ALICINHA - (21) 96802-9054
    ComedorGP
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/05/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ComedorGP » 13/08/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alicinha é maravilhosa. Tudo que eu falar aqui se tornará redundante. Simpática, bonita, com um r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alicinha é maravilhosa. Tudo que eu falar aqui se tornará redundante. Simpática, bonita, com um rabo maravilhoso (É melhor parar por aqui, senão vão me acusar de BOP). Beija como ninguém. Simplesmente dá o rabo com uma facilidade incrível. Adorei o cú dela, sendo apertadinho e quentinho. Adorei fazer meu pau sumir dentro dela. Fazendo minhas as palavras do confrade acima espero que ela demore o máximo possível para a sua aposentadoria.
    Akeem
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 18/10/2016
    Curtidas: 8 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Akeem » 17/08/2014

Já havia esbarrado com a Alicinha na recepção do privê na Rua da Lapa 120, e na época achei mui...
    Já havia esbarrado com a Alicinha na recepção do privê na Rua da Lapa 120, e na época achei muito gatinha. Nas interações que tivemos pelo fórum também se mostrava atenciosa e simpática. Pois então, depois de algumas tentativas finalmente consegui um horário com ela na atual Sedução Carioca! Ela mesma me recebeu na porta - a princípio não reconheci com o cabelo claro e mais curto, mas o sorriso era inconfundível. Quando voltei do banho ela já veio tirando o baby doll e chamando pra deitar com ela.

Ficamos deitados conversando, ela foi se aproximando e nos beijamos. Que beijo gostoso e sem pressa. Alcancei seus mamilos já durinhos enquanto ela agarrou meu pau que pedia uma atenção. Me sentei na cama, ela delicadamente me empurrou para deitar de novo tipo “deixa comigo” heheheh. Descubro então o significado de ser devorado por Alicinha: ela começa um boquete espetacular, primeiro só lambendo e chupando a cabeça mas logo engolindo a vara toda e me fazendo perder o fôlego. Ela tem uma técnica foda que nunca fizeram comigo antes: lentamente enfia o pau todo até a garganta, me deixa ali por alguns segundos e tira tudo da boca de uma vez só, pra depois punhetar me olhando nos olhos. O contraste repentino entre o calor da boquinha dela e o ar frio me tira do sério.

Decido retribuir e atenciosamente peço pra ela sentar na minha cara. Ela aceita e o tempo inteiro me incentiva e diz como gosta que eu faça (adoro isso, por sinal: mulheres diferentes gostam de coisas diferentes, prefiro que me comuniquem como querem pra eu poder dar o maior prazer possível). Chupo o grelo e os lábios e deixo ela rebolar na minha língua sem tirar os olhos dos meus. Coloco-a deitada pra ficar mais à vontade com aquela bucetinha, e enfio alguns dedos até ela ficar bem molhada e me pedir pra meter.

Ela mesma me veste a camisinha e vem por cima, putaquepariu que mulher quente. Senta e rebola, agarro pelos peitos e deixo-a quicar. Em seguida peço pra ela ficar de quatro, Alicinha se posiciona na beirada da cama de frente pro espelho. Fico embasbacado com aquela cintura fininha e a bunda grande, e com ela sempre me olhando com cara de safada. Enfio até o talo, abrindo a bunda com as mãos. Às vezes puxo-a pela cintura, outras vezes deixo rebolar com meu pau dentro. Peço pra comer o cuzinho, ela topa e se prepara mas no dia me faltou a ~rigidez~ para a tarefa. Sendo assim volto pra buceta que tava bom demais - meto de ladinho enquanto agarro os peitos e a deixo montar mais um pouco. Para terminar, peço pra Alicinha mamar mais um pouco e com aquela técnica imbatível não aguento muito: ejaculo tudo dentro da boquinha, ela vai se limpar e volta pra ficarmos o resto do tempo namorando e conversando.

Tomo meu banho (com direito a esbarrar com outra menina da casa nua no corredor, bem gostosa por sinal) me visto e entrego os R$120 que estão indicados no site. Alicinha me devolve R$20, dizendo que naquela semana era promoção - que eu sequer mencionei, pensava que já tivesse acabado. Além de deliciosa ela tem uma postura admirável, virei fã!
    Last edited by Pinheirinho on 17/08/2014, edited 1 time in total.
    Reason: Editado o 1º parágrafo a pedido do autor, mencionando o local onde foi realizado o TD.
    "O pênis real está limpo, Alteza."
    Rick Niterói
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rick Niterói » 25/08/2014

Caros amigos, foi uma tarde de muitas surpresas!! Me cadastrei no fórum pura e exclusivamente por c...
    Caros amigos, foi uma tarde de muitas surpresas!!
    Me cadastrei no fórum pura e exclusivamente por causa da dela e fiz o primeiro contato há duas semanas. Marcamos para segunda-feira de tarde no Malaga no centro mas no domingo de noite ela me mandou uma msg cancelando pois estava com a garganta inflamada, compreendi e marquei pra quinta no mesmo local. Na quinta de manhã a surpresa ruim, teve um problema no trem e ela não conseguiu ir, tudo conspirando contra mas mesmo assim insisti e marcamos em Caxias pois os dois estavam por lá. Cheguei no local, passei o número do quarto e como ela já estava na recepção, chegou logo depois. Assim que abri a porta, ela me olhou com um cara de assustada e para a nossa surpresa... NÓS NOS CONHECEMOS QUANDO CRIANÇAS/ADOLESCENTES 57** 57** 57** 57**

Depois da surpresa e de muitas risadas, fizemos um pacto de segredo total e começamos a nos beijar muito e tirar a roupa. Depois disso meus amigos, foi tudo uma loucura total... Realmente a Alicinha é uma menina diferenciada, muito carinhosa e que faz com gosto. Ficamos mais de 2 horas e só acabamos porque eu realmente tinha que ir pois ainda tinha que cruzar a ponte e já era 16:30.

Se terá repeteco???
    COM TODA CERTEZA DO MUNDO.
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/03/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by amos » 26/08/2014

Marquei com ela ontem no hotel myhause as 16:00, ele chegou potuamlme no horari ela esta cada dia ma...
    Marquei com ela ontem no hotel myhause as 16:00, ele chegou potuamlme no horari ela esta cada dia mais linda, ela foi toma banho e volto pra cama ja me beijando fez um oral gostoso depois fizermos um 69, depois ela encapa o garoto e vem por cima com uma quicada espetacular que ela tem,depois no ppmm com muitos beijos ai ela pede pra pega ela de ladinho, pedido atendido ela pega seu briquedinho e começa a usa,não demorou e ela gozá,depois peguei ela d4 coloquei mais um pouco na sua bucetinha depois dei uma provada naquele cuzinho dela,tracamos de camisinha e finalizei no ppmm,chupando seu seios lindo e com vários beijos.
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2018
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bfc » 28/08/2014

Ê situação desnecessária. Liga-se...finalmente o celular é atendido...conversa-se descontrai...
    [PISADA NA BOLA]

Ê situação desnecessária. Liga-se...finalmente o celular é atendido...conversa-se descontraidamente até sobre uma confusão que fiz sobre o nome do privê...é dito que havia tempo livre justo convergindo com o meu...combina-se R$ 200 por 2hs pois mereceríamos tempo + extenso e ...de repente...bum ! Ligação caiu.
    Ligo várias vezes pros 2 números disponíveis...chama, chama e nada...mando sms e resposta nenhuma...ai...alguns minutos depois...bingo ! Ligo de outro número e...como que por milagre...a ligação completa-se. Que coincidência. Sei, sei...depois do desprazer de ouvir desculpa tosca e pouco convincente dei-lhe uma checada bem direta sobre o que percebi, desejei boa sorte, disse-lhe que não seria eu que ligaria de novo e telefonema desligado sem mais delongas.

