Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Senhores,
Esse é um TD da Promoção da Alicinha,
Que eu ganhei o primeiro premio de 60 minutos,
Qu...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Senhores,
Que correu pela Loteria Federal no Sabado dia 19.
Conforme orientação da Alicinha, passei uma MP para solicitar o agendamento,
Feito isso, consegui agendar para sexta feira ultima, no My House no centro,
Eu esperei ela numa sala de espera com Tv que esse MT Tem,
Ela chegou toda alegre e simpática, e fomos para o quarto,
Banho feito dos dois, observei que ela é do Tipo Ninfa,
Eu conhecia ela da privê um ano antes,
Fazia tempo, ela me reconhecceu da festa do FX,
Ela Ninfa toda branquinha beija muito, e muito abraços, e agarrões,
Ela foi descendo até chegar la, fez um oral muito bom Com Garganta Profunda e tudo,
Depois era minha vez, ela ficou deitada e eu, chupei muito aquela Buceta Rosinha, com piercing,
DEpois pedi para ela ficar de bruçus, e eu eu lambi muito a rosquinha dela, mordia a Bunda dela bem de leve,
E me deliciei lambendo as Bochechas dela, me fartei de lamber ela,
Emcampado fizemos varias posições, PPMM primeiro depois ela cavalgou muito, esfregando os peitos naturais em mim, sentou na mina cara e ficou rossando a Buceta no meu rosto, Pedi de 4,
Ela falou, de 4 tem que ser no meu cusinho, logico que obedeci, eu em pé e ela d 4 na cama,
Depois fui montando nela e abaixando ela para ela ficar deitada de bruços e eu por cima no cusinho dela,
Bombei muito ali, que foi a melhor parte do TD, ela não sei de onde estava com um vibrador na buceta dela e levando vara no cu, acabou que ela gozou, foi espetacular a gozada da Alicinha,
Depois deitei na cama e pedi para ela lamber a minha cabeça de baixo, acabei gozando assim,
Foi tudo de bom esse TD com Alicinha, ela faz o que você pede sem frescura,
No Proximo quero fazer duas horas com ela,
Ats,
Que correu pela Loteria Federal no Sabado dia 19.
Conforme orientação da Alicinha, passei uma MP para solicitar o agendamento,
Feito isso, consegui agendar para sexta feira ultima, no My House no centro,
Eu esperei ela numa sala de espera com Tv que esse MT Tem,
Ela chegou toda alegre e simpática, e fomos para o quarto,
Banho feito dos dois, observei que ela é do Tipo Ninfa,
Eu conhecia ela da privê um ano antes,
Fazia tempo, ela me reconhecceu da festa do FX,
Ela Ninfa toda branquinha beija muito, e muito abraços, e agarrões,
Ela foi descendo até chegar la, fez um oral muito bom Com Garganta Profunda e tudo,
Depois era minha vez, ela ficou deitada e eu, chupei muito aquela Buceta Rosinha, com piercing,
DEpois pedi para ela ficar de bruçus, e eu eu lambi muito a rosquinha dela, mordia a Bunda dela bem de leve,
E me deliciei lambendo as Bochechas dela, me fartei de lamber ela,
Emcampado fizemos varias posições, PPMM primeiro depois ela cavalgou muito, esfregando os peitos naturais em mim, sentou na mina cara e ficou rossando a Buceta no meu rosto, Pedi de 4,
Ela falou, de 4 tem que ser no meu cusinho, logico que obedeci, eu em pé e ela d 4 na cama,
Depois fui montando nela e abaixando ela para ela ficar deitada de bruços e eu por cima no cusinho dela,
Bombei muito ali, que foi a melhor parte do TD, ela não sei de onde estava com um vibrador na buceta dela e levando vara no cu, acabou que ela gozou, foi espetacular a gozada da Alicinha,
Depois deitei na cama e pedi para ela lamber a minha cabeça de baixo, acabei gozando assim,
Foi tudo de bom esse TD com Alicinha, ela faz o que você pede sem frescura,
No Proximo quero fazer duas horas com ela,
Ats,