MAÍRA - (21) 9-9715-9848
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1137 Comentários: 481
    TDs
    Total
    97 22 5 124
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zona » 04/02/2016

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Ontem tive 30 minutos de VIDA como não tinha há muito tempo. Na parte da manhã ligu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    Ontem tive 30 minutos de VIDA como não tinha há muito tempo. Na parte da manhã liguei para o Espaço Vital, animado pelos relatos dos confrades. Perguntei pela duda e a atendente disse que era só na parte da tarde e que não podia agendar enquanto ela não estivesse na casa. Até achei correto pois sabemos que estas moças muitas vezes não aparecem no serviço....
    Sendo assim, depois do almoço resolvi dar um confere sem marcação. A simpatica na recepção me jogou para um curralzinho e já aproveito pra dizer que esse negocio de parede baixa é ruim, mas não me incomoda. A estrutura da casa todos já sabe e comentaram, acho as baias pequenas, mas confesso que achei o banheiro limpo e arrumado.
    Bem passou uns minutos e me aparece a Maira num Jaleco branco, botão entreaberto, peitos à mostra, um sorriso e uma simpatia fora do comum, simplesmente divina. 24** 31** 36** Ela me coloca numa baia maiorzinha, com uma cadeira de shiatsu e um colchão maior no chao, metido a tatame.... Vieram as apresentações e digo: duda, magrinha e fraca de rosto. Sophia, me pareceu gostosa mas timida. Gisele, menos interessante do que nas fotos do site.E Dani MIneira, que já peguei em tempos melhores. Caiu muito a moça.
    A Maira volta e pergunta: Gostou de Alguma? Respondi na Lata: Você não se apresentou e escolhi você? Ela falou que agora só atende por agendamento por esse e aquele motivos. Mas eu insisti e ela disse que só tinha meia hora. FECHADO, FECHADISSIMO. Tudo isso, como o maior sorriso e a maior simpatia que nunca vi em qualquer sala do Rio.
    Tomei meu banho e ela me aparece numa lingerie vermelha de fuder com qualquer ser humano.
    Beijo de Halls na boca, tira roupa, mão pra cima e pra baixo e ela já pega no garoto numa chupada maravilhosa....
    Porra, 30 minutos é foda e queremos fazer de tudo um pouco.....chupei aquela buceta maravilhosa, cheirosa, saborosa....roupa no boneco e fight. Ela por cima, eu por cima, ela de quatro....até que resolvi sentar na cadeira de shiatsu e a Maira Maravilhosa sacou a borracha e caiu de boca no boneco de novo. Claro que não aguentei muito. Quando avisei, ela nem recolheu o time....assumiu tudo dentro da boca até o final...sem engolir.....Peguei o papel, entreguei pra ela e disse: cospe essa porra, literalmente!!!!!kkkkkkkkk
    Ainda tinha 5 minutos para uma massagem, um otimo papo sobre o carnaval e a promessa de voltar para aproveitar 60 minutos dessa deusa do tesão e da simpatia que é a MAira.....eu volto!!!!!!
    Bom carnaval cambada!!!!
    Só o cume interessa
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 15/02/2025
    Curtidas: 740 Comentários: 161
    TDs
    Total
    102 5 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mufasa » 03/03/2016

Confrades, Venho estimular o consumo... Gostaria de incentivar os colegas a postarem fotos de seus...
    Confrades,

Venho estimular o consumo...
    Gostaria de incentivar os colegas a postarem fotos de seus tds.

Eu estou em um repeteco com a Maíra, todos conhecem e ela está se especializando. Está mais bonita, mais ativa, uma massagem sensacional e uma disposição.

Fotos do anal matador....

