Post Reply r 830 posts
SUGESTÕES DOS MEMBROS
    Ana curiosa
    Curiosa
    Curiosa
    Estatísticas
    Última Visita: 27/06/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ana curiosa » 25/04/2016

Tenho uma sugestão que não sei se já foi abordada aqui. Gostaria de ver uma visibilidade maior da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho uma sugestão que não sei se já foi abordada aqui. Gostaria de ver uma visibilidade maior das GPS que REALMENTE sejam bissexuais. A maioria atende casais ou em dupla, mas sabemos que não há um tesão de fato. Não sei de que forma isso poderia acontecer, mas seria bem legal poder optar entre algumas meninas, pois lendo TDS de casais e duplas notei algumas três ou quatro que parecem curtir de fato ppks e picas. Hahaha. Beijos.
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Última Visita: 19/08/2017
    Curtidas: 17 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sedutora » 25/04/2016

Tenho uma sugestão que não sei se já foi abordada aqui. Gostaria de ver uma visibilidade maior da...
    Manu Albuquerque wrote:Tenho uma sugestão que não sei se já foi abordada aqui. Gostaria de ver uma visibilidade maior das GPS que REALMENTE sejam bissexuais. A maioria atende casais ou em dupla, mas sabemos que não há um tesão de fato. Não sei de que forma isso poderia acontecer, mas seria bem legal poder optar entre algumas meninas, pois lendo TDS de casais e duplas notei algumas três ou quatro que parecem curtir de fato ppks e picas. Hahaha. Beijos.

É pq GP que atende só casal e homem, não gosta de mulher. E como vai ser um programa com o casal? E se a mulher do cara quiser algo com a GP? Não existe atender casal e não gostar de mulher. Na verdade a GP atende (pelo menos com vontade) só o homem.
    Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sedutora » 25/04/2016

Eu proponho a GP em colocar no seu anúncio (se for verdade, é claro), que também transa com mulhe...
    Eu proponho a GP em colocar no seu anúncio (se for verdade, é claro), que também transa com mulheres. Eu sei que algumas aqui transam porque eu já perguntei, mas nunca vi nos anúncio delas.

Tipo: transo com homens, mulheres e casais.

E gurias que são GP´s, vcs não são obrigadas a gostar, nada a ver....mas sejam honestas. Pôxa imagina a mulher, morrendo de vergonha e com desejo de transar com outra mulher (sendo que isso é um tabu), ligando para uma GP (mais tabu ainda) e ela te tratando com desprezo...isso não é legal. Eu lembro que comigo foi horrível...eu fiquei morrendo de vergonha, me sentindo culpada e por um bom tempo não fiz mais isso. Até que, claro, o desejo fala mais alto eu recomecei as minhas buscas;
    Sou forista, sou mulher (tem gente que acha que sou homem), não sou garota de programa e não transo com os outros foristas.
    Ana curiosa
    Curiosa
    Curiosa
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ana curiosa » 26/04/2016

É pq GP que atende só casal e homem, não gosta de mulher. E como vai ser um programa com o cas...
    Sedutora wrote:

É pq GP que atende só casal e homem, não gosta de mulher. E como vai ser um programa com o casal? E se a mulher do cara quiser algo com a GP? Não existe atender casal e não gostar de mulher. Na verdade a GP atende (pelo menos com vontade) só o homem.

Sedutora, falou tudo! 48**
    Como a GP atende casais e não atende mulheres? Isso nunca ficou claro pra mim. Oras se você atende a um casal, logo deveria ter algum tipo de interação com a mulher, portanto você deveria atender mulher sim.
    E também já passei pela mesma situação que você: procurei uma GP que era muito bem falada no fórum, inclusive por atendimentos em dupla. Queria fazer um TD com ela sozinha pra depois compartilhá-la com meu namorado (como alguns rapazes fazem). E ela não atendia só a mulheres. Resolvi arriscar e propus que fizéssemos um grupo no whatsap os três pra resolver marcar, e tal. Ela começou a mandar mensagem no privado para o meu namorado oferecendo um desconto pra ele se o atendesse sozinho. Ele me comunicou na hora, pois a intenção naquele momento era eu e ela, ele seria muito mais um espectador do que queria ficar com ela. Depois disso eu até evitei levar esse tipo de assunto a frente, nao sinto que encontrei a GP ideal pra nós.
    Ana curiosa
    Curiosa
    Curiosa
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Eu proponho a GP em colocar no seu anúncio (se for verdade, é claro), que também transa com mulhe...
    Sedutora wrote:Eu proponho a GP em colocar no seu anúncio (se for verdade, é claro), que também transa com mulheres. Eu sei que algumas aqui transam porque eu já perguntei, mas nunca vi nos anúncio delas.

E gurias que são GP´s, vcs não são obrigadas a gostar, nada a ver....mas sejam honestas. Pôxa imagina a mulher, morrendo de vergonha e com desejo de transar com outra mulher (sendo que isso é um tabu), ligando para uma GP (mais tabu ainda) e ela te tratando com desprezo...isso não é legal. Eu lembro que comigo foi horrível...eu fiquei morrendo de vergonha, me sentindo culpada e por um bom tempo não fiz mais isso. Até que, claro, o desejo fala mais alto eu recomecei as minhas buscas;

Para nós mulheres acredito que assumir esse desejo por outras mulheres já é algo bastante complicado. Quando procuramos por sexo, é pq já é algo bastante resolvido pra nós, há uma aceitação no que somos é o que desejamos. Mas isso é quebrado quando somos tratadas mal sem necessidade como você foi, ou quando tentam nos passar pra trás sem necessidade como eu fui. Claro que há GPS extremamente profissionais e claras nos anúncios e verdadeiras no que fazem ou não. Destaco a Ana Milf, que não sei se ainda está trabalhando, mas admiro muito, inclusive por me negar atendimento por ter receio de não rolar química e estragar meu primeiro menage. Imagine só se ela aceita só pelo dinheiro e tenho uma péssima experiência? Não só ela, algumas que não lembro o nome já foram muito claras comigo em relação a atendimento, mas acredito que há muito a mudar ainda em relação a atendimento de casais e mulheres. E é bom saber que há uma curiosa como eu. Aliás, como eu não, mais representativa do que eu, que tem meu respeito e minha admiração, 48** 37** 36** 36**
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sedutora » 26/04/2016

Manu Albuquerque wrote:
    Sedutora wrote:Eu proponho a GP em colocar no seu anúncio (se for verdade, é claro), que também transa com mulheres. Eu sei que algumas aqui transam porque eu já perguntei, mas nunca vi nos anúncio delas.

Para nós mulheres acredito que assumir esse desejo por outras mulheres já é algo bastante complicado. Quando procuramos por sexo, é pq já é algo bastante resolvido pra nós, há uma aceitação no que somos é o que desejamos. Mas isso é quebrado quando somos tratadas mal sem necessidade como você foi, ou quando tentam nos passar pra trás sem necessidade como eu fui. Claro que há GPS extremamente profissionais e claras nos anúncios e verdadeiras no que fazem ou não. Destaco a Ana Milf, que não sei se ainda está trabalhando, mas admiro muito, inclusive por me negar atendimento por ter receio de não rolar química e estragar meu primeiro menage. Imagine só se ela aceita só pelo dinheiro e tenho uma péssima experiência? Não só ela, algumas que não lembro o nome já foram muito claras comigo em relação a atendimento, mas acredito que há muito a mudar ainda em relação a atendimento de casais e mulheres. E é bom saber que há uma curiosa como eu. Aliás, como eu não, mais representativa do que eu, que tem meu respeito e minha admiração, 48** 37** 36** 36**

Como eu sim! E vc tb tem toda a minha admiraçao.
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sedutora » 26/04/2016

Manu Albuquerque wrote:

É que ainda tem muita hipocrisia em cima dessa tema: mulheres que procuram GP´s. São poucas as que procuram, mas muitas que gostariam. E nós sabemos que para mulheres isso não é fácil.
    E tem muita GP que mente que gosta de mulher.
    Ou seja: essa questão tem que ser debatida, sim.
    Sedutora
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sedutora » 26/04/2016

É pq GP que atende só casal e homem, não gosta de mulher. E como vai ser um programa com o cas...
    Manu Albuquerque wrote:
    Sedutora wrote:

Como a GP atende casais e não atende mulheres? Isso nunca ficou claro pra mim. Oras se você atende a um casal, logo deveria ter algum tipo de interação com a mulher, portanto você deveria atender mulher sim.
    E também já passei pela mesma situação que você: procurei uma GP que era muito bem falada no fórum, inclusive por atendimentos em dupla. Queria fazer um TD com ela sozinha pra depois compartilhá-la com meu namorado (como alguns rapazes fazem). E ela não atendia só a mulheres. Resolvi arriscar e propus que fizéssemos um grupo no whatsap os três pra resolver marcar, e tal. Ela começou a mandar mensagem no privado para o meu namorado oferecendo um desconto pra ele se o atendesse sozinho. Ele me comunicou na hora, pois a intenção naquele momento era eu e ela, ele seria muito mais um espectador do que queria ficar com ela. Depois disso eu até evitei levar esse tipo de assunto a frente, nao sinto que encontrei a GP ideal pra nós.

Mas que bela sacanagem dessa gp hein...
    Ana curiosa
    Curiosa
    Curiosa
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

É que ainda tem muita hipocrisia em cima dessa tema: mulheres que procuram GP´s. São poucas as ...
    Sedutora wrote:
    É que ainda tem muita hipocrisia em cima dessa tema: mulheres que procuram GP´s. São poucas as que procuram, mas muitas que gostariam. E nós sabemos que para mulheres isso não é fácil.

Com certeza tem que ser debatida, pensada e consequentemente transformada. Gostaria de ouvir (mais precisamente ler) a opinião das GPS em relação a isso. Ou dos meninos também, se já passaram por essa situação de notar que a GP não é bi de fato...
    Ana curiosa
    Curiosa
    Curiosa
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Mas que bela sacanagem dessa gp hein... Põe sacanagem nisso! Total falta de profissionalismo... ...
    Sedutora wrote:Mas que bela sacanagem dessa gp hein...

