Esperamos que com essa iniciativa estejamos começando um processo de cicatrização do passado, se ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Mauá escreveu:Ken Masters escreveu:Esperamos que com essa iniciativa estejamos começando um processo de cicatrização do passado, se de alguma forma alguém se sentir constrangido a participar por minha causa, gostaria de um dia abertamente conversar com franqueza, cara a cara e deixar os erros de lado para enxergar um futuro melhor. Quem quiser me procure, estou sempre à disposição para declarar a paz entre nós. Todos sem exceção são bem vindos! :thumbup:
Ué?! Mas vc nao era da antiga adm? Não acha que foi cúmplice das sacanagens até com GPs, sem se manifestar contra? Agora é fácil dizer que é bonzinho.
:-t
Bom primeiramente, gostaria de convidá-lo a participar mais do fórum, porém vamos esclarecer isso, eu nunca tive como moderador ou consultor o poder de banir ou suspender de forma involuntária, nunca fui administrador do fórum, mas fiz parte da administração antiga, sei que meu silêncio valia mais pelo fato de estar trabalhando nos bastidores, e de alguma forma por omissão ou cumplicidade ter participado, mas isso é passado, quando vieram novos membros para substituir os antigos, mudaram a filosofia do fórum, a alma agora está lavada e remida, eu não sou o único que permaneceu dos que passaram na moderação e consultoria, mas como estive de frente por assim dizer escolhendo um lado de uma disputa da qual não escolhi fazer parte, mas tive que tomar uma postura, decidir em que fórum postar e continuar a ser forista, posteriormente recebi o convite para a Consultoria.
Como todos os lugares nós cometemos erros e estamos dispostos a pagar o preço por eles, mesmo que não tenha sido o centro das atenções, estive inevitavelmente envolvido querendo ou não fiz parte do corpo e ainda faço.
Se perceber não estou assumindo uma postura passiva, eu quero realmente fazer as pazes com seja quem for, por isso sou inteiramente favorável a renovação dos votos de paz e que não haja mais disputa entre fóruns, inimizades, ressentimentos e a propagação do ódio.
Que as meninas possam finalmente participar sem temores, tão somente postem, que os males fiquem para trás junto com o passado.
Já tive vários amigos que fiz por aqui no mundo imenso, não cito nomes para não cometer injustiças, não cansaria de agradecer aos que me fizeram chegar até aqui. Uma vez um certo forista disse: "Vamo fudê!" =)) Vamos parar de nos preocupar com essas coisas e vamos partir para o que interessa! Pelo que nos uniu e nos trouxe para cá ou acolá!
Outro grande forista uma vez disse "Vamos encerrar as brigas e escrever uma história nova!", então que daqui para frente haja paz entre os bons e que o mau não vença dessa vez!
O convite é aberto para todos de todos os cantos,