Boa Tarde Confrades... Muitos me conhecem, mas não é para apresentar-me que aqui estou...
Trouxe...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa Tarde Confrades... Muitos me conhecem, mas não é para apresentar-me que aqui estou...
Trouxe, para o nosso convívio, uma amiga de longa data, que me comunicou que, tomou coragem, e resolveu cadastrar-se no nosso F.X...
APRESENTO_VOS GODIVA , que peço à Administração que mude seu status para CURIOSA.
Deixarei que nossa nova amiga se familiarize com nosso espaço, para, ela mesma, ir interagindo com a galera. Mas já posso adiantar uma coisa: Trata-se de uma das mais incríveis FÊMEAS que conheci na vida. Parceira de inúmeras aventuras , dividiu minha cama com algumas beldades, cujos relatos já postei por aqui. Por motivos ÓBVIOS não terá NUNCA a sua ID revelada, pois possui uma "vida civil" incompatível à exposição. Por isso, por favor, não insistam, nem comigo, tampouco com ela, por esses detalhes... GODIVA é adepta do SEXO, como pouca gente conheci. E, tenho certeza de que haverá de brindar alguns dos eleitos para seções de sexo ilimitados. Por não se tratar de uma GP, nem adianta tentarem "colocar" preço. Esta MULHER FODE POR TOTAL TESÃO E PRAZER. Uma Dama do Lotação, sem dúvida, muito mais gostosa que a Sônia Braga dos velhos tempos....
GODIVA, minha linda!!!!!! SEJA BEM VINDA!!!!!!!
Beijão do seu MISTER BILAU...