ALICINHA - (21) 96802-9054
    Experiente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Experiente » 26/04/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Esse é um TD da Promoção da Alicinha, Que eu ganhei o primeiro premio de 60 minutos, Qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,
    Esse é um TD da Promoção da Alicinha,
    Que eu ganhei o primeiro premio de 60 minutos,
    Que correu pela Loteria Federal no Sabado dia 19.
    Conforme orientação da Alicinha, passei uma MP para solicitar o agendamento,
    Feito isso, consegui agendar para sexta feira ultima, no My House no centro,

Eu esperei ela numa sala de espera com Tv que esse MT Tem,
    Ela chegou toda alegre e simpática, e fomos para o quarto,
    Banho feito dos dois, observei que ela é do Tipo Ninfa,
    Eu conhecia ela da privê um ano antes,
    Fazia tempo, ela me reconhecceu da festa do FX,
    Ela Ninfa toda branquinha beija muito, e muito abraços, e agarrões,
    Ela foi descendo até chegar la, fez um oral muito bom Com Garganta Profunda e tudo,
    Depois era minha vez, ela ficou deitada e eu, chupei muito aquela Buceta Rosinha, com piercing,
    DEpois pedi para ela ficar de bruçus, e eu eu lambi muito a rosquinha dela, mordia a Bunda dela bem de leve,
    E me deliciei lambendo as Bochechas dela, me fartei de lamber ela,
    Emcampado fizemos varias posições, PPMM primeiro depois ela cavalgou muito, esfregando os peitos naturais em mim, sentou na mina cara e ficou rossando a Buceta no meu rosto, Pedi de 4,
    Ela falou, de 4 tem que ser no meu cusinho, logico que obedeci, eu em pé e ela d 4 na cama,
    Depois fui montando nela e abaixando ela para ela ficar deitada de bruços e eu por cima no cusinho dela,
    Bombei muito ali, que foi a melhor parte do TD, ela não sei de onde estava com um vibrador na buceta dela e levando vara no cu, acabou que ela gozou, foi espetacular a gozada da Alicinha,
    Depois deitei na cama e pedi para ela lamber a minha cabeça de baixo, acabei gozando assim,
    Foi tudo de bom esse TD com Alicinha, ela faz o que você pede sem frescura,

No Proximo quero fazer duas horas com ela,

Ats,
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by TonyLove » 27/04/2014

Depois de várias tentativas consegui finalmente marcar um encontro com Alicinha ontem à noite no C...
    Depois de várias tentativas consegui finalmente marcar um encontro com Alicinha ontem à noite no Centro. Combinei com ela um atendimento de 1 hora. Aqueles que conhecem a Alicinha talvez me dirão: uma hora é pouco para essa menina! Concordo plenamente. Tanto assim que não consegui ficar só uma hora com ela. Ela te envolve de tal forma que o tempo passa muito rápido. Foram duas horas de muito prazer e êxtase. Foram abraços e carinhos e beijinhos em ter fim. Oral avassalador. No final do TD ela veio por cima e fez movimentos incríveis, extremamente exitantes e prezerosos. Essa menina é demais!! Se alguém instituísse o concurso que elegesse a "GP Perfeita", certamente Alicinha seria uma séria candidata. Pelo menos, teria o meu voto. Os relatos desse Forum confirmam isso. Não vou flalar mais nada, pois seria redundante. Falar do atendimento da Alicinha é "chover no molhado". Todo mundo já sabe e, para quem ainda não a conhece, não sabe o que está perdendo! Nota 10, com muitos louvores.
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 07/02/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by joão kleber » 30/04/2014

td fresquinho, feito horas atrás. depois de reencontrar Alicinha na festa do fórum , bateu aquela...
    td fresquinho, feito horas atrás.

depois de reencontrar Alicinha na festa do fórum , bateu aquela saudade. Que só não tinha sido concretizada por falta de conhecimento de sair com freelas.

Cabaço total em relação a isso, mas resolvi tentar com uma foda garantida.

depois de semanas tentando marcar com ela, enfim marco para terça (ontem) em um motel na Cinelândia.

chego lá , devido minha "cabaces"(existe essa palavra?) espero ela fora do motel, quando ela já estava a um tempo me esperando dentro...

mas beleza... nada demais... chegamos no quarto banho tomada e lá vem a Alicinha Deli... Ninfetinha... pois ela colocou aparelho nos dentes e tá com cara bem de novinha mesmo....

