Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Seu Neném wrote:Loren Bianco wrote:Seu Neném wrote:Sugiro que seja criada funcionalidade que segregue por perfil de acesso o que pode e o que não pode ser visualizado por cada tipo de usuário. Dessa forma, garotas, poderosas x, curiosas, representantes e promoters ficariam impossibilitados de ver a área Guia de TDs, podendo seguir com o uso normal de todas as outras áreas, como LDs, promoções, ensaios, assuntos diversos e sexuais. A medida tem por objetivo proteger o forista, essência do Fórum, de eventuais punições em razão de TDs neutros e negativos, sejam elas as mais simples, como bloqueios em aplicativos de trocas de mensagens e dores de cabeça com explicações em mensagens privadas, ou as mais severas, como calúnia, deboche e até acusações inverídicas de violência contra a mulher. Acredito que outro ponto positivo seria a melhora da isenção na postagem dos TDs e o aumento da sinceridade no que for escrito. As mulheres, fundamentais pelo sucesso do Fórum, permaneceriam com a área que realmente importa a elas, de contato e anúncio com os clientes.
Medida impopular, mas na minha visão necessária. Aos que consideram a ação exaltada e desproporcional, os fatos acima já aconteceram com vocês? Um dia pode acontecer, e não é nada legal.
Acho totalmente improvável que aconteça. E também não acho válido um local onde não podemos saber o que é dito sobre nosso trabalho.
Outro ponto seria que eu, como representante ou como garota, criaria um cadastro fake e continuaria tendo acesso.. Por isso acho inviável e também injusta a opção de restringir a visita das outras partes ao que é dito sobre elas...
Beijinhos
Lo
Pergunto aqui para a administração se eu (ou qualquer outro forista), então, e seguindo a mesma linha de raciocínio da Lóren, estou autorizado a criar vários perfis fakes de modo a dificultar a identificação e associação de meus TDs com uma pessoa específica, visando evitar punições das simples às mais severas por parte das prestadoras de serviço?
FAKE É PROIBIDO COMO CONSTA NAS REGRAS, O QUE A LOREN FEZ FOI UMA SUPOSIÇÃO E NÃO AFIRMOU QUE FAZ!
SE IDENTIFICARMOS, COMO SEMPRE CONSEGUIMOS, A PUNIÇÃO SERÁ EFETUADA!
E SOBRE RETALIAÇÃO OU CRITICA POR POSTAR ALGO DIFERENTE DO POSITIVO, ESSA É A DIFERENÇA DE UM FORISTA TRANQUILO OU O QUE POSSUI RABO PRESO.
SE O QUE VC POSTOU ESTÁ DE ACORDO COM O QUE DE FATO OCORREU, NÃO TEM O PQ TEMER, NÃO TEM COM O QUE SE PREOCUPAR.
O NOSSO PAPEL TANTO MEU QUANTO SEU COMO FORISTA, É EXPOR O OCORRIDO DURANTE O TEMPO CONTRATO.
FEITO ISSO, TIRA AS CONCLUSÕES QUEM QUISER DA FORMA QUE QUISER. DESDE QUE FAÇAM ISSO DE ACORDO COM AS REGRAS E ENTENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM. (LEMBRANDO QUE NÃO É OBRIGADO A ACONTECER COM VC SÓ PQ ACONTECEU COMIGO, E VICE E VERSA, NÃO SÃO MAQUINAS E SIM SERES HUMANOS. TUDO PODE ACONTECER.)
O IMPORTANTE É QUE VC FEZ O SEU PAPEL, AGORA SE OUTROS QUE VENHAM A CRITICAR DE FORMA BOA OU RUIM O QUE VC POSTOU POR MOTIVOS PESSOAIS, VENHAM JULGAR, DEFENDER OU APOIAR ALGO, ESSES SÃO OUTROS QUINHENTOS...
DE QUALQUER FORMA ESTAMOS SEMPRE TENTANDO MEDIAR E SER JUSTOS.