Se foi vc mesma quem atendeu...só lamento. Se foi alguma colega te digo...está mal assessorada. Desconsiderar um intere$$ado desconhecido é descuido tremendo ou pretensão turbinada a burrice.

Em definitivo descartada do MEU folhetim.
    31**
    Haru
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Haru » 27/09/2014

Como diz o ditado "Atrasado sim, sonegado nunca!", inicio aqui um TD breve. Estou sem tem...
    Como diz o ditado "Atrasado sim, sonegado nunca!", inicio aqui um TD breve.

Estou sem tempo, então vou aproveitar pra postar o TD agora.

Encontrei a Alicinha no começo do mês de Agosto, quando ela estava fazendo a promoção de 100zão a hora. Um amigo já tinha a conhecido e me indicou. Analisei os relatos no fórum e falei ''Ah, vamos ver qual éh''.
    O local foi na Sedução Carioca ( Rua da Lapa ). Estou postando o TD aqui como outros confrades e não no tópico da respectiva casa.

Ambiente:

Bem simples. Banheiro limpo; Casa com pouca luz e acho que só tinha dois quartos. Como não sou de ir em privê, acho que é um local na média.
    Ao chegar no prédio o porteiro só me perguntou a qual andar eu iria, como já conhecia o prédio, um amigo meu trabalha num escritório nesse mesmo prédio então falei o andar dele e subi, sem o menor problema.
    Tudo bem discreto e conservado. Espero que todas as ''termas'' sejam assim. 03**

A menina:

Quando a encontrei o cabelo estava loiro, preferia a cor anterior. 12**
    A menina é bonita, parecia uma estudante por causa do corpo e do aparelho nos dentes. Magra, estilo mignon, tem um gemido gostoso e seus peitos são médios.
    Sua cintura é fina e sua bunda é razoável.

O TD:

Chego no quarto e a Alicinha já me agarra e tasca um beijão. Me joga na cama e diz que estou com muita roupa ainda.
    Após abaixar a calça a garota já vem de boca, e meu deus, que boquete! Sério, não sou de chegar ao ponto de quase gozar na boca de alguém, mas o dela precisei segurar. Realmente, como os amigos comentaram, tem um boquete excelente e diferente.
    Depois da digna mamada, a menina já segura nos meus braços e vem por cima, com uma linda cavalgada; Daí pra frente meu parceiro, rolou de ladinho, PPMM, de quatro.
    No final, a disse que eu poderia gozar aonde quisesse, como não queria segurar mais, larguei a borracha e toma-lhe porra nas peitolas.
    Depois da gozada ficamos batendo um papo, e pelo que parece, ela pretende se aposentar em breve, se é que não se aposentou já que não vejo mais TDs dela e nem o linha direta depois que o confrade acima teve uma pisada de bola.

Apesar da promoção, foi uma foda gostosa. Como estava com dinheiro na carteira e não precisei pagar motel, paguei o valor normal mesmo.

Sobre o anal, não sou adepto a prática, então nem perguntei, mas pelo que me parece ela faz sim.

Tentei fazer um TD bem explicativo e não inovei, como estou sem tempo e não queria posterga-lo, o próximo eu dou uma caprichada.

E como diria o Mário, "Here we gooo!"
    Alemão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/12/2021
    Curtidas: 21 Comentários: 312
    TDs
    Total
    59 1 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Alemão » 28/09/2014

Caramba, escrevi um TD super detalhado e quanto quis publicar não estava mais loggado no Forum e pe...
    Caramba, escrevi um TD super detalhado e quanto quis publicar não estava mais loggado no Forum e perdi tudo....merda.

Então aqui o TD na versão Sedex10

TD dessa sexta feira depois do Chopp. Eu estava um pouco molhe pois quase não dormi nada, tava com azia da cerva que tomei no nosso encontro 21** .

Alicinha, companhia SUPER agradável 31** , carinhosa e gostosa pra caramba. Tá um pouco sumido por aqui pois não tem mais internet em casa.

Beija sem miséria, também toma banho com você com direito a banho de espuma e punheta etc.

Chupa na pressão, garganta profunda e babado, chupa bolas como ninguém, delicia.

Corpo tipo pera, muito gostosa com cintura fina e bunda tamanho média. Buceta linda e cheirosa, mais apertada do que eu esperava.

Toma a inciativa e depois de um intenso fight oral entre ela e eu iniciou uma quicada em cima com beijos gostosos. Ficamos nessa posição um tempo mas para não gozar pedi de parar e trocar para uma meio deitada com perna prá cima e eu de joelhos.

Adoro essa posição pois te deixa com controle total e vc rasta o saco na coxa da menina enquanto o pinto entra com tudo. Ela adorou.

Depois um tempo não consegui segurar mais e herdeiros na borracha.

Hora da recuperação e ponto forte a Alicinha, excelente companhia, bom papo com direito a um carinho e cafuné – parece namoradinhos mesmo.

Pensei em pedir a ela de me ensinar anal pois nunca fiz e fiquei um pouco curioso e como ela gosta pensei vou tirar essa minha virgindade. Mas pensei melhor e como não tenho uma vontade de fazer anal mudei os planos e deixei a situação na pepeca, muito gostosa e cheiros pra caramba (se tá gostoso, quem precisa uma bunda pra meter).

Reanimado tentei um segundo round e deu para meter um tempo na posição D4 mas ai apareceram os 3 diabinhos: idade, sobrepeso e sedentarismo = BROXANTE.

Não aguentei uma nova gozada e senti até as minhas pernas tremendo depois que caiu na cama 29** .

Que pena de ter uma gata ao seu lado e não consegue aproveitar. Mas a menina e super gente fina e não te deixa passar vergonha, faz carinho e conversa na boa etc.

De qualquer jeito já estava perto de acabar (como 2 hrs podem voar desse jeito né) e foi tomar o meu banho para encerrar a terapia.

Alicinha, amei você, acabou com a minha curiosidade de fazer amor com vc (literalmente me senti assim).

Com certeza vai ter repeteco se você ainda atende até lá (tá pensando em pendurar a calcinha).

Alemão
    Prazer, me chama "Boca de Veludo".....

Meu Face: O ALEMÃO
    shiva.tantrico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by shiva.tantrico » 15/10/2014