De novidade alem disso, uma tatuagem abaixo do peito, emagrecida e aumento dos seios... nada de silicone, mas pelo q me lembro tão maiores mesmo...

começa beijando , ótimo como sempre,... ela parte para um bkt bem no ponto com direito a garganta profunda....

69, com espelho no teto para dar aquele up com a imagem...

depois ela veio por cima, fazendo sua famosa cavalgada com vários níveis de velocidade e intensidade, depois ficamos sentados e ela continua mexendo o quadril não sei como... depois ela inclinando para trás e cavalgando... coisas q só as baixinhas e magrinhas conseguem fazer hehe

peço ela de 4, meto varias vezes, mas não consigo me controlar vendo aquele cuzinho rodado indo pra frente e pra trás, peço o cú e ela aceita sem se fazer de rogada e meto com gosto ..

depois peço pra gozar na boquinha dela e lá se vai leite e energia. banho e aquela namoradinha com a gp que possivelmente melhor representa o estilo...

Alicinha faz valer cada centavo... pra quem não tem muitas balas no cartucho... ela é tiro certo.

Agora que perdi o cabaço de freela, mês de maio certamente terá repeteco de 2hs
    Seios não são tudo!

Apenas 95% ....
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/09/2016
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jack Daniels » 06/05/2014

Não é meu primeiro encontro com a lendária Alicinha ! Depois do TD do Fatblack, fico até sem ...
    Não é meu primeiro encontro com a lendária Alicinha ! 48**

Depois do TD do Fatblack, fico até sem jeito para postar, mas essa mulher merece uma praça no nome dela!

Pelos seus serviços prestados com muita alegria! Afinal quem dá com alegria com o sol brilhará!

Vou me concentrar no mais importante a cena do crime:

Os beijos são de língua, ela não economiza, muito carinhosa, se quiser ela faz até massagem.

Boa de papo, faz a gente um conhecido dela em poucos minutos.

O boquete é um caso a parte! Chupa até o fim, deixa gozar na boca, faz garganta profunda!

E mete muito bem, chegou a sair descabelada e suada após a intensidade, tomou banho, e voltou para o segundo tempo com a mesma disposição.

Ela faz anal de quatro e de ladinho muito bem, depois ainda montou por cima, recomendo o anal!

É cheirosa, a pepeca estava em dia! Gosta de ser chupada interage muito bem quando isso acontece!

Se pegar intimidade ela deixa comer até dizer chega, e foi do caralho esse dia! Eu tive que sair de lá por que senão ia ficar tarde, para não ficar feio dei um bônus extra pela ótima companhia! Ela mereceu! Não pediu nada mas faço questão de valorizar!
    APOSENTADO E FELIZ!
    rovina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/07/2015
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rovina » 11/05/2014

A semana começou muito bem e continuou no mesmo nível! Finalmente depois de vários desencontros ...
    A semana começou muito bem e continuou no mesmo nível!

Finalmente depois de vários desencontros consegui conhecer a lendária Alicinha e descobrir porque ela é lendária e ainda por cima usufruir do meu cagado prêmio da sua promoção (2º lugar = 50% desconto para 2 hs)!

Marcamos por MP, confirmamos por SMS, e desta vez deu certo!

Ela chegou ao motel na hora marcada e mesmo já a conhecendo pessoalmente da festa de 2 anos do fórum não deixei de me surpreender com seu corpo que quem acompanha meus TDs sabe bem que é EXATAMENTE do meu número.....

