FERNANDA LINHARES - (21) 96906-5952
    duca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/08/2016
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by duca » 07/10/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este FDS marquei um horário com esse delícia de mulher que é a Nanda. Marcamos às 7 horas, assim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este FDS marquei um horário com esse delícia de mulher que é a Nanda. Marcamos às 7 horas, assim que á vi, gostei, uma voz gostosa, ela não é uma menina, é uma mulher com um corpo que eu consideraria "no ponto", gosto muito de carne, ter aonde pegar, nada demais, nem de menos RSS. O atendimento dela foi por whatsapp, ela é muito solicita e simpática, chegamos ao quarto e conversamos um pouco, e no meio das preliminares, percebemos q não tinhamos levado preservativo, rimos um pouco, pedimos um pacote na recepção e contínuamos.
    Ela tem um oral delicioso, não deixa nada a desejar, ela de 4 é demais, aliás, não achei uma posição em que não achasse ela demais. Ou seja, totalmente positivo o meu td, não vejo a hora de encontra a Nanda mais uma vez. Me deixou totalmente a vontade, sabe o que faz, e não tem frescurinhas!
    Digna de repeteco rss 210 reais 2 hrs, 180 2 horas mais 30 de deslocamento.

NANDA, VC É MARAVILHOSA, ESPERO TE ENCONTRAR NOVAMENTE EM BREVE ! BJO!
    jobson1234
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/11/2020
    Curtidas: 40 Comentários: 325
    TDs
    Total
    58 3 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jobson1234 » 30/10/2014

Em mais uma das navegadas diárias que faço aqui no FX, vi que tinha uma gata nova na área com sua...
    Em mais uma das navegadas diárias que faço aqui no FX, vi que tinha uma gata nova na área com sua linha direta recém-criada. Entrem em contato com ela via Whatsapp, pedi algumas fotos, porém, não cheguei a agendar com ela por conta de uma afta que eu tinha na boca. Iria esperar ela cicatrizar para então sim marcar com a Nanda Tigresa.

A afta, então, cicatrizou. Logo, vi que era hora de entrar em contato com a Nanda. Falei com ela via Whatsapp, ela sempre muito simpática e acessível, e agendei com ela no Motel Salou, em Campo Grande. Achei que não seria justo com ela fazer ela descer para o Centro/Zona Sul/Zona Norte só para me atender, pois, o tempo que ela perderia se deslocando, ela deixaria de atender outro cliente (daí a justificativa da taxa de deslocamento que ela costuma cobrar). Parti para o Salou e cheguei no motel quase que em cima do laço, mesmo assim, foi tempo suficiente para eu tomar um banho rápido e aguardá-la.

Eis que a Nanda chega, trajando uma blusinha de oncinha e uma minissaia jeans. A Nanda é uma mulher para quem gosta de fartura: seios fartos, tudo farto, mas, ao mesmo tempo, com seu corpo cheio de belas curvas e tatuagens. Outra coisa que me chamou muita atenção nela foi sua simpatia ímpar e seu grande sorriso cativante. A Nanda é uma pessoa que nos deixa totalmente à vontade com a maior naturalidade. Ao entrar no quarto, ela pede para tomar banho. Enquanto ela vai para o chuveiro, eu aproveito para escovar os dentes e fazer minha higiene bucal. Enquanto isso, vamos conversando e nos conhecendo. Termino antes e vou para a cama aguardá-la. Ela, então, sai do banho apenas enrolada na toalha. Começamos a conversar mais um pouco e, não demorou muito, para começarmos a nos beijar. Nosso beijo encaixou super bem. Ficamos nos beijando e nos acariciando por um tempo até que ela pergunta se poderia partir para o oral e eu respondo que sim.

