguila. Lembra-me da anedota minha propria, cuando morei em Sampa, gostei de ver o Carnaval, a pompa das escolas de samba, tudo. Eu sei que tinha famosos Brasileiros Tom Jobim, e Tim Maia etc .. e por dois anos eu gostaria de saber "quem e esse tal famoso Tom Maior? Tem uma escola de sambe em sua homenagem mas nunca ouvi nada mais sobre dele? Quem e ele? Politico, artista, personagem, quem? Um dia vou descobrir ...". sou parecido do Maguila.

Reconheco o avatar do Gregory, sou grande fa dos filmes dos irmaos Coens.

Nao vou preocupar com meus errados. Mas tb quero melhorar meu portuguese ... vcs podem me corrigir meus errados mais grotescos. Eu tenho um monte de problemas com as preposições ... em particular por, para, porra!!!

Estou muito anciosa a voltar o Brasil. Pra expandir meu vocabulario eu recentamente li meu primeiro livro no portuguese original ... Gabriela, Cravo e Canela ... agora sou experto da epoca da cacao ... agora sei o que e que a Baiana tem. Gostei muito dessa historia, mas foi dificil, muitos palavras que nunca encontrei em conversos ao vivo, ou talvez encontrei mas provavelmente nao entendi. Deus meu, tao muitos verbos o Portuguese tem, e Jorge Amado gostaria de usar todos. Verbos parecidos mas com significados diferente. Lembro um paragrafo que incluio os verbos agarrar, arrancar, arrastar ... nossa, o cara poderia escrever, quase tao bom como o maestro Pirusao. O que significa "Pirusão"?

Posso perguntar uma coisa. Quando voltar em Abril, quero conhecer muito do Rio. Nao quero alugar um apto permamente ate tenho mais familiaridade da cidade. Entao, eu plano alugar um apto por um ou dois meses numa lugar e depois outro lugar pra experiminetar um pouco. Por exemplo, vou inciciar em Abril com um apto em Botafogo. Estou aberto pra recomendacoes de outros lugares ... sou pesoa com espirito d'aventura. Nao sou turista. Sou mais estudante da cultura, antropolgia e o, mais importante, da putaria e da vida libertina.

Grande, Henry Mille..Seja Bem-vindo.

Nesses anos de putaria, tive contato com muitos turistas e residentes gringos no Brasil(italianos,americanos, argentinos, espanhóis, alemães e até japoneses)..

E apesar da hostilidade anti-americana impregnada no Brasil, considero os americanos gente da melhor espécie..

São amigáveis e não tem nada haver com os seres arrogantes e imperialistas que se costuma pintar por ai..

Não sou leitor assíduo de Jorge Amado, mas muito me envaidece ao dizer q escrevo melhor do que ele..

São colocações como essas q nos estimulam a viver a vida libertina em toda sua intensidade..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • OBSERVADOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2023
    Curtidas: 1 Comentários: 13
    TDs
    Total
    8 1 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by OBSERVADOR » 24/11/2013

Bom dia foristas e meninas, Estava admirando desse forum por uns meses. Tem muito bons relatorios e...
    Henry Miller wrote:Bom dia foristas e meninas,

Estava admirando desse forum por uns meses. Tem muito bons relatorios e bom humor. Gosto muito de ler em particular das aventuras do seu Pirusão, o poeta da putaria Carioca.

Sou americano de nascença, mas morei em Sao Paulo por tres anos, 2007-2010 e pretendo morar no Rio em 2014 e talvez mais. Perdoe a minha pobre gramatica, tenho falta de falar portuguese desde 2010. Agora mesmo estou em California, mas tenho planos pra voltar permamente o Brasil em Abril. Antigamente, quando morei em Sampa, participei no forum da putaria Sampa. Nao sou sonegador, gosto de trocar informacoes ... nao tenho a facilidade com sua lingua linda, mas tenho vontade e prometo contribuir o que eu posso. Ja fui o Rio as vezes por ferias, mas nunca fiquei mais que 2 semanas. Entao, por isso esto estudando esse forum para preparar por uma vida de muito sacanagem no Rio ... ja tenho uma lista grande dos lugares e meninas que gostaria de td.

Talvez vou ter o privilegio de encontrar uns de vcs no seus reunioes ...vai ser otimo pq nao tenho muitos conhecidos no Rio, e gostaria muito de bate papo sobra putaria e outros topicos tb.

ate abril.

Henry Miller, você gosta de futebol(soccer)?
    Quem time teu?
    mullatasensual
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2014
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mullatasensual » 27/11/2013

olá sou nova por aqui...espero fazer boas amizades por aqui...rs,tenho 25 anos e moro aqui no Rio.....
    olá sou nova por aqui...espero fazer boas amizades por aqui...rs,tenho 25 anos e moro aqui no Rio...
    falou em prazer é comigo mesmo...visitem meu blog http://mullata.blogspot.com.br/
    estilo namoradinha...afim de mais...

:x Já sei namorar,já sei beijar de lingua agora só me resta sonhar...
    :-bd sexo só com camisinha :-bd
    SEXO SÓ COM CAMISINHA!!!!
    http://mullata.blogspot.com.br/
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/11/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garrincha » 27/11/2013

Pessoal, já acompanho o fórum há algum tempo, mas decidi me cadastrar para colaborar com informa...
    Pessoal, já acompanho o fórum há algum tempo, mas decidi me cadastrar para colaborar com informações da minha área (Macaé-RJ) que possui muita demanda e poucas opções boas de pervas "freelancers"...

Escolhi este apelido devido a minha paixão por mulatas (inclusive meu primeiro TD postado foi com uma, mas não dispenso as loiras, ruivas, asiáticas, etc) e, claro, pelo Glorioso FOGÃO!

Sds putanhísticas.
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/11/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garrincha » 27/11/2013

olá sou nova por aqui...espero fazer boas amizades por aqui...rs,tenho 25 anos e moro aqui no Rio.....
    mullatasensual wrote:olá sou nova por aqui...espero fazer boas amizades por aqui...rs,tenho 25 anos e moro aqui no Rio...
    falou em prazer é comigo mesmo...visitem meu blog http://mullata.blogspot.com.br/
    estilo namoradinha...afim de mais...

:x Já sei namorar,já sei beijar de lingua agora só me resta sonhar...
    :-bd sexo só com camisinha :-bd

Acabei de postar minha apresentação ressaltando minha preferência por mulatas e agora percebi o seu post...quanta coincidência! rsrs

Seja bem vinda!
Post Reply 2458 posts