NANDA PIMENTA - (21) 9-6755-7263
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 503 Comentários: 735
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por RNAC » 23/04/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No domingo passado, aniversário da pimentinha, me acabei com a borboletinha da liga das gps. Hoje e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No domingo passado, aniversário da pimentinha, me acabei com a borboletinha da liga das gps.
    Hoje entre 10:30 às 12:00, no hotel Classic comemorei com a minha pimentinha .
    Cheguei antes, peguei quarto, logo depois chega Nanda, com uma bermuda branca, camiseta branca, que coisa linda, ainda mais com aquele sorriso lindo.
    Ficamos abraço por alguns instantes, beijei a, fiz carinho, passavas mãos seus cabelos, ela então veio retribuir com um bloquete gostoso, fui tirando a roupa da pimentinha, quando tirei o sutiã,mais uma vez que Deus existe ao ver aqueles belos seios e pimentinha na parava de chupar a minha pica.
    Depois a deitei , tirei toda sua roupa é muito carinhos, beijei seu corpo, fui descendo até chegar naquela bucetinha suculenta, chupei, lambi, e nandinha depois de alguns minutos gozou .
    Agora era vez dela retribuir, coloquei a camisinha, e ela sentou de frente e quicou, mexeu, rebolou e depois começou apertar a minha pica com aquela vagina fazendo contração, ficava alisando seus seios e olhando para aquele rosto lindo, depois ela cavalgou de costas e ver a minha pica entrando e saindo daquela buceta gulosa, depois coloquei-a de 4, e tome lhe pica na pimentinha, socava socava e coloquei a ponta do meu dedo naquele cuzinho lindo, como é difícil eu gozar com camisinha, depois de fuder muito, tirei a camisinha e ela fez aquele naquele com aquela língua mágica e não teve jeito gozei muito na boquinha da Nanda e ela abriu a boca para ver eu todo meu gozo , ela foi banheiro, cuspiu e fez sua higiene.

Conversamos muito, faltava uns 20 minutos e pedi mais um bloquete dos deuses, não dos deuses da pimentinha, fiquei em pé , ela chupou muito, olhava com aquela carinha de santa, mas de santa ela não tem nada, como não estava conseguindo gozar e o tempo terminando, bati uma punheta e nandinha com a boquinha aberta esperando eu gozar , eu ficava admirando aquela cena, ela com a boquinha aberta, como estava cheio de tesao não teve jeito , gosei em sua boça, que abocanhou meu pau até sair a última gota.

Depois de fazer sua higiene, ela deitou na cama e ficamos abracadinhos e eu fazendo carinho, alisando seus cabelos, rosto, seios.
    hoje comemorei com a pimentinha se aniversário, beijos minha princesa e até a próxima.
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por RNAC » 19/05/2015

Hoje tive a felicidade de estar com esta pimenta no hotel Éden, das 13 às 14:30 min. Acerca de um ...
    Hoje tive a felicidade de estar com esta pimenta no hotel Éden, das 13 às 14:30 min.
    Acerca de um mês que não via minha Number one, quando ela chegou vestida de calça comprida jeans apertada com blusa preta e branca, com aquele sorriso único, pensei hoje terei um bom dia com essa mulher, mas o dia foi excelente.
    Papo em dia, e muitos beijos , carinhos mútuos, e ver aquela mulher pelada com aqueles belos seios e rosto lindo, não tem preço.
    Comecei a chupar os seus seios lindos, e os primeiros sinais de prazer desta mulher, depois beijei a barriga, umbigo, fui desconto até chegar na gruta da felicidade, beijei, chupei, minha língua descia e subia naquela gruta, e a pimentinha cada vez mais sentia prazer, depois de alguns minutos nulos, ela vou gozar e gozou gostoso, como é bom da prazer a uma mulher, sentir seu prazer , coloquei a mão na bucetinha e estava toda melada.
    Depois fiz muito carinho naquele rostinho lindo, foi quando ela veio retribuir com aquele oral com aquela língua feroz e rápido, para não gozarcoloquei a camisinha, e nanda ficou de quatro, que visao do paraíso, fundi muito aquela menina, que dizia fode a sua putinha, quanto mais socava ela apertava o lençol da cama, eu suava,Fui até o meu limite,e ver aquela mulher tendo prazer, e um momento único.
    Depois ela sentou de costas e rebolou, fudeu a minha pica de todas as maneiras, foi quando coloquei a deitada e disse quero fuder vc Ppmm,, quando a pica entrou, ela começou a fazer contração na buceta, que sensação gostosa, minha pica sendo apertada, e foi entrando aos poucos e não teve jeito, soquei, soquei, e gozei muito , pela primeira vez gozei na camisinha com ela, sempre dava leitinho em sua boquinha.
    Descemos e fomos para hidro, muito papo, carinho, quando vi o tempo já tinha terminado, e vi que aquela tarde maravilhosa tinha acabado, a pimentinha se arrumou e tomou seu destino,eu fiquei com as lembranças dessa mulher e voltei para mundo real .
    Nanda até a próxima, já estou saudades, beijos.
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/10/2024
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13986 Comentários: 30744
    TDs
    Total
    292 1 7 300
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por DOM JUAN » 01/06/2015