Nanda começa a aplicar seu oral e, vou te falar, que o oral dela é ótimo. Não há o que tirar nem por. Ela vai alterando as mamadas com lambidas e lambidas no saco. Muito gostoso, de fato. Enquanto ela fazia seu oral, procurei acariciar sua bucetinha. Ela fica um tempo me fazendo esse oral, enquanto eu me segurava para não queimar a largada. Ela, então, pergunta se poderia colocar a camisinha. Eu disse que não, pois, gostaria de retribuir o oral. Procuro fazer meu oral nela com o mesmo empenho que ela fez em mim e noto que a gata está curtindo. Continuo aplicando com gosto até que ela diz que se eu continuasse assim, ela iria gozar. Respondo que era essa a ideia. Continuo chupando a moça até que ela começa a se contorcer e, em seguida, despeja seu melzinho na minha boca. De brinde, ela ainda me surpreende que tem mais facilidade de gozar com penetração do que com oral e que era bem raro ela gozar com alguém chupando-a.

Com esse comentário surpresa sobre meu oral, peço então para colocar a camisinha e digo a ela que gosto de vir por cima. Começo então o clássico PPMM impulsionado com essa massagem de ego que ela acabou de me dar sem intenção. O encaixe com ela foi ótimo, diga-se de passagem. Começo a estocar com vontade até que vem leite na borracha. Pausa para intervalo, a Nanda pede para tomar um banho rápido para se limpar e volta para a cama em seguida. Ficamos conversando sobre amenidades, compartilhando experiências e nos conhecendo. A Nanda realmente é uma mulher muito bacana e tem um papo muito agradável mesmo. Com as energias recuperadas, partimos para um segundo tempo.

Começamos a nos beijar, a nos pegar. A partir daí, ela aplica seu oral novamente que fez com que o pequeno Jobson ficasse pronto para batalha rapidamente e quando o clima estava bom, ela me diz que curte ser pega D4. Eu, prontamente, atendi o pedido da moça e o encaixe com a gata nessa posição também foi ótimo. Foi tão bom que, não demorou muito, e a gata gozou mais uma vez. Como eu sabia que ainda não estava pronto para gozar de novo, dei uma parada para um segundo intervalo. Ficamos conversando mais um bom tempo, até que ela sugere nos pegarmos novamente, pois, ela mesmo diz que gosta muito de conversar e isto é uma forma que ela achou para se policiar e não tomar demais o tempo de atendimento com conversa. Achei bacana essa preocupação dela, pois tem muita GP por aí que se aproveita disso justamente com esta intenção de "roubar" tempo do cliente.

Começa o terceiro round com ela fazendo oral novamente em mim. Mas, desta vez, peço para fazer um 69. Começo a chupar sua bucetinha e coloco um dedo em seu cuzinho enquanto a chupo. E ela continua aplicando o oral em mim. Noto que a gata vai ficando cada vez mais molhada, da mesma forma em que ela ia me deixando cada vez mais excitado com seu oral. Então, vamos para o ato em si, de novo no PPMM e, dado o grau de excitação em que estávamos, não demorou muito e acabamos gozando praticamente juntos. Depois disso, ficamos conversando mais um pouco, nos arrumamos já que o tempo tinha acabado, fechei a conta do quarto e seguimos com nossas vidas.

Gostei muito da Nanda. Ela é uma mulher muito simpática, tem um sorriso encantador, não tem frescura nenhuma na hora do sexo e é uma moça super alto astral. Sem dúvida nenhuma, uma ótima companhia e uma pessoa incrível. Sem contar que ela é uma loirona sensacional. Repeteco com ela é certo e vai ser logo.

Lembrando que o cachê deste TD é valor promocional. Promoção esta que termina dia 31/10.
    "Craque que é craque joga em qualquer campo e não fica de viadagem por causa do gramado."
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 04/12/2021
    Curtidas: 295 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pinheirinho » 24/03/2015

TÓPICO REABERTO PARA POSTAGENS. LINHA DIRETA: http://www.forumx.com.br/viewtopic...
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
    Saulo santos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saulo santos » 31/03/2015

Salve salve ..td realizado hoje no Salou motel ..contato via zap tranquilo .....gente olha só ...td...
    Salve salve ..td realizado hoje no Salou motel ..contato via zap tranquilo .....gente olha só ...td altamente positivo ...mulher bonita ...madura e culta isso ao meu modo d ver faz uma diferença enorme ...sabemos q tem algumas ai sem nada na cabeça não e verdade ...nos encontramos no hotel. Já fomos nos beijando ...na hora q a vi ...já sabia q ia ser bacana e foi mais q bacana ...foi ótimo mesmo .

