NANDA PIMENTA - (21) 9-6755-7263
    Moreno da Baixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/07/2015
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Moreno da Baixada » 07/11/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NANDA PIMENTA http://109.imagebam.com/download/Up84StjLxpFqdlmRE--lDQ/36312/363117667/n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NANDA PIMENTA

Image

No dia 27 de Novembro, Segunda de noite, tive meu segundo encontro com a excelente Nanda Pimenta. Chego primeiro no confortável e limpo Classic em Cascadura as 18:30 e envio SMS passando o número do quarto. Ela confirma sua vinda e vou me preparar. Cerca de 20 minutos me separam do prazer, da sedução, do torpor. Esses minutos passam lentamente, aumentando minha ansiedade pela chegada do fogo em forma de mulher. Vou relembrando os momentos de nosso primeiro encontro e o desejo pouco a pouco se apossa de minha alma, de meu corpo, de minha mente. Eu já estava nu, claro. Eis que ouço a campainha e me lanço para receber a baixinha com sabor de pimenta.

[video] https://www.youtube.com/watch?v=9_yhX_K1nfU[/video]

Ela chega de visual novo: Cabelos curtos e loiros. Com calça jeans, blusa preta e sandália. Damos um ´´boa noite`` e ela coloca a bolsa na cabeceira da cama, voltando imediatamente e me beijando vigorosamente com sua boca quente, seu hálito saboroso, sua língua nervosa. De maneira fervorosa o namoro começa, com muitos amassos e beijos extremamente calorosos. Pouco a pouco ela vai me dominando, me envolvendo em seu jogo sensual, me deixando quase sem fôlego. Um misto de namoradinha e dominadora. Um misto de doce e salgado. Um misto de mel e pimenta. Nanda Pimenta.

Image

Deslizo minhas mãos por seu corpo macio, quente e cheiroso, aumentando nosso tesão. Aperto sua bunda gostosa, dura, malhada. Vou tirando sua blusa e vejo que ela tinha preparado uma surpresa para mim. Usava uma sensual lingerie branca. Confesso que não deu muito tempo de admirar, meu corpo queria todos os sentidos concentrados nela, não somente a visão. Ela permite que eu dê suaves beijinhos no seu pescoço cheiroso, retribuindo com calor, fazendo o mesmo, apertando minha cabeça contra a sua. Nesse momento seus beijos me excitavam mais que qualquer outra coisa no mundo. Tão certo quanto o calor do fogo.

Ela tira a sandália, a calça e esfrega sua bunda gostosa em meu membro ereto, apoiando as mãos no espelho e me olhando de maneira sedutora. Eu aperto sua cintura fininha e damos beijos deliciosos. Nanda emagreceu desde nosso primeiro encontro, porém, suas coxas estavam mais duras, onde eu passava minhas mãos com força. Ela me incentivava o tempo todo, me chamando de ´´safado`` e pedindo mais. A noite foi ganhando vida, tornando o clima propício para mais e mais sedução. Então eu queria provar aqueles peitinhos gostosos.

Image

Vamos tirando a lingerie devagar, admirando um ao outro e curtindo o momento. Abocanho devagar seus seios magníficos. Os mais bonitos que experimentei esse ano, e, com certeza, um dos melhores que já experimentei em toda a minha vida. Seios médios, durinhos e com biquinhos pequeninos, rosados. Seios que mereceriam ser pintados. Uma obra de arte em carne. E que carne saborosa são os seios de Nanda! Deitamos na cama e fiquei um tempinho curtindo, ela por cima, perdido no sabor dos ´´amiguinhos``. Então, ela me beija, vai descendo e começa um boquete digno de uma mulher que entende muito bem do assunto.

Com sua boca gulosa, meu mastro era devorado por Nanda. Ela desliza sua língua em minha glande, me encarando com um olhar penetrante e sexy, com um sorriso meigo e safado. Ela passa sua língua gostosa por toda extensão de meu membro. As vezes, faz uma garganta profunda muito gostosa. O mastro fica bem molhado, com a saliva quente de Nanda. Um boquete no capricho. Mas eu queria experimentar aquela xaninha gostosa. Queria meus lábios apreciando o sabor de sua vulva. Então, peço 69 e sou atendido.

Image

Fazemos um 69 delicioso, onde posso saborear sua xoxota cheirosa, quente e úmida. Ela se joga em cima de mim, apertando sua xota em minha cara, engolindo meu membro com gosto, rápido, cheia de voracidade, faminta. A intenção era me derrubar. Chupo seu sexo e aperto com força sua bunda. Eu salivo bastante durante o ato, tamanha a satisfação que é chupar sua xana gostosa. Depois de um tempo, não aguento e gozo gostoso, tudo na boquinha dela. Peço para ela abrir a boca e me mostrar. Não desperdiçou uma única gota. Então, ela vai ao banheiro se lavar. Banho e bate papo.

Conversamos rapidamente um pouco sobre cada coisa: Cinema, política, trabalho, relacionamentos, etc. Ela me contou coisas curiosas sobre a profissão. Nada de julgamentos morais, mas, tem gosto para tudo nesse mundo... De repente, começo a alisar suas pernas, seu sexo, e, os beijos recomeçam.

