Post Reply r 2458 posts
APRESENTE-SE AQUI
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/07/2014
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DMRRIO » 23/07/2013

Boa tarde a todos! Chegando para somar, nessa turma inteligente e explicativa, que frequenta o quer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Kaprulftinproblem wrote:Boa tarde a todos!

Chegando para somar, nessa turma inteligente e explicativa, que frequenta o querido fórum em questão.
    De Niterói para a Guanabara, e vice-versa rs...

um abraço a todos!

Muito legal. No fórum não temos muitas informações das casas de Niterói. Eu ando pela Avenida Ernani do Amaral Peixoto e com certeza, tem trash, prive e terapias espalhadas por aqueles prédios velhos. Se você nos ajudar, serei teu fã! \m/
    Kaprulftinproblem
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/07/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Kaprulftinproblem » 24/07/2013

Boa tarde a todos! Chegando para somar, nessa turma inteligente e explicativa, que frequenta o quer...
    DMRRIO wrote:

Chegando para somar, nessa turma inteligente e explicativa, que frequenta o querido fórum em questão.

um abraço a todos!

Muito legal. No fórum não temos muitas informações das casas de Niterói. Eu ando pela Avenida Ernani do Amaral Peixoto e com certeza, tem trash, prive e terapias espalhadas por aqueles prédios velhos. Se você nos ajudar, serei teu fã! \m/

Fala meu nobre!
    Desde já, grato pelo "boas vindas", e sobre Nikity, o que mais tem realmente ali na Amaral, é privê, salinhas trash, e tudo o mais, além dos tradicionais, 498 na Barão do Amazons, e Oásis, na Rua da Conceição.
    Vou procurar somar o máximo, pra rapazeada quando vier pros cantos de cá, aproveitar tb. =)
    (...)"vá, faça o que tu queres, pois é tudo da lei..."
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2023
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ken Masters X » 24/07/2013

Kaprulftinproblem wrote:
    DMRRIO wrote:

um abraço a todos!

Fala meu nobre!
    Desde já, grato pelo "boas vindas", e sobre Nikity, o que mais tem realmente ali na Amaral, é privê, salinhas trash, e tudo o mais, além dos tradicionais, 498 na Barão do Amazons, e Oásis, na Rua da Conceição.
    Vou procurar somar o máximo, pra rapazeada quando vier pros cantos de cá, aproveitar tb. =)

Seja bem vindo, aguardo teus relatos sobre as bandas de Niterói, abçs!

"...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

"Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

Imagine all the people...
    Michael
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/07/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Michael » 26/07/2013

Oi, sou novo por aqui, recebi esse link por email, aproveitando para me apresentar também gostaria ...
    Oi, sou novo por aqui, recebi esse link por email, aproveitando para me apresentar também gostaria de fazer uma pergunta: Como faço para preencher aqueles quadrados do beija sim ou não, anal sim ou não, oral sim ou não, e etc?

Já encontrei os tópicos das casas, tem algum botão para ativar esse recurso?

Desde já saudações flamenguistas! :-bd
    Image
    Carioca79
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/09/2014
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 2 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioca79 » 26/07/2013

Oi, sou novo por aqui, recebi esse link por email, aproveitando para me apresentar também gostaria ...
    Michael wrote:Oi, sou novo por aqui, recebi esse link por email, aproveitando para me apresentar também gostaria de fazer uma pergunta: Como faço para preencher aqueles quadrados do beija sim ou não, anal sim ou não, oral sim ou não, e etc?

Seja bem vindo confrade Michael

Nos tópicos dos relatos, no final da página tem uma área para você colocar a sua mensagem, para classificar o seu TD você basta clicar em editor completo e logo no inicio abaixo do título do tópico aparece a opção para você informar se a sua mensagem é um TD e você colocando SIM aparece as opções que você citou.

Abraços e saudações flamenguistas
    Michael
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Michael » 26/07/2013

Carioca79 wrote:
    Michael wrote:Oi, sou novo por aqui, recebi esse link por email, aproveitando para me apresentar também gostaria de fazer uma pergunta: Como faço para preencher aqueles quadrados do beija sim ou não, anal sim ou não, oral sim ou não, e etc?