Tenho andado seletivo em desbravadas ...mas vamo q vamo ...chegando ao hotel caralho a gente não se desgrudou beijamos pra caralho o ar não dava vazão ....fui tomar meu banho ...mais beijo ...sacanagem boa mesmo ...a menina entende do babado é sr entrega mesmo ...deu liga
    ..cai d boca na perereca careca dela xupei muito. Mesmo ...boquete maravilhoso chupando ate o talo ..chupando saco virilha a porra toda ...camisola no pinto e da lhe pica sentou e cavalgou bem e pedi pra ficar d 4 foi na cama ...na beira da cama a camisinha escorregava d tao molhada ...tapas no bumbum ...
    E de tanto socar leite na bunda dela ...1 round foi .....ficamos deitados conversando sobre tudo ...politica ...comércio ...o trabalho dela ...relação amorosas etc ...nos agarramos d novo ...e fomos pros finalmente regado a beijo na boca mesmo porra ...69 e peco a camisinha no pinto ...ppmm e fiquei socando e metendo ate gozar na barriga dela ...olha com toda certeza vou repetir ...valeu muuuuuuuito a pena. ...tirei umas fotos dela ...
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Last edited by NH on 31/03/2015, edited 1 time in total.
    Reason: Imagem redimensionada para o tamanho de 480 x 643 para melhor visualização
    rmaster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2015
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rmaster » 25/04/2015

Vou te falar, sou novo aqui, mas quando vi o perfil da garota, fiquei entusiasmado. Não aguentei e ...
    Vou te falar, sou novo aqui, mas quando vi o perfil da garota, fiquei entusiasmado. Não aguentei e marquei via zap zap no Salou Motel no dia 15 de março de 2015 as 14:00 horas. A garota é um mulherão, melhor do que nas fotos, uma mulher madura que sabe o que faz, bem sou suspeito, pois eu adoro mulher com carne para pegar, ainda mais quando a mulher é profissional no que faz. A um bom tempo eu não penetro e lambo uma xota tão quente e molhada. A primeira impressão dela é muito amável, uma mulher educada, sabe conversar e te agradar. Mas, vamos ao relato: cheguei ao motel e lá já estava ela me esperando, conversa vai, conversa vem, tomo uma ducha e quando percebo a NANDA TIGRESA, estava no banho me fazendo carinho nas costas, me beijando na nuca e alisando o meu pau, e quando bobeiei a mina começou a pagar um boquete ali mesmo. Gente que boquete maravilhoso, não aguentei e gozei ali mesmo, tomando uma ducha e sendo mamado com maestria, avisei a Nanda Tigresa que eu ia gozar, e ela ficou passando a linga do lado da cabeça do meu pau, e assim, eu lambuzei todo aquele rostinho lindo. Após, tomamos um banho juntos e ela falou que estávamos apenas começando (e eu pensando comigo, mau ela sabe que eu tomei um azulzinho). Fui para cama com ela, trocamos altas idéias, e quando percebi lá estava a Nanda TIGRESA me mamando com maestria, e assim que ela percebeu que o boneco estava em riste pulsando novamente, ela olho para mim e disse: "Nossa, ou vc está com muita tesão, ou vc está turbinado.", e eu respondi: "os dois gata", ela riu, colocou a camisinha no boneco com a boca e pôs-se a cavalgar, ela socou com tanta vontade que eu quase parti para finalizar o segundo round na borracha, contudo, o olho cresceu e eu quis comer aquele rabinho lindo, após o pedido, ela de pronto, ficou de quatro, e disse, vem meu bebe, me fode do jeito que vc quiser, fui colocando o boneco para dentro, e ela ajudando rebolando na minha caceta, fui colocando e botei até os ovos, comecei a socar, e quando percebi, joguei todo o leite na borracha, as pernas bambearam, que delícia, que sensação, ainda mais olhando pelo espelho para ela sorrindo e gemendo enquanto eu gozava com vontade. Conversamos mais um pouco, fomos ao banho juntos, voltamos a conversar e ela me disse que já que eu tinha admitido que tinha me turbinado para ela, e como, ela ainda estava com muita vontade de fuder, ela lançou um desafio se eu aguentaria dar a 3, por conta dela. Brinquei com ela e dizendo que não era mais nenhum garoto, pois tenho 40 anos, mas que dependendo dela eu cumpriria essa árdua missão. Ela disse apertando minha mão: "então temos um acordo", e começou a me mamar na posição 69, e eu sendo sugado e mergulhado naquela xana raspadinha e super molhada (que gosto delicioso tem a buceta), fiquei com ela quase uns 30 minutos no 69. Depois, ela virou e aproveitando que eu estava todo assanhado, foi vestindo a camisinha no boneco com a boca, e foi me montando com sucessivas cavalgadas.. quero dizer, bucetadas.
    Inverti o jogo, meti na posição papai e mamãe, de ladinho, de quatro, pernas entre laçadas e etc. e finalmente, após quase uns 25 minutos de meteção, terminei gozando na borracha novamente. as pernas tremeram que foi um beleza
    Foi uma grata surpresa conhecer essa linda mulher, e confesso aos caros foristas que não esperava me sentir um garotinho gozando mais de 02 vezes novamente, acho que não dava 03 gozadas em um transa, a pelo menos uns 05 anos. Com certeza a NANDA TIGRESA está na minha lista de TD a serem repetidos.
    O valor do TD dela foi acordado R$ 190,00, e apesar da ultrapassada das 02 horas, pois entrei as 14:00 no motel e só sai as 17:30, a NANDA TIGRESA não me cobrou nada a mais, ela me disse que o contratado não sai caro. Fiquei tão feliz com a postura da menina que paguei R$ 250,00.

