ALICINHA
RESUMO , leitura rápida do Td com todas as informações da menina e suas habilidades.
O...
ALICINHARESUMO ,
leitura rápida do Td com todas as informações da menina e suas habilidades.
O Td do 69 !!!Senhores tudo certo.
Que dezembro puxado, muito trabalho tempo curto e não percebo que estamos a poucos dias do Natal.
Há tempos não me encontrava com a Alicinha, na verdade acho que nosso ultimo encontro foi em Maio desde ano.
Apos suas idas e vindas, conversando com a ruivinha pelo face e aproveitando meu aniversário, marcamos finalmente esse reencontro do bola preta da serra com a Ruivinha delicinha.
Alicinha de presente de Aniversário e Natal, nada mal não acham !!!!
ATENDIMENTOChegamos no quarto e ficamos batendo um papo e atualizando as noticias da vida ...rsrsrs e enquanto isso observo a Alicinha tirando a sandália e conjuntinho e logo aparece aquele corpinho magro e gostoso da Delicinha.
Como não sou bobo fico sem roupa e vamos para o box tomar o nosso tradicional banho juntos.
Beijos e amassos e puder aproveitar de todo o corpinho da Ruiva, passando o sabão em cada parte e principalmente das áreas sexuais....hehehe
Pele lisa, bunda macia, peitinhos empinados apertei tudo aquilo durante nossa limpeza na ducha forte do Motel.
Partimos para a cama e então jogo a Alicinha de lateral e começo uma seção de beijos apertando seu corpo junto ao meu, apalpando sua bunda, alisando suas costas e em contra partida ela coloca os braços no meu pescoço e faz carinho no meu rosto acentuando os beijos com muitas linguadas e chupadas de lábios.
A Alicinha tem um envolvimento perfeito e para quem busca isso na foda , não se decepciona com a performance da ruiva pois a sensação é de estar junto de uma gatinha que vc "conquistou" na night.
Eu estava meio que com fome de comer a Alicinha, então depois dos beijos, comecei a descer e a chupar seus mamilos com bicos pontudos e com um das mãos apertava firme a teta esquerda da garota com ela dizendo que gostava que apertasse gostoso.
Fui descendo minha boca chupando, beijando, mordiscando cada parte do corpo da menina ate chegar no buça lisinha e raspada.
Chupei um pouco a sua buça e então continuo minha "peregrinação" pelo seu corpo, chegando até o pezinho da menina.

Com ela deitada levanto os pês da ruiva, brinco me apresentando a eles e começo uma chupação que vai alternando dos seus pés até as suas coxas suculentas.
Ela ficou arrepiada e começou a tocar no seu grelhinho que já estava ficando molhado.
Minha boca estava querendo chupar aquele grelho e lábios pequenos, então brinquei um pouquinho ali, colocando uma mão no peito da Alicinha e a outra estimulando o grelhino dela.
Ela aproveitando a posição, entrou no clima e colocou uma das mãos em cima da minha que estava nos seus peitos e com a outra, segurou os lábios da buça abriu eles mostrando a melhor posição onde eu deveria colocar minha língua.
Eu como sou um cara que obedece fui nos pontos indicados pela Alicinha e pude curtir vários gemidos que me deixavam mais excitados.
Gemidos bem dados sempre são um estimulo a mais, pelo menos pra mim.
Volto para a Boca da Alicinha e então ela coloca a mão no fatzin e pede para beija-lo, então deixo a ruiva se deliciar com o picolé de chocolate.
Ela fica D4 na cama chupando o fatzin, trabalhando inicialmente na cabeça, chupando devagar, depois vai descendo, pegando o membro todo e de repente aumenta a velocidade da chupação sugando todo o o pau para dentro da sua boca.
Varias gargantas profundas alternados de chupadas no saco e nas bolas, bok de competência e completo.
Fico dedilhando sua buça e apertando sua bunda durinha e redonda e não me agüento e peço para cair de boca.
Ficamos na posição do 69 que durou MUITO tempo....hehehe
A buça dela é toda raspada, bem cuidada, cheirosa e suculenta, então abro toda a minha boca e coloco tudo dentro dela sugando feito um aspirador de pó quando ele agarra na pele....rsrsrs
Depois soltei, coloquei a língua no grelhinho e minhas mãos ficaram passeando pelo corpo da Alicinha levemente deixando ela toda arrepiada,.
Gosto quando ela fica assim, fico com um tesão do cacete.
Ela continua as chupadas com gargantas profundas em uma velocidade um pouco menor já que ele começou a rebolar e fincar sua buça na minha boca,pois parecia que minhas chupadas estavam boas .
