Post Reply r 2458 posts
APRESENTE-SE AQUI
    Mr. Saw
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/01/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mr. Saw » 29/10/2013

E aí, pessoal! Já acompanho o fórum faz um tempinho e acho as dicas muito preciosas! :D Bem, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, pessoal!

Já acompanho o fórum faz um tempinho e acho as dicas muito preciosas! :D

Bem, agora que fiz o cadastro espero ajudar e também continuar sendo ajudado. Vamo que vamo! 8-)

Forte abraço!
    Jim Cabeloba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jim Cabeloba » 31/10/2013

E ai pessoal. Achei o forum vasculhando pela internet e jah sei que eu naum vou poder mais viver ...
    E ai pessoal.
    Achei o forum vasculhando pela internet e jah sei que eu naum vou poder mais viver 100...
    Espero que eu posso contribuir dk pra frente com esse forum maravilhoso...
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Goku » 01/11/2013

olá confraria sou natural de fortaleza e fui transferido pra cá para trabalhar em uma empresa do r...
    olá confraria sou natural de fortaleza e fui transferido pra cá para trabalhar em uma empresa do ramo petroleiro e encontrei atraves de um panfleto distribuido por uma sala que fica na av 13 de maio uma sala que fui conhecer e a atendente quando eu comentei que estava meio perdido para encontrar diversao falou dos foruns e eu vim correndo pra k e agora espero pegar dicas aqui e contribuir relatando meus encontros estou no rio a dois meses e tenho alguns tds ja feitos quero saber se a problema em colocar encontros da época que eu não era forista estou muito proximo ao triangulo da putaria e frequento alguns locais aqui
    damiao39
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2023
    Curtidas: 323 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by damiao39 » 01/11/2013

olá confraria sou natural de fortaleza e fui transferido pra cá para trabalhar em uma empresa do r...
    Goku wrote:olá confraria sou natural de fortaleza e fui transferido pra cá para trabalhar em uma empresa do ramo petroleiro e encontrei atraves de um panfleto distribuido por uma sala que fica na av 13 de maio uma sala que fui conhecer e a atendente quando eu comentei que estava meio perdido para encontrar diversao falou dos foruns e eu vim correndo pra k e agora espero pegar dicas aqui e contribuir relatando meus encontros estou no rio a dois meses e tenho alguns tds ja feitos quero saber se a problema em colocar encontros da época que eu não era forista estou muito proximo ao triangulo da putaria e frequento alguns locais aqui

Seja bem-vindo Goku :ymapplause: , aqui no Centro do Rio a putaria é boa demais ^:)^ , tem pra todos os bolsos e gostos, tem trash, tem puteiro de luxo, qualquer coisa é só perguntar aqui :-bd , que a galera do fórum com certeza vai te ajudar. Abração.
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Goku » 01/11/2013

damiao39 wrote:
    Goku wrote:olá confraria sou natural de fortaleza e fui transferido pra cá para trabalhar em uma empresa do ramo petroleiro e encontrei atraves de um panfleto distribuido por uma sala que fica na av 13 de maio uma sala que fui conhecer e a atendente quando eu comentei que estava meio perdido para encontrar diversao falou dos foruns e eu vim correndo pra k e agora espero pegar dicas aqui e contribuir relatando meus encontros estou no rio a dois meses e tenho alguns tds ja feitos quero saber se a problema em colocar encontros da época que eu não era forista estou muito proximo ao triangulo da putaria e frequento alguns locais aqui

Seja bem-vindo Goku :ymapplause: , aqui no Centro do Rio a putaria é boa demais ^:)^ , tem pra todos os bolsos e gostos, tem trash, tem puteiro de luxo, qualquer coisa é só perguntar aqui :-bd , que a galera do fórum com certeza vai te ajudar. Abração.

Já que disse que posso solicitar auxílio aqui vai: gosto de morenas e tá difícil de encontrar uma.Olhando os sites espaço terapias e terapias on-line encontrei as seguintes:

http://espacoterapias.com.br/livia-bel

http://espacoterapias.com.br/tati-tijucana

http://espacoterapias.com.br/taina-bel

http://terapiasonline.com.br/Amanda

http://terapiasonline.com.br/Raquel-Ferreira

http://terapiasonline.com.br/Anita

http://terapiasonline.com.br/Manuella

Só encontrei infos da Manuella,Tais e Lívia sendo que positivos só Manuella e Taina e como a Manuela esta em Copa eu marquei com a Taina pra hoje tem outras dicas?
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 04/12/2021
    Curtidas: 295 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pinheirinho » 01/11/2013

Goku wrote:
    damiao39 wrote:

Já que disse que posso solicitar auxílio aqui vai: gosto de morenas e tá difícil de encontrar uma.Olhando os sites espaço terapias e terapias on-line encontrei as seguintes:

http://espacoterapias.com.br/livia-bel

http://espacoterapias.com.br/tati-tijucana

http://espacoterapias.com.br/taina-bel

http://terapiasonline.com.br/Amanda

http://terapiasonline.com.br/Raquel-Ferreira

http://terapiasonline.com.br/Anita

http://terapiasonline.com.br/Manuella

Só encontrei infos da Manuella,Tais e Lívia sendo que positivos só Manuella e Taina e como a Manuela esta em Copa eu marquei com a Taina pra hoje tem outras dicas?

Caríssimo Goku,

Sugiro abrir um tópico do tipo: "Procuro GPs Morenas" , evitando poluir este espaço destinado às apresentações e boas vindas.

E por falar nisto, seja bem vindo, e boas desbravadas.

