Post Reply r 979 posts
PROBLEMAS & SOLUÇÕES
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2015
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 10/04/2015

Observei que o check do som do site não está funcionando, ou seja, o som com status desligado cont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Forrest Gump wrote:Observei que o check do som do site não está funcionando, ou seja, o som com status desligado continua dando um bip quando é postado uma nova mensagem.

Forrest, vc se refere ao som emitido pelo CHAT?

Vc desligou a opção do CHAT ou outra opção?
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 68 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Forrest Gump » 11/04/2015

Observei que o check do som do site não está funcionando, ou seja, o som com status desligado cont...
    Fattor X wrote:
    Forrest Gump wrote:Observei que o check do som do site não está funcionando, ou seja, o som com status desligado continua dando um bip quando é postado uma nova mensagem.

Sim. Acabei de testar novamente. Com o checklist do som desabilitado continua o som funcionando. Outra coisa que percebi. Com a atualização da página o checklist habilita novamente.
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 11/04/2015

Forrest Gump wrote:
    Fattor X wrote:

Sim. Acabei de testar novamente. Com o checklist do som desabilitado continua o som funcionando. Outra coisa que percebi. Com a atualização da página o checklist habilita novamente.

VAMOS VERIFICAR E ASSIM QUE OBTIVERMOS UMA RESPOSTA, RETORNO! 31** 31**
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 14/04/2015

IMAGEM INSERIDA! Ok. Aqui está, caro fattor....
    IMAGEM INSERIDA! 31** 31**

jovemtarado wrote:Ok. Aqui está, caro fattor.
    comedornato29rj
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 14/12/2016
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by comedornato29rj » 29/04/2015

boa tarde,gostaria de faze urm pedido pra tentar recuperar o meu td escrito hoje com a anny rivotri...
    boa tarde,gostaria de faze urm pedido pra tentar recuperar o meu td escrito hoje com a anny rivotril, tenho dificuldade de acedsar o meu notebook em paz pis sou casado e fica difivole escrever td pelo celular e um porvaria ,yrava,come letra e um saco me aajudem ai por favor o
    PRISIONEIRO FÓRUM X

BANIDO POR SEUS ATOS!

RETORNO INDETERMINADO.
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 22/08/2023
    Curtidas: 92 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by NH » 29/04/2015

boa tarde,gostaria de faze urm pedido pra tentar recuperar o meu td escrito hoje com a anny rivotri...
    comedornato29rj wrote:boa tarde,gostaria de faze urm pedido pra tentar recuperar o meu td escrito hoje com a anny rivotril, tenho dificuldade de acedsar o meu notebook em paz pis sou casado e fica difivole escrever td pelo celular e um porvaria ,yrava,come letra e um saco me aajudem ai por favor o

Estamos fazendo o possível, só aguardar. Te mandei Mps. 31**
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 29/04/2015

PODEM DIZER QUE EU SOU FODÁSTICO! http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&am...
    PODEM DIZER QUE EU SOU FODÁSTICO! 64** 64**

http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=10429&p=200772#p200772

Negro Hercúleo wrote:
    comedornato29rj wrote:boa tarde,gostaria de faze urm pedido pra tentar recuperar o meu td escrito hoje com a anny rivotril, tenho dificuldade de acedsar o meu notebook em paz pis sou casado e fica difivole escrever td pelo celular e um porvaria ,yrava,come letra e um saco me aajudem ai por favor o

Estamos fazendo o possível, só aguardar. Te mandei Mps. 31**
    Nicole Dechamps
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 23/06/2015
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nicole Dechamps » 06/05/2015

Gostaria de pedir a exclusão do meu perfil pois estou tendo problemas pessoas, aguardo uma resposta...
    Gostaria de pedir a exclusão do meu perfil pois estou tendo problemas pessoas, aguardo uma resposta sobre o meu pedido.
    Cordialmente
    Thaisa Tattoo
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 06/05/2015

Gostaria de pedir a exclusão do meu perfil pois estou tendo problemas pessoas, aguardo uma resposta...
    Thaisa Tattoo wrote:Gostaria de pedir a exclusão do meu perfil pois estou tendo problemas pessoas, aguardo uma resposta sobre o meu pedido.
    Cordialmente
    Thaisa Tattoo