Nanda, adorei você, continue assim, sabendo agradar os seus clientes, eu pessoalmente, adorei te conhecer, e em breve vamos repetir essa foda homérica.
    golfe71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 8 Comentários: 63
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by golfe71 » 01/12/2015

BOA TARDE, CAROS AMIGOS, FIZ TD COM A FERNANDA LINHARES NO DIA 29/11/15 AS 15H30. A MENINA É GRAN...
    BOA TARDE,

CAROS AMIGOS,

FIZ TD COM A FERNANDA LINHARES NO DIA 29/11/15 AS 15H30. A MENINA É GRANDE POREM NÃO É GORDA . É UM FODÃO QUEM QUIZER CONHECER UMA MULHER COM MUITA CARNE QUE NÃO SEJA GORDA ESTÁ É AMULHER. FAZ TUDO PARA AGRADA,EDUCADA, SIMPATICA E GOSTOSA. A MULHER ADORA FUDER GOSTA DO QUE FAZ TÁ ALI POR QUE GOSTA DE ROLA. MINHA TARDE FOI MARAVILHOSA COM ESTÁ MULHER VALE MUITA APENA.

OBRIGADO
    Golfe 71 Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer!
    Saulo santos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saulo santos » 01/12/2015

Bom to postando de novo o meu de manhã sumiu ...o td dia 28/11 no Salou apt 307 menina maravilhosa ...
    Bom to postando de novo o meu de manhã sumiu ...o td dia 28/11 no Salou apt 307 menina maravilhosa já chegamos no AP pegando fogo ....chupacao de ambas as partes já conhecia a Fernanda de longa data muito gostosa e gente boa e fode pra caralho ...de 4 soquei muito ...ppmm alternando lento e rápido ...gozei na boquinha e vale repeteco sempre !!!!boas bimbadas
    k-xassa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/06/2023
    Curtidas: 154 Comentários: 88
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by k-xassa » 01/12/2015

Conheci esta mulher através do Forumx, dei uma pesquisada, apesar de não ter muitos relatos resolv...
    Conheci esta mulher através do Forumx, dei uma pesquisada, apesar de não ter muitos relatos resolvi experimentar, adicionei o seu telefone a minha a lista.
    Entrei em contato, para os íntimos com a Nanda Tigresa, na parte da tarde, mandando uma mensagem, depois de alguns minutos, ela me respondeu e marcamos no Hotel Eden na Tijuca no finalzinho da tarde. Cheguei ao Hotel passei o numero do quarto e no horário combinado ela apareceu.

