Boa noite, companheiros. Sou C., tenho 20 anos e nenhum relato, ainda. Estou aqui principalmente bus...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
the_who wrote:Boa noite, companheiros. Sou C., tenho 20 anos e nenhum relato, ainda. Estou aqui principalmente buscando a ajuda dos confrades em relação a um tema: virgindade. Sim. Aos 20 anos, ainda sou virgem. Não pretendo discorrer muito sobre o motivo disso pois imagino que ninguém queira saber ou vá ler sobre. Me registrei aqui tem bastante tempo e sempre olho os posts em relação a lugares, mas gostaria de buscar orientação sobre a melhor forma de perder a virgindade, ou o cabaço, como dizem. Preciso de ajuda, pois namoro há alguns anos e somos religiosos, porém, sendo sincero: não aguento mais. Venho buscar orientações sobre as melhores acompanhantes ou casas com mulheres que sejam boas com "iniciantes". Espero não incomodar os confrades e receber as melhores orientações possíveis.
Abraço!
Acabei por editar pois esqueci de mencionar o fato de que sou do Rio de Janeiro - Capital!
Nobre confrade the_who,
Faço minhas as palavras do JK, bom gosto musical pra puxar esse nick você já mostrou que tem. Quanto a ainda ser virgem aos 20, não esquenta! Tive o mesmo "problema", porém eu resolvi a questão com uma namorada que era (às vezes ainda é *kkkk*) um furacão. Temos que respeitar o fato de você e sua namorada serem religiosos, e ninguém tem nada a ver com isso. Porém, uma vez na confraria me senti na obrigação de ajudá-lo. Na boa, não sei qual é o teu grau de timidez, e é isso que você tem que superar primeiro, sempre haverá um nervosismo. Eu até hoje, aos 42, fico nervoso quando parto pra uma atividade secreta (sou casado), e eu curto bastante esse nervosismo, a sensação do risco. Eu sou extremamente cauteloso, e mesmo assim roubadas eventualmente acontecem (vide meu último TD). Não postei coisas antigas por aqui porque sou membro (!) recente deste fórum, e nesse ramo as coisas mudam demais - poucas informações com mais de 3 meses ainda servem de referência. Assim, como dica para você se iniciar, mesmo que não seja ainda pro fight total, seria você procurar uma massagista (terapeuta) light, que faça complementos manuais e/ou orais, aí se você se sentir à vontade com ela retorne 15 dias depois, vai tentando algo mais íntimo. Creio que se você partir pra uma GP sozinho vai ficar nervoso pacas, e não são todas que estão preparadas pra te ajudar - atualmente não teria uma pra te indicar (posso até conversar com a próxima e te falo, quem sabe). Melhor mesmo seria você e sua namorada conversarem sobre isso, numa boa, ir experimentando, sei lá.
É isso, qualquer coisa manda MP. Abçs!