Seja bem vindo confrade Michael

Nos tópicos dos relatos, no final da página tem uma área para você colocar a sua mensagem, para classificar o seu TD você basta clicar em editor completo e logo no inicio abaixo do título do tópico aparece a opção para você informar se a sua mensagem é um TD e você colocando SIM aparece as opções que você citou.

Abraços e saudações flamenguistas

Que isso, eficiência total aqui, network rápida e eficaz, kkkkk, valeu pela resposta amigo, encontrei aqui. Grato pela atenção, Flamengo até morrer!
    Image
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by HORUS » 26/07/2013

Que isso, eficiência total aqui, network rápida e eficaz, kkkkk, valeu pela resposta amigo, enco...
    Michael wrote:
    Que isso, eficiência total aqui, network rápida e eficaz, kkkkk, valeu pela resposta amigo, encontrei aqui. Grato pela atenção, Flamengo até morrer!

Esse é nosso diferencial, confrade. Sempre tem alguém disposto a ajudar os recém chegados :mrgreen:

Seja muito bem vindo e curta bastante o melhor Fórum do RJ :clap:

Abs :thumbup:
    Michael
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Michael » 26/07/2013

Que isso, eficiência total aqui, network rápida e eficaz, kkkkk, valeu pela resposta amigo, enco...
    HORUS wrote:
    Michael wrote:

Esse é nosso diferencial, confrade. Sempre tem alguém disposto a ajudar os recém chegados :mrgreen:

Seja muito bem vindo e curta bastante o melhor Fórum do RJ :clap:

Obrigado querido, até então uns meses atrás eu não sabia que existia um forum sobre terapeutas, e outras mais, esta demorando para colar no rele algumas gírias de vocês, mas eu aprendo rápido. Aqui o pessoal é bom no gatilho, dicas importantes e preciosas, gostei de ver! Demais! Valeu pela força!
    Image
    lunar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2015
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lunar » 26/07/2013

boa tarde amigos do fórum a muito tempo so agora consegui me registra tenho muitos relatos pra fa...
    boa tarde amigos do fórum a muito tempo so agora consegui me registra tenho muitos relatos pra fazer um grande abraço para todos
    Eu quero e viver
    Carioca79
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/09/2014
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 2 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioca79 » 26/07/2013

boa tarde amigos do fórum a muito tempo so agora consegui me registra tenho muitos relatos pra fa...
    komiku wrote:boa tarde amigos do fórum a muito tempo so agora consegui me registra tenho muitos relatos pra fazer um grande abraço para todos

Seja bem vindo confrade.
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 07/02/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by joão kleber » 30/07/2013

Boa noite, companheiros. Sou C., tenho 20 anos e nenhum relato, ainda. Estou aqui principalmente bus...
    the_who wrote:Boa noite, companheiros. Sou C., tenho 20 anos e nenhum relato, ainda. Estou aqui principalmente buscando a ajuda dos confrades em relação a um tema: virgindade. Sim. Aos 20 anos, ainda sou virgem. Não pretendo discorrer muito sobre o motivo disso pois imagino que ninguém queira saber ou vá ler sobre. Me registrei aqui tem bastante tempo e sempre olho os posts em relação a lugares, mas gostaria de buscar orientação sobre a melhor forma de perder a virgindade, ou o cabaço, como dizem. Preciso de ajuda, pois namoro há alguns anos e somos religiosos, porém, sendo sincero: não aguento mais. Venho buscar orientações sobre as melhores acompanhantes ou casas com mulheres que sejam boas com "iniciantes". Espero não incomodar os confrades e receber as melhores orientações possíveis.
    Abraço!
    Acabei por editar pois esqueci de mencionar o fato de que sou do Rio de Janeiro - Capital!

Pelo menos bom gosto musical vc tem kkk

se quiser qualquer dica especifica, só me mandar q te respondo por MP, blz? abç
    Seios não são tudo!