Image

Image

Image

Image

Image

Vamos tirar fotos, confrades (e vídeos).
    Com o cumprimento da gata Maíra!
    Em busca...
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 13/03/2016

Revival com Maira e olha que tem gente que acha replay ruim. Eu adoro replay porque com as gps que e...
    Revival com Maira e olha que tem gente que acha replay ruim.
    Eu adoro replay porque com as gps que eu faço o replay nunca contém as mesmas cenas, a única coisa que vem igual são os
    protagonistas (eu e elas) o restante é sempre repleto de cenas novas.
    Já tem algumas semanas que ligo e Maira não tem tempo ou não vai trabalhar.
    Pinta uma chance na agenda dela e ela manda um zap dizendo que esta livre devido ao cancelamento de um cliente.
    E estou próximo dela e consigo chegar no tempo marcado.
    Chego e aviso do agendamento e sou colocado na cabine e ela vem rindo horrores de algo entre elas que não quis contar.
    Morena gostosa e bonita. Sorriso fácil boca boa de beijar e já na entrada iniciamos os amassos.
    Banho e volto. Tatame pronto e pulamos nele com boquete, 69, esfregação ralação mão por lá e pra cá.
    Pica na boca e na cara dela.
    Começa a cena gostosa e ela fala me come e fica de 4 olhando pra trás.
    Ops buceta dela pingando desejo e já vou metendo tiro e boto com ela reclamando e pedindo pra meter forte.
    Frango assado e de 4 de novo.
    Peço o anal e pergunto se ela já tá pronta pra quicar ela refuga meto com ela de 4 e entro gostoso
    até ficar acomodado vou metendo e ela se masturbando a coisa tava tão boa que ela me joga no chão e pede pra sentar
    encaminha a pica pra entrada do cú e vai deixando entrar lentamente o que tava bom fica delicioso e ela quica gostoso.
    Peço arrego pra não gozar meto com ela de 4 de novo até sentir que vou gozar e tiro pra gozar em cima da bunda dela que fica banhada de leite.
    Um banho revigorante e muito papo.
    Saio prometendo voltar mais vezes.
    E assim foi meu mais recente replay com a Maira, não um replay de repetido mas um replay sempre com cenas novas afinal quando os diretores de arte
    são bons a refilmagem sempre apresenta novas perspectivas e prefiro a delícia das gps de verdade do que as várias enganadoras que só querem
    ganhar e enganar.
    Palmas pra ela que avançou de patamar e agora esta realmente onde merece.
    lunarfoda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/07/2018
    Curtidas: 180 Comentários: 82
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lunarfoda » 26/04/2016

boa tarde meus amigos mais um td com ela a minha preta linda ligo pra la e marco um horario e part...
    boa tarde meus amigos

mais um td com ela a minha preta linda
    ligo pra la e marco um horario e parto para a missão
    chegando la sou recebido pela recepcionista que me encaminha para quarto e depois ela aparecer linda como sempre me oferece um banho tomo banho e volta ja pensado em tudo que eu queria fazer 19**
    volto pro quarto e fico esperando ela chegar 27** meus amigos a mulher ja chegar com um sorriso lindo no rosto com uma langeri linda azul que fica muito mais bonita naquele copo lindo 46**
    ai começamos os trabalhos em poucos minutos ela ja esta peladinha na minha frente ai caio de boca naquela buceta linda chupei muito muito ate ela goza na minha boca e muito gostoso aquele meu saindo da sua buceta ela ficou molinha e falou filha da puta acabou comigo agora e minha vez de chupa ai ja viu ne a mulher chupou tudo meu pau saco essa sabe chupar uma rola como ninguem eu estava quase queimando a largada ai pedir pra colocar a camisinha e comecei no papai e mamae de ela subiu em cima de mim e o bagulho ficou doido a mulher fode muito e eu tentando me concentrar pra não gozar ai ela ficou de quatro e falou pra mim vem ma fode gostoso peguei ela de quatro meu amigo que delicia soquei com vontade mais ja estava olhando pro cuzinho cheio de maldade 19** ai teve uma hora que parei de socar na sua buceta e cai de boca no seu cuzinho comecei a chupar seu cu com muito gosto cada vez que chupava seu ela piscava mais ai meus amigos não deu outra foi no seu ouvido e falei que ve esse cuzinho engoli a minha piroca a maira olhou pra mim e disse so se agora ... to de pau duro so de lembrar da cena a mulher pega meu pau e apontar na porta do fui colocando devagarinho que delicia o tesão esta tao alto que nem creme ela passou no que entrou so na salivar comecei bombar muito e ela jogavar a bunda pra traz e eu socando ate o fundo fiquei nisso uns 10 minutos e não aguentei mais quando eu ia goza ela tirou do cu tirou a camizinha e mandou eu gozar na boca dela porra meus amigos foi show uma gozada mostro na boca dela fiquei tonto com tanto leite que eu gozei na boca dela ela me mostrou a boca cheio de leita e depois cuspiu no papel to com essa cena paralizada na mente show
    cai no tatame morto mais muito feliz ela me fez uma massagem depois tomei uma banho e sai feliz da vida ...