No dia 18 de setembro de 2014 marquei com a Alicinha no motel Lips do Centro. Ainda não conhecia a ...
    No dia 18 de setembro de 2014 marquei com a Alicinha no motel Lips do Centro. Ainda não conhecia a deusa e fiquei ansioso para conhecê-la pois na época que ela atendia na Sedução Carioca nunca consegui agendar com ela.
    Ficamos trocando mensagens para ir confirmando o encontro. Peguei uma suíte Master que custou R$105,00 por 3 horas.
    Subo e espero alguns minutos e ela chega. Já chega com um sorriso maroto e com um selinho para cumprimentar.
    Vamos para o chuveiro e começamos a trocar carícias. Passo sabonete em todo seu corpo e vou decifrando cada parte para conhecê-la. Ela corresponde exatamente o que mostram as fotos mas o cabelo mudou de cor e está loira.
    Beijos molhados e calientes. Chupo seus seios enquanto acaricio sua bucetinha e seu ânus. Ela brinca com meu pênis que já está em total ereção. Lavamos bem as partes e brincamos ao mesmo tempo com muito beijo e carinho.
    Terminamos o banho e fomos para a cama. Pergunto se aceita uma massagem e ela aceita prontamente. Desta vez estava com meu óleo de massagem. Peço para ela se deitar com a barriga para baixo e os braços relaxados ao lado do corpo.
    Afasto um pouco as pernas para que eu possa massagear uma perna de cada vez e também apreciar sua vagina e sua bunda. Que maravilha de visão!!!
    Espalho óleo suficiente para deslizar bem gostoso pelo corpo dela. Massageio as costas lentamente, depois vou para os ombros também lentamente e depois passo pelos braços e pelas mãos. Tudo no maior clima e excitação.
    Fico por cima dela roçando aquela bunda gostosa enquanto faço a massagem.
    Depois saio de cima dela e vou para as pernas mas uma de cada vez. Começo no tornozelo e vou subindo. Passo pela panturilha, pela virilha e depois volto até os pés. Faço o mesmo com a outra perna.
    Depois fico concentrado naquela bunda maravilhosa e passo várias vezes pela vagina, deslizando bastante com as duas mãos em movimentos alternados. Massageio também seu ânus com muita excitação.
    Depois peço para se virar e coloco suas pernas sobre as minhas, assim posso cuidar bem de sua vagina. Espalho mais óleo nas virilhas, no ventre e nos seios.
    Começo então a massagem yoni. Sempre com óleo para não machucar. Percebo que ela está bem relaxada mas também excitada. Ao massagear os grandes lábios, percebo que ela está bastante excitada se contorcendo bem.
    Quando chego no clitóris, o êxtase se aproxima e caio de boca para chupá-la com muita vontade. Chupo, chupo, chupo, lambo, lambo, lambo. E tem cara que não gosta de chupar, sabe de nada inocente rs.
    Fico muito tempo ali e finalmente ela tem um orgasmo. Ela precisa se recuperar e eu fico ali acariciando o corpo dela. Logo ela se recupera e vem me agradecer.
    Eu me deito e ela vem me beijando, vai descendo até começar um boquete maravilhoso e molhado. Tive que segurar pra não gozar. Era hora de encapuzar o garoto. Coloquei uma camisinha texturizada que achei muito legal.
    Ela curtiu bastante tb. Puxei ela pra mim ainda sentado com as pernas esticadas e ela encaixou bem gostoso. Ficamos de frente um para o outro abraçados e encaixados por um tempo. Era uma sensação boa.
    Os movimentos foram aumentando e precisamos nos separar um pouco mas mantendo o movimento frenético. Vai e vem bem gostoso. Depois eu pedi de ladinho. Encaixei e comecei o movimento bem cadenciado. Ambos de lado.
    Neste momento percebo que ela pega algo na bolsa mas eu nem liguei e continuei pois estava muito bom. De repente sinto algo vibrar e percebi que ela estava se masturbando com um vibrador enquanto era penetrada.
    Também senti vibrar no meu pênis e precisava me controlar senão gozava também. Ela queria gozar muito. Eu continuei e depois de um tempo ela teve mais um orgasmo, desta vez com ajuda do vibrador.
    Ela se contraía toda na hora do orgasmo. Lindo isso! Se tem algo que me deixa feliz é uma gata tendo orgasmo.
    Então a conduzi para ficar de quatro. Nem preciso dizer que adoro essa posição rssss.
    Começo a penetração e ela já usa novamente o vibrador. Esse estímulo para uma mulher deve ser maravilhoso.
    Com um movimento cadenciado, quase gozava. Precisei desacelerar algumas vezes. Mas em um certo momento, quando acelerei, ela teve mais um orgasmo. Contraía suas pernas contra as minhas e desfalecia.
    Mas mantive o movimento mesmo lento pois estava bom. Depois de um tempo pedi seu cuzinho maravilhoso. Esperei ela passar o gel para facilitar e eu já estava bem cansado.
    Quando tentei a penetração, dei uma broxada. Ela bastante atenciosa, sugeriu a penetração vaginal para depois tentar o anal. Então segui a orientação da deusa e deu tudo certo.
    Na penetração vaginal, ela usa novamente o vibrador e goza mais uma vez hahahaha. É uma ninfomaníaca. Então consigo ir direto pro anal e com bastante cuidado. Deixo ela forçar a entrada no tempo dela pra não machucar.
    Depois que entrou tudo, foi só alegria. Comecei a aumentar o ritmo e ela novamente usa o vibrador kkkkk. Mais uma vez ela goza e desta vez eu também. Foi lindo! Eu desfaleço na cama e ela vai tomar banho.
    Ela volta e eu ainda deitado rs. Faltavam uns 20 minutos para acabar o tempo. Conversamos um pouco, tomo meu banho e fomos embora.

Enquanto ela quiser atender, terá repeteco!
    Pumphutt
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2023
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pumphutt » 31/10/2014

Confrades finalmente consegui tempo para postar o TD do ótimo tempo que tive com a Alicinha. O rela...
    Confrades finalmente consegui tempo para postar o TD do ótimo tempo que tive com a Alicinha. O relato ficou enorme e imagino que vai ter gente pegando no meu pé, mas optei pela descrição na íntegra. Vamos ao que interessa:

Na segunda feira dia 20 de outubro reuni coragem e chamei a Alicinha pelo Whatsup. Eu tinha visto as fotos dela pelo blog -- ruiva exuberante, bronzeada e com um pouco de sardas – e como vi pelo fórum que ela já tava pra se aposentar, decidi que não queria perder de jeito nenhum a chance de encontrar com ela, ou me arrependeria. Vi que agora ela estava loira o que sendo honesto me entristeceu um pouco já que eu tava na maior fome de panhar uma ruiva 20** . De qualquer forma como ela tem um currículo de TDs positivos e elogios, sem falar no sorriso lindo e corpo todo maravilhoso isso não diminuiu meu interesse, liguei o foda-se e chamei pro papo.
    Ela respondeu na mesma hora, super cordial; trocamos uma idéia rápida, pedi uma idéia de local que seria melhor para ela e marcamos de nos encontrar no centro de Caxias dia 23 de outubro quinta feira, as 11:00 horas no hotel Pará. No dia anterior ela me confirma o programa, mas avisa que infelizmente só não daria pra abusar da brincadeira na porta dos fundos.

No dia chego no local com meia hora de antecedência, pego o quarto (R$ 40,00 por quatro horas) mando uma mensagem pra ela com o numero do quarto avisando que já to la, e subo pra tomar um banho e trocar de roupa. Suíte pequena e simplória, só com o essencial (TV, ar, água quente) e espelho no teto, porem limpa. Depois do banho ligo a TV num pornozinho pra começar a esquentar o sangue. Ela avisou que ia se atrasa um pouco, mas sem problemas.
    Ela atrasou uns vinte minutos e quando chegou percebi que era mais esbelta do que as fotos apresentavam, o que depois ela me disse que era por ter perdido peso. Linda, de rosto oval sorridente bem emoldurado por cabelos loiros na altura do ombro, olhar meigo e divertido em olhos castanho Bourbon, e de quebra usando um aparelho que dava um ar de menininha. Ela já causou boa impressão e me ganhou ao chegar esbanjando a simplicidade de uma pessoa doce e atenciosa. Já ganhou ponto; primeira pista de dinheiro bem investido.