Chegou simpática e sorridente, me deu um beijo e brincamos a respeito de quão difícil tinha sido aquele encontro.
    Tomou um banho rápido e voltou para o quarto com a disposição de um furacão!
    Me beijou sem frescuras e sem miséria, me deixou curtir seu corpo beijando longamente seus deliciosos e naturais peitos do tamanho certo do meu desejo, em seguida me retribuiu beijando meu corpo inteiro com uma boca enlouquecedora até chegar no meu pau e chupar com uma maestria impressionante intercalando chupadas na cabeça com garganta profunda que parecia que meu pau ia sumir garganta a dentro....
    Divino!
    Obviamente retribui evoluindo para um excelente 69, buceta limpa, cheirosa e gostosa, me dediquei a ela por um bom tempo sempre sentindo sua maravilhosa chupada no meu pau.
    Pedi então para encapar e montar e aí foi um capítulo a parte! Puta que pariu, como esta mulher cavalgou e quicou no meu pau com desenvoltura, disposição e vontade! Ora lentamente eu vendo o pau sair e entrar em sua buceta ora com voracidade de quem queria engolir meu pau na buceta.
    Não conseguiria aguentar muito tempo assim então a deitei de costas na cama para um PPMM com FA sem qualquer frescura e sem nenhum não-me-toques. Aguentou muito bem as estocadas sempre me beijando muito e pedindo mais.
    A coloquei D4 e meti primeiro em sua buceta com ela mais uma vez aguentando sem qualquer problema as estocadas e depois no seu cu mas lembrei de seu boquete e acabei finalizando na sua boca!

Simplesmente DIVINO!

Banho e um papo super agradável e descontraído.

Segundo tempo igualmente disposto da parte dela, sempre sem qualquer frescura ou enrolação, desta vez finalizei num punhequete.

Atendimento irrepreensível e foda nota 1.000!

Muita puta que se diz a tal deveria fazer um curso com ela para aprender como atender com perfeição.

Repeteco mais do que certo!
  • Jerry Pocoyo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/06/2014
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jerry Pocoyo » 21/05/2014

Mais um TD POSITIVO do Pocoyo! Li os relatos do meu MESTRE comendo essa puta e de outros relatos, r...
    Mais um TD POSITIVO do Pocoyo!

Li os relatos do meu MESTRE comendo essa puta e de outros relatos, resolvi testar essa perva.

MELHOR TD QUE JÁ FIZ DESDE QUE ENTREI NESSA COMUNIDADE PUTANHESCA! 37**

Alicinha é uma delícia de matar! Ela deixou eu bater na bunda dela, adorei essa parte. Mas claro né, não pensem merda! Bati carinhosamente!

Libera o cuzao sem cerimonia. Minha pequena reclamação, é quando fui meter no cuzao dela, já estava meio largo. Alguém no atendimento anterior detonou aquele cuzao. E eu fiz o mesmo! 19**

Nem meti na buceta. Buceta é para fracos! Alicinha tu és mil! Mulher maravilha! Tem que ser Rainha dessa porra de Fórum! 48**

Chupa com maestria, que me faz virar os olhos de tanto delícia! Conversa legal e é bem cheirosa!

Obrigado DEUS, por ter criado a Alicinha! 48**
    Meu objetivo: Ser Mestre da Putaria.
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/03/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by amos » 23/05/2014

Estive com essa delicinha na terça feira 20/05 no hotel my hause as 11h00 chequei mais cedo e esper...
    Estive com essa delicinha na terça feira 20/05 no hotel my hause as 11h00 chequei mais cedo e esperei-a no quarto logo ela chega como Sempre muito simpática e sorridente pediu um tempinho pra toma uma um banho esperei ela deitado na cama logo ela volta já peladinha e deita do meu lado me beijado me acariciando, não demora muito e ela já esta beijando meu pau labendo ele todinho e começa a fazer uma garganta profunda que só ela ela fazer com maestria com o pau todo na boca e ainda fica chupando com a língua, ser continuasse logo eu ia queima a larga então pedir que ela colocasse a camisinha que ela coloca e vem por cima quicando gostoso hora com fossa e devagarinho só na cabecinha,mudamos pro ppmm que delicia socando na bucetinha dela e beijando aquela boquinha gostosa dela.
    Ela me pede pra pega lá d4 que visão mais linda da quele cuzinha e àquela bucetinha na minha frente meto na bucetinha dela e ela pega seu brinquedinho rosa e começa usa eu com o dedo comecei a massagem seu cuzinho que logo pedir pra comer botei devagarinho e ela com o brinquedinho em baixo não demoro muito ela começa a grita que ia gozar eu comedo aquele cuzinho gostoso dela e ouvindo ela grita gozei 22** 22** também junto com ela.
    Ela e mais que recomendável o atendimento dela e diferenciado ficamos um tempinho deitado conversando e depois sairmos pra almoça ela e uma companhia supere agradável repeteco assim que tiver sorte e consegui marca de novo 48** 48** ela e d +++++++++
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by amos » 10/06/2014