"SEU OU MEU SONHO, NÃO SEI, NÃO IMPORTA. ESSAS QUESTÕES SÃO PARA SÁBIOS DE BRAÇOS FRACOS....
    "SEU OU MEU SONHO, NÃO SEI, NÃO IMPORTA.
    ESSAS QUESTÕES SÃO PARA SÁBIOS DE BRAÇOS FRACOS.
    VOCÊ É A LUA DA MINHA VIDA, ISTO É TUDO O QUE EU SEI, E TUDO QUE PRECISO SABER, E SE ISTO FOR UM SONHO, MATAREI O HOMEM QUE TENTAR ME ACORDAR".

ACONTECIMENTO
    MAIO

MOTIVO
    (ATRAÇÃO)

Ela já estava em minha mente desde que apareceu em nosso fórum.
    A observei em nossos chopps e festas e isso aumentou e intensificou o desejo por ela.
    O bate papo no chat, acelerou o processo e aumentou ainda mais a curiosidade pelo gosto em comum de algumas coisas.
    Com a agenda livre, finalmente consegui o encontro.
    Yer jalan atthirari anni

INICIO
    Agendado para parte da manhã de um dia bom para ambos.
    Chego minutos antes, para preparar o local e ela sempre me mantendo informada pelo tel de sua posição.

LOCAL
    Éden ou segunda lar de alguns foristas.

A MULHER
    Sua beleza me atrai.
    Seu rosto possui traços finos e olhos devoradores.
    Cabelos bem cuidados, com seus fios pintados de dourado.
    Sua pele clara, lisa e cheirosa.
    Seios firmes rosadinhos e apetitosos.
    Um bumbum durinho e muito bem desenhado.
    E uma buceta linda rosada e delicada.
    (SEU CORPO É UM CONJUNTO DE BELAS CURVAS QUE COMBINAM COM A PESSOA SIMPÁTICA QUE LHE COMANDA.)

O MOMENTO
    A campainha toca, abro a porta com meu afago em mãos e recebo um beijo que acalma todas as minhas tensões semanais, e problemas do cotidiano.
    Ao entrar no quarto ela sorri com o que vê, e novamente me beija.
    (TRATAR COMO UMA KHALEESI, COMO PROMETIDO).

Ela se banha e retorna vestida em uma bela lingerie.
    Aguardei sentado no sofá, e ela investe em mim, subindo e ficando por cima, beija minha boca com necessidade e fome de tal.

BEIJO
    Beija com vontade e total entrega.
    Usa muito bem os lábios e a língua, provoca todo instante e passa um ar de satisfação de estar ali.
    (NADA MELHORA MAIS MEU DIA, DO QUE UM BEIJO DE OLHOS BEM FECHADOS)
    QUANDO BEIJAMOS (SEJA HOMEM OU MULHER), DEIXAMOS A NOSSA IMAGINAÇÃO NOS LEVAR PARA UM MUNDO DE SONHOS E FANTASIAS.
    CRIAMOS UMA SERIE DE EXPECTATIVAS COM RELAÇÃO AO MOMENTO. SEJA RAPIDO OU DEMORADO, É UM MOMENTO MÁGICO.

Deitamos na cama e nos beijamos e acariciamos durante um longo tempo, beijei todo seu corpo e ela beijou todo o meu.
    Um encaixe perfeito dos corpos, que se entrelaçaram e se tocaram carinhosamente e delicadamente.
    Mãos, bocas, dedos exploraram o corpo um do outro e as palavras eram extensões do prazer sonoro.
    (ELA SE ADAPTA AO CLIMA DO MOMENTO.)

