Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Apesar da dificuldade em falar com ela e sua amiga Luana que estou louco pra conhecer, consegui fina...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Apesar da dificuldade em falar com ela e sua amiga Luana que estou louco pra conhecer, consegui finalmente marcar um horário (acho que dia 29/8).
A menina é realmente uma máquina, dessa vez nos encontramos num horário mais cedo, ela tava cheia de disposição, quase morri kkk. O TD foi aquilo que todo mundo sabe, muita entrega, fodendo d+, sem frescura, simpatia, conversa e cliente satisfeito.
Só não recomendo ainda mais pq quero garantir um horario pra mim tb.
Luana, ainda hei de te conhecer, Karol, é sempre um prazer estar com vc!
A menina é realmente uma máquina, dessa vez nos encontramos num horário mais cedo, ela tava cheia de disposição, quase morri kkk. O TD foi aquilo que todo mundo sabe, muita entrega, fodendo d+, sem frescura, simpatia, conversa e cliente satisfeito.
Só não recomendo ainda mais pq quero garantir um horario pra mim tb.
Luana, ainda hei de te conhecer, Karol, é sempre um prazer estar com vc!

foi tomar um banho e a esperei na cama pois ja tinha feito minha higiene.. comecamos nos amassos muito bjos e como beija essa mulher sem miseria de lingua se entrega mesmo. pedi que colocasse um batom vermelho um fetiche meu rsrs chupou sem camisinha
uma maravilha na pressao hora engolindo meu pau todo hra so na cabecinha me deixando doido e com aquela cara de safada me olhando
mais beijos e ai foi minha vez de chupa-la buceta linda cheirosa e fiquei ali um tempinho com ela se contorcendo.. mais bjos e ela pede para penetra-la.. pedido feito.. pedido atendido
depois em pé com ela encostada no espelho.. gente que buceta quente e apertadinha.. uma delicia
... banho conversamos um pouco e logo em seguida comecou d novo a pegacao aqueles bjos q parece q ela vai entrar por dentro de ti
camisinha e ela comeca a cavalgar.. q loucura.. q disposicao.. eu socando com forca e ela pedindo mais eu parava e ela continuava
e quanto mais socava mais ela gostava e gritava e pedia mais.. uma loucura.. aumentava e diminua o ritmo conforme ela pedia.. mas digo uma coisa..sempre na velocidade 5
a beijava ela falava sacanagens no meu ouvido e resultado
dessa vez nao comi seu cuzinho q é bem guloso tb
gente boa! valeu muito apena!! 

e não consegui mais sair com ela. Mas para os sortudos que conseguirem, fica a dica!