Image

Ficamos um tempo nos alisando, sentindo a excitação aumentar pouco a pouco. Uma hora é pouco, e, tive que quebrar um pouco do ritmo, acelerando a excitação. Ela começa novamente um boquete gostoso. Depois de me excitar mais um pouco, pego a camisinha, ela se lubrifica com o creme e a posiciono de 4, comigo em cima da cama. Começo metendo devagar e vou aumentando o ritmo, com seus incentivos: ´´Mete na sua putinha, mete gostoso``. A visão da penetração no espelho é muito excitante, e, vou metendo rápido, ouvindo seus gemidos e sua carinha de prazer. Dou tapas. O barulho do sexo forte e de seus gritos toma conta do recinto. Plash, plash, plash. Era a ´´sinfonia do prazer``. Mudamos de posição.

Ela vem por cima e quica gostoso, me encarando com seus belos olhos castanhos. Aperto seus seios duros, e, fico extasiado de prazer. Ela é muito boa na quicada. Disse que treina muito agachamento na academia. Rs Também passo as mãos em suas pernas malhadas. Não só o barulho, mas, o cheiro de torpor do sexo começa a tomar conta do quarto. Ela muda, fica de costas. Primeiro, apoia os joelhos na cama e senta devagar, onde aperto sua cintura fina, depois, ela começa a quicar rapidamente. Uma delícia! Aprecio o encontro de nossos sexos e sua bunda linda subindo e descendo. As vezes, eu a ajudava, elevando os quadris e aumentando o impacto. Ficamos de ladinho.

Image

Vou metendo rápido, e, ela me incentiva, mostrando a penetração no espelho do teto. Seguro sua cintura com força e meto com vontade, ouvindo seus gemidos gostosos. Plash, plash, plash. De vez em quando, dou tapas com força mediana em sua bunda. Levanto sua perna e a penetro mais um tempo dessa forma. Eu começava a ficar cansado, suado e o gozo tava difícil de vir. Ficamos mais um tempo assim, e, mudamos de novo. Eu queria fazer um frango assado no cavalinho. Sou atendido. Minha última tentativa. Ela se deita e começo metendo rápido, com ela gemendo e me encarando, pedindo: ´´Mais, mais``. Eu estava cansado, por isso, o cavalinho é ótimo para essa posição. A penetração era profunda, rápida e barulhenta. Ficamos uns 10 minutos nessa posição, e, o tempo tinha passado. Não gozei, mas, isso nunca é o mais importante para mim. Eu estava satisfeito. Dividir pouco mais de uma hora com ela foi, mais uma vez, extremamente satisfatório.
    Um misto de mel e pimenta.
    Nanda Pimenta.
    "Não acontece nada a ninguém que a sua natureza não permita aguentar." - Máximus Décimus Meridius
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/09/2016
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jack Daniels » 07/11/2014

Eu atraso só não sonego Só confirmando as ótimas dicas do confrade Anjo Xela, me dei super bem....
    Eu atraso só não sonego

Só confirmando as ótimas dicas do confrade Anjo Xela, me dei super bem...

Ai achei a garota fantástica, profissa do inicio ao fim. Marcamos com facilidade e ela chegou no ponto marcado com pontualidade.

A aparência é muito semelhante as fotos já postadas não tenho do que reclamar. Ela é bonita, simpática, gostosa e muito gente fina.

A pegação foi frenética ela me pegou de jeito muita força muito intenso do jeito que eu gosto de começar.

Chupei aquela pepeka como quem chupa um sorvete com sede. Ela gemeu pra caralho minha lingua ficou dormente mas valeu a pena

Ela começou a me chupar e chupa muito bem diga-se de passagem o oral foi melhor que muitas por ai que já tive não sei explicar que porra loka ela fez mas deu certo.

Ela veio montou por cima e cavalgou com força como uma potranca tem que fazer.

Peguei ela de quatro e mandei bale varei aquela mulher dei uns tapas e curtimos muito.

Finalizei no papai e mamae e foi assim que dei para a nota maior, só não dou mais porque não libera o toinho, a porta dos fundos, quem sabe um dia,
    APOSENTADO E FELIZ!
    constantine
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by constantine » 12/11/2014

Fiz um Happy Lunch com a Nanda semana passada. Marcamos no Classic em Madureira que está muito lo...

Fiz um Happy Lunch com a Nanda semana passada. Marcamos no Classic em Madureira que está muito longe do nível da companhia. Foi minha primeira vez lá. Porém era mais prático para ambos. Geralmente a menina de recepção avisa a chegada da acompanhante, mas neste caso foi pego pela ligação da Nanda que estava do lado de fora tocando a campainha.
    A Nanda é exatamente a das fotos. Um pequeno frasco de perfume com infinitas sensações.
    Ela possui uma língua nervosa e firme, onde sabe usar sabiamente no oral.
    Sua bucetinha lembra uma carambola pela delicadeza. Ficaria chupando por horas ...
    Os seios são o ponto forte de seu belo corpo. Naturais, pequenos e duros.
    Como estava no horário de almoço tive que agilizar as posições, sendo o ponto alto comê-la de quatro. Tenho que confessar que vendo sua bundinha me despertou meus sentimentos mais primitivos ...
    No final justificou seu oral completo sem deixar cair nenhuma gota.
    O atendimento foi muito bom, profissional onde pretendo repetir essa minha modalidade de happy lunch.

VIDA LONGA A NANDA PIMENTA!

