GEGE (21) 96904-0576 CARNAFX
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Urubu RJ » 27/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, minha diretoria! Colocando os TD's em dia! Este foi realizado na festa do Fórum X no últi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, minha diretoria!

Colocando os TD's em dia!

Este foi realizado na festa do Fórum X no último dia 11/02/2025.

Mulher: Atende pelo codinome Gegê, madura (creio que por volta dos 50 anos), pernas e bunda grandes, cabelos encaracolados, baixinha e com algumas tatuagens.

Pré TD: Em determinado momento da festa percebo a presença dela e a vejo sendo recepcionada por alguns administradores. Embora estivesse conversando com alguns confrades, permaneço de olho nela, porém, em nenhum momento ela retribuiu o olhar, o que já me deu uma certa desanimada, mas não me dei por vencido. Uma hora vejo que ela está sozinha sentada em uma mesa e decido que era hora de abordá-la.
    Para minha surpresa, ela foi super simpática e depois de alguns minutos conversados, fechamos o período de 10 minutos e descemos para o quarto da suruba que fica perto dos labirintos.

TD: Beijos sem miséria, boquete sem capa e entrega total. Começamos com ela por cima na cavalgada e depois alternamos para a posição com ela de quatro, que por sinal, proporcionou uma bela visão. Além da raba grande, as tatuagens que são bem instigantes contribuíram para que o tesão permanecesse lá no talo. Chegando no final do tempo, finalizo despejando leite no látex. Agradeço pelo atendimento e a deixo à vontade para se recompor e voltar para a festa.
    Positivada e recomendada!

Obs: Achei por bem não inserir o valor do programa pois se tratou de um combinado individual. Caso alguém tenha interesse em conhecer a moça, recomendo entrar em contato. Vou procurar o número dela na minha agenda da putaria e logo mais deixo o contato dela em um comentário por aqui.

SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!