Mais um repetoco com essa simpatia chamada alichinha. Encotrei com ela hoje pela manha no hotel my h...
    Mais um repetoco com essa simpatia chamada alichinha. Encotrei com ela hoje pela manha no hotel my hause na cinelandia as 11:00 hs me hospedei e passei o numero do quarto longo ela ela chegou linda como sempre agora com um visual diferente ,ela nao ta. Mais ruiva como era antes,ela foi toma um banho logo ela volta deita do meu. E começa me beijando passando as unhas em meu corpo como uma felina que me deixou arrepiado rsrsrrsr ..fez um oral muito bom com garganta profunda ,fizemos um 69 gosto logo coloca a camisinha e vem pir cima virada as costa pra me que foi muito ela socando aquela bucetinha dela no meu pau ,dpois ela ser fira de frente pra sem tira ele de dentro e mais foda partimos pro ppmm com ela beijando meu pescoso e eu beijando ela tbem nao demou muito e leite na burracha 22** ficamos conversando ainda tirei umas fotinhas dela que ela me pediu.

Sobre ela nao tem o que fala todos ja sabem a delicinha
    Que ela sempre bem recomedadisima o atendimento ela show. 35** 41** 37**
    MaxWell
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/04/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MaxWell » 16/07/2014

Bem amigos do Forum X, após muitos relatos lidos e apreciados dos confrades, venho postar meu encon...
    Bem amigos do Forum X, após muitos relatos lidos e apreciados dos confrades, venho postar meu encontro com Alicinha. Ainda não peguei a boa prática de me expressar no "relato" e peço desculpas se deixei passar alguma informação importante e agradeço ás dicas dos mais experientes.

O encontro foi nesse sábado, 12 de Julho ás 12h00.
    Já conheço a Alicinha do seu Blogue, antes de me cadastrar no Fórum e sempre foi carinhosa e atenciosa comigo, uma verdadeira namoradinha. Vinha tentando remarcar com ela a bastante tempo e nesse dia consegui, graças a sua boa vontade e profissionalismo. Combinamos num shopping, lugar fácil pra ela. Então fui buscá-la, aguardei no carro, que já conhecia, notei um visual novo, os cabelos estão aloirados e no caminho para o hotel, no caso o Motel escolhido foi o LUXEMBURGO (http://www.guiademoteis.com.br/rio-de-j ... Luxemburgo). No carro mesmo já começamos a colocar a conversa em dia e tal...
    Tudo que já foi dito sobre ela como, eu endosso, e ainda acrescento que ela é pé quente. Ganhamos um bingo no Motel (até que enfim ganhei um sorteio).
    Assim que entramos no quarto Ela foi tomar banho, depois eu e finalmente pude degustar suas curvas genialmente desenhadas em um belo corpo de pele clara, barriga chapada, bumbum redondo exaltado por uma cintura de fazer inveja em qualquer Paula Fernandes... Pude saborear cada centímetro do seu corpo e degustar seu grelinho limpinho e depilado. Fartei-me... O oral foi sem camisinha com direito a garganta profunda que me deixava em êxtase, e quando ela olhava pra mim com cara de quero mais... Uau!!!
    Quase não agüentando mais, peço a camisinha e ela começa uma QUICADA, parecia estar flutuando no meu pau e ás vezes descia com pressão, magnífico. Mudo e coloco-a de quatro e começo a meter com leve pressão e ela pega seu amigo rosa e se delicia ainda mais... Logo me manda socar com força, obedeço a sua ordem e logo ela começa a gemer mais alto e goza... Então partimos pro anal, Que Coisa Deliciosa... Ela se acariciando com seu amiguinho rosa e eu socando por traz e de repente ela me manda socar com força, começo a socar forte e ela a urrar, "tá gostoso... soca vai"... Então da uma tremidinha e goza, não agüento ver aquela cena e gozo também... Partimos pro banho, voltamos, conversamos e logo ela já está me beijando deliciosamente com aquela boca gostosa, e que beijos... Começamos tudo de novo, Hahaha.
    Deixou que tirasse algumas fotos dela, mas não consegui postar. (autorizado por ela)
    Espero ter passado a informação e melhorar nas próximas.
    Abraço.
    31**
    http://alicinhadelicinha10.blogspot.com.br/