Apenas 95% ....
    Gregory Montgomery
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 10/10/2014
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gregory Montgomery » 30/07/2013

Boa noite, companheiros. Sou C., tenho 20 anos e nenhum relato, ainda. Estou aqui principalmente bus...
    the_who wrote:Boa noite, companheiros. Sou C., tenho 20 anos e nenhum relato, ainda. Estou aqui principalmente buscando a ajuda dos confrades em relação a um tema: virgindade. Sim. Aos 20 anos, ainda sou virgem. Não pretendo discorrer muito sobre o motivo disso pois imagino que ninguém queira saber ou vá ler sobre. Me registrei aqui tem bastante tempo e sempre olho os posts em relação a lugares, mas gostaria de buscar orientação sobre a melhor forma de perder a virgindade, ou o cabaço, como dizem. Preciso de ajuda, pois namoro há alguns anos e somos religiosos, porém, sendo sincero: não aguento mais. Venho buscar orientações sobre as melhores acompanhantes ou casas com mulheres que sejam boas com "iniciantes". Espero não incomodar os confrades e receber as melhores orientações possíveis.
    Abraço!
    Acabei por editar pois esqueci de mencionar o fato de que sou do Rio de Janeiro - Capital!

Nobre confrade the_who,

Faço minhas as palavras do JK, bom gosto musical pra puxar esse nick você já mostrou que tem. Quanto a ainda ser virgem aos 20, não esquenta! Tive o mesmo "problema", porém eu resolvi a questão com uma namorada que era (às vezes ainda é *kkkk*) um furacão. Temos que respeitar o fato de você e sua namorada serem religiosos, e ninguém tem nada a ver com isso. Porém, uma vez na confraria me senti na obrigação de ajudá-lo. Na boa, não sei qual é o teu grau de timidez, e é isso que você tem que superar primeiro, sempre haverá um nervosismo. Eu até hoje, aos 42, fico nervoso quando parto pra uma atividade secreta (sou casado), e eu curto bastante esse nervosismo, a sensação do risco. Eu sou extremamente cauteloso, e mesmo assim roubadas eventualmente acontecem (vide meu último TD). Não postei coisas antigas por aqui porque sou membro (!) recente deste fórum, e nesse ramo as coisas mudam demais - poucas informações com mais de 3 meses ainda servem de referência. Assim, como dica para você se iniciar, mesmo que não seja ainda pro fight total, seria você procurar uma massagista (terapeuta) light, que faça complementos manuais e/ou orais, aí se você se sentir à vontade com ela retorne 15 dias depois, vai tentando algo mais íntimo. Creio que se você partir pra uma GP sozinho vai ficar nervoso pacas, e não são todas que estão preparadas pra te ajudar - atualmente não teria uma pra te indicar (posso até conversar com a próxima e te falo, quem sabe). Melhor mesmo seria você e sua namorada conversarem sobre isso, numa boa, ir experimentando, sei lá.

É isso, qualquer coisa manda MP. Abçs!
    PRISIONEIRO FÓRUM X
    Poeta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2015
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Poeta » 30/07/2013

Venho buscar orientações sobre as melhores acompanhantes ou casas com mulheres que sejam boas com ...
    the_who wrote:Venho buscar orientações sobre as melhores acompanhantes ou casas com mulheres que sejam boas com "iniciantes".

Nascimento22 wrote:Como estou a trabalho, alguém me indica um prive BBB ( bom, bonito e barato) afinal sou viciado em sexo e estou aqui a trabalho.

Bem-vindos the_who e Nascimento22 ao Fórum X!

Para dicas de uma primeira GP leiam esse tópico: viewtopic.php?f=63&t=3647. Bastante participação. Interajam lá que o pessoal atualiza as dicas na boa.

Se quiser uma dica minha, the_who, te indico para se iniciar com a Mariana da x terapi Terapias. Ela têm a experiência necessária para te iniciar. Falo isso de olhos fechados. É uma dama que gosta do que faz e vai te deixar bem a vontade. Peça para começar com uma massagem que naturalmente vc entrará no clima. Veja meu último TD com ela: viewtopic.php?f=10&t=4585&start=110#p65664

Para os dois, a x terapi é uma excelente opção para uma primeira boa impressão e bom atendimento.

De resto, participem do tópico que citei e leiam as dicas e TDs dos foristas. Irão encontrar um mapa constantemente atualizado de tudo que está rolando.

Saudações,
    Poeta
    Use camisinha! Ela é descartável, sua vida não!
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by HORUS » 04/08/2013

Seja muito bem vindo, confrade. Fique à vontade para contribuir aqui no FX, principalmente com os t...
    Seja muito bem vindo, confrade. Fique à vontade para contribuir aqui no FX, principalmente com os tds.

Qualquer coisa, estamos sempre na área ;)

Post Reply 2458 posts