Ela veio vestida de forma casual simples e foi direto ao banheiro tomar uma ducha. Não demorou ela saiu vestida só de sutiã e com uma linda calcinha rosa de algodão marcando deliciosa a bocetinha dela. Corpo violão esguio lindo, todo proporcional com uma bunda carnuda redondinha e firme e seios médios.
    Ela perguntou como ia ser e eu pedi pra gente trocar uma idéia primeiro pra quebrar o gelo, o que divertiu ela. Acontece que eu sou um cara bastante inseguro e eu já tinha dito para ela pelo whatsup que era minha segunda vez, e como na primeira (semana anterior) eu não tinha mandado bem eu estava todo nervoso e tenso, cheio de pânico de fazer merda ou... não fazer nada. Sem esforço ela percebeu o que estava acontecendo, deitou ao meu lado me puxando pra mais junto e ficamos uns minutos descontraindo, conversando e nos acariciando. Tirei a camisa e puxei ela pra mais junto pra sentir mais o corpo dela e ela brincou quando sentiu meu coração acelerado.
    Adorei passar bastante a mão explorando todo o corpo dela. Pele parda clara, perfumada e macia como veludo. Fiquei tentando brincar com os seios dela passando os dedos por dentro do sutiã, mas não tive muito êxito. Ela começou a puxar pros beijos, beijando muito e com vontade, e com bastante brincadeira de língua – bom demais. Ela começou a soltar o sutiã e eu pedi pra tentar tirar, – pra começar a praticar. Me enrolei um pouco, mas consegui soltar cheio de alegria e agente riu bastante; tudo bem que ela já tinha feito a maior parte do trabalho, mas vá la. Seios lindos que cabem certinho nas mãos, macios e com bicos marrons avermelhados. Acariciei, apertei, chupei e beijei muito aqueles peitos enquanto alisava a bocetinha dela por cima e por dentro da calcinha. Ela levantou a calcinha e pediu pra eu molhar um pouco a mão e esfregar a carninha dela devagar.

Tirei o restante da roupa e tirei a calcinha dela, deliciado. Cheirei e beijei pelo corpo todo, enquanto brincava com o piercing no grelinho dela; logo comecei um oral gostoso chupando e lambendo bastante uma xoxotinha muito cheirosa, enquanto ela ia dando as indicações falando para ir com mais vontade ou mais devagar, Até comecei bem na linguada, mas depois de um tempo senti que ela não tava curtindo tanto. Nos beijamos mais e ela com cara de levada falou que tava na hora dela brincar um pouco, ela pediu pra eu deitar e começou um boquete molhado e quente maravilhoso ate o talo e com muita língua, alternando com uma punheta enquanto lambiscava meu saco. Pedi pra ela virar a bunda pra mim e ficamos um tempinho num 69 tranqüilo e relaxado. Não resisti a lamber com muita vontade o cuzinho rosado e apertadinho dela; e ela mamando com vontade, com a bunda na minha cara e a imagem dessa brincadeira refletida no espelho do teto sem duvida alguma foi uma das melhores sensações da minha vida. Só sentir o peso do corpo quente dela foi uma maravilha.
    Ela virou de frente ainda por cima de mim e começou uma brincadeira de sarrada apertando e esfregando a bocetinha contra o meu pau, e mostrando como queria que pegasse com mais vontade nos peitos dela. Variamos a brincadeira em outras posições, daí eu pedi uma espanhola que ela topou toda divertida; espanhola apertadinha e com muita língua na cabecinha – diliça diliça!
    Saí da espanhola já virando ela pra alisar e apertar aquela maravilha de bundinha. Ela empinou a bunda no que eu não resisti e cai de língua de novo, enquanto ela brincava uma punhetinha ordenha com o meu brinquedo. Lambi com tanta vontade que ela pediu pra ir mais devagar.

Brincamos um pouco mais de sarrada, com ela de quatro e pedi pra tirar umas fotos. Voltei pra cama enfiando a fuça na bunda dela pra sentir aquele perfume e provar mais um pouco. Nos beijamos mais e ela disse que já estava na hora de sentir ela um pouco. Eu deitei e ela fez mais uma chupetinha e quando o bicho tava no ponto ela encapou o brinquedo e já veio por cima de cócoras, encaixou e começou a quicar e rebolar bem legal. Mesmo com capa dava pra sentir o morninho de dentro dela. Ela deitou sobre mim e continuou mexendo bastante enquanto nos beijávamos.
    Finalmente falei pra ela que queria comer ela de quatro em pé e ela se amarrou. Levantamos e ela foi na bolsa dela e voltou com um vibrador – eu confesso que numa fração de segundo fiquei meio sem jeito e ate desconfortável, mas no mesmo instante percebi que estava sendo ridículo e egoísta da minha parte – achei divertido. Ela apoiou na parede já começando a se estimular, eu encaixei por trás e começamos a meter. Eu queria comer ela com a bunda bem empinada, mas ela começou a derreter e agachar e começou a ficar ruim pra eu bombar XD. Pedi pra ela apoiar na cama, na intenção de conseguir trazer a posição dela pra mais próximo da que eu queria, ou pelo menos um meio termo pros dois, mas ela acabou começando a agachar de novo. Tentei brincar e esfregar a pepeca dela enquanto pegava ela por trás, mas acho que acabei foi atrapalhando a brincadeira dela.
    Cansei um pouco e ela pediu pra eu deitar e montou de frente começando uma cavalgada com vontade; virou de costas e continuou sentando e rebolando. Ficamos assim um tempinho ate que ritmo diminuiu, dai ela falou alguma coisa que eu não entendi, pensei que era pra ver a hora ou olhar alguma coisa no celular então eu disse que não tinha problema. Ela pegou o celular e voltou a montar de costas rebolando devagar. Ela abaixou um pouco indo e vindo o que me deu a visão linda e inesquecível da xoxotinha dela engolindo minha pica, enquanto eu abria aquela bunda macia com marquinha de biquíni. Ela me passou o celular dela, daí eu entendi que ela tinha perguntado se podia filmar; ela pediu para enquadrar bem a bunda e boceta dela enquanto rebolava. Achei divertido ela pedir pra filmar, mas na verdade não saquei o motivo e fiquei curiosíssimo – bom, devia ter perguntado na hora agora nunca vou saber hahaha. Ela virou de frente de novo pra continuar o galope, mas e eu levantei segurando ela e sentei-a na cama, queria meter com ela bem aberta. Comecei a meter devagar querendo curtir a sensação, mas ela não quis historia não e mandou foi meter mais. Acelerei e tentei bombar com mais força, mas ela queria mais e me agarrou pela bunda que deu ate pra sentir as unhas, e puxou com tudo contra o corpo algumas vezes pra mostrar como queria “Mete com vontade, porra!” – ela deixou escapar e eu achei 10, fique animadasso. Eu consegui acertar o ritmo e a força, mas não durei nem cinco minutos antes de cansar. Ela deitou e eu desci pra lambiscar um pouco mais o grelinho dela. Chupei o botãozinho, enfiei a língua e pedi pra ela esfregar e brincar um pouquinho, pra ver se eu aprendia alguma coisa. Chupei e lambi mais um pouco, esperançoso de ver alguma reação mais forte, mas no fim não acertei mesmo; dei uma espiadela pra ela e percebi um leve desapontamento, e senti que ela já não tava 100% ali na brincadeira.