Bjs para as meninas e Abs aos cumpadres !
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
    mazziniart
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/07/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mazziniart » 19/11/2014

Depois que retornei ao mundo maravilhoso da putaria, estou com a corda toda, revendo meus contatos e...
    Depois que retornei ao mundo maravilhoso da putaria, estou com a corda toda, revendo meus contatos e depois dos TD do forumx,
    resolvi ligar para a Nanda Pimenta, eu em setembro desse ano fiz uma atendimento com dupla LEONA BELLI e NANDA PIMENTA, que
    depois conto com mais detalhes, a Nandinha é uma verdadeira ninfetinha, combinamos tudo pelo WhatsApp, como ela já me conhecia
    tudo correu bem, sem problemas e marcamos um atendimento de 1 hora e 30 minutos para segunda dia 17 as 10:00 horas no
    Motel Classic em Cascadura, cheguei no motel as 8 horas, estava precisando dar uma descansada para esperar a Nanda, ela tinha
    me dito que tinha pintado do cabelo de loiro, já que no atendimento com a Leona seus cabelos estavam pretos, já fiquei ansioso pra
    ver como ela estaria, tomei um banho e fui descansar para chegada da ninfetinha, chegando quase no horario passou uma mensagem dizendo
    que estava chegando e eu disse o quarto que me encontrava, pontualmente o telefone do quarto toca avisando que a minha ninfetinha
    tinha chegado e estava subindo, já fiquei na expectativa de como a Nanda Pimenta estaria com o novo visual, quando a porta abre e ela
    entra, com aquele sorriso lindo, pude comprovar a menina de cabelos pretos tava bem mais agora de cabelos loiros tava muito melhor, PERFEITA,
    foi logo me dando um beijão de língua de tirar meu fôlego, e dizendo vamos pra cama estou com saudades, como posso negar um pedido desses
    partindo pra cama, fui notando aquela mulher pequena e quando fui tirando sua roupa é um verdadeiro mulherão, sensacional, pele branquinha,
    peitos pequenos rosados e durinhos, abocanhei e chupei muito e mordiscava seus biquinhos e ela delirava, arranquei sua calcinha e e fiquei cheio de tesão
    começamos a nos beijar com bastante intensidade, a Nandinha sabe beijar com paixão, uma verdadeira namoradinha, fui beijando seu corpinho todo quando
    cheguei na sua buceta linda, cheirosa, pequena apertada não resisti r comecei a chupa-la com intensidade, ele me pedia chupa bem devagar e com os lábios
    é assim que eu gosto, um pedido desses é uma ordem, chupava e beijava e enfiava minha lingua, e passava o dedinho na parte de cima da buceta deixando ela
    toda molhadinha, peço então fica de bruços que quero ver essa sua bundinha com pele branquinha e toda durinha, e com a marca de biquini que me deixou
    louco de tesão, ela me faz outro pedido para beijar suas costas com força que ela gosta então beijei muito, até chegar na sua bundinha abrir com as minhas mãos e
    dei várias linguadas no seu cuzinho ela não faz anal, mais eu chupei muito o seu cuzinho e de vez em quando enfiava a lingua no rabinho apertadinho dela, e passava
    dedo indicador na sua buceta pra deixar ela molhadinha, ela então segurou a pica com as mãos e começou tocar um punhetinha, eu lhe disse dá um mamada na pica, ela
    disse claro que dou e gosto de muitoooo, fiquei de joelhos na cama ela abocanhou a pica com vontade e engoliu tudo, pediu que eu deitasse pra chupar melhor ela ficou um bom tempo
    fazendo aquele oral sensacional, ela dizia pra mim nossa sua pica está muito dura e grossa, eu cheio de tesão pedi que ela coloca-se a camisinha ela me diz como voce quer me comer
    eu disse de quatro na beira da cama, ela fica na posição me esperando, eu venho com pica em ponto de bala ela me pede enfia devagar, eu digo tudo bem, coloco bem
    devagarzinho depois vou acelerando o movimento pois a safada pede assim soca soca a minha buceta, eu olho pra ela e que diz estou olhando no espelho voce me comendo, que maravilha de
    buceta apertada, seguro seu quadril e enfio a pica com força, ela rebolando sem parar e pedindo pica, começo a dar uns tapinhas na sua bundinha ele fica com mais tesão, soco num
    ritmo mais acelerado e gozo muitooooooo que sensação boa!!!! nos deitamos e ela começa a me beijar e conversamos um pouco sobre a vida que temos levado, eu a elogio ela agradece e ficamos
    agarradinhos eu posso sentir aquele corpo maravilhoso, chupo seus peitinhos e ela toca uma punhetinha bem gostosa!!!! delicia de mulher!!!! o tempo voa e já tinha se passado uns 10 minutos, ela tinha compromisso e eu também, tomamos um banho ela pede carona, tinha que ir para o POLO I, ainda nos beijamos e a deixo no seu destino e vou para o meu compromisso todo radiante!!!
    com certeza outros repetecos vão acontecer, NANDA PIMENTA, beija muito bem, oral sensacional, entrega total, sente prazer, gosta e sente prazer!!!! Aos confrades um até breve!!!!
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2021
    Curtidas: 515 Comentários: 737
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RNAC » 20/11/2014