The force is with us
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by amos » 19/07/2014

Nesta sexta fiz mais um repeteco com a delicinha mandei uma mensagem pelo zap por sorte ela tinha ho...
    Nesta sexta fiz mais um repeteco com a delicinha mandei uma mensagem pelo zap por sorte ela tinha horario livre marcamos as 13:00hs no hotel my hause chego la ela ja estava me esperando vamos pro quarto botamos a conversa em dia e ela sempre com iniciativa me fazendo carisias ela continua do mesmo jeito que dizer quais pois agora ela esta loira mais o atendimento continua sendo um show fizemos o longo 69 depois pego ela d4 com ela usando o seu amiguinho por baixo gemendo vendo aquele cuzinho dela piscando a cada metida que eu dava na sua xoxotinha não resisti e pedir ela passa um gelzinho e adentro aquele cuzinho gostoso ela geme mais ainda e pede pra comer o cuzinho dela que ia gozar aumento o ritmo e ela comesa a gritar e gozar gostoso tiro a camisinha e peço pra me chupa novamente pra eu gozar na sua boquinha e so prontamente atendido gozei gostoso.
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by HORUS » 19/07/2014

Saudações. Depois de ser atendido maravilhosamente bem pela Andreia na terça-feira, troco mensag...
    Saudações.

Depois de ser atendido maravilhosamente bem pela Andreia na terça-feira, troco mensagens de whatsapp com a lenda Alicinha. Marcamos para o dia seguinte (16-07) no centro do Rio.

Confesso que estava ansioso. Afinal de contas, estava prestes a ser atendido por uma unanimidade da galera.

Marcamos para as 14:00 no hotel My House na rua das Marrecas. Hotel simples mas bem funcional. Paga-se na entrada (R$40,00) o quarto. Só não perguntei o período. Acredito que seja de 3 horas. Caso não seja, peço desculpas, ok?

Cheguei por volta de 13:50 hs e fiquei aguardando na recepção. Ela se atrasa um pouco e chega às 14:15 hs. Tive uma ótima impressão. Moça bonita com aparelho nos dentes, magra, cabelos quase loiros, um vestido estampado no corpo e uma simpatia só. Pego as chaves e nos encaminhamos para o quarto 103.

Ao chegar, vejo grandes espelhos na parede e um no teto. Ela coloca sua bolsa no criado mudo, verifica o celular e começamos a papear. Ela é um amor. Muito educada, calma e bem expontânea. Ela pede para tomar um banho em um banheiro sem box. Grande e a pia fica próxima ao chuveiro. Vejo a Alicinha ali, nuazinha, tomando banho e conversando tranquilamente. Ela termina, se enrola na toalha e, em seguida, vou pro chuveiro.

Conversamos mais. Me seco e me dirijo à cama. Neste momento, ocorreu algo que não acontece faz tempo. Fiquei intimidado pela presença da moça. Ela nota e comenta:

Alicinha: “Você é tímido, não?”.

Eu : “ Só um pouco...rsrs”.

Alicinha: “Você quase não olhou pra mim...Percebi logo...rsrs”.

Eu: “Sou discreto, entende? Não tenho o hábito de sair agarrando garotas e tirar suas roupas...”.

Alicinha: “Tá bom. Deixa comigo...Vou cuidar de você...Vem cá...”.

Meus companheiros, fui atacado de forma carinhosa pela Alicinha. Me beijou pra valer e pude sentir toda a sua língua em minha boca. O aparelho de dentes não atrapalhou em nada. Muito carinho pude perceber por parte dela. Fiquei ali por vários minutos colado à boca da mocinha. Ela se afasta e diz:

Alicinha: “Deita... Quero provar você!”.

Não contrariei em nada. Obedeci. Mais uma vez ela se deita sobre mim, e continua a me beijar. Vejo no espelho do teto o corpo da menina colado ao meu. Aperto suas nádegas enquanto nos beijamos. Não dava vontade de ir sair dali...