REGRA OFICIAL: http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=139&t=7670&sid=8a24df85bb005f325215b5ba43dc7a55#p181413

!
    1.2) AS MENSAGENS POSTADAS SERÃO DE RESPONSABILIDADE ÚNICA DO SEU AUTOR, ISENTANDO O FUNDADOR E OS ADMINISTRADORES DO FÓRUM X DAS CONSIDERAÇÕES OU FATOS ALI POSTADOS.
    ENTRE EM CONTATO POR MP COM O FUNDADOR, ADMINISTRADORES, SUPERVISORES OU COORDENADORES CASO QUEIRA QUE ALGUM POST OU TÓPICO SEJA REMOVIDO. APÓS O POST OU TÓPICO SER PUBLICADO, ELE TORNA-SE DE DOMÍNIO PÚBLICO, COM O SEU AUTOR ABRINDO MÃO DOS DIREITOS SOBRE ELE. EXCETO QUANDO O AUTOR ESTÁ APENAS TRANSCREVENDO ALGO DE OUTRA FONTE; NESSE CASO, A PROPRIEDADE INTELECTUAL PERMANECERÁ SENDO DO SEU AUTOR ORIGINAL, MAS A RESPONSABILIDADE DENTRO DO FÓRUM X SERÁ DO FORISTA QUE DIVULGOU TAL CONTEÚDO, ISTO É, AS PENALIDADES QUE VENHAM A RECAIR FACE À TRANSCRIÇÃO DO CONTEÚDO DE TERCEIROS PARA UM AMBIENTE DE DOMÍNIO PÚBLICO E SEM A SUA PRÉVIA AUTORIZAÇÃO SERÁ DO FORISTA QUE A DIVULGOU. PORTANTO, SEMPRE COLOQUE O LINK DE ONDE FOI RETIRADA A INFORMAÇÃO;

1.4) DIANTE DO SUBITEM “1.2”, LEMBRAMOS QUE OS FORISTAS DEVEM ESTAR CONSCIENTES DO QUE POSTAM, PORQUANTO NÃO DELETAMOS PERFIS OU CADASTROS (EXCEÇÃO FEITA AOS SPAMMERS); TENDO EM VISTA QUE ISSO INTERFERE EM VÁRIOS TÓPICOS ONDE OS DEMAIS FORISTAS POSTAM. APENAS PODEREMOS ALTERAR O NICKNAME (APELIDO OU NOME DE USUÁRIO) APÓS O PEDIDO SER FEITO FORMALMENTE PELO DONO DA CONTA NO TÓPICO DE MUDANÇA DE NICKNAMES E PASSAR PELA APROVAÇÃO DO NOSSO CORPO ADMINISTRATIVO;
    Administradora X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 01/06/2016
    Curtidas: 3 Comentários: 84
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Administradora X » 06/05/2015

Fattor X wrote:
    Thaisa Tattoo wrote:Gostaria de pedir a exclusão do meu perfil pois estou tendo problemas pessoas, aguardo uma resposta sobre o meu pedido.
    Cordialmente
    Thaisa Tattoo

REGRA OFICIAL: http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=139&t=7670&sid=8a24df85bb005f325215b5ba43dc7a55#p181413

