Olá, meus amores, sejam bem vindos ao meu perfil, sou a Lisbela Varela, Uma acompanhante de luxo ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Olá, meus amores, sejam bem vindos ao meu perfil, sou a Lisbela Varela, Uma acompanhante de luxo perfeita, sua namoradinha sem compromisso, cheia de charme, carinhosa, cheirosa, delicada, de fino trato, habilidosa, inconfundível e incomparável, de pele branca, 1,50 de altura, manequim 36, tenho em torno de 41 quilos e pezinhos número 34, com cabelos louros e olhos castanhos, magra, toda mignon, os seios naturais, com um corpinho de menina.
Adoro dar e receber prazer, com uma boca gostosa para um beijo grego e um oral delicioso, sem camisinha dependendo da saúde e higiene do cliente. Faço um anal gostoso, com muito prazer, por um valor a combinar.
Não vou a domicílio;
Não atendo casais ou mulheres; Não faço pernoite.
Atendo no meu espaço localizado no Centro do Rio de Janeiro capital, próximo à estação do metrô da Carioca, de segunda a sábado (exceto domingos e feriados), sempre com hora marcada previamente pelo whatsapp 21 989128825.
Atendimento direcionado à homens educados, discretos, bom nível, de gosto apurado e que buscam momentos de prazer e relaxamento.
Ofereço massagem relaxante, lingam, prostática, nuru entre outras, footjob, podolatria com ou sem complemento íntimo oral, vaginal, anal, fetiche, inversão de papéis.
O novo espaço possui quartos com total privacidade e é voltado para terapias alternativas com ou sem complemento íntimo. Totalmente seguro e discreto. Com todo conforto que você merece.
Por um valor especial para você que procura algo diferente.
Finais de semana ou feriados, atendo em qualquer hotel ou motel no Centro do Rio de Janeiro, sendo despesas com hotel por conta do cliente.
Agendamento somente por Whatsapp 21 989128825.
Beijos da sua Lisbela Varela.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.