Ela desce, continua me beijando o corpo todo até chegar em um duríssimo pau. Alicinha não se faz de rogada e o devora por completo. Pude experimentar a sensação que vários confrades já usufruiram. O oral da ex-ruiva. Ela me deu um trato que por muito pouco não acabo ali. Porém não queria gozar naquele instante. Queria mais da Alicinha...

Saco, bolas e membro foram privilegiados de serem engolidos por aquela boca. Peço uma pausa. Mudo o jogo e faço um oral na menina. Vulva limpa, sem odores e ótima de se provar. Ela não chegou ao gozo, porém ficou bem molhada. Comento:

Eu: “Alicinha, você é demais...”. Falei isso que nem um bobão ali na frente dela.

Alicinha: “Obrigada. Você é que é um lindinho...Vem cá...”.

Ela pega o preservativo, coloca com carinho, me beija, se deita na cama mais uma vez com as pernas entreabertas e diz:

Alicinha: “Vem... Mete gostoso aqui... Me come...”.

Galera, eu estava babando... Me deito mais uma vez em cima dela, nos beijamos e penetro a Alicinha. Xota quente e molhada. A imagem do espelho dava um tesão danado. Mudamos para a posição de 4 e de novo ppmm.

Alicinha: “Quer um cuzinho gostoso, quer?”

Infelizmente não pude provar a iguaria. Tava com tanto tesão metendo ali na mocinha que não aguentei o gozei tudo ali mesmo...

Depois, ficamos conversando sobre vários assuntos e percebo como a Alicinha é uma garota simples. Gente fina e merece ser tratada com todo carinho e educação.

Caso os confrades permitam, sou mais um fã dela. Prometi um novo atendimento em breve, agora com 2 horas, pois uma é muito pouco para aproveitar, como já foi dito por outros colegas.

Saímos juntos e a acompanhei até a esquina da rua do Passeio. Ela tomando o rumo dela e eu o meu.

Valores: R$150,00 por 1 hora + R$40,00 do hotel. Excelente custo / benefício.

Aprovada e recomendada 31** .

Abs.
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 07/02/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by joão kleber » 06/08/2014

Td realizado segunda Ontem, por volta do meio dia entro no fórum X e vi que enfim foi revelada a ...
    Td realizado segunda

Ontem, por volta do meio dia entro no fórum X e vi que enfim foi revelada a grande surpresa que a Kiara alardeava no sedução carioca: a volta da alicinha 38** 38** 38** 37**

Não perdi tempo e já informei ao Dr. culhões que não perdeu tempo e marcou com ela 15hs. Como não podia deixar passar essa oportunidade de ouro, já liguei para lá, mas não estava conseguindo falar com elas.

já estava ficando meio agoniado por achar que não conseguiria marcar, até que eu tive uma ótima ideia: ligar para o culhões que estava prestes a ser atendido pela alicinha, passar a info pra ela que eu queria marcar pras 18hs. e não é que deu certo 50**

programa marcado, só resolvi algumas pendências para ficar liberado para "a volta de alicinha "

Alicinha continua com aquele corpinho mignon (até um pouco mais magra), peitos cada vez maiores (não sei se é impressão minha, mas cada vez que volto nela tenho a impressão que aumenta 1 numero no sutiã toda vez) e ... loira!

Info:

Nesta volta, alicinha está fazendo uma promoção de 100/h e ainda concorrendo a 1 TD grátis na sexta lol
    Mais detalhes da promoção: http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=132&t=8418&p=147696#p147124

TD:

chego no horário marcado e a mesma me atende com aquele sorrisão característico dela e de lingerie

Parto pro banho, depois ela. e comeeeeça a partida!

ela já começa beijando e montando. beijos quentes como sempre, depois vai descendo para seu inconfundível boquete.

ela começa lambendo o saco e vai subindo até a cabeça e começa aquele boquete molhado , variando intensidade e por várias vezes fazendo garganta profunda.... e sempre com aquele olhar de safadinha me deixando maluco. batendo o pau na cara... o boquete dela é tão perfeito que se deixar 3 horas só ali já vale o programa.