Hoje tive um imenso prazer de desfrutar essa pimenta por duas horas. Menina linda , pequena, dei-os ...
    Hoje tive um imenso prazer de desfrutar essa pimenta por duas horas. Menina linda , pequena, dei-os lindos e uma língua gulosa como ela beija. Marquei as 18 hs Malaga, ela atrasou uns 15 minutos, mas quando chegou bem vestida sapato alto, olhei e falei que tesao de mulher, namoraria fácil, apresentava a família. Ela chegou e foi tomar banho, fiquei deitado na cama e admirando pelo vidro que separa o quarto do banheiro, aquela coisa linda tomando banho, depois ela veio e começamos a nós beijar que língua gostosa essa pimenta tem, depois fui fazendo muito carinho naquele corpo gostoso , e ao chegar na bucetinha linda, cheirosa , beijei , chupei e ver aquela mulher gemendo e sentindo prazer, até que ela goza e fica mole. Então começou o show dessa pimenta, chupa uma pau como ninguém, engole tudo e mais uma vez a sua língua trabalha, que sensação gostosa ver a pica toda dentro de sua boça e ela fazendo malabarismo no seu pau com a língua, vi que não aguentaria muito e coloquei a camisinha e ela sentou , quicou, rebolou de frente e depois de costas, mas queria era gozar naquela boquinha linda, então tirei a caminha e ela chupou até gozar em sua boquinha de veludo. Fomos para hidromassagem e conversamos muito, menina inteligente e eu ficava olhando a carinha dela linda, beijei, fiz carinho , namorei muito aquela mulher. Depois da pausa, vamos para o segundo tempo, faltavam 30 minutos, e mais uma vez ela cavalgou como um potranca e eu ficava admirando aquela mulher , seu rosto, seus seios que são lindos e depois de algum tempo tirei a camisinha ela começou a chupar mais uma vêz, fiquei em pé em cima da cama e ela chupou como poucas mulheres que sai, ela sabe chupar uma pica, uma das melhores , e ela com sua língua devassosora e a pica toda em sua boça, não aguentei muito e gozei em sua garganta, ela cuspiu a pora no meu pau, e fiquei levinho levinho, nós arrumamos ela foi embora,hoje tive um dos melhores atendimento com GP, com certeza terão muitos repetecos com essa pimenta especial.
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Curtidas: 769 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by genteboa2 » 20/11/2014

Ontem marquei com essa delicia de mulher. Ja tava na minha fuck list há muito tempo e depois de ve...
    Ontem marquei com essa delicia de mulher.

Ja tava na minha fuck list há muito tempo e depois de ver as ultimas fotos dos TDs me a imei e marquei. ela chega linda de vestido, oculos escuros, toda estilosa. Não pareçe nem um pouco GP.
    Cabelos lindos e pra minha surperesa um rostinho lindo. 31**
    Já chega beijando com aquela lingua nervosa, pede pra tomar um banho.
    Quando volta outra surpesa maravilhosa...que corpinho é aquele? Toda malhadi ha, pele lisa e macia, bundinha bem feita. 23**
    Começa a chupar o pau muito gostoso, engolindo tudinho, lambendo, mamando gostoso igual a uma bezerrinha.
    Peço pra ficar de 4 e que visão maravilhosa....ela é muito gostosa! 03** chupo muito aquela bucetinha e cuzinho que infelizmente nao dá mas deixa cupar e passar o dedinho massageando ele.

Depois peço um 69 e que delícia..como chupa um cacete essa menina 36**
    Peço pra comer de quatro e ela abrindo a bundinha pra mim com as duas mãos pedindo pra meter e socar naquele bucetinha gostosa...depois de um tempo não seguro mais e gozo gostoso 22** 22**

Resumo..a menina é uma delicinha, cheirosa demais, corpinho com tudo em cima, e rosto lindo. Não coatumo repetir, mas essa vou ter que abrir uma exceção....aliás algumas exceções 37** 41**

P.S. 30,00 de deslocamento para atendimento no Malaga. só nao cobra em Madureira. Mas vale muito a pena custo X benefício.
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2018
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Anjo XXX » 19/12/2014

NANDA PIMENTA TD POSITIVO / R$ 170 (1h) / ORAL: SIM (SEM) / ANAL: NÃO / BEIJA: SIM (Muito) ...
    NANDA PIMENTA 52**
    TD POSITIVO / R$ 170 (1h) / ORAL: SIM (SEM) / ANAL: NÃO / BEIJA: SIM (Muito)

TD bastante atrasado, ocorrido ainda antes da festa. Mas estou colocando em dia e não poderia ficar em dívida com essa coisinha linda que tanto admiro. Tive uma hora vaga , e como já vinha a vários dias me correspondendo com a gata via zap para resolver questões relativas à festa, bateu uma forte saudade 34** . Marcamos um encontro relâmpago no mesmo local que sempre nos encontramos.
    Ela, como sempre , linda. Já chega e me tasca um beijo apaixonado. Ficamos um tempão nos beijando com a porta aberta KKKK Entramos e fomos tomar nosso banho delicioso juntinhos, como sempre.
    Pimentinha me “arrasta” para o quarto e me joga na cama para dar início a um boquete espetacular !!! 15** Puxa a princesa para um 69. Ela enlouquece com o simples toque de minha língua em seu clitores. Chega a se arrepiar e dar aquele pulinho gostoso . Depois de um longo tempo ela acaba gozando na minha boca. Para não acontecer o mesmo comigo, peço para encapar meu mastro e fazer uma cavalgada invertida. Que visão aquela mulher linda no espelho quicando no meu colo. Seguro em sua cintura e vou ditando o ritmo.
    Trocamos de posição e a coloco de pernas abertas na beirada da cama. Seguro suas perninhas e vou introduzindo meu mastro aos poucos. Colocando e tirando. Ela me olhava com aquela carinha de pedinte. Querendo a pica toda. Confesso que fui um “Menino malvado” 19** . Bombei forte e não resisti por muito tempo. Leitinho na sua barriguinha. Tomamos mais um banho e batemos um papinho. Nos despedimos com gostinho de “quero mais” ... 34**