!
    1.2) AS MENSAGENS POSTADAS SERÃO DE RESPONSABILIDADE ÚNICA DO SEU AUTOR, ISENTANDO O FUNDADOR E OS ADMINISTRADORES DO FÓRUM X DAS CONSIDERAÇÕES OU FATOS ALI POSTADOS.
    ENTRE EM CONTATO POR MP COM O FUNDADOR, ADMINISTRADORES, SUPERVISORES OU COORDENADORES CASO QUEIRA QUE ALGUM POST OU TÓPICO SEJA REMOVIDO. APÓS O POST OU TÓPICO SER PUBLICADO, ELE TORNA-SE DE DOMÍNIO PÚBLICO, COM O SEU AUTOR ABRINDO MÃO DOS DIREITOS SOBRE ELE. EXCETO QUANDO O AUTOR ESTÁ APENAS TRANSCREVENDO ALGO DE OUTRA FONTE; NESSE CASO, A PROPRIEDADE INTELECTUAL PERMANECERÁ SENDO DO SEU AUTOR ORIGINAL, MAS A RESPONSABILIDADE DENTRO DO FÓRUM X SERÁ DO FORISTA QUE DIVULGOU TAL CONTEÚDO, ISTO É, AS PENALIDADES QUE VENHAM A RECAIR FACE À TRANSCRIÇÃO DO CONTEÚDO DE TERCEIROS PARA UM AMBIENTE DE DOMÍNIO PÚBLICO E SEM A SUA PRÉVIA AUTORIZAÇÃO SERÁ DO FORISTA QUE A DIVULGOU. PORTANTO, SEMPRE COLOQUE O LINK DE ONDE FOI RETIRADA A INFORMAÇÃO;

1.4) DIANTE DO SUBITEM “1.2”, LEMBRAMOS QUE OS FORISTAS DEVEM ESTAR CONSCIENTES DO QUE POSTAM, PORQUANTO NÃO DELETAMOS PERFIS OU CADASTROS (EXCEÇÃO FEITA AOS SPAMMERS); TENDO EM VISTA QUE ISSO INTERFERE EM VÁRIOS TÓPICOS ONDE OS DEMAIS FORISTAS POSTAM. APENAS PODEREMOS ALTERAR O NICKNAME (APELIDO OU NOME DE USUÁRIO) APÓS O PEDIDO SER FEITO FORMALMENTE PELO DONO DA CONTA NO TÓPICO DE MUDANÇA DE NICKNAMES E PASSAR PELA APROVAÇÃO DO NOSSO CORPO ADMINISTRATIVO;

Podemos alterar seu nick se for de sua vontade! 24II**
    ADMINISTRADORA DO FÓRUM APOSENTADA COM TODAS AS HONRARIAS!

Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/01/2023
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dmitri Luigitov » 07/05/2015

Acabei de tentar fazer um post no tópico de Campeonatos Europeus, no Sub Fórum de assuntos esporti...
    Acabei de tentar fazer um post no tópico de Campeonatos Europeus, no Sub Fórum de assuntos esportivos e a mensagem fica em branco no momento que clico que clico no botão Prever mensagem e no Enviar Mensagem.

Testei no tópico de Oficial Flood e também não consegui postar nada. Mesmo erro acima.

Me ajudem por gentileza?

Grato. 31**
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 07/05/2015

Acabei de tentar fazer um post no tópico de Campeonatos Europeus, no Sub Fórum de assuntos esporti...
    Dmitri Luigitovitcz wrote:Acabei de tentar fazer um post no tópico de Campeonatos Europeus, no Sub Fórum de assuntos esportivos e a mensagem fica em branco no momento que clico que clico no botão Prever mensagem e no Enviar Mensagem.

Testei no tópico de Oficial Flood e também não consegui postar nada. Mesmo erro acima.

Me ajudem por gentileza?

Grato. 31**

FAÇA UMA NOVA TENTATIVA AGORA! 31** 31**
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/01/2023
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dmitri Luigitov » 07/05/2015

Ainda não. Carreguei o rascunho, mas não foi. Só consigo postar aqui pelo visto....
    Ainda não. Carreguei o rascunho, mas não foi. Só consigo postar aqui pelo visto.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 07/05/2015

Ainda não. Carreguei o rascunho, mas não foi. Só consigo postar aqui pelo visto. ONTEM TIVEMOS U...
    Dmitri Luigitovitcz wrote:Ainda não. Carreguei o rascunho, mas não foi. Só consigo postar aqui pelo visto.

ONTEM TIVEMOS UM MEGA PROBLEMA NO SERVIDOR DEIXANDO O FX UMAS 6 HORAS FORA DO AR. ALGUMAS ÁREAS PODEM AINDA ESTAR INSTÁVEIS. 26** 26**

TENTE LIMPAR O CACHE DO SEU NAVEGADOR! 31** 31**
Post Reply 979 posts