partimos pro 69 e já aproveito pra lamber aquela
    bucetinha rosinha e cheirosa. não demoramos muito na posição pq estava com saudades de penetrar na bucetinha mais quente do RJ.

coloca a camisinha e já senta devagar. ali ela já começa aquela cavalgada que tinha que ser patenteada , que só ela sabe fazer. ela varia o ritmo toda hora e faz mudanças sutis de posicionamento onde meu pau é apenas coadjuvante no seu show.

dali coloco ela d4 e começo a meter sempre olhando o pau entrar e sair daquela bucetinha quente e ela pedindo pra meter cada vez mais. depois ela pede para eu sentar na beirada da cama e ela vem de costas cavalgando e rebolando. depois vamos para trás e ela cavalga de costas e rebolando no meu pau. coisa de maluco!

depois ela vira de frente,papai mamãe regado a muito beijo e sentindo que chega a hora principal , peço para ela se sentar e ela começa a mamar loucamente,que não dá nem vontade de gozar e deixar ela ali chupando o resto do dia todo.

faço uma espanhola nos seus pequenos, porem carnudos seios e gozo no peito, perna, barriga, chão...kkkk a porra toda (literalmente!)

me limpo e deito de costas esperando ela voltar do banho para ganhar uma massagem, mas ganho coisa melhor... ela vem por cima roçando seu corpo nas minhas costas e começa a lamber minhas orelhas a ponto de deixar o corpo todo arrepiado....

depois ficamos de namorico e abraçando , dando vontade de espreme-la toda enquanto conversávamos.

Enfim,programa "padrão alicinha". Perfeito. hiper positivo como sempre . Essa foi a quarta vez que tive o prazer de dividir um tempo com ela (quinta se contar a festa do fórum em abril lol) e todas vezes inesquecíveis.

Tem GPs que recomendamos, adoramos e tal. Mas marcar um TD com a alicinha acho que é um dever de todo putanheiro do fórum ! kkk

e é isso. até a próxima!
    Seios não são tudo!

Apenas 95% ....
    Poeta feliz
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2018
    Curtidas: 5 Comentários: 143
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Poeta feliz » 07/08/2014

Caros companheiros, hoje eu acordei ao som do sol tocando a janela e dos passos dos homens de bem, c...
    Caros companheiros, hoje eu acordei ao som do sol tocando a janela e dos passos dos homens de bem, com o pão embaixo do braço para o café, voltando pra casa. O vazio cotidiano dobrava a esquina. Ainda na cama, porém sentado, caçava o chinelo. Achei o primeiro pé, o cachorro levara o outro para a sala. Levantei-me abalado, sentindo a falta do chinelo direito. No banheiro, olhei-me no espelho, que refletiu o mesmo homem que refletira todas as manhãs. Contudo, com uma mutabilidade essencial no seu interior. Estava disposto a resolver, sem meias medidas, o meu desejo de enlaçar uma dama de respeito. Peguei o celular e encontrei Alicinha. Liguei para ela, às nove da manhã, e senti antecipadamente, num devaneio, o vento da tarde quebrar em peito, indo em direção a ela.

A doce Alicinha está, atualmente, atendendo no Sedução Carioca. Cheguei no horário combinado e fui muito bem recebido pela Kiara, sereia e dama de um conhecido guerreiro sérvio que habita este fórum entre uma batalha e outra. Fiquei sentado esperando a minha pequena, que apareceu com um sorriso mais espontâneo que o florescer de uma flor. Ela veio até mim e me cumprimentou, levando-me para o quarto, em seguida. Eu vi nela a leveza que tem uma criança catando pedrinhas e as jogando na água. Seu corpo é esbelto, delicadamente desenhado, indo numa linha dos pés à cabeça com curvas suaves e um bumbum arrebitado. Seus cabelos, que se encerram antes dos ombros, deixavam ao meu bel prazer os bonitos peitinhos. Trouxe-a pra mim e beijei sua boca e assim permanecemos num beijo maravilhoso. Neste momento, meu corpo involuntariamente encostou-se no seu e eu deslizei as mãos por suas costas até chegar ao rosto e ir levemente da bochecha à nuca, com os dedos dividindo os cabelos. Tudo lá fora era poeira. Pois verdadeiro era só aquele momento, no qual eu tinha o universo às mãos e derramava estrelas no seu ventre liso. Ela sorria com facilidade e com facilidade também me fazia sorrir.

