Responder r 2332 mensagens
APRESENTE-SE AQUI
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2485
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 05/08/2013

    Boas, Procurando pelas putarias da internet acabei parando aqui e gostei do fórum. Sou do rj, casad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Baduh escreveu:Boas,
    Procurando pelas putarias da internet acabei parando aqui e gostei do fórum.
    Sou do rj, casado e gosto sempre de levar uma sacanagem p/ dentro de casa e quando dá faço fora tb...
    Achei legal ver como o pessoal confraterniza o que há de bom por aí e espero agregar as perversões que rolam...
    Saudações!




    Seja bem vindo confrade Baduh, fica a vontade para colaborar e participar, saudações!

    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2485
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 11/08/2013

    :arrow: Iniciano hoje no forum com expectativa de muito prazer e sacanagem. Tenho experiência com c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    brasileiro05 escreveu::arrow: Iniciano hoje no forum com expectativa de muito prazer e sacanagem. Tenho experiência com casais que curtem mênage e com grupos de amigos que curtem grupal.




    Seja bem vindo brazuka, :thumbup:



    Johnny_rj escreveu:Caros Confrades, muito prazer !

    Sou do RJ e estou Noivo, procurando por divertimento antes de dizer "game over" acabei localizando o fórum, li alguns post's e pensei.... GENIAL :ymapplause:

    Galera que se comunica bem e ajuda bastante, no final o melhor, falam sobre o quê existe de melhor (MULHERES).

    Conto com ajuda dos Confrades, que por sinal, já li altos relatos antes de me escrever aqui no fórum,( KEN MASTERS, STALONNE, DMRRIO entre outros) galera com mais KM nesse mundo do que meu velho bat móvel.

    Não sei se aqui e o Lugar para esse tipo de post, mais se alguém puder dar um dica para primeiro TD por favor, ouvi dizer muito bem do Centro Susy e aqui não terapias.

    P.S.: Primeiro teste do coração, escrever esse primeiro comentário quase ao lado da minha noiva...rsrs

    Forte abraço a todos.


    Seja bem vindo Johnny Bravo, suas dúvidas você pode esclarecer sobre dicas para teu primeiro TD neste tópico aqui viewtopic.php?f=63&t=3647 e pelo visto você não terá muita dificuldade de encontrar a primeira em virtude que gosta de passar fortes emoções, \m/ :)) , abçs!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 11/08/2013

    Confrade Johnny_rj, o nosso amigo Ken Masters lhe passou o link do tópico que fala exatamente sobre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrade Johnny_rj, o nosso amigo Ken Masters lhe passou o link do tópico que fala exatamente sobre o primeiro TD. No tópico, a galera irá te ajudar e te auxiliar para iniciar sua primeira aventura. :D

    E deixo avisado, que Centro Susy ou x terapi Terapias são muito bons! Vale muito a pena! ;)

    E seja muito bem vindo! Qualquer coisa, já sabe, pode perguntar a qualquer um de nós, que teremos o prazer de lhe responder. :-bd
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 13/08/2013

    AMIGOS, TO TROCANDO A VIDA DE "PEGADOR DE SOLTEIRAS E CASADAS PIRANHAS" PELA DE APRECIAD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    solteiro5estrelas escreveu:AMIGOS,

    TO TROCANDO A VIDA DE "PEGADOR DE SOLTEIRAS E CASADAS PIRANHAS" PELA DE APRECIADOR DE PROFISSIONAIS. MOTIVO: MAIS RAPIDO, EFICIENTE E BARATO! RS

    NAO SEI COMO RELATAR UM "TD" DE FORMA QUE ELE APARECA NAS MINHAS ESTATISTICAS. ALGUEM PODE AJUDAR?

    OBRIGADO.


    Aqui tem as instruções necessárias. ;)

    viewtopic.php?f=11&t=2918

    Qualquer pergunta, estamos a disposição. Seja muito bem vindo! :-bd
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 13/08/2013

    Bom dia pessoal, gostei muito de conhecer o fórum x, vcs já me ajudaram bastante, sou casado já t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia pessoal, gostei muito de conhecer o fórum x, vcs já me ajudaram bastante, sou casado já tem tempo, na casa dos 50 anos e a vida estava muito monótona na parte sexual, pois a minha esposa está devagar quase parando, rs! E um detalhe sou um pouco tímido, e as dicas agregaram muito.
    Gostei muito da x terapi (tomara que mantenha a qualidade já adquirida) acredito que ela possa ser um referencial e servir como benchmarking para outras "casas do ramo" que queiram melhorar na qualidade ao cliente. Td de bom!
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2485
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 14/08/2013

    Bom dia pessoal, gostei muito de conhecer o fórum x, vcs já me ajudaram bastante, sou casado já t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    perfumado escreveu:Bom dia pessoal, gostei muito de conhecer o fórum x, vcs já me ajudaram bastante, sou casado já tem tempo, na casa dos 50 anos e a vida estava muito monótona na parte sexual, pois a minha esposa está devagar quase parando, rs! E um detalhe sou um pouco tímido, e as dicas agregaram muito.
    Gostei muito da x terapi (tomara que mantenha a qualidade já adquirida) acredito que ela possa ser um referencial e servir como benchmarking para outras "casas do ramo" que queiram melhorar na qualidade ao cliente. Td de bom!




    Salve perfumado, seja bem vindo, é sempre bom receber novos confrades, fica a vontade para participar!