559616_1447193498834664_7152322213114833980_n.jpg
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2025
    Curtidas: 634 Comentários: 305
    TDs
    Total
    76 1 1 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by NANOTEC » 20/12/2014

Forte adepto dos TDs em Privê e Curtição em Casa de Swing, estou tirando hoje minha virgindade de...
    Forte adepto dos TDs em Privê e Curtição em Casa de Swing, estou tirando hoje minha virgindade de TD em Motel(Tive duas experiências em motel há alguns anos, mas deu tanta merda que nem tenho como TD).
    Pensei ........ Tem que ser alguém especial.
    Como sou um pouco baixo e tenho atração por baixinhas fui procurar GPs neste estilo.
    Meu alvo era alguém baixinha, bonita, fazendo oral sem camisinha e com boa indicação no fórum x.
    Tentei rever um tópico de GPs chaveirinho mas tinha pouca opção.
    Revi o perfil e TDs de algumas meninas da festa do Fórum. Aí fechou.
    Fiquei impressionado com a beleza da Nanda Pimenta quando a vi na festa. Quando vi seu perfi e TDs fiquei doidão por ela.
    Tentei contato pelo whatsapp e fui prontamente respondido. Perguntei só para confirmar qual sua preferência de Motel. Ela retornou rapidamente, Classic em Cascadura.

Fechamos uma hora no motel Classic com hora e dia marcados.
    Chegou o grande dia. Mega ansiedade.
    Fui para o motel meia hora mais cedo. Futuquei cada detalhe do quarto. Iluminação, som, TV, no banheiro a merda. Até aprender a mexer nesses chuveiros de quente e frio, me pelei todo com água quente demais.
    Então já bonitinho e cheiroso passo mensagem para a Nanda do número do quarto. Ele me retorna que está chegando. Passou 5 minutos e eu mega ansioso testo o telefone do quarto para ver se a Nanda estava na recepção. A atendente me informa que não, mas diz que o motel tem acompanhantes. Eu, hummm..... Não sabia desses detalhes. Kkkkk.
    Mas meus pensamentos das duas cabeças estavam na Nanda Pimenta.
    No tempo combinado chega minha musa. Bate na porta, eu abro mas não acredito no que vi, meio anestesiado ainda, ela entra me dá uns beijinhos e adentra nosso ninho de prazer. Eu então volto ao planeta Terra, fico admirando seu rosto lindo e conversando um pouco para nos apresentarmos melhor. Ela pede para tomar um banho e botar o espartilho branco que tinha combinado. Aproveito para me recuperar e relaxar na cama para me preparar para esse sonho de consumo chamado Nanda Pimenta.

Ela volta toda produzida. Já parte pra cima de mim com beijos e uma língua dura pra dentro da minha boca. Que delícia. Nos beijamos muito por um bom tempo. Mas também queria puxar assunto para conhecê-la melhor. Conversamos bastante sobre o Fórum. Também aproveito para mandar bem no meu conhecimento técnico-cientifico-pedagógico sobre a pimenta. Como a pimenta age no corpo e principalmente como a pimenta após o calor inicial, gera uma descarga de endorfinas que permanecem por um bom tempo no organismo, provocando uma sensação de bem-estar.
    Ela diz que ama pimenta. Então eu peço para ela me encher de endorfinas de amor para sair dali com uma mega sensação de bem-estar.
    Caramba, sou prontamente atendido. Mais beijos. Vai para meus peitos e volta pra boca, quando vai para a orelha e pescoço..... Ela me quebra. Meu ponto fraco e com aquela língua, meu corpo se enche de endorfinas cheio de sensação de bem-estar ( ou seja, tava bom pra caramba e o pau tava ficando uma pedra de duro).
    Volta pra Terra pela segunda vez, ela vai para outro país do meu corpo. Tira minha sunga e mete a boca no petrificado pênis.
    Ela simplesmente brinca com ele. Chupa, passa língua, olha pra mim e depois manda uma frequência de chupadas com todo vigor. Caramba que delícia.
    Depois aproveito que ela está entre minhas pernas e o espelho está no ponto para um mega visão. Fico admirando seu corpo perfeitinho. Passo a mão, poxa todo durinho.
    Ela é baixinha, mas tem os traços do corpo bem definido. E toda parte que tocava era lisa e durinha. Barriga, coxa, bumbum, braço..... Caramba esse menina deve malhar e ir toda semana ao mecânico fazer polimento da pintura (que pela lisa e macia).
    Não aguento e começo a tirar seu espartilho. Caramba peitinho lindo e rosado na ponta. Beijo o esquerdo e depois o direito para eles não ficarem com ciúme um do outro. kkkkk
    Peço então o 69. Que visão. Boceta raspadinha, cheirosa e bem pequena. Mulher quando é bonita tudo é bonito. A visão da boceta rosa e o cuzinho rosado foi foda. Acho que chupei pouco aquela boceta. Ela merecia mais língua. Mas já tava doido de tanto ela me chupar que peço a camisinha.
    Ela coloca e senta gostoso na minha pica de frente pra mim. Como eu esperava e queria.... Buceta apertadinha. Mas apertadinha mesmo. Até pra mim que não bem dotado.
    Nandinha começa a cavalgar gostoso em cima de mim. Falando besteira e aumentando a velocidade. Que delícia.
    Peço para ela cavalgar de costas pra mim. Aí fudeu. Aquela menina linda, cavalgando em cima de mim. Eu com a visão daquela bunda linda e durinha e com a visão do espelho com ela olhando pra mim com aquela cara linda e safada. Perfeição!!!!!!
    Depois de muito me deliciar com a Pimenta, peço para pegá-la de quatro. Não sabia se metia ou se olha para o espelho me vendo metendo naquela mulher linda.