Demos uma esfriada e fiquei acariciando o corpo, com ela de costas para mim. Ela me puxou pra pegar ela de lado e agente foi assim por um tempinho. Nessa brincadeira toda, por mais divertida que tenha sido, eu ainda não tinha gozado nem uma vez, pra ser honesto não consegui estimulo suficiente nem pra ameaçar. Isso estava me deixando consternado e eu reuni coragem e falei pra ela o que estava acontecendo e que eu queria muito dar uma cuspida, ao que ela respondeu prontamente com tom safado se eu queria tentar outra coisa ou se havia alguma coisa que eu gostasse mais. Falei que tinha gostado de tudo ate ali, então ela perguntou se eu não queria tentar gozar na boquinha dela. Falei pra ela que queria um bom boquete que ela topou na hora. Ela arrancou a capa do brinquedo e caiu de boca chupando e punhetando bastante ou brincando com a língua no meu saco, enquanto eu esfregava a xaninha dela; ela só pediu pra avisar quando eu fosse gozar. Ela percebeu que não estava obtendo muito êxito e perguntou se eu não queria tentar; assumi numa punheta e ela ficou lambendo e chupando muito minhas bolas. Dessa forma consegui gozar em pouco tempo.
    Tomei um banho e ficamos deitados na cama conversando e trocando carinhos e beijos. Faltando uns minutos pra terminar o horário pedi uma ultima brincadeira e perguntei se dava tempo para um anal rapidinho, mesmo que fosse só pra meter e tirar, e ela aceitou. Mais uma chupetinha rápida pra animar, bicho plastificado e ela ficou de quatro, passou o lubrificante na portinha e deixou eu empurrar. Na primeira eu não acertei e o brinquedo escorregou, mas ela segurou e posicionou na medida que eu empurrava mais, e a cabeça entrou. Tempinho pra relaxar a argola de couro, ela deu o sinal pra eu brincar e eu comecei o vai e vem devagarzinho. Delicia que foi, apertado e quentinho; e botar ate o talo encostando totalmente na bunda dela foi definitivamente o ponto alto, pena que só deu tempo pra umas cinco bombadinhas e não deu mais. Finalizamos. mas eu fiquei com gostinho de quero mais.
    Ela tomou um banho, e eu dei uma ultima olhada no corpo dela enquanto ela se vestia – foi uma verdadeira tortura ver ela se vestindo e dar adeus aquele corpo maravilhoso; sem duvida uma tristeza sem par. Agradeci o excelente atendimento e nos despedimos com um ultimo beijinho gostoso.

Só tenho boas considerações a fazer sobre a Alicinha 41** 41** . Ela é uma atendente tranqüila, paciente, meiga, carinhosa, envolvente e proativa. Gente fina pra caralho (ao menos no que dita o pouco que pude conhecer dela) e super cordial e comunicativa. Considero, mesmo tendo sido minha segunda relação sexual, que foi com esta adorável dama que efetivamente perdi o cabaço. 24**
    Minha única tristeza é que não sei se conseguirei um repeteco agora que os dias de atendimento dela estão contados, mas espero sinceramente que sim. Ate mandei um whatsup pra ela perguntando ate quando ela acha que vai ficar, to no aguardo da resposta. Dependendo da situação eu torro mais algumas economias da faculdade kkkkkk, mas infelizmente em 2015 senhores, ela já deixou na certeza que só teremos Alicinha no mural e nos Anais do fórum.
    Tenho certeza de que seria pra mim uma imensa alegria encontrá-la em qualquer outra circunstancia, apenas pela companhia dela. 31**
    Last edited by Arquiteto X on 31/10/2014, edited 1 time in total.
    Reason: TEXTO SUPRIMIDO POR CONTER DETALHES PESSOAIS SOBRE A ACOMPANHANTE
    Onde acaba o vazio e começa a eternidade?
    Olhei para o abismo, para o horizonte e para o infinito
    Hoje enxergo um pouco alem da ilusão
    Existo onde o comum consensual teme a insanidade.
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2018
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bfc » 07/12/2014

Nós temos que dar à vida a chance de reverter impressões iniciais eventualmente desapontadoras. T...
    Nós temos que dar à vida a chance de reverter impressões iniciais eventualmente desapontadoras. Tentar ao menos 1 vez. Apostar nisso.

Certo tempo após minha chegada a festa FX no Club Mix eu a vi. Ato contínuo ela entregou-se (paga evidentemente) a uma roda de sexo no quarto-aquário onde paus, bocas, mãos e incontáveis dedos a pegaram numa tremenda maratona assistida por dezenas e que deve ter durado hora e meia. Sem sequer dar-se conta disso já estava sendo observada detidamente a meia luz por mim. 55**
    A vida é oportunidade...querer e saber utiliza-la. Lá pelas tantas, no 5º. andar, reencontro-a pós maratona. A parabenizo e ela ri. Em seguida está conversando com 2 outros foristas. Alinho ao lado. No 1º. olhar dela na minha direção sinalizo chamando-a pra perto. Conversamos. Ela tem um estilo peculiar de se portar. Suave, hiper feminino e quaaaase submisso. Humm incautos podem se surpreender com o poderio e resistência dela. Fecho o cachê, ela despede-se dos outros 2, e a reboco atravessando a turba em meio a algumas tentativas de interrupção.

Fomos ao quarto vizinho ao maior com a hidro. Já havia uns 6 caras lá dentro e um casal no centro da cama. Pra evitar entrar em contato com vestígios rsrs de putanheiros anteriores vou lá pra cima, na quina da cama, área pouco frequentada puxando-a sobre mim e sem me deitar completamente ancorado na parede. Ela chupa muito bem. Insinua-se. Fala safadezas sussurrando e mexendo a cabeça. Beijou e mordeu meus peitos...ai me ganhou rs. Nem mesmo a ‘distante’ quina da cama impediu que um putanheiro se aproximasse e levantasse seu vestido para dedá-la o que causou 2 protestos dela pela (talvez) rispidez. Eu mesmo me estiquei e acariciei seu bumbum escancarado para os homens do outro lado. Independente disso viajei naquela boca deliciosa e, depois de uns 10 ou 15 mins, gozei gostoso ali.
    Ela foi rumo ao papel toalha ao lado da cama livrar-se do gozo. Parti pra trocar minha grana e pagá-la enquanto outro putanheiro já agendava seu boquete. Tudo feito. Grana paga e nossa incansável já começou a acocorar-se junto a parede pra mamar o cidadão.

Eis a reversão bem vinda a qual me referi em mais detalhes no tópico sobre a festa em si viewtopic.php?f=345&t=10191&start=854#p172616 .
    A partir disso abre-se a possibilidade de repetecos em breve. 02**

Tá aí. Transa paga ? Relato postado ! 53**
    31**
    Akeem
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 18/10/2016
    Curtidas: 8 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Akeem » 10/12/2014

Dei sorte no Whatsapp e consegui horário no dia seguinte com a Alicinha, ela sugeriu o My House....
    [ERRATA - devido a duplicidade do Cabeçalho de TD, o Akeem pedi para informar que o valor correto é o de R$ 200,00]

Dei sorte no Whatsapp e consegui horário no dia seguinte com a Alicinha, ela sugeriu o My House. Quando cheguei ela já me esperava na recepção. O local não é luxuoso mas foi plenamente satisfatório. Comparado com a bosta cara que é o Lips, achei bem mais vantajoso.

Me convidei pra entrar no chuveiro com ela e ensaboei os seios enquanto ela agarrava meu pau. Terminado o banho, me recebeu na cama com mais beijinhos e me deitou dizendo que cuidaria de mim. Começou de leve, lambendo o saco e o pau inteiro sem tirar os olhos dos meus. Foi abocanhando a cabeça e descendo, sem a menor pressa. Logo estava engolindo tudo comigo a segurando pelos cabelos. Queria foder a sua boca, então me pus em pé ao lado da cama. Meti fundo na garganta e ela adorava, pedia mais quando o pau saía. Ela então começou a executar a técnica pela qual eu tinha me apaixonado no nosso primeiro encontro: lentamente engolia o pau inteiro, ficando só as bolas de fora, e subitamente tirava tudo da boca, deixando eu sentir o ar frio. Aguentei o quanto pude e avisei que queria retribuir.