ORAL
    Depois desse longo namoro, beijei e chupei sua buceta de diversas formas e jeitos, até extrair o doce e quente mel.
    Ela me deita e carinhosamente me conforta com sua boca que conhece meu corpo inteiro e termina em meu pau que em segundos explodiria em sua boca, se não a segura-se.
    Ela chupa com cuidado, usa os lábios durante a engolida do membro, beija e trata com carinho, e o deixa bem babado.
    Ela diversifica a pressão da chupada, me deixando louco a cada alteração de ritmo.

O SEXO
    Ela coloca a camisinha com a boca e eu a deito de costas e beijo todos os seus pontos desejados.
    Introduzo devagar e no fim com força, sua expressão facial de satisfação, vista pelo espelho, inflamam meu ego e assim permaneço um bom tempo com estocadas intensas.
    Ela se empina e se levanta ficando de 4 exigindo mais, e é o que faço, investir com mais desejo e afinco, segurando por vezes, sua cintura, ombros e nuca.
    A deito de frente e controlo e conduzo suas pernas e meus movimentos, rápidos e fortes entre lentos e carinhosos.

Ela então, me deita e me domina, cavalgando como se fosse uma amazona, me encarando e me desejando cada vez mais com os olhos, frases e beijos. (QUE BEIJOS)

(ELA JOGA O MESMO JOGO QUE EU, SEDUÇÃO, DOMINAÇÃO E PRAZER.)

Ela monta de costas, rebola, senta com velocidade, joga os cabelos para o lado e me excita com suas frases.
    Tomo as rédeas e a deito de lado, onde a penetro com mais vontade e vejo seus olhos me fitarem me implorando mais.
    E dou o que posso, deixando os corpos em perfeito sintonia.
    Ela me deixa na beira da cama e novamente me domina dessa vez, de frente, sentando devagar, com reboladas lentas, acariciando minha face e beijando meu pescoço e boca.

O ÁPICE
    Grito a vontade de gozar, e ela sai de mim, retira a camisinha e me chupa com os olhos mais intensos e com a boca com a pressão exata para tal.
    Despejo meu néctar e ela permaneci ali em uma sucção até retirar a ultima gota de amor.
    Se levanta faz sua higiene e volta aos meus braços.

Além de um momento e uma química maravilhosa, ela me encantou ainda mais no pôs coito.
    Seus olhos, suas expressões e seus detalhes, são destaques que me fizeram retirar os pés do chão e flutuar em uma levitação imaginária.

FIM
    Fim de nosso tempo, hora de acordar e retornar ao mundo real, não sem antes provar de seus lábios novamente.
    Pagamento feito, banho tomado roupa colocada e a deixo ir porta a fora...

JOVEM, BONITA, INTERESSANTE E SENSUAL.
    SE ENVOLVE E SE ADAPTA AO CLIMA DO MOMENTO.
    BEIJO MARAVILHOSO, ORAL MUITO BEM FEITO E UM SEXO COM ENTREGA E PRAZER.
    AOS FRACOS DE CORAÇÃO, RISCO DE VICIAR!

"ATÉ QUE O SOL NASÇA NO LESTE E SE PONHA NO OESTE, ATÉ OS RIOS SECAREM E AS MONTANHAS VOAREM POR AI AO VENTO COMO FOLHAS, EU ESTAREI COM VOCÊ, EM MINHA MENTE..."

LD - viewtopic.php?f=131&t=8337
    ENTREVISTA - viewtopic.php?f=141&t=11824
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    tigrao_jpa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/02/2021
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por tigrao_jpa » 07/06/2015

Galera, Sou novato no Forum Este é o primeira TD que relato. Aconteceu mais ou menos há um mês,...
    Galera,
    Sou novato no Forum

Este é o primeira TD que relato. Aconteceu mais ou menos há um mês, andei meio parado ultimanete, mas resolvi volta a me aventurar.
    Através dos comentários dos colegas e após ler a entrevista, resolvi marcar com a Nanda.
    A menina é linda, culta e simpática. Não tem como não ficar doido com ela.

Passa tranquilamente como namoradinha em um shopping.
    Marcamos no Barão da Pça Seca, e apesar dos comentários sobre sua beleza, me
    surpreendi ao abrir a porta e ver uma menina ao mesmo tempo estilo ninfeta e mulher.