Mas depois de muito socar, resolvi aumentar a velocidade. Como ela gemia. E pra minha felicidade a finalização foi perfeita.
    Normalmente, quando eu chego no ponto acabo gozando na camisinha. Mas dessa vez deu tempo de tirar e ela virou rapidamente a abriu a boca pra mim.
    Caramba. Deu pra gozar certinho na boca dela, deu pra jogar leitinho dentro e ao redor da boca. Perfeito.
    Depois eu pedi para a Nandinha fazer sua higiene no banheiro.
    E eu voltei novamente ao planeta Terra e deitei na cama para me recuperar.
    Depois fui me lavar e sentamos na cama para conversar um pouco. Como eu tinha demorado a gozar não ia ter segundo round. E a conversa tava muito boa.
    A Nanda é muito simpática e culta. Não é aquele estilo simpática meio risonha. Ela é simpática com um pouco de seriedade, no falar aparenta ser muito equilibrada. Não sei a idade, mas tem a cabeça bem amadurecida.
    Conversamos sobre swing e ela falou que gostaria de conhecer. Falei que se ela conhecesse ia ficar louca com o que ia ver. É um negocia que pira tanto homem como mulher.
    Como combinado, pedi para tira fotos dela para guarde esse momento especial pra mim.
    Fomos então para a cessão de fotos, mas no celular dela. Depois de uma rigorosa seleção ela me enviou algumas para o meu telefone. Mulher é foda..... Essa não ficou boa, essa eu to muito arreganhada, essa ficou linda, etc..... Vai entender mulher. Poxa ela é bonita de qualquer jeito. Mas como ela é reservada eliminou algumas que ela achou vulgar. Bem achei legal da parte dela. Mulher tem que se valorizar e mesmo na putaria mostrar mais seu lado feminino.
    Final, fui embora contente, cheio de endorfina no corpo e doido para a próxima vez com a Linda Nanda Pimenta.
    Para nossa alegria ela aceitou compartilhar no Fórum. Então se deliciem com a Baixinha mais apimentada do Rio de Janeiro
    .

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RNAC » 28/12/2014

Hoje estive com minha pimentinha predileta é especial no hotel Classic entre 11 às 13 hs. Quando e...
    Hoje estive com minha pimentinha predileta é especial no hotel Classic entre 11 às 13 hs. Quando ela chegou com conjuntinho florido com aquele sorriso lindo rosto, não aguentei beijei muito aquela princesa. Depois fui tirando a dia roupa e beijando cada pedaço do seu corpo, cheguei aos seus seios lindos e unicos, depois cheguei até aquela buceta onda e cheirosa, depois de brincar muito com minha
    Íngua, ela gozou. Então ela se recompôs e começou a fazer um boquete dos deuses com aquela língua, para não gozar coloquei a camisinha e ela sentou de frente de costas, coloquei a de 4 soquei soquei, quando está prestes a gozar , tirei a camisinha e gosei em sua boquinha linda .

Pausa segundo tempo, fomos hidromassagem, muito carinho, parecíamos namorados de longo tempo após reencontro de dias distantes.
    Fomos paz cama emais uma vez chupei aquela linda mulher , lhama ata seu rosto e via prazer naquela lindo olhar, depois de algum tempo coloquei a camisinha e tome-lhe pica na pimentinha, não estava conseguindo gozar, e então ela comecou com aquele boquete dos anjos com sua língua , e não teve jeito gozei em sua boquinha.
    Hoje mais uma vez senti-me realizao com essa mulher, depois de casamento de 22 anos, separado a cerda de dois, encontrei o prazer nessa mulher, com certeza terá varios repetecos. Pimenta foi muito bom conhecer voce. Que 2015 posso desfrutar dessa mulher algumas vezes .
    Esse ano conheci duas mulheres especiais a víck ninfa e a nanda Pimenta.
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2018
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Anjo XXX » 08/01/2015

NANDA PIMENTA TD POSITIVO / R$200 (1h) / ORAL: SIM (SEM) / ANAL:NÃO / BEIJA: SIM Pimenta...
    NANDA PIMENTA 24II** 52**