Alicinha se deita na cama toda aberta e me mostra como gosta, vou mexendo no grelo com a ponta dos dedos até fazê-la gemer alto. Ela pega um vibrador da bolsa e passa no clitóris enquanto meto os dedos ela. Quando percebo que está muito molhada peço para comê-la. Camisinha posta, ela vem por cima sempre me olhando nos olhos. Senta até entrar tudo e começa a subir e descer. O ritmo acelera e passo a meter segurando pela cinturinha fina. Outra vez essa mulher me deixa embasbacado com a sua técnica: passa alguns segundos quicando de leve no meu pau, só deixando a cabeça entrar, e de repente senta com força até entrar tudo, e repete. Peço pra meter por trás e ela se posta na minha frente com a bundinha empinada. Enfio até o fundo e quando ela começa a rebolar eu fico só apreciando a sensação. Ela não apenas se mexe pra frente e pra trás, os quadris dela se movem de jeitos que eu não entendo completamente mas pelos quais sou eternamente grato. A imagem não faz jus à sensação, mas tive que registrar em vídeo esse rebolado que ainda não saiu da minha cabeça:
    Image

Quando não aguentava mais pedi pra ela mamar novamente. Com a boca e as mãos ela me ordenhou até não sobrar nada e, sorrindo, foi ao banheiro se livrar da evidência. Ficamos deitados conversando até que ela despretensiosamente se virou de bruços na cama e foi-se embora minha concentração no papo. Passei a alisar as coxas, desci para dar uns beijinhos e abri sua bunda para uma demorada lambida no cuzinho. Coloquei-a de quatro e me pus a lamber o rabo enquanto dedilhava seu grelo. Ela alcançou seu vibrador e fiquei metendo os dedos massageando seu ponto G e lambendo o cu enquanto ela mexia o brinquedo no grelo e rebolava. Não demorou muito e ela estava gozando nas minhas mãos, gemendo muito.

Image

Imediatamente me deitou e caiu de boca do meu pau com ainda mais vontade que antes. Engolia inteiro e quando tirava da boca eu via o quanto estava babado. O negócio endureceu em tempo recorde e botei a Delicinha de quatro de novo. Percebi que não ia durar muito com ela mexendo e decidi aproveitar para pedir o cuzinho. Ela se preparou, empinou mais a bunda e eu fui entrando devagar. Ela foi se acostumando e eu aumentando a velocidade, segurando pela cintura. Na hora em que ela rebolou enfiei tudo até o fundo e nem tentei guardar pra outra posição, me acabei de gozar dentro daquele rabo apertado.

Mais um encontro inesquecível com a Alicinha, que mulher gostosa, delicada e carinhosa meus amigos. Tanto vai ter repeteco que nosso próximo encontro será em algumas horas, mal posso esperar!

P.S. Fotos feitas e postadas com autorização da GP :)
    "O pênis real está limpo, Alteza."
    Alemão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/12/2021
    Curtidas: 21 Comentários: 312
    TDs
    Total
    59 1 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Alemão » 13/12/2014

Tá tarde pra paca e vou tentar escrever "to the point" Quem conhece a Alicinha sabe que ...
    Tá tarde pra paca e vou tentar escrever "to the point"

Quem conhece a Alicinha sabe que eu não tó exagerando no meu TD, quem não
    a conheça vai ter que tirar a prova por conta própria antes que ela para.

Ela é simplesmente perfeita para mim (cada um tem as suas preferências), isso e Fato.

Encontro ela no mesmo lugar da primeira vez, Caxias.

Vejo ela de longe andar com aquele elegância de uma mulher muito bonita
    rumo ao meu carro tmb chamado de "tanque de guerra ou caco velho".

Beijinhos comportados de boas vindas.

Amei o primeiro encontro mas como já faz tempo não agarrei ela logo,
    assim do nada. Mesmo que eu vi ela na festa e roubei uns beijos
    quis pegar leve no segundo encontro, afinal sou um gentlemen.

Mesmo motel da última vez, quarto um pouco diferente. Ambiente bem
    gasto mas ainda aceitável pelo preço de uns 70 pilas.

No quarto, peguei e abracei ela e dei uns beijos mais calientes pois estava
    realmente com saudades dela. Tentei marcar por semanas mas como
    ela tava com problema no Zap não consegui de jeito nenhum.

De verdade já achei que eu tinha perdido ela de vez pois estava anunciando
    que vai parar de atender.

Mas faz uns dias que eu vi a linha direta dela que ela voltou por mais
    um tempinho - sorte minha (espero que não acaba nunca).

Depois de umas beijadas de namorados e gente se livra da roupa e entra no
    chuveiro. Eu adoro dar um banho nas meninas, passar a mão no corpo e
    fazer uma massagem no corpo todo, me exita, e acho que elas também
    gostam pois fica escorregadia e molhada - delicia.

A gente se catucou um pouco mas ainda ficamos civilizados e nada de
    sexo selvagem até este ponto. Desconfiei um pouco "será que ela gostou
    mesmo de me ver novamente?

Mas quanto a gente chegamos perto da cama tinha certeza que sim, pois aí
    meu irmão foi o melhor sexo que eu já tive na minha vida de Forista.

Chamo isso de sexo mas sinceramente devo chamar de "Fazer Amor" pois o
    nosso entrosamento é tão bom que me sinto um intimo de longas datas.

Aí rolou de tudo, me parecia que testamos o Camasutra pois chupamos tudo
    um do outro e em todas as posições, fudi ela com a minha
    ligua, enfiei dedos na buca e no cu e ficamos um TEMPÂO no oral que foi
    excelente e que só ela sabe fazer. Ela iniciou um tortura de cocegas
    passando as suas unhas no meu corpo que me deixou arrepiado.

Eu adoro estímulos carinhosos como passar as unhas de leve pelas costas e
    peito e saco etc....fico com um tesão da nada.

Aí ela fiz algo que me deixou doidão, não sei o nome mas ela esfregou
    a buceta dela no meu pinto, punhetava ele com a buca? Que tesão gente.
    Tava até com medo de trepar sem camisinha, acidentalmente, mas achei a
    sensação maravilhoso. Já vi em filmes e sempre quis saber como é.
    Primeiro com a bunda virada pra mim e depois ela virou e eu pudia ver
    ela de frente, passando a mão nos peitos e no grelinho.

Já ficamos um bom tempo nessa brincadeira porque adoro os preliminares
    mas eu quis transar com ela, tava cheio de tesão e pedi a posição PPMM,
    só para iniciar. Tava loco de ver a buceta dela comer o meu pinto, e no
    mesmo tempo queria beijar ela.

Metemos um bom tempo assim, eu fechando um pouco as pernas dela,
    levantando os joelhos para apertar o ventre...variando para ver como é melhor e mais
    gostoso. Ela sempre gemendo e gostando, curtindo como eu.

Soquei fazendo barulho de gente aplaudindo quanto bateram os corpos. Pedi ela
    de massagear as bolas enquanto eu soquei, foi muito bom.

Mas não quis gozar. Mudança de posições, agora D+. Enfiei por trás na pepeca
    e soquei um tempo assim pois adoro ver a bunda da menina balançar quanto
    o meu quadril bate na dela.