Ela chegou linda e foi ao banheiro se preparar. Voltou com com um lindo conjunto calcinha/sutiã de enlouquecer.

Começou beijando com vontade. Namoradinha.

Partiu para um oral enlouquecedor. que visão.

Depois foi minha vez. Que bucetinha gostosa. Não dá vontade de sair. Me acabei,
    depois me acabei chupando um cuzinho lindo.

Colocamos a capa e ela veio por cima. Que disposição. Eu é que não resisti muito,
    Acabei gozando num oral enlouquecedor...enchi aquela boquinha linda de leite

Após isso um bate-papo. Ela é muito inteligente e boa de papo, simpatia impar.

Vai ter repeteco!!!!!

Nanda: 200,00
    Deslocamento: 20,00
    Barao: 75,00
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por RNAC » 07/06/2015

Hoje estive com minha pimenta especial das 11 às 12:30 , hotel Classic. O coração é fraco e vici...
    Hoje estive com minha pimenta especial das 11 às 12:30 , hotel Classic.
    O coração é fraco e viciei nessa mulher.
    Cheguei antes ao hotel , e no horário chegou pimentinha, camiseta, shortinho, e com aquele belo sorriso no rosto, nos beijamos muito, conversamos, muito carinho, depois fui tirando cada peça de roupa , e ela está lingerie branca, que tesao de mulher.
    Estou com dor coluna, mas ao ver aquela mulher, beije-a muito,ao chegar nos seus belos seios, chupei mamei, e fui descendo até chegar na bucetinha linda e rosada, chupei muito, mas devido a posição senti a coluna, parei, e coloquei a camisinha, e ver aquela mulher de 4, não tem preço, soquei muito , e ver ela pedindo pica, dizendo fode a sua putinha, depois ela cavalgou muito, eu só de padrão, olhando para seu belo rosto, e seus seios, depois de muito tempo, tirei a camisinha, e disse quero te dar leitinho, na mesma hora começou bloquete dos deuses com a língua devasaladora, ai não teve jeito, leitinho na boquinha da pimentinha! Que foi fazer sua higiene e jogar menus herdeiros na pia.
    Depois conversamos muito, menina nteligente e articulada, quando faltava 20 minutos para terminar tempo, o menino deu sinal de vida e pimentinha começou o boquete, ela chupou muito, bateu a pica na cara, lambeu, chupou cabeça, e a sua língua não parava, mas eu não conseguia gozar de jeito nenhum, comecei a bater uma punheta e ver ela com a boquinha aberta e com linguinha esperando leite, só de lembrar fiquei com tesao, mas hoje não consegui gozar peja segunda vez, ela chupava, eu batia punheta com a boquinha dela aberta, mas nada, não gozei, ela choupana muito, mas não consegui, acho que era por causa do incômodo da dor coluna.
    Tempo acabou, banhos tomados, e taxi dela chegou, eu parti para casa .
    Agora é marcar com borboletinha final de semana, sou coração fraco, viciei na pimenta e borboleta.
    Oz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/01/2018
    Curtidas: 15 Comentários: 137
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oz » 10/06/2015

Fala galera! Estou um pouco afastado do fórum, por motivos de trabalho e de problemas no envio de ...
    Fala galera! Estou um pouco afastado do fórum, por motivos de trabalho e de problemas no envio de e-mails pelo Fórum. Bom. Vamos ao que interessa um novo TD, dessa vem com uma free linda e maravilhosa!

Era dia 24/04 semana de mais feriados que o carnaval! Consegui me desvencilhar do meu trabalho e resolvi sair com uma das maiores pendências da minha vida Nada Pimenta! Ligo para ela logo de manhã e sou muito bem atendido com muita simpatia pela gata. Marquei com ela para umas 11:30, pois tinha a tarde toda livre. Agenda fechada me encaminho ao Classic Motel em Cascadura. Ela sempre manteve contato por whatsapp de onde eu me localizava.

Chego no motel e me instalo. Ligo e Nandinha diz que chega em 5 minutos! Ela já estava ao lado.