O corpo condiz com as fotos publicadas.

Depois de muito beijo ela me fez aquele oral de mestra do tipo que se você não estiver força se acaba ali. Não queria perder muito tempo já encapamos o garoto e ela veio por cima e aos beijos intensos com muitos abraços e carinhos, foi tão intenso que foram com poucas GP’s tive um momento destes e depois de muito tempo com minhas forças se esgotando acabei gozando. 14**

Então ficamos um tempo conversando sobre vários assuntos e ficamos depois deitadinhos, abraçados e trocando caricias como um casal de namorados. Ela é uma garota desencanada, divertida, carinhosa e super sensual, ela é humildade e simples, 74**

Oral dela novamente, que oral delicioso, peço para ela encapar novamente, agora pego ela por cima gostoso, que delicia, mais tava tão bom, tão bom, que fiquei por ali mesmo, beijando, e ela gemendo forte, chupando meus mamilos, tava tão bom, uma delicia, bombei, bombei, mais porra na camisinha. Que Marravilha!

Higiene feita novamente, uma conversa, e conversamos muito, nos beijamos, uma autentica namoradinha, adorei olhar nos olhos dela, uma delicia bom papo tão bom. Não tinha como negar isso pra gata, fiquei deitado na cama deixando ela me torturar com o oral por um tempo, ainda estava com a perna meio bamba, mas dei o melhor de mim e fizemos no bom e velho PPMM. Logo tive que gozar de novo, vi estrela essa hora e me joguei na cama. 59**

Gostei dela, e espero repetir quando puder. Infelizmente não tenho muitos alvarás, mas quando tenho, a escolha tem que ser certeira, no meu caso a Fernanda é uma boa pedida. 15**
    digaoo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/09/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by digaoo » 12/12/2015

Ultima semana no rio de janeiro ,olhando o fórum e pensando em quem eu vou comer ,sou surpreendido ...
    Ultima semana no rio de janeiro ,olhando o fórum e pensando em quem eu vou comer ,sou surpreendido pelo retorno da Fernanda , eu já queria sair com ela de longas datas só que ela tinha sumido .........
    Marquei com ela pelo zap ,menina simpática gostei do primeiro contato ,agendei pra 5 feira na parte da manhã lá em campo longe rsrsrsrs , no motel Salou , a nanda chegou eu estava no banho , depois da higiene feita ela já ajoelhou e começou a mamar sem pressa bem gostosinho , pra não queimar a largada encostei ela na parede fui beijando o pescoço e passando a mão na bucetinha dela , como fica molhada rapidamente , joguei ela na cama e comecei a passar a língua na bucetinha dela e não e que ela gozou rapidinho ......
    depois coloquei ela deitada na cama de bruços e foi só bate estaca até gozar .

Depois do 2 banho ela veio cavalgar coloquei ela de ladinho e gozei novamente.........

Na terceira pedi a Bundinha q rolou sem problemas e q bundinha apertadinha.

Simpáticae sem frescura e com beijo na boca sem miséria , vale o repeteco com certeza . 31** 31** 31**

Nota final 10 .

No regresso ao rio com certeza voltarei pra repetir a missão .
    - Quando eu nasci, Deus me perguntou se eu queria ser bonito ou ter boa memória... lembro disso como se fosse ontem!
    jobson1234
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/11/2020
    Curtidas: 40 Comentários: 325
    TDs
    Total
    58 3 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jobson1234 » 05/02/2016

Já tinha feito atendimento com a Fernanda na época em que ela atendia como Nanda Tigresa, porém, ...
    Já tinha feito atendimento com a Fernanda na época em que ela atendia como Nanda Tigresa, porém, acabou parando por um tempo e voltou agora com tudo. Não vou me estender muito aqui na descrição física da moça, afinal, existem inúmeras fotos dela em sua Linha Direta que dão uma boa ideia de como ela é. Só posso dizer que Fernanda é uma mulher para quem gosta de fartura, como ela mesma já diz em sua LD. Ela é uma mulher grande, com cintura fina, seios proporcionais ao seu corpo (de médios para grandes), quadril largo, toda tatuada e com alguns piercings em lugares estratégicos. Ela realmente chama atenção por onde passa. Independente disso, é um doce e muito simpática e agradável.