Depois um tempo ela para, coloca a mão em baixo da barriga dela e me direciona
    para o seu cuzinho.

Quem já lí um TD meu sabe que normalmente neste momento seria perda total.

Mas com a Alicinha não foi, eu tava tão ligado nela e com tanta vontade que eu aceitei
    e depois que a pica entrou na boa, pois não sou pau grande, soquei um tempo na bunda
    dela, até também para saber a diferença, querendo entender a tara da maioria dos homens
    aqui que buscam mulheres completas.

Sinceramente não cheguei a nenhuma conclusão porque, e vou continuar gostar mais de buceta
    do que cu, mas valeu a experiência e não vou negar de comer na próxima se a garota pede
    porque gosta. Particularmente posso bem viver sem comer cu.

Mas bem, depois socar o cuzinho da minha linda pedi novamente a buceta pois gosto não se discute
    e quis acabar na bicetinha . Mais um tempo na D4 com ela por baixo mexendo nas bolas.
    Mas quis gozar olhando nos olhos dela.

Então voltamos, deitei ela mas levemente de lado para meter tipo PPMM
    de lado que deixa penetrar mais fundo.

Aí eu tava com o gás todo e demorei um bom tempo estocando forte para que no
    finale eu consegui ter um orgasmo como eu não tive faz muito tempo.

Morto e derrubado caiu na cama para voltar a respirar.

Acho que foi a minha trepada mais demorada em anos. E a mais gostosa também.

Comprei uma camisinha que retarda o gozo e me parecia que tava funcionando.

Perdi o tempo, perdi os sentidos e perdi o coração....que mulher.

A gente ficamos agarradinho na cama conversando depois um bom tempo e de vez em
    quanto eu me pego olhando no espelho no teto admirando aquele corpo lindo ao
    meu lado encaixadinha perfeitamente no meu, peladinho.

Como o tempo estava para acabar beijei ela novamente pois quis aproveitar mais um pouco
    da minha "namorada" antes de ir pra luta trabalhar.

Rolou mais um daqueles boquetes maravilhosos dela e eu tava achando que vou
    conseguir gozar mais uma no boquete mas eu já gozei todas antes e não deu mais.

Ela me deu um oral maravilhosos mas a fonte secou.

Mas eu tava louco de chupar a buceta dela mais uma vez porque quis ficar com
    esse saber gostoso na minha boca por mais um tempo. Me deitei na cama com a
    cabeça na suas pernas em me deliciei novamente. Como amo de chupar uma mulher.

Algo engraçado é que eu tenho quase certeza que ela não gozou durante o nosso
    encontro. Não é que eu exijo isso, algumas garotas não querem pois cansa muito
    se tem o dia todo pela frente mas eu adoro ver a mulher gozar. Mas melhor não
    gozar do que fingir.

Na próxima vez vou pedir ajuda ao vibrador dela que eu até tinha esquecido, vou
    querer descobrir na próxima....que certamente vai ter uma próxima, duas, trés...

Ela me deixou levinho e super feliz com sabor de quero mais.

Valeu amigos, deixam um pedacinho da moça sobrando pra mim OK.
    Prazer, me chama "Boca de Veludo".....

Meu Face: O ALEMÃO
    palacio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/11/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by palacio » 22/12/2014

OLA AMIGOS, VENHO FALAR DO EM CONTRO QUE TIVE COM A DEILIÇA DA ALICINHA QUE MUITO GOSTOSA FAZ DIR...
    OLA AMIGOS, VENHO FALAR DO EM CONTRO QUE TIVE COM A DEILIÇA DA ALICINHA QUE MUITO GOSTOSA FAZ DIREITINHO.
    MEU PRIMEIRO ENCONTRO COM ALICINHA FOI NO DIA 11/12 /2014, AS 14:OOhs NO HOTEL MY HOUSE NO CENTRO , $40,00 = 03:OOHS,
    SABE A QUELA VIZINHA GOSTOSA ESTILO FALSA MAGRA COM A QUELA BUNDINHA EM FORMATO DE CORAÇAO E COM MARQUINHA DE BIQUINE.
    QUANDO CHEGUEI NO HOTEL ELA JA TAVA ME ESPERANDO VEIO ME DEU UM BEIJO E ME OLHOU COM UMA CARA JA ME DEU UM TESAO AI DEXEI ELA IR NA FRENTE, EU OLHANDO A QUELA DILIÇA DE MININA MULHER, CHEGAMOS AO QUARTO NOS BEIJAMOS VESTIDOS COM MUITO TESAO ELA PARTIU PRO BANHO EU TAM BEM, QUANDO VOLTO ELA PELADINHA NA CAMA VEN BEBE CAI NOS BRAÇOS DA DILIÇINHA BEIJANDO MUITO! AI FUI DECENDO CHUPEI OS SEIOS LINDOS MUITO, DEPOIS COM TINUEI DECENDO ATE A BUCETINHA RASPADINHA ALIAS ADORO CHUPEI MUITO , ELA ME RETRIBUIU CHUPOU MUITO COM UM ORAL BABADO AI QUE DILIÇA , ENTAO ELA PULOU EM CIMA DE MIM FICOU NUM ROÇA ROÇA FRENETICO MAS MUITO GOSTOSO QUASE GOZEI MAS ELA GOZOU, FOI TOMAR UM BANHO VOLTO JA FOI PRO ORAL DEPOIS DO HORAL DEU UMA CAVALGADA DE FRENTE DE LADO ME BEIJANDO EU ABRAÇANDO ELA , AI EU VIREI PEGANDO NO TRADICIONAL PAPAI MAMAE ABRAÇANDO ELA FORTE GOZEI MUITO GOSTOSO QUANDO OLHEI O RELOGIO JA TINHA PASSA DUAS HOHAS E MEIA DEI ALGUNS BEIJOS LONGOS E GOSTOSOS E RUA.
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 24/12/2014

ALICINHA RESUMO , leitura rápida do Td com todas as informações da menina e suas habilidades. O...
    ALICINHA

RESUMO , leitura rápida do Td com todas as informações da menina e suas habilidades.

O Td do 69 !!!

Senhores tudo certo.
    Que dezembro puxado, muito trabalho tempo curto e não percebo que estamos a poucos dias do Natal.
    Há tempos não me encontrava com a Alicinha, na verdade acho que nosso ultimo encontro foi em Maio desde ano.
    Apos suas idas e vindas, conversando com a ruivinha pelo face e aproveitando meu aniversário, marcamos finalmente esse reencontro do bola preta da serra com a Ruivinha delicinha.
    Alicinha de presente de Aniversário e Natal, nada mal não acham !!!! 70** 70** 70**