A gata. Bom poderia terminar a descrição aqui. Ela é realmente uma gata. Loirinha, olhos verdes, sorriso encantado, linda de namorar! Fui tomar um banho e ela tira a roupa. Senhores o que é aquilo? Corpinho mignon, toda rosa. Repito TODA rosa linda demais! Ela toma banho, conversamos um pouco, não resisto e caio de boca naquela xaninha. Cheirosa, depilada, e de bebezinho!! Fiquei muito tempo lá (já que adoro). Ela começa a gemer e se contorcer toda. Ela vem pra cima de mim, trocando beijo loucos e bem molhados. Começa a me beijar todo e abocanha o garoto. Faz um boquete, molhado e me olhado. Tesão do caralho! Pedi pra ela ir devagar pra não queimar a largada! Ela encapou o garoto e começou a cavalgar e... que visão!! Ela é muito gatinha. Muito mesmo!! Travei ela e ficamos transando beeemmm devagar. Bem gostoso. Muito foda!

Coloquei ela de quatro e... gozei pra caralho! Muito gostosa!

Ficamos conversando e infelizmente não tive forças pra segunda. Apesar de termos voltado a transar!
    Nos vestimos e voltei pra casa com toda endorfina na mente. Muito feliz.
    Quando cheguei em casa capotei na cama exausto! Se me deixassem dormia até o dia seguinte!! É isso que espero de um atendimento. Voltar feliz, cansado e nem lembrar quando foi! 48** 48**

A Nanda é super recomendada.
    Só peço desculpas pelo atraso no TD, mas graças a Deus tô pegadão no trabalho, com viagens etc.
    Valeu galera!

Abração!!
    Valewwwww
    tigrao_jpa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/02/2021
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por tigrao_jpa » 13/06/2015

Colegas Foristas, Fiz um repeteco com a Nanda, falar dela é chuver no molhado..rs.. é tiro certo,...
    Colegas Foristas,
    Fiz um repeteco com a Nanda, falar dela é chuver no molhado..rs..
    é tiro certo, foi meu 2º TD com ela, é por já nos conhecermos agora
    um pouco mais, foi ainda melhor que o primeiro, ambos estavam
    mais soltos, com direito a um strip, eu deitado e ela em pé sobre a cama,
    me deixou louco, depois ela começou a dominar a situação, eu só fazia
    o que ela deixava e no momento que ela deixava...rs..mas rolou de tudo
    que tinha direito ( menos o anal q ela não faz).
    Não tem como vc sair de alma lavada após a saída de um encontro com a
    Nanda, o único ponto negativo, é que ela vicia..rs.r.s.r.s.rs
    Abraços.
    cabeção
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por cabeção » 29/06/2015

Boa tarde a todos! Finalmente conheci a Nanda Pimenta. E vou dizer a vocês: QUE EXPERIÊNCIA MARAV...
    Boa tarde a todos!

Finalmente conheci a Nanda Pimenta. E vou dizer a vocês: QUE EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA!

Ela chegou no motel com um vestidinho branco coladinho no corpo que MEU DEUS DO CÉU. Pra quem não conhece ela: uma loirinha linda, dá pra andar com ela de mão dada na rua e tirar onda, baixinha, toda mignonzinha, linda de rosto, enfim... dispensa comentários.

IMG-20150629-WA0006.jpg

IMG-20150629-WA0007.jpg

Como nós dois viemos de casa, dispensamos a ducha e começamos a pegação. Ela estava com uma lingerie branca de tirar o folego (igual a foto). Namoramos muito na cama, tirei o sutiã dela e deixei aqueles seios lindos de fora. Que seios gostosos de chupar. Alternava lambidas no biquinho do peito dela, com chupadas no pescoço, beijos na boca... e fui descendo a linguinha até chegar na xaninha dela... beijei e chupei muito, sem tirar a calcinha... ela gemia... se contorcia... ela mesmo tirou a calcinha e segurou minha cabeça contra a bucetinha dela. Ela se contorcia e gemia muito. Ela se levantou de repente e disse: "eu quero te chupar também". E como num passe de mágica ela estava em cima de mim, chupando meu pau e com a bucetinha na minha boca. E que boquete gostoso. Saiu do 69 e continuou me chupando. A cena da Nanda fazendo um boquete olhando pra vc com aquele rostinho lindo é algo surreal. Depois de muito chupar ela pergunta: "posso botar a camisinha pra sentar nele?". Isso é pergunta que se faça?? Rs. Ela ficou de 4 na cama pra procurar a camisinha na bolsa dela e não aguentei. Caí de boca naquela xota de 4. Me joguei de baixo dela e ela colocou a xaninha na minha cara. Chupei muito até ela gozar.

Aí era hora da brincadeira ficar séria. Ela colocou a camisinha e montou em cima de mim. E que bucetinha apertada. Deliciosa. Sentou muito de frente. Depois sentou muito de costas. Me pediu pra comer ela de quatro. E vale ressaltar: a Nanda de 4 é muito linda. Aliás ela é linda de qualquer jeito. Bombei muito ela de quatro, ela gemendo muito, e aos poucos foi se abaixando pra ficar de bruços. Eu adoro!!! Comecei deitado por cima dela metendo devagarinho, beijando o pescoço e a boca dela, e ela massageando o grelinho dela. Depois fiquei de joelhos e meti nela com mais vontade. E ela gritando: "você tá me arrombando". Eu disse: "quer que eu pare?". Ela disse: "não, tá gostoso demais". E continuei por um bom tempo comendo ela naquela posição. Como eu já estava beeem suado, sugeri tomarmos uma ducha.

Só que quando ela levantou e ficou na minha frente, não consegui ir ao banheiro. Fiquei contemplando aquela beleza e, comigo sentado na cama e ela em pé fora da cama, comecei a mamar aqueles peitinhos perfeitos. Trocando entre seios e boquinha, e ao mesmo tempo me punhetando, rapidamente fiquei de pau duro de novo e ela pediu pra comer ela no cavalinho erótico. Pedido prontamente atendido. Foi ótimo meter daquela forma e ao mesmo tempo contemplando toda aquela beleza. Ainda deu tempo de deixar ela em pé com as mãos apoiadas na cama e eu metendo por trás.

Estava maravilhoso, quando o telefone toca. Era o taxi dela que tinha chegado. Ja tinha acabado o nosso horário. Apesar de eu não gozar (o que é difícil com o conjunto camisinha + 1h de TD), saí realizado. Nanda é uma mulher que merece ser deliciada!!!!

Repeteco assim que possível!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mutley
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/11/2018
    Curtidas: 1 Comentários: 89
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Mutley » 07/07/2015

Tive o prazer de conhecer esse doce de menina na semana passada. O agendamento foi todo feito por ...
    Tive o prazer de conhecer esse doce de menina na semana passada.

O agendamento foi todo feito por WhatsApp. Pude tirar minhas dúvidas quanto ao atendimento, valores, etc. Tudo muito tranquilo e fácil.

Nanda tem uma beleza MUITO acima da média. Sou um cara meio chato (exigente) nesse quesito, e sei que a avaliação da beleza é muito subjetiva e individual. Mas ela tem um rostinho que parece desenhado, com um sorriso encantador. É realmente cativante e, ao mesmo tempo, apaixonante! Seu corpo é fiel às fotos da sua linha direta. O grande destaque, na minha opinião, são seus lindos seios. Naturais, com aquela aréola rosada e proeminente, e uma consistência deliciosa!! Sua bundinha também é maravilhosa. Durinha, levemente arrebitada, com uma marquinha minúscula de biquíni de deixar qualquer um babando. Suas pernas grossas e bem torneadas, e seus pezinhos delicados, completam um corpinho mignon bem proporcional. Bucetinha delicada, com pequenos grandes lábios, e uma depilação que curto muito sem ser totalmente raspada. A pele bem tratada é outro convite a tentação. Poderia ficar ali por horas, apenas admirando seu rostinho lindo e sapeca e acariciando seu belo e excitante corpo...

Na hora do fight, aquela bonequinha loira se transforma em uma mulher que sabe o que faz. O beijo é ótimo, do jeito que gosto. Muita língua e entrega, como se fosse minha namorada de longa data. O oral também é muito bom, delicado e ao mesmo tempo com vontade. Confesso que por ser mignonzinha, achei que ela teria dificuldades em algumas posições, mas isso não ocorreu. Cavalgou de frente, de costas, ficou de quatro, de lado, tudo sem problemas. Mas o melhor de tudo foi ver sua carinha linda, com expressão safada, enquanto me chupava e quando transávamos. Ora diretamente, ora através do espelho. Só de lembrar já me vem a paudurecência...

Se terá repeteco? Isso é certo! Até pq um imprevisto de última hora não me deixou usufruir de toda aquela beleza, delicadeza e volúpia em forma de mulher.

Nandinha, I will be back!!!

That's All Folks!!!
    Medalha, medalha, medalha!!!!!!
    rickson87
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/10/2016
    Curtidas: 7 Comentários: 97
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por rickson87 » 14/07/2015

TD realizado hoje. Já havia visto a Nanda em um chopp e gostei muito. Já havia visto algumas boa...
    TD realizado hoje.

Já havia visto a Nanda em um chopp e gostei muito.
    Já havia visto algumas boas referências sobre a mesma e decidi que a encontraria.

Tentei marcar em outra oportunidade e não rolou, ontem, após um rápido contato, marcamos tudo certinho e lá fomos nós.

Pra quem não a conhece:

Ela é baixinha, 1,52 de altura. Gostosa, olhos claros, loirinha, toda gostosinha, bem fiel às fotos.

ATENDIMENTO

Ela é BEM pontual, o que é sempre bom.
    Não regula tempo, deixa coisa rolar bem tranquila, é boa de papo, simpática. Gente finíssima.

Se entrega legal, gosta muito de uma sacanagem, e foi uma pena não ter me pego num dia mais inspirado. 12**

Pelo atendimento, corpo, e todo conjunto da obra, dou uma nota 8. O deficit e 2, fica em relação a mim, que deixei a desejar e senti o cansaço desse início de semana. Acontece. 49**

No geral, recomendo a todos.
    Quem tem dúvida, se for do seu perfil, se se enquadrar nas coisas que você gosta/procura, vai sem medo. A Nandinha é foda.

31**
    I've got the scars to prove it, only the strong survive
    I'm not afraid of dying, everyone has their time...
    ...only the strongest survived
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por RNAC » 01/08/2015

Depois de quase dois meses sem sair pimenta, a encontrei no Hotel Classic de 11 as 12:30. Chequei an...
    Depois de quase dois meses sem sair pimenta, a encontrei no Hotel Classic de 11 as 12:30.
    Chequei antes, peguei quarto, tomei banho e fiquei aguardando a Pimenta chegar e quando chegou linda como sempre, um sorriso no rosto, colocamos o,papo em dia, e muitos beijos, eu já pelado de pica dura e fui tirando a camiseta e o sutia e ver aqueles seios lindos , fiquei admirando, alisando, depois beijei-os , foi quando ela começou a fazer um boquete com aquela língua devastadora, para não gozar, continuei a tirar as últimas peças de roupas da pimenta.
    Depois foi só alegria, beijei muito, chupei os belos seios e fui descendo até a gruta rosada, e chupei, beijei e não teve jeito, ela gozou na minha boca, depois que ela se refez, veio retribuir, e soluçou a camisinha com a boca, depois sentou na minha pica, que entrou até o talo, e ver aquela mulher subindo e descendo, e eu ficava admirando aquele rosto, faZia carinho, e os seus seios lindos, não tem preço que pague esse momento de ver aquela mulher linda, cavalgando como se fosse uma potranca de raça rara.

Depois ela cavalgou de costas e ver minha pica sendo engolida pela aquela buceta gulosa, e depois coloquei-a a de 4, e tome lhe pica na pimenta, como arde de praZer essa mulher, depois tiro a camisinha e dei leitinho na boquinha, que esperou até a última gota sair e foi cuspir no banheiro os meus herdeiros.

Fui tomar um banho, e começamos a conversar,de vários assuntos, que mulher inteligente, e o tempo voou, e a pimentinha partiu.
    Nandinha linda, cheirosa, e que mais encanta nessa mulher são seus seios lindos e o seu carisma.
    Scooby_Doo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Scooby_Doo » 02/08/2015

Depois de muito tempo nos falando pelo whats app e não conseguindo marcar finalmente marquei um enc...
    Depois de muito tempo nos falando pelo whats app e não conseguindo marcar finalmente marquei um encontro com a delicinha da Nanda Pimenta, marquei na segunda feira 27/07/2015 por volta de 14 h no motel classic. Cheguei um pouco adiantado e peguei o quarto tomei um banho e fiquei a sua espera , logo o telefone toca e é a recpcionista avisando que ela havia chegado, meu coração começou a palpitar, pois finalmente iria estar com ela dentro de 4 paredes e a sós.

Ela chega e simpática como sempre pula em meus braços e me dá um beijo e diz: - Finalmente vc conseguiu me encontrar.
    Aquela frase foi um divisor de águas pois ali sabia que a minha tarde iria ser um ótima tarde, ela pede licença para tomar um banho e se aprontar para mim , ela toma o seu banho e surge com um espartilho preto que me deixou de boca aberta por saber que aquela linda mulher seria minha por uma hora.