TD POSITIVO / R$200 (1h) / ORAL: SIM (SEM) / ANAL:NÃO / BEIJA: SIM

Pimenta_Ax_05Jan2015_Ed_003C.jpg

O que dizer da minha querida (ela sabe que é...) Nanda Pimenta ? É simplesmente ESPETACULAR. 52** Já virei BOP assumido... 34** Não consigo ficar um mês sem encontrá-la. Seus beijos são ardentes, sua boca um pecado e seu corpo um esplendor. 75** Marcamos nosso encontro para o início da tarde de segunda , no Classic. Cheguei mas cedo e passei o número do quarto para a nandinha. Fomos nos comunicando o tempo todo. 15 minutos depois, chega minha princesinha. Abro a porta e já vejo aquele sorriso radiante. Ela adentra o quarto e me tasca um beijo de tirar o fôlego. 04** E eu , sem ação, com a porta aberta, embasbacado e curtindo aquilo tudo. 08**
    Como estava muito calor, fomos direto para o banho, juntinhos. E que banho. 16** Nos ensaboávamos e esfregávamos nossos corpos. Uma DELÍCIA !!! Nos enxugamos e partimos para o quarto. Mais beijos e pegação. Caio de boca naqueles seios perfeitos, feitos para caber na minha boca. 48** Nossa !! Adoro. Ela se contorcia de prazer. Peço para ficar D4 e me coloco abaixo para chupar sua xoxotinha linda. Ela vai ao delírio , se contorce e goza. Passamos para um 69. A coisa estava boa !!! KKKKK 59** Gozamos juntos !!! 22** Mas um banho e voltamos para o quarto para nossa seção de fotos. Levei uma roupinha de "Pimentinha" (conjuntinho lindo) e ela adorou !!! Bebemos alguma coisa e colocamos o papo em dia e ficamos namorando.
    Conj_Pimentinha Sexy_Ed.jpg

Essa minha pimenta... Logo viu que eu já estava excitado e começou a brincar com o cajado do Anjo. KKK 70** 76** Então , caiu de boca. Que oral essa menina faz... Depois, vestiu a camisinha e veio por cima , cavalgar meu mastro , a princípio , bem devagar. Curtindo cada centímetro. Rebolando e esfregando seu clitóris. Não demorou e meu cacete já estava todo encharcado ... Aos poucos, conforme anunciava seu gozo, ela se debruçou sobre meu corpo e me beijava, acelerando a cavalgada. Quicando e gemendo. Que delícia. Ficamos nessa brincadeira por um longo tempo até que não resisti e mandei leite na borracha. Despencamos , exaustos e suados. 29** Essa Pimentinha acaba comigo... A cada encontro ela se supera. A cada dia está melhor. Estou viciado... Está no meu TOP 10 36**

Pimenta_Ax_05Jan2015_Ed_004.jpg

Pimenta_Ax_05Jan2015_Ed_005.jpg
    Venom-X
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 02/11/2024
    Curtidas: 84 Comentários: 162
    TDs
    Total
    58 2 2 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Venom-X » 16/01/2015

Ainda no ritmo de desembarque em novembro e na febre do rato tarado !!! Volto a procurar uma gu...
    Ainda no ritmo de desembarque em novembro e na febre do rato tarado !!! 25** 25**

Volto a procurar uma guria que cobrisse minha area e acho a Nanda...menina simpatica no whatsapp e mega atenciosa!!!

Marcamos para as 20h no Classic...

Chego no motel, passo o quarto, e vou pra uma ducha rapida e a guria chega logo depois....AI meus caros eu tive que ficar admirando por uns segundos e a mesma perg se podia entrar!!!! E eu disse que clarooooo...rsrrs Ela parte pro banho, admiro ela pelo vidro...q visão senhores!!! aquela ninfeta pequenina e deliciosa....eu ja tava como: igual a um leão para atacar minha presa!!!
    Taco ela na cama e nos apresentamos rapidamente e começamos a nos beijar, beija gostosoooo...namoradinha!!! Dai nao tem como me segurar...beijo seu pequeno e esguio corpo, deslizando por cada parte, mordo suas pernas e coxas...volto nos lindos peitinhos!!! e dai começo aquele oral nela...ai ela curte e me deixa bem a vontade, parte para a vez dela e que boquete, fui na lua!!! rsrs Como fiquei mega tarado...parti pra cima e fui no PPMM para saborear bem aquela pimentinha...e ela aguentou bem e me deixando louco com suas frases e pegada....virei e deixei ela cavalgar...e como monta é uma delicia pura, a menina ja tava bem excitada e pede D4, ai eu quase pirei...mantive a postura e fui pra dentro daquela gostosa, ela virava pra tras e olhava com sua carinha de menina safada e isso me deixava mais excitado, apos um tempo pus ela deitada de costas e comecei a bombar ...ai nao teve jeito: leite na borracha!!

batemos um papo, conversamos varias coisas...a guria é sagaz e conversa de tudo, vaidosa como só ...comentou do meu perfume e o quanto a agradou :D

Partimos para um segundo tempo, mais um boquete fenomenal e um cavalgada de elite! Não resisti e pedi um 69...ai senhores como tava quase acabando o tempo...mais uma vez gozei!!!