Da minha boca ela foi descendo com beijos pelo meu corpo até chegar ao meu pau. Ajoelhada na cama, ela o chupou perfeitamente, fazendo diversas vezes garganta profunda e movimentos com a língua. Enquanto ela fazia aquele oral primoroso, deixei-a totalmente nua. Então, Deitei-a na cama e beijei sua boca sentido o seu corpo preso ao meu pelas amarras do desejo. Eu me dedicava ao seu pescoço e orelhas e ela fazia o mesmo. Chupei a sua bucetinha úmida e gostosa. Depois, ela me deitou de costas na cama e sentou no meu pau de forma maravilhosa. Com as pontas dos pés na cama, ela cobria o meu pau com o seu sexo e eu sentia suas descidas e subidas inesquecíveis, com os peitos nas minhas mãos. Então a pus de quatro e comi sua buceta e depois o seu cuzinho gostoso. Ela gemia e apertava a bunda contra o meu pau. Eu estava no auge do prazer com Alicinha, olhava-a no espelho e sentia mais tesão. Senti o gozo se anunciar e aumentei a pressão até derramá-lo completamente em seu interior.

Fiquei deitado ao seu lado, conversando por um tempo maravilhoso, talvez eu estivesse sonhando e não me dei conta. Ela apoiou a cabeça sobre o meu peito e eu passeava a mão por sua perna, posta em minha cintura. Ficamos assim até eu partir. Ainda agora meu peito está rasgado de saudade.
    O bonde passa cheio de pernas:
    pernas brancas pretas amarelas.
    Para que tanta perna, meu Deus, pergunta meu coração.
    Porém meus olhos
    não perguntam nada.
    Drummond de Andrade
    MaxWell
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/04/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MaxWell » 08/08/2014

Boa noite nobres confrades. Assim que soube que Alicinha estava atendendo no Centro/RJ, trabalho no ...
    Boa noite nobres confrades.
    Assim que soube que Alicinha estava atendendo no Centro/RJ, trabalho no Centro e já havia tentado marcar com ela por lá algumas vezes, mas nossos horários não combinavam.
    Pois bem, tentei logo de cara marcar no primeiro dia de seu retorno e pra minha surpresa todos os seu horário já estavam preenchidos (que surpresa), continuei “incomodando” ela para agendar e ela sempre simpática finalmente consegui pra ontem, já que surgiu um horário na minha agenda e na dela... Ufa...
    Ser atendido pela Alicinha é algo incomparável, ela já me atendeu simpática como sempre, na porta já me beijando de lingerie, aquele corpo lindo, aquelas curvas que tanto aprecio nela. Fui por banho, quarto, aguardo ela se banhar e quando volta, vejo que aquilo tudo e finalmente era para o meu deleite, (no começo, pois ao final “deileite” pra ela claro). Os beijos de namoradinha apaixonada que só ela sabe. Beijei todo seu belo corpo, costas, bumbum aquele piercing dourado dela naquela bucetinha rosada e cheirosa que eu degustei como se deve apreciar, voltei aos seios joviais que já estavam bicudos pela excitação, mais beijos e ela me vira e percorre meu corpo com sua língua até chegar ao meu pau... O que foi aquilo?! Devagar e sem pressa ela percorreu da base ate a glande, beijando-a e envolvendo com sua boca até descer com ele todo dentro à base fazendo várias gargantas profundas a seu próprio gosto, ficou ali e eu curtindo cada momento. Enfim ela coloca a camisinha e cavalga, geme brinca com seu brinquedinho rosa, (deve ser o Alicinho), ela começa a se arrepiar e goza, delicinha. Finalmente coloco por traz, de quatro, que ela sabe que eu tanto aprecio, fico ali curtindo com movimentos sincronizados, delícia... Troco a camisinha volto pra frente mais um pouquinho e finalmente “deileite” em sua boquinha que é sem igual. Ela fez sua higiene voltou e conversamos mais um pouco, precisei partir. Atendimento nota 10 (dez). Ela tem carisma, sabe agradar.
    O valor informado se refere a promoção anunciada por ela e tempo limitado.

The force is with us