Chupo as coxas, mordo sua pele e deixo os meus dedos brincando no grelho dela e de repente coloco um dedo dentro da buça e fico massageando o canal vaginal,
Vou dando lingadas no grelhinho e apertando a bunda e também as suas costas.
Queria penetrar então peço pra ela fica D4 comigo fora da cama e começo os trabalhos.
Encaixe fácil , buça quente e socadas devagar para não gozar cedo...rsrs
Depois de adaptado, começo a socar com mais pressão, segurando na sua cintura e apertando a bunda.
D4 a visão e impressionante pois como ela tem uma bunda redonda alinhado a sua cintura fina acaba criando um visual excelente(vide fotos).
Ela alem de se abrir na posição D4 , tb faz a socação da sua buça no seu pau, fazendo o movimento de 4 em 4 , ou seja, soca 3 vezes e na 4º vem com uma pressão mais forte, característica da menina Alicinha.
Coloco as mãos nas costas da Alicinha , depois seguro no seu ombro e continuo a socação e ainda dou uns beijos na sua nuca na posição D4 mais a minha barriga atrapalha( é foda ser gordo nesses momentos....rsrsrs).
Depois da tentativa um pouco frustrava de pega-la D4 e beijar a sua nunca, fico deitado na cama e Alicinha vem em cima.
Ficamos pouco tempo na kikada, pois não sei dizer, mais eu queria que minha boca sentisse o néctar da buceta da Alicinha.
Tiro a camisinha e o fatzin foi novamente tratado como rei pela boca da Alicinha que chupava a cabeça, saco e fazia carinhos nas coxas.
Eu em contra partida chupei muito o seu grelhinho , apertando novamente a bunda dela só que desse vez coloquei um dos dedos dentro da buça dela e comecei a entrar e sair sem parar potencializando com chupavas no grelhinho sensível .
Ela geme e se contorce toda ficando molhadinha com as dedadas e chupadas que aplico na sua buça, com isso fatzin anima ainda mais e continuo os trabalhos.
Muito tempo depois de chupadas e apertadas ela me parece feliz e eu como já estava com o tesão no Maximo, doido para liberar os herdeiros, aviso que o gozo esta chegando e ela começa a punhetar com mais velocidade e tocando com a língua na cabeça do meu pau.
A pressão vai ficando mais forte, o pau mais enrijecido e então aviso do gozada, aperto o lençol da cama solto o grito do prazer eeeee....
GOZADA MOSTRO.Pqp acho que foi uma das minhas gozadas mais intensas que já tive.
Alicinha vai para o banheiro cuspir os herdeiros e se limpar e eu fico ali jogado na cama.
Logo depois me levando e vejo o meu lado da cama suadaço( existe essa palavra..rsrs) e eu ali de pé com algumas calorias eliminadas na cama do prazer.....rsrsrs
No próximo encontro prometi que vou curtir um pouco daquela bundinha gostosa dela, já que constatamos no papo pós foda, que nunca comi aquele cuzinho.
Alicinha é Foda senhores... Alicinha é foda !!!!!!!

RESUMOAlicinha é um ruiva falsa magra com a barriga chapada, cinturinha fina com a bunda dura redonda macia e lisa, peitos médios firmes e bons de apertar.
Beijar muito bem usando a língua dentro da sua boca, chupa os lábios, entrelaça os braços no seu pescoço, enfim um beijo de namoradinha.
Chupa sem camisinha trabalhando inicialmente a cabeça, depois domina o membro e faz o bok em alta velocidade.
Vai alternando gargantas profundas e chupadas no saco e bolas,
D4 a visão e impressionante pois como ela tem uma bunda redonda alinhado a sua cintura fina acaba criando um visual excelente.
Ela alem de se abrir na posição D4 , tb faz a socação da sua buça no seu pau, fazendo o movimento de 4 em 4 , ou seja, soca 3 vezes e na 4º vem com uma pressão mais forte, característica da menina Alicinha.
Kikada apoiando as pês na cama dominando todo o membro dentro da sua buça.
No 69 final , gostou de ter um dos dedos entrando e saindo da sua buça juntamente com minhas chupadas no seu grelhinho enquanto boqueteava meu fatzin ate eu gozar na sua boca e ela cuspir em seguida no banheiro.
Foi uma das minhas gozadas mais fortes e excitantes da minha vida.
Alicinha é aquele encontro garantido onde realmente vc sairá relaxado e satisfeito.
Valeu meu povo.
abraçossssss