Põe sacanagem nisso! Total falta de profissionalismo... 42**
    Olívia
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2021
    Curtidas: 48 Comentários: 3
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Olívia » 26/04/2016

Manu Albuquerque wrote:
    Sedutora wrote:

Nossa, Manu que situação constrangedora!
    Infelizmente acontece com mais frequência que gostaríamos (ser tratada mal ao procurar sexo pago com outra mulher).
    Uma colega que não sabe que sou GP, mas temos uma certa intimidade sobre assuntos sexuais me contou que ligou para duas meninas: uma desligou assim que ouvi a voz dela e a outra disse que era engano que o número era do marido dela( ambos números de anúncios em sites).
    Então, eu penso que num primeiro momento a GP não reconhece na outra mulher uma oportunidade de trabalho, ela pensa que é a mulher do caro ligando querendo arrumar confusão, que é alguém trollando,entre outras situações que possam vir a suceder.

Carioca com um toque parisiense...
    Olívia
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2021
    Curtidas: 48 Comentários: 3
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Olívia » 26/04/2016

É que ainda tem muita hipocrisia em cima dessa tema: mulheres que procuram GP´s. São poucas as ...
    Manu Albuquerque wrote:
    Sedutora wrote:

Com certeza tem que ser debatida, pensada e consequentemente transformada. Gostaria de ouvir (mais precisamente ler) a opinião das GPS em relação a isso. Ou dos meninos também, se já passaram por essa situação de notar que a GP não é bi de fato...

Tem muita mulher que faz só pelo dinheiro.
    Aqui no fórum mesmo, temos várias exemplos de meninas que atendem em dupla mas não mantenhem contato físico uma com a outra(???). Eu sempre me questionei como deve ser esse atendimento, porque na minha cabeça o cara quando paga por "dupla" não é só por querer o dobro de mulher pra ele comer, ele quer ver as meninas acariciando, beijando, divertindo-se uma com a outra. Mas nem sempre é assim:(

Carioca com um toque parisiense...
    Ana curiosa
    Curiosa
    Curiosa
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Nossa, Manu que situação constrangedora! Infelizmente acontece com mais frequência que gostarí...
    Olívia wrote:
    Nossa, Manu que situação constrangedora!
    Infelizmente acontece com mais frequência que gostaríamos (ser tratada mal ao procurar sexo pago com outra mulher).
    Uma colega que não sabe que sou GP, mas temos uma certa intimidade sobre assuntos sexuais me contou que ligou para duas meninas: uma desligou assim que ouvi a voz dela e a outra disse que era engano que o número era do marido dela( ambos números de anúncios em sites).
    Então, eu penso que num primeiro momento a GP não reconhece na outra mulher uma oportunidade de trabalho, ela pensa que é a mulher do caro ligando querendo arrumar confusão, que é alguém trollando,entre outras situações que possam vir a suceder.

Além de não reconhecer a outra mulher como oportunidade de trabalho acredito que há uma falta de respeito a veracidade nos anúncios, e também sensibilidade e etc.
    Algumas podem até pensar nessa possibilidade de ser a mulher do cara arrumando confusão, mas no meu caso não havia essa possibilidade, exatamente por estarmos conversando os três juntos... Enfim, há muito o que se avançar na tal sororidade que o New feminismo prega.
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14788 Comentários: 32239
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 26/04/2016

Navegantes, bom dia Sei que minha participação aqui é praticamente nula, mas vou deixar uma suges...
    Capitão Flint wrote:Navegantes, bom dia
    Sei que minha participação aqui é praticamente nula, mas vou deixar uma sugestão que destoa um pouco da proposta do fórum
    Primeiramente deixa eu dizer como conheci o Fórum X
    Estava navegando pela net em busca de filmes, séries e assuntos relacionados ao cinema e tv
    O google me apontou alguns links de assuntos e assim descobri esse interessante fórum
    Logo percebi que o assunto principal aqui é outro
    Mas a fórum chamado de cultura pop me me chamou muito a atenção, pois contem um excelente conteúdo
    Não participei por lá ainda por falta de oportunidade, mas pretende colaborar em breve
    Minha sugestão seria transformar a cultura pop em um fórum ou como vcs cham aqui de uma área
    Dentro dessa nova área teriam as sub-áreas para filmes, séries, tv aberta, tv fechada, streaming, etc
    Acho que dessa forma ficaria mais interessante quanto a participação daqueles que curtem cinema, hqs, etc
    Bons ventos à todos

CAP DE BLACK SAILS RS 32**

JÁ TEMOS ESSA ÁREA BASTA PESQUISAR.
    AO ENTRAR NA CULTURA POP, TUDO ISSO QUE VC CITOU ESTÁ LÁ DENTRO, BASTA ROLAR E VAI ENCONTRAR DIVERSOS ASSUNTOS. 31**

VOU LHE DEIXAR LINK

CULTURA POP
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
Post Reply 830 posts