Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Vou te falar, sou novo aqui, mas quando vi o perfil da garota, fiquei entusiasmado. Não aguentei e ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Vou te falar, sou novo aqui, mas quando vi o perfil da garota, fiquei entusiasmado. Não aguentei e marquei via zap zap no Salou Motel no dia 15 de março de 2015 as 14:00 horas. A garota é um mulherão, melhor do que nas fotos, uma mulher madura que sabe o que faz, bem sou suspeito, pois eu adoro mulher com carne para pegar, ainda mais quando a mulher é profissional no que faz. A um bom tempo eu não penetro e lambo uma xota tão quente e molhada. A primeira impressão dela é muito amável, uma mulher educada, sabe conversar e te agradar. Mas, vamos ao relato: cheguei ao motel e lá já estava ela me esperando, conversa vai, conversa vem, tomo uma ducha e quando percebo a NANDA TIGRESA, estava no banho me fazendo carinho nas costas, me beijando na nuca e alisando o meu pau, e quando bobeiei a mina começou a pagar um boquete ali mesmo. Gente que boquete maravilhoso, não aguentei e gozei ali mesmo, tomando uma ducha e sendo mamado com maestria, avisei a Nanda Tigresa que eu ia gozar, e ela ficou passando a linga do lado da cabeça do meu pau, e assim, eu lambuzei todo aquele rostinho lindo. Após, tomamos um banho juntos e ela falou que estávamos apenas começando (e eu pensando comigo, mau ela sabe que eu tomei um azulzinho). Fui para cama com ela, trocamos altas idéias, e quando percebi lá estava a Nanda TIGRESA me mamando com maestria, e assim que ela percebeu que o boneco estava em riste pulsando novamente, ela olho para mim e disse: "Nossa, ou vc está com muita tesão, ou vc está turbinado.", e eu respondi: "os dois gata", ela riu, colocou a camisinha no boneco com a boca e pôs-se a cavalgar, ela socou com tanta vontade que eu quase parti para finalizar o segundo round na borracha, contudo, o olho cresceu e eu quis comer aquele rabinho lindo, após o pedido, ela de pronto, ficou de quatro, e disse, vem meu bebe, me fode do jeito que vc quiser, fui colocando o boneco para dentro, e ela ajudando rebolando na minha caceta, fui colocando e botei até os ovos, comecei a socar, e quando percebi, joguei todo o leite na borracha, as pernas bambearam, que delícia, que sensação, ainda mais olhando pelo espelho para ela sorrindo e gemendo enquanto eu gozava com vontade. Conversamos mais um pouco, fomos ao banho juntos, voltamos a conversar e ela me disse que já que eu tinha admitido que tinha me turbinado para ela, e como, ela ainda estava com muita vontade de fuder, ela lançou um desafio se eu aguentaria dar a 3, por conta dela. Brinquei com ela e dizendo que não era mais nenhum garoto, pois tenho 40 anos, mas que dependendo dela eu cumpriria essa árdua missão. Ela disse apertando minha mão: "então temos um acordo", e começou a me mamar na posição 69, e eu sendo sugado e mergulhado naquela xana raspadinha e super molhada (que gosto delicioso tem a buceta), fiquei com ela quase uns 30 minutos no 69. Depois, ela virou e aproveitando que eu estava todo assanhado, foi vestindo a camisinha no boneco com a boca, e foi me montando com sucessivas cavalgadas.. quero dizer, bucetadas.
Inverti o jogo, meti na posição papai e mamãe, de ladinho, de quatro, pernas entre laçadas e etc. e finalmente, após quase uns 25 minutos de meteção, terminei gozando na borracha novamente. as pernas tremeram que foi um beleza
Foi uma grata surpresa conhecer essa linda mulher, e confesso aos caros foristas que não esperava me sentir um garotinho gozando mais de 02 vezes novamente, acho que não dava 03 gozadas em um transa, a pelo menos uns 05 anos. Com certeza a NANDA TIGRESA está na minha lista de TD a serem repetidos.
O valor do TD dela foi acordado R$ 190,00, e apesar da ultrapassada das 02 horas, pois entrei as 14:00 no motel e só sai as 17:30, a NANDA TIGRESA não me cobrou nada a mais, ela me disse que o contratado não sai caro. Fiquei tão feliz com a postura da menina que paguei R$ 250,00.
Nanda, adorei você, continue assim, sabendo agradar os seus clientes, eu pessoalmente, adorei te conhecer, e em breve vamos repetir essa foda homérica.