Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Confrades...
Dessa vez arrisquei e me dei bem!!!
Um amigo me deu o tel dessa GP me pedindo pra não ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Confrades...
Um amigo me deu o tel dessa GP me pedindo pra não esperar muito dela. Mas como eu estava precisando e querendo muito, fui a luta!
Liguei e marcamos no motel Classic, em Cascadura.
( apesar de não atender lá, ela abriu uma exceção por ser conhecido do amigo )
Ela chega pouco atrasado, o que não me aborreceu.
Enfim...
Assim que ela chega ao quarto, abre o sorriso e pra minha surpresa já me tasca um beijo. Pede uns minutinhos pra se banhar e quando volta, já chega toda serelepe pegando no meu pai e pedindo pra chupar meu pau. Será que pode Silvio?kkkkk Pode!!
Boquete nota 10, na pressão, gostoso, bem ritmado. Até garganta profunda rolou.... show de bola.Tive que me conter pra não jorrar tudo na cara de menina-mulher.
Aí foi a festa.. Pediu pra que metesse de quatro, pra rebolar, papai mamae, enfim.. de tudo quanto foi jeito. E o melhor.. ela pedia sempre com mais força...
Só escutava aquela voz gemendo e falando baixinho:
- Mais forte vai.. mais forte...
E vou dizer... ela estava curtindo mesmo.. o que eu julgo ser bem raro de se ver. Essa gosta de ganhar piru de verdade.
E por ser pequininha, fica melhor ainda de brincar.
Outra coisa sensacional: Peguntou se eu comia cú. Ta de sacanagem, né?
Foi assim:
- Ai... ta tá gostoso!
-Tá gostoso é? É que eu sou foda... pica doce
-Ah é.. hum.. que bom que não sou diabética...
-Se fosse ia morrrer hj
-Vc gosta de comer um cuzinho? Come o meu!
Aí não deu né? Tive que fazer esse "sacrifício". Não ter pau gigante às vezes tem seu valor! kkkk
Foi show de bola... demos umas 4 ou 6 fodas. Rolou de tudo... super recomendada.
Durante os intervalos conversamos e ela me disse que está voltando a ativa pra juntar uma graninha e tal. Aquele papo de sempre...
Ela não é malhadona, mas pelas fotos dá pra ter uma boa ideia de como ela é.
Comentei do forum, e ela ficou interessada em conhecer. Disse que ia entrar no forumx e tudo mais.
É isso.
Abraço a atodos!
Um amigo me deu o tel dessa GP me pedindo pra não esperar muito dela. Mas como eu estava precisando e querendo muito, fui a luta!
Liguei e marcamos no motel Classic, em Cascadura.
( apesar de não atender lá, ela abriu uma exceção por ser conhecido do amigo )
Ela chega pouco atrasado, o que não me aborreceu.
Enfim...
Assim que ela chega ao quarto, abre o sorriso e pra minha surpresa já me tasca um beijo. Pede uns minutinhos pra se banhar e quando volta, já chega toda serelepe pegando no meu pai e pedindo pra chupar meu pau. Será que pode Silvio?kkkkk Pode!!
Boquete nota 10, na pressão, gostoso, bem ritmado. Até garganta profunda rolou.... show de bola.Tive que me conter pra não jorrar tudo na cara de menina-mulher.
Aí foi a festa.. Pediu pra que metesse de quatro, pra rebolar, papai mamae, enfim.. de tudo quanto foi jeito. E o melhor.. ela pedia sempre com mais força...
Só escutava aquela voz gemendo e falando baixinho:
- Mais forte vai.. mais forte...
E vou dizer... ela estava curtindo mesmo.. o que eu julgo ser bem raro de se ver. Essa gosta de ganhar piru de verdade.
E por ser pequininha, fica melhor ainda de brincar.
Outra coisa sensacional: Peguntou se eu comia cú. Ta de sacanagem, né?
Foi assim:
- Ai... ta tá gostoso!
-Tá gostoso é? É que eu sou foda... pica doce
-Ah é.. hum.. que bom que não sou diabética...
-Se fosse ia morrrer hj
-Vc gosta de comer um cuzinho? Come o meu!

Aí não deu né? Tive que fazer esse "sacrifício". Não ter pau gigante às vezes tem seu valor! kkkk
Foi show de bola... demos umas 4 ou 6 fodas. Rolou de tudo... super recomendada.
Durante os intervalos conversamos e ela me disse que está voltando a ativa pra juntar uma graninha e tal. Aquele papo de sempre...
Ela não é malhadona, mas pelas fotos dá pra ter uma boa ideia de como ela é.

Comentei do forum, e ela ficou interessada em conhecer. Disse que ia entrar no forumx e tudo mais.
É isso.
Abraço a atodos!