Imagem

E assim começamos a nos beijar e ela lentamente tirando cada peça de roupa e fica peladinha para mim, como diria o cumpadre washington , que mulher é essa meu irmão. Com os seus seios deliciosamente lindos e ali fiquei por alguns minutos até retirar a sua calcinha preta e também provocante

Imagem

Com essa visão retirei lentamente e fiquei por alguns minutos beijando o seu corpo e finalmente cai de boca em sua bucetinha deliciosa e carnudinha , fiquei ali enquanto ela se contorcia de prazer e se entregava as minhas lambidas, pouco depois ela veio para cima de mim e ficamos mais um tempo nos sarrando e até que ela desce e cai de boca na minha piroca e que boca essa menina tem, um boquete dos deuses ver aquele rosto lindo de menina chupando o seu pau e olhando para você . não resisti muito e pedi para que ela pegasse a camisinha e fui prontamente atendido.

Ela veio por cima de mim , e ficou quicando gostoso até que não resisti e joguei leite na borracha.

Ficamos ainda um pouco deitados lado a lado e sentindo nossos corpos mas quando vi a hora já tinha passado, assim que der marco outro encontro com essa Deusa !!!!
    BANIDO
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Curtidas: 758 Comentários: 1285
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por genteboa2 » 03/08/2015

Depois de muiiito tempo, chegou a vez de repetir e comer a pimentinha de novo. Mulher maravilhosa,...
    Depois de muiiito tempo, chegou a vez de repetir e comer a pimentinha de novo.

Mulher maravilhosa, linda, simpática, beijoqueira, cheirosa, tudo de bom.

Chega linda, bem gatinha, muitos beijos, volta do banho, lingerie sexy, mais beijos, oral matador, como abe mamar um pau essa menina, delicia 48** 31**

depois 69 chupo muito a pimentinha cheirosa, pelo de 4, bucetinha super apertada, difícil ate de meter a pica, depois de lá dentro soco muito e ela sempre gemendo gostoso.
    depois de um tempo, deito e peço leitinho na boquinha, ela sempre atenciosa, mama gostoso até eu encher aquela boquinha.

mais alguns beijinhos e rua. Muit bom, a menina é ótima sem nenhum ponto negativo. 31**
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por RNAC » 30/08/2015

Hoje estive com minha pimenta no hotel Classic das 10 às 12 horas. Cheguei antes, tomei banho, e as...
    Hoje estive com minha pimenta no hotel Classic das 10 às 12 horas.
    Cheguei antes, tomei banho, e as 10 há chega pimenta em um conjuntinhos florido, realçando seu belo corpo.
    Nos beijamos muito, fui tirar o conjuntinho e Nanda está sem sutiã, que belos seios essa mulher tem, tirei toda a sua roupa, beijei muito essa mulher fiz muito carinho em seu belo corpo por alguns minutos e Nanda diz adoro quando você está carinhoso, deu mais motivo para beija lá, acaricia lá,.

Então chupei muito aquela buceta gostosa. Ver nandinha dizendo, vou gozar na tua boca e gozou, eu tentei continuar chupando, mas ela estava muito sensível, parei.

Logo, ele vem retribuir os carinhos e começa chupar meu pau, com aquela língua devoradora, colocava tudo na boça, depois beijou minha pica toda e chupou manhãs bolas, que delicia, ver essa mulher pelo espelho de quatro, só ficava observando.

Quando ela colocou a camisinha com a boça, e sentou na minha pica que nem gente grande, eu ficava admirando seu rosto e seus seios, o ponto forte dessa mulher, socava , parava, alisava, seu rosto, seios, braços, depois ela sentou d costas , eu fiquei de patrão, só olhando minha pica entrando e saindo daquela buceta gulosa.

Depois fundi ela no papai e mamãe, quando estava preste a gozar, tirei a camisinha e gozei na boquinha da pimenta.

Como estou ficando gripado, fiquei namorando, acariciando, conversando com minha número até término tempo.

Agora esperar até próximo encontro e já sai dali pensando no borboleta, na princesinha Thayla e na minha deusa manu.

Gosto de repetir com as gps que me sinto bem, sei que a foda vai ser padrão 10.

NP.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.