tenho que admitir essa mulher mexe comigo 36**
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Curtidas: 769 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by genteboa2 » 27/04/2016

Repeteco com uma das minhas preferidas. Essa mukata e tudo de bom. Cheirosa, gostosa, pela macia, fo...
    Repeteco com uma das minhas preferidas. Essa mukata e tudo de bom. Cheirosa, gostosa, pela macia, fode pra caralho, safada e au da gosta de tomar uns tapas. Dá o cuzinho gostoso, ou seja, completassa!!!

Ja chega mamando a pica, lambendo a cabeça, chupando o saco... Fida a boca dela!! 37**

69 e depois de um bom tempo, peço pra encapar e ela vem quicando de cistas con a visão daquela bunda deliciosa. Fuca quicando um bom tempo

Depois peço de 4 e sico muito e ela gene, toma tapa na cara, pedr mais, puxão de cabelo, tapa na bunda e depois de uns 10 minutos nessa putaria , tiro a camisinha e me deito pra a última sessão. A mamada matadora 59**

O cuzinho dessa vez nao rolou... Esqueci kkkk

Ela vem mamando e punhetando com todo carinho ate que depois de um tempo esporro naquele rostinho lindo. Ô saudades.

Ainda restava uns minutos peço uma massagem que ela faz muito bem, mais fortes show.

Essa mulher é nota 1000 31**
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2025
    Curtidas: 331 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PicaPista » 17/05/2016

Pessoal , Sou novo aqui no fórum ,tive o prazer de conhecer a mulata chamada Maira . Olhando o site...
    Pessoal ,
    Sou novo aqui no fórum ,tive o prazer de conhecer a mulata chamada Maira .
    Olhando o site do espaço terapias , fiquei louco por ela .
    Marquei semana passada as 13 horas no prive dela lá no centro .
    Chegando lá fui atendido e colocado na sala e fiquei esperando a mulata aparecer .
    Meus amigos , quando eu eu vi aquela preta fiquei doido , que mulher gostosa . Chegou toda animada .
    Conversa rápida , eu já olho nos olhos dela , começo a beija-la e ela coma mão na minha calça .
    Desabitou a calça e já abaixa a minha cueca e começa um boquetão , a preta chupava e engolia tudo e depois me olhava com uma cara de safada . Deixei um tempo .
    Tirei sua calcinha vermelha Coloquei a no chão ,comecei a chupar seus peitos e ir descendo , abri suas pernas e fiquei chupando aquela buceta , e ela gemendo baixinho e eu sentindo aquele mezinha saindo da xoxota .
    Deitei e a danada veio por cima , gosta muito. !!
    Uma quicada frenética . Botei a preta de quatro e comecei a socar aquela buceta com aquela visão que meu pau ficava mais duro.
    Pedi o cu , ela deu um sorriso e deixei ela encaixar , fui metendo e depois com força e ela aguentando . Até que não aguentei e gozei no cuzinho dela .
    A Maira é um excelente custo , retornarei
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 01/03/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PatrickJane » 29/05/2016

Fala galera, Boa noite. Colocando os td´s em dia. Td realizado no início do mês de maio com a ...
    Fala galera,

Boa noite. Colocando os td´s em dia. Td realizado no início do mês de maio com a srta. Maíra. Fazia um tempinho que não encontrava com ela e continua um fodaço. Muitos beijos na boca, logo na chegada. Banho tomado e parti pro fight, ppmm, ela por cima e depois finalizando ela de 4. foram dois rounds desse jeito. Excelente atendimento. Acabei tirando umas fotos para minha coleção (hahaha).

