Com relação a TD's postados por nós foristas, relato o seguinte e peço soluções como sempre bo...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Com relação a TD's postados por nós foristas, relato o seguinte e peço soluções como sempre boas e precisas:
1) Já algumas vezes, tenho visto algumas GP's se aposentarem e pedirem para tirar seus dados e fotos do site (muito justa a reivindicação, por sinal).
2) No caso de relatos de minha autoria isso já aconteceu algumas vezes.
3) Os TD's são, via de regra, recolhidos e, após limpeza das fotos e alguns dados, os mesmos têm retornado a fim de que possam ser acessíveis novamente sem o risco de comprometimento da então ex-GP.
4) Eu gosto de retornar à leitura de alguns TD's antigos, a fim de encontrar "inspiração" para novas postagens.
5) Uma vez que os textos são de autoria (propriedade) de seus autores, sempre vi esta prática de retornar os TD's à área específica, como uma regra extremamente válida, correta e justa.
6) Se as fotos são das garotas, os textos são dos autores (foristas). Portanto o Fórum X sempre adotou esta regra perfeita e clara.
7) Todos os TD's que foram objeto de tais limpezas retornaram ao tópico específico, propiciando a releitura dos mesmos.
8) Assim aconteceu, por exemplo, com os TD's da ex GP Nanda Riguetti (só para citar um exemplo).
9) Ocorre que todos os TD's da ex-GP Felícia Hardy foram recolhidos há um bom tempo e ainda não retornaram para releitura.
Assim sendo, peço encarecidamente à administração que retorne os TD's da "personagem" citada, uma vez que a pessoa por trás do codinome encontra-se protegida pelo próprio, além de ter, sabiamente, desativado o número de telefone que usava para os contatos de marcação de programas. Ou seja, nem que alguém quisesse poderia entrar em contato com ela, conforme eu pude apurar.
Em tempo, informo que tenho o contato pessoal da mesma e ela própria me afirmou ter desativado o número de trabalho, destruindo o respectivo chip, mas se essa administração achar por bem, pode ainda apagar o número do mesmo.
Para concluir, venho solicitar que os TD's da personagem Felícia Hardy sejam devolvidos a seu local de origem.
Desde já agradeço as providências e me coloco à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais julgados cabíveis.
Atenciosamente, Xupisco