    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2485
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 14/08/2013

    Aloha confrades, Apenas dando o primeiro alô neste canal, pois já postei algumas mensagens e 2 td...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    joão grilo escreveu:Aloha confrades,

    Apenas dando o primeiro alô neste canal, pois já postei algumas mensagens e 2 tds. Ate decidir entrar no fórum, achava que td era uma estranha abreviatura para "atendimento". Coisa newbie.

    Outra, tem previsão de alguma festa do fórum? Nas últimas, como as pessoas se apresentavam? apenas pelos nicks? Tipo, ninguém sabe o nome real de ninguém, é por ai?

    Abraço




    Festas devem rolar só mais para o final do ano, mas tem alguns encontros, chopadas que os próprios foristas fazem e as pessoas se apresentam com seu nick mesmo, só quando estão entre amigos é que rola mais intimidade ai todo mundo já se conhece melhor, enfim!!!

    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2485
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 17/08/2013

    São festas bem light mesmo, nada no estilo calígula, :)) , mas sempre tem alguém que estrapola o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    São festas bem light mesmo, nada no estilo calígula, :)) , mas sempre tem alguém que estrapola os limites :p

    joão grilo escreveu:Obrigado. Vi que rolou uma festa de Halloween ano passado. Fiquei curioso sobre as festas. Lendo tive a impressão que a festa era bem light, embora reuna a "fome e a vontade de comer" lado a lado.

    Abraço

    Ken Masters escreveu:
    joão grilo escreveu:Aloha confrades,

    Apenas dando o primeiro alô neste canal, pois já postei algumas mensagens e 2 tds. Ate decidir entrar no fórum, achava que td era uma estranha abreviatura para "atendimento". Coisa newbie.

    Outra, tem previsão de alguma festa do fórum? Nas últimas, como as pessoas se apresentavam? apenas pelos nicks? Tipo, ninguém sabe o nome real de ninguém, é por ai?

    Abraço




    Festas devem rolar só mais para o final do ano, mas tem alguns encontros, chopadas que os próprios foristas fazem e as pessoas se apresentam com seu nick mesmo, só quando estão entre amigos é que rola mais intimidade ai todo mundo já se conhece melhor, enfim!!!

    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    MANDIOCA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/08/2013
    Última Visita: 21/09/2014
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MANDIOCA » 19/08/2013

    Olá Boa Noite: Espero trocar informações e conquistar novas meninas. Sou do RJ e flamenguista U...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Boa Noite:

    Espero trocar informações e conquistar novas meninas.
    Sou do RJ e flamenguista

    Um abraço para todos
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2485
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 20/08/2013

    Olá Boa Noite: Espero trocar informações e conquistar novas meninas. Sou do RJ e flamenguista U...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MANDIOCA escreveu:Olá Boa Noite:

    Espero trocar informações e conquistar novas meninas.
    Sou do RJ e flamenguista

    Um abraço para todos




    E ai fera, tudo bem??? Bem vindo a irmandade!!! Quaisquer dúvidas estamos a disposição e parabéns por chegar já postando TD´s :-bd

    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2485
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 21/08/2013

    Bom dia, companheiros. Algum tempo atrás tinha feito algumas pesquisas "X" neste fórum,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fernandes escreveu:Bom dia, companheiros.

    Algum tempo atrás tinha feito algumas pesquisas "X" neste fórum, ele é simplesmente o melhor! Tanto que não pude deixar de participar.

    Então senhores, Tenho 21 anos, moro em Rio das Ostras (Região dos Lagos) há uns 6 meses, por ventura conheci o "Escritório" não a recomendo para Fori$ta$ e principiante$. E o "Alface" é outro nível, muito frequentado por gringos que toda semana "pedem pra fechar a boate", aqui é muito raro achar GP freelance, nunca consegui achar uma :cry:

    Essa foi uma breve "e meia embolada" :lol: introdução ao que há em R.O, no que eu puder ajudar tamo ai!

    Att, Fernandes




    Bem vindo Fernando de Rio das Ostras, suas informações sobre tua região são muito importantes pois há sempre alguns que buscam por elas, continue colaborando e se precisar de ajuda tamo junto !!!

    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 21/08/2013

    Blz Rapaziada...como vão Sou da baixada santista e vamos dividir nossos relatos com as gps... Seja...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    veloster escreveu:Blz Rapaziada...como vão
    Sou da baixada santista e vamos dividir nossos relatos com as gps...


    Seja muito bem vindo! :-bd
    Estou no aguardo de seus relatos. \m/
  • Avatar do usuário
    generator.rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2013
    Última Visita: 10/09/2017
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por generator.rj » 21/08/2013

    Prezados, conheci o Fórum há pouco tempo, pesquisando para uma "saída de campo"... rsrs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, conheci o Fórum há pouco tempo, pesquisando para uma "saída de campo"... rsrs
    Fiquei impressionado com a organização da confraria, conto com a orientação dos mais experientes no mundo dos lupanares...

    Saudações cariocas!
    "O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso."
    Nietzsche


    الله أكب (Allahu Akbar)
  • Avatar do usuário
    Capitão Caverna
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2013
    Última Visita: 30/08/2014
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Capitão Caverna » 23/08/2013

    Boa noite aos nobres amigos, me registrando agora no espaço virtual. Combativo guerreiro no mundo p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite aos nobres amigos, me registrando agora no espaço virtual. Combativo guerreiro no mundo putanhístico carioca.

    Grande abraço a todos e a busca continua!
Responder 2332 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para