Ela chegou no motel pontualmente no horário marcado. Nos cumprimentamos e fomos tomar banho juntos. Após o banho, fomos para a cama e, praticamente, fomos direto ao assunto. Trocamos alguns beijos e ela já me pede para deitar. Sem perder muito tempo, ela já aplica seu oral. Tinha me esquecido do quanto o oral dela era gostoso, nem muito babado, mas com um deslize pela piroca de deixar qualquer um doido. Dado momento, tive que pensar em coisas que me tirassem o tesão para não queimar logo a largada de tão gostoso que estava. 03** 03** 03**

Logo em seguida, peço para retribuir o oral. Procuro fazer com a mesma dedicação que ela fez e ela começa a gemer. Gemidos, aliás, bem gostosos de se ouvir. Ela anuncia que está prestes a gozar e pede para que eu coloque o dedo para "ajudar". Atendo o pedido da gata e procuro estimular seu ponto G e aí, em seguida, continuo fazendo o oral, tiro o dedo de sua buceta e coloco em seu cuzinho quando vejo que ela está quase gozando. Não demora muito e ela chega ao orgasmo. Pouquíssimo tempo depois, para ela se recompor, ela encapa o pequeno Jobson, me pergunta que posição eu preferia e a pego D4. Ficávamos trocando olhares pelo espelho com ela dizendo "vai, come sua putinha, vai!" Quando sinto que estou quase gozando, peço para mudar de posição e pego ela de frente. Dou poucas bombadas e a borracha já foi devidamente preenchida com leite 22** 22** 22** 22** 22** , mas continuo a penetração quando ela anuncia que estava a gozar. Vou até onde consegui manter a ereção, tempo suficiente para que ela gozasse. 35** 35**

Ficamos conversando um tempinho, colocando os papos em dia e ela já pergunta se eu estava pronto para um segundo round. Me levanto da cama, dou uma lavada no pequeno Jobson, volto e ela começa a me aplicar seu oral novamente. O clima começa a ficar bom de novo, ela coloca a camisinha em mim novamente e, dessa vez, a pego por cima. Ainda não tinha me recomposto totalmente, mas procurei, ao menos, levar a gata ao orgasmo mais uma vez. Mais um tempo para descanso e um pouco de conversa. Trocamos ideia sobre várias coisas e, não muito tempo depois, Nanda me pergunta se estou animadinho de novo. 26**

O terceiro round começa, mais uma vez, com o oral maravilhoso dela. Ficou um tempo ali, depois, procuro retribuir o oral mais uma vez. Dessa vez, alterno as chupadas com beijos gregos nela. Ela goza, pega a camisinha e encapa o pequeno Jobson. Dessa vez, vou por cima novamente e começo a penetrá-la. Os movimentos vão aumentando e os gemidinhos dela vão se intensificando proporcionalmente. Aquilo foi me excitando de uma tal maneira que, algum tempo depois, a borracha é devidamente preenchida com leite novamente. 22** 22** 22** 22** 22** 22**

Ficamos conversando um pouco, tomamos banho, nos arrumamos já que o tempo tinha terminado. Fechei a conta do quarto, descemos juntos, nos despedimos e seguimos com nossas vidas. Fernanda faz anal, mas o clima do TD estava tão bom que não senti a menor necessidade de fazê-lo. Fora isso, ela não tem frescura nenhuma, é muito simpática, gosta do que faz e procura fazer com que o cliente aproveite ao máximo o tempo do TD com ela. 31**
    "Craque que é craque joga em qualquer campo e não fica de viadagem por causa do gramado."