ATENDIMENTO
    Chegamos no quarto e ficamos batendo um papo e atualizando as noticias da vida ...rsrsrs e enquanto isso observo a Alicinha tirando a sandália e conjuntinho e logo aparece aquele corpinho magro e gostoso da Delicinha.
    Como não sou bobo fico sem roupa e vamos para o box tomar o nosso tradicional banho juntos.
    Beijos e amassos e puder aproveitar de todo o corpinho da Ruiva, passando o sabão em cada parte e principalmente das áreas sexuais....hehehe
    Pele lisa, bunda macia, peitinhos empinados apertei tudo aquilo durante nossa limpeza na ducha forte do Motel.
    Partimos para a cama e então jogo a Alicinha de lateral e começo uma seção de beijos apertando seu corpo junto ao meu, apalpando sua bunda, alisando suas costas e em contra partida ela coloca os braços no meu pescoço e faz carinho no meu rosto acentuando os beijos com muitas linguadas e chupadas de lábios.
    A Alicinha tem um envolvimento perfeito e para quem busca isso na foda , não se decepciona com a performance da ruiva pois a sensação é de estar junto de uma gatinha que vc "conquistou" na night.
    Eu estava meio que com fome de comer a Alicinha, então depois dos beijos, comecei a descer e a chupar seus mamilos com bicos pontudos e com um das mãos apertava firme a teta esquerda da garota com ela dizendo que gostava que apertasse gostoso.
    Fui descendo minha boca chupando, beijando, mordiscando cada parte do corpo da menina ate chegar no buça lisinha e raspada.
    Chupei um pouco a sua buça e então continuo minha "peregrinação" pelo seu corpo, chegando até o pezinho da menina.
    Image
    Com ela deitada levanto os pês da ruiva, brinco me apresentando a eles e começo uma chupação que vai alternando dos seus pés até as suas coxas suculentas.
    Ela ficou arrepiada e começou a tocar no seu grelhinho que já estava ficando molhado.
    Minha boca estava querendo chupar aquele grelho e lábios pequenos, então brinquei um pouquinho ali, colocando uma mão no peito da Alicinha e a outra estimulando o grelhino dela.
    Ela aproveitando a posição, entrou no clima e colocou uma das mãos em cima da minha que estava nos seus peitos e com a outra, segurou os lábios da buça abriu eles mostrando a melhor posição onde eu deveria colocar minha língua.
    Eu como sou um cara que obedece fui nos pontos indicados pela Alicinha e pude curtir vários gemidos que me deixavam mais excitados.
    Gemidos bem dados sempre são um estimulo a mais, pelo menos pra mim.
    Volto para a Boca da Alicinha e então ela coloca a mão no fatzin e pede para beija-lo, então deixo a ruiva se deliciar com o picolé de chocolate.
    Ela fica D4 na cama chupando o fatzin, trabalhando inicialmente na cabeça, chupando devagar, depois vai descendo, pegando o membro todo e de repente aumenta a velocidade da chupação sugando todo o o pau para dentro da sua boca.
    Varias gargantas profundas alternados de chupadas no saco e nas bolas, bok de competência e completo.
    Fico dedilhando sua buça e apertando sua bunda durinha e redonda e não me agüento e peço para cair de boca.
    Ficamos na posição do 69 que durou MUITO tempo....hehehe
    A buça dela é toda raspada, bem cuidada, cheirosa e suculenta, então abro toda a minha boca e coloco tudo dentro dela sugando feito um aspirador de pó quando ele agarra na pele....rsrsrs
    Depois soltei, coloquei a língua no grelhinho e minhas mãos ficaram passeando pelo corpo da Alicinha levemente deixando ela toda arrepiada,.
    Gosto quando ela fica assim, fico com um tesão do cacete.
    Ela continua as chupadas com gargantas profundas em uma velocidade um pouco menor já que ele começou a rebolar e fincar sua buça na minha boca,pois parecia que minhas chupadas estavam boas .
    Chupo as coxas, mordo sua pele e deixo os meus dedos brincando no grelho dela e de repente coloco um dedo dentro da buça e fico massageando o canal vaginal,
    Vou dando lingadas no grelhinho e apertando a bunda e também as suas costas.
    Queria penetrar então peço pra ela fica D4 comigo fora da cama e começo os trabalhos.
    Encaixe fácil , buça quente e socadas devagar para não gozar cedo...rsrs
    Depois de adaptado, começo a socar com mais pressão, segurando na sua cintura e apertando a bunda.
    D4 a visão e impressionante pois como ela tem uma bunda redonda alinhado a sua cintura fina acaba criando um visual excelente(vide fotos).
    Image
    Ela alem de se abrir na posição D4 , tb faz a socação da sua buça no seu pau, fazendo o movimento de 4 em 4 , ou seja, soca 3 vezes e na 4º vem com uma pressão mais forte, característica da menina Alicinha.
    Coloco as mãos nas costas da Alicinha , depois seguro no seu ombro e continuo a socação e ainda dou uns beijos na sua nuca na posição D4 mais a minha barriga atrapalha( é foda ser gordo nesses momentos....rsrsrs).
    Depois da tentativa um pouco frustrava de pega-la D4 e beijar a sua nunca, fico deitado na cama e Alicinha vem em cima.
    Ficamos pouco tempo na kikada, pois não sei dizer, mais eu queria que minha boca sentisse o néctar da buceta da Alicinha.
    Tiro a camisinha e o fatzin foi novamente tratado como rei pela boca da Alicinha que chupava a cabeça, saco e fazia carinhos nas coxas.
    Eu em contra partida chupei muito o seu grelhinho , apertando novamente a bunda dela só que desse vez coloquei um dos dedos dentro da buça dela e comecei a entrar e sair sem parar potencializando com chupavas no grelhinho sensível .
    Ela geme e se contorce toda ficando molhadinha com as dedadas e chupadas que aplico na sua buça, com isso fatzin anima ainda mais e continuo os trabalhos.
    Muito tempo depois de chupadas e apertadas ela me parece feliz e eu como já estava com o tesão no Maximo, doido para liberar os herdeiros, aviso que o gozo esta chegando e ela começa a punhetar com mais velocidade e tocando com a língua na cabeça do meu pau.
    A pressão vai ficando mais forte, o pau mais enrijecido e então aviso do gozada, aperto o lençol da cama solto o grito do prazer eeeee.... GOZADA MOSTRO.
    Pqp acho que foi uma das minhas gozadas mais intensas que já tive.
    Alicinha vai para o banheiro cuspir os herdeiros e se limpar e eu fico ali jogado na cama.
    Logo depois me levando e vejo o meu lado da cama suadaço( existe essa palavra..rsrs) e eu ali de pé com algumas calorias eliminadas na cama do prazer.....rsrsrs
    No próximo encontro prometi que vou curtir um pouco daquela bundinha gostosa dela, já que constatamos no papo pós foda, que nunca comi aquele cuzinho.
    Alicinha é Foda senhores... Alicinha é foda !!!!!!!

Image Image
    ImageImage ImageImage

RESUMO

Alicinha é um ruiva falsa magra com a barriga chapada, cinturinha fina com a bunda dura redonda macia e lisa, peitos médios firmes e bons de apertar.
    Beijar muito bem usando a língua dentro da sua boca, chupa os lábios, entrelaça os braços no seu pescoço, enfim um beijo de namoradinha.
    Chupa sem camisinha trabalhando inicialmente a cabeça, depois domina o membro e faz o bok em alta velocidade.
    Vai alternando gargantas profundas e chupadas no saco e bolas,
    D4 a visão e impressionante pois como ela tem uma bunda redonda alinhado a sua cintura fina acaba criando um visual excelente.
    Ela alem de se abrir na posição D4 , tb faz a socação da sua buça no seu pau, fazendo o movimento de 4 em 4 , ou seja, soca 3 vezes e na 4º vem com uma pressão mais forte, característica da menina Alicinha.
    Kikada apoiando as pês na cama dominando todo o membro dentro da sua buça.
    No 69 final , gostou de ter um dos dedos entrando e saindo da sua buça juntamente com minhas chupadas no seu grelhinho enquanto boqueteava meu fatzin ate eu gozar na sua boca e ela cuspir em seguida no banheiro.
    Foi uma das minhas gozadas mais fortes e excitantes da minha vida.
    Alicinha é aquele encontro garantido onde realmente vc sairá relaxado e satisfeito.

Valeu meu povo.
    abraçossssss
    Image