Sucesso.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2023
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ken Masters X » 04/11/2013

Caros confrades e apreciadores de boas mulheres, depois de cansar de paparicar civil para tentar alg...
    IceCoolRJ wrote:Caros confrades e apreciadores de boas mulheres, depois de cansar de paparicar civil para tentar alguma coisa e gastar muita lábia e dindin com elas (a última realmente gata e gostosa q finalizei fiz as contas e deu mais de 1.500 estalecas entre baladinha, restaurante, motel)...resolvi partir para o fight direto do tipo "dinheiro na mão calcinha no chão"...hehe
    Mas não tenho interesse por GP profissa, rodada....quero realmente as iniciantes, universitárias querendo um extra, "modeletes" em início de carreira .... fichas rosa famosinhas e ate mesmo as ditas "celebridades"....estou disposto a pagar bem....
    Andei ligando para algumas agências da net e não gostei muito do que ouvi e vi....
    Portanto peço a ajuda dos parceiros confrades que possam indicar ou passar os contatos, Book's das pervinhas FR's....para que assim eu possa contribuir com os tds no FX......meu email: red.sixx@hotmail.com
    Abs

Seja bem vindo confrade, boa sorte na tua busca!!!
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

"Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

Imagine all the people...
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 04/12/2021
    Curtidas: 295 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pinheirinho » 05/11/2013

Boas vindas ao perfil reformulado: memberlist.php?mode=viewprofile&u=3238 Espero que agora, o ...
    Boas vindas ao perfil reformulado:

memberlist.php?mode=viewprofile&u=3238

Espero que agora, o próximo passo seja criar a linha direta, para que possamos ficar sempre informados sobre a casa.

Votos de contínuo sucesso.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
    notorius
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/01/2014
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by notorius » 06/11/2013

Bom dia senhores! Fiz meu registro ontem e estou aqui me apresentando formalmente aos.confrades. Co...
    Bom dia senhores!

Fiz meu registro ontem e estou aqui me apresentando formalmente aos.confrades.
    Conheço o forum a algum tempo e ja venho me beneficiando dele tambem a algum tempinho, mas agora poderei dar minhas contribuiçoes.

Gosto muito do espaço e espero usar bastante.

Obrigado a todos.
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14788 Comentários: 32259
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 06/11/2013

Seja bem vindo Buscador e boa sorte nessa jornada!!!! E nos informe seus Tds anteriores e novos,sem...
    Seja bem vindo Buscador e boa sorte nessa jornada!!!!

E nos informe seus Tds anteriores e novos,sempre terá alguma informação a acrescentar que pode beneficiar outros usuários!

Grande abraço!!!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    notorius
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/01/2014
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by notorius » 07/11/2013

Seja bem vindo Buscador e boa sorte nessa jornada!!!! E nos informe seus Tds anteriores e novos,sem...
    DOM JUAN wrote:Seja bem vindo Buscador e boa sorte nessa jornada!!!!

E nos informe seus Tds anteriores e novos,sempre terá alguma informação a acrescentar que pode beneficiar outros usuários!

Grande abraço!!!

Ok DOM JUAN assim q possivel vou postar uns tds antigos q fiz.

Abraço.
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2023
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ken Masters X » 07/11/2013

Bom dia senhores! Fiz meu registro ontem e estou aqui me apresentando formalmente aos.confrades. Co...
    buscador wrote:Bom dia senhores!

Fiz meu registro ontem e estou aqui me apresentando formalmente aos.confrades.
    Conheço o forum a algum tempo e ja venho me beneficiando dele tambem a algum tempinho, mas agora poderei dar minhas contribuiçoes.

Gosto muito do espaço e espero usar bastante.

Obrigado a todos.

Seja bem vindo!!! :-bd
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

"Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

Imagine all the people...
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 26/12/2017
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diesel » 09/11/2013

Seja bem vindo. Aqui é o lugar para compartilhar as nossas experiências e aprender com os TD's co...
    Seja bem vindo.

Aqui é o lugar para compartilhar as nossas experiências e aprender com os TD's com demais confrades.
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

Virgílio
    Henry Miller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/11/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Henry Miller » 10/11/2013

Bom dia foristas e meninas, Estava admirando desse forum por uns meses. Tem muito bons relatorios e...
    Bom dia foristas e meninas,

Estava admirando desse forum por uns meses. Tem muito bons relatorios e bom humor. Gosto muito de ler em particular das aventuras do seu Pirusão, o poeta da putaria Carioca.

Sou americano de nascença, mas morei em Sao Paulo por tres anos, 2007-2010 e pretendo morar no Rio em 2014 e talvez mais. Perdoe a minha pobre gramatica, tenho falta de falar portuguese desde 2010. Agora mesmo estou em California, mas tenho planos pra voltar permamente o Brasil em Abril. Antigamente, quando morei em Sampa, participei no forum da putaria Sampa. Nao sou sonegador, gosto de trocar informacoes ... nao tenho a facilidade com sua lingua linda, mas tenho vontade e prometo contribuir o que eu posso. Ja fui o Rio as vezes por ferias, mas nunca fiquei mais que 2 semanas. Entao, por isso esto estudando esse forum para preparar por uma vida de muito sacanagem no Rio ... ja tenho uma lista grande dos lugares e meninas que gostaria de td.

Talvez vou ter o privilegio de encontrar uns de vcs no seus reunioes ...vai ser otimo pq nao tenho muitos conhecidos no Rio, e gostaria muito de bate papo sobra putaria e outros topicos tb.

ate abril.
    gostaria muito de encontrar outros membros da forum. PM me se vc quer marcar um encontro pra choppe e putaria.

desculpa pra não TC mas, mas estou com tendinite forte nos mãos.
Post Reply 2458 posts