Nos arrumamos, beijocas pra despedida e marcamos de nos rever!!!

essa vale o repeteco!!!
    “Black is the night, metal we fight
    Power amps set to explode
    Energy screams, magic and dreams
    Satan records the first note
    We chime the bell, chaos and hell
    Metal for maniacs pure
    Fast melting steel, fortune on wheels
    Brain haemorrhage is the cure
    For black metal!.”
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RNAC » 17/01/2015

Hoje na parte da manhã entre 11 às 13 hs, estive com minha Number one, no hotel Classic. Chequei a...
    Hoje na parte da manhã entre 11 às 13 hs, estive com minha Number one, no hotel Classic.
    Chequei antes peguei uma suíte com hidromassagem, logo depois chega pimentinha linda com belo sorriso no rosto , nos beijamos como se fôssemos namorados.
    Ela vai tomar um banho , fico admirando ela se banhar que mulher linda, e os seios foram esculpidos lindo.
    Após banho, vou beijando a nanda, no rosto, boça, pescoço, vou descendo até chegar na bucetinha raspada e cheirosa, começou a chupa lá e a pimentinha goza. Ela então começa retribuir com oral que só ela sabe fazer, para não gozar, coloco a cámisinha, e ela senta de frente , de costas, rebola, eu admirando aquela linda mulher . Depois coloco de 4 e toma pica na pimentinha, quando está preste gozar tiro a camisinha e gozo na boquinha , ela espera até a última gota e vai cuspir na pia do lavado, depois faz sua higiene.
    Então fomos para hidromassagem e ficamos uns 40 minutos, namorando, beijando, acariciando , conversamos muito, ela muito inteligente.
    Fomos para cama e tempo estava terminando, chupei mais uma vez aquela buceta cheirosa e ela gozou, então coloquei a camisinha, ela sentou na pica, fiquei admirando aquele rosto lindo de satisfação e prazer, e nos beijamos muito, ela com a pica na buceta, chupava os seus seios, ficamos assim uns 15 minutos, ela sentada na pica e ficávamos nos beijando, o tempo acabou e então , ela fez boquete com aquela língua, quem já provou sabe o que eu estou dizendo, não teve jeito, leite na boquinha da pimentinha.
    Ela informou que o valor agora de uma hora agora é r$ 200,00 e duas horas r$ 350,00..
    Ela se foi , agora esperar até proxima com essa linda mulher.
    clark37rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by clark37rj » 06/02/2015

LINDA NANDA CARO CONFRADES DO FORUM X. VOU RELATAR UM TD FEITO CO ESTA GATA NO DIA 05 FEV 201...
    LINDA NANDA

CARO CONFRADES DO FORUM X.

VOU RELATAR UM TD FEITO CO ESTA GATA NO DIA 05 FEV 2015 NO HOTEL CLASSIC EM CASCADURA.

ANTES DE CONTRATA UMA MENINA ,CONSULTO OS TDS DO GRANDE MESTRE ANJO X.ELE REALMENTE TEM BOM GOSTO E SUAS DICAS E CERTEIRA.
    FALANDO SOBRE A NANDA PIMENTA E UMA MULHER MUITO BONITA E MUITO GOSTOSA.ELA REALMENTE GOSTA DO QUE FAZ E DEIXA O CLIENTE MUITO SATISFEITO,ALEM DE SER SUPER EDUCADA E O TEMPO TODO TENTA AGRADAR O CLIENTE.MARCAR COM ELA E FÁCIL PELO TELEFONE OU WATT ZAP. RECOMENDO AS MEUS CONFRADES ESTA LINDA MENINA.
    O DIFÍCIL E ESQUECE-LA .RS.POSSO DIZER SEM DUVIDA QUE ELA REALMENTE GOSTA DO QUE FAZ E UMA EXCELENTE COMPANHIA,POIS E INTELIGENTE E GENTIL.
    O SEXO COM ELA E ÓTIMO.BEIJA COMO UMA NAMORADINHA ,FAZ UM ORAL INESQUECÍVEL,OU SEJA TUDO QUE UM HOMEM DESEJA DE UMA LINDA ACOMPANHANTE.

ELA NAO COBRA TAXI SE FOR NO CLASSIC DE CASCADURA.O PREÇO R$ 200,00 1 HORA E R$ 350,00 2 HORAS.
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RNAC » 12/02/2015

Essa semana marquei com minha GP predileta e única, depois de duas desmarcacoes de ambos os lados ....
    Essa semana marquei com minha GP predileta e única, depois de duas desmarcacoes de ambos os lados . Estava com saudades dessa mulher, marquei Classic, sai centro peguei um trânsito intenso, mais valeu muito . Ao chegar hotel final da tarde, aguardei, quando ela chegou com aquele sorriso lindo e único, e logo notei ela tinha colocado lente de contato de cor de mel, estava mais linda ainda, beijei aquela mulher com muito tesao. Fomos para banho, e ficava admirando aquele seios lindos, acho que é parte do corpo dessa mulher que mais gosto.
    Depois fomos para cama, beijei muito, mas muito, fiz carinho, ver aquele rosto lindo tendo prazer não tem preço , depois de chupar muito aquela buceta rosada, ela veio retribuir o carinho, ec fez aquele boquete gostoso, quem já experimentou sabe que stou dizendo.
    Para queimar na largada, coloquei a camisinha e pimentinha sentou de frente de costas, e coloquei ela de quatro e soquei , soquei e os pingo de suor batiam nas vistas dela, depois de um tempo, tirei a camisinha e gozei na boquinha da linda da pimentinha.
    Pausa, conversamos muito, ela é muito comunicativa, depois toma pica na pimentinha, de. Lado, de frente e depois pedi mais boquete, como essa mulher chupa uma pica, fiquei olhando ela trabalhar com aquela boça gulosa e não resisti, gozei na boquinha da pimenta.
    Quando vi já tinha terminado o tempo de duas horas de prazer e satisfação.
    Até a próxima minha GP perdileta e única.