IMG_20160511_201858988.jpg

IMG_20160511_203700814.jpg
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2024
    Curtidas: 2099 Comentários: 317
    TDs
    Total
    234 22 6 262
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sodus » 07/08/2016

TD Positivo realizado em 28/07 17:00. Depois de ver as fotos e os TDs dos colegas, me interessei por...
    TD Positivo realizado em 28/07 17:00.
    Depois de ver as fotos e os TDs dos colegas, me interessei por esta menina. 01**
    Confesso que não sou fã de privés, menos ainda se não tem sequer uma cama para o abate, mas tirando esses detalhes a estrutura da casa me pareceu bem razoável.
    Ao chegar fui direcionado á cabine por uma recepcionista gordinha (espero que não seja ela , pensei) que me indicou o caminho do banheiro para uma chuveirada.
    Fiquei esperando na cabine e quando a Maíra chegou foi uma grata surpresa, 54** 36** pelas fotos e relatos eu esperava uma cavala e chegou uma minhonzinha linda 24** 24II** (sei, beleza é subjetivo).
    O TD foi transcorrendo meio morno porque eu não me sentia a vontade no espaço estreito da cabine, ouvindo os gemidos da mulher que atendia ao lado (já disse, não me dou bem em privés). 73**
    Mesmo assim consegui degustar aos beijos o corpo todo da bonequinha 37** , com atenção especial na xequinha e cuzinho dela. 19**
    O oral dela não achei aquela coisa, 02** assim que parti para o item principal, o cuzinho. 19**
    Pediu para ir devagar e fui metendo com suavidade enquanto ela gemia baixinho. 31** 42**
    Finalmente gozei na boquinha de veludo 70** e, ... fim de jogo. 65**
    Foi um TD positivo, quase caindo par o neutro.
    Gostaria de repetir, mas vai ter que ser num lugar mais confortável.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 15/02/2025
    Curtidas: 740 Comentários: 161
    TDs
    Total
    102 5 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mufasa » 16/09/2016

Caros confrades, Segue relato de meu último encontro com a deusa Maíra! Mais um encontro foda. ...
    Caros confrades,

Segue relato de meu último encontro com a deusa Maíra!
    Mais um encontro foda. Preta linda, gostosa, melhor boquete que já ganhei...

Vou deixar o relato em fotos.
    Fiz uma massagem nela, lambi as costas, barriga e seios. Deixei que ela soubesse o tesão que tenho nela...
    Partir para o sexo oral naquela boceta cheirosa (mas dolorida de tanto foder ao longo do dia) e parti para a meteção.
    Eu achei o máximo a boceta quente dela. Ela mete sem pena. Quica em cima, senta, fica de quatro, chupa, senta, chupa mais...
    Nesse dia ela não topou dar o cuzinho (suspeito que alguém exagerou na véspera). Mas eu dei uma jatada bonita na boca da gata. Eu fiquei com tesão vendo a porra cair no fundo da garganta...
    Last edited by DOM JUAN on 26/09/2016, edited 2 times in total.
    Reason: fotos retiradas a pedidos!
    Em busca...
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2023
    Curtidas: 4302 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Might Guy » 27/10/2016

Bom pessoal, tem um tempo que estava querendo um TD com a Maíra. Desde que vi o anúncio dela, fiqu...
    Bom pessoal, tem um tempo que estava querendo um TD com a Maíra. Desde que vi o anúncio dela, fiquei encantado pela sua beleza. Estou com a semana bem corrida e pretendia ir nesta sexta. Mas, inspirado pela festa de terça e devido a uma mudança de planos na agenda, tentei marcar com ela para quarta (ontem). Marquei pelo Whatsapp para o fim do dia e, de quebra, aproveitei o valor promocional que termina nesta sexta mesmo.

A casa:
    Cheguei 18:20. Exatos 10 min antes do combinado. Quem abriu a porta foi a própria Maíra. A casa é bem organizada, limpa e cheirosa. Estão de parabéns! 31**
    O espaço não é grande, mas com o que se vê quando está lá minimiza qualquer falta de espaço. Até porque a maioria das casas não tem tanto espaço mesmo.
    O banheiro é, igual ao restante, organizado, limpo e cheiroso. As cabines tem um colchão no chão, bancadinha e cadeira para massagem (na cabine que fiquei não tinha essa cadeira, mas vi que em outras ela aparece). Muito boa impressão!

Atendimento/recepção:
    Muito boa também! Fui recebido pela própria Maíra (que é a responsável pela casa). Ela me perguntou se estava agendado e com quem. Disse sim, com você. Na recepção, ela me ofereceu café, bala, água... Pediu para eu aguardar e foi ver a cabine. Então chega a recepcionista e me oferece novamente café, água, bala.... Kkkkkkkkkkkkkkk! Logo volta a Maíra e me leva na cabine. Pergunta se quero tomar banho. Digo que sim e ela rapidinho me trás uma toalha ensacada e o lençol já para forra a cama. Vou para o banho e quando volto já está tudo pronto na cabine. Ela vai pegar as coisas dela e rapidinho já volta para o TD. Tudo com agilidade e simpatia. Padrão! 31**

A menina:
    Bom, tentarei ser o mais categórico possível.
    Realmente ela superou as minhas expectativas. Ela é muito linda! Tem um rosto e um sorriso maravilhosos! 36**
    Ela parece ser mais alta nas fotos. Mas isso nem importou. Morena, com marquinha de biquini, cabelos encaracolados cumpridos, corpo todo no lugar - seios médios, bunda linda. Pele lisinha e toda cheirosa. E além disso, uma simpatia. 31**
    obs: O atendimento dela não tem frescuras. Fez tudo que eu pedi. Não fez anal, mas sei que ela faz. Com taxa.

A foda:
    Quando ela chega na cabine, já está de jaleco e com a lingerie por baixo. Me pergunta se vou querer massagem. Rapaz, estava inclinado em dizer sim, mas quando ela tira o jaleco e vejo aquele corpo cor de bronze.... Chamei ela para os finalmentes... 19**
    Abracei ela, olhei para aquele rostinho lindo e aquele sorriso. Disse: Gente, que isso!
    Ela perguntou: O que foi?
    Eu: Nada não... (eu fiquei foi pasmo em vê-la de perto... 49** me dei bem!!! )

Começamos com beijos. Ela beija bem e não regula... Nos beijamos e eu começo a passar a mão no corpo dela. Beijo seu pescoço, atrás da orelha e aperto seus seios... Tiro seu sutiã e começo a apertar, chupar e beijar aqueles peitos gostosos. Tudo na calma, apreciando cada momento.
    Ela então fica em pé, se vira e coloca sua bunda linda na minha cara. 29** Aperto, beijo, ponho a calcinha de lado e beijo aquele cuzinho e a bocetinha dela... Ela tira bem devagar a calcinha e se vira. Começo a chupar a bocetinha enquanto ela geme baixinho... ela então agacha e cai de boca na minha pica. Que bela chupada que ela dá! Seguro ela pelos cabelos e começo a comanda a mamada. Tudo gostoso...
    Coloco ela de quatro e peço para ela empinar bem a rabeta. Ela me atende e recomeço a chupação de boceta e cuzinho. Ela geme baixinho... Depois de um tempo de chupadas e linguadas ela se vira e volta com a boca na minha piroca... Ela mama e pelo espelho vejo ela dedilhando sua bocetinha gostosa. Achei o boquete dela muito bom! 79**
    Então, ela pega a camisinha e volta para encapar a pica. Mais umas boas chupadas e coloca a camisinha. Ela se deita de frente e se abre. me convidando a enfiar a pica na sua boceta.
    Eu vou para cima dela e enfio a pica. Vou metendo devagar e ela gemendo e fazendo uma carinha de safada... Vou aumentando a velocidade e ela pedindo mais. Começo a socar com força e ela pedi para socar mais. Soco na boceta dela um pouco e peço para comer ela de quatro.
    Ela me atende e eu meto a pica! 72**
    recomeço devagar e vou aumentando a intensidade. ela geme e pedi mais... Vou mantendo, mantendo, mantendo um tempo nessa. Que foda gostosa!!! Meto gostoso e dou uns tapas na bunda dela enquanto ela geme e pedi mais. Então vou com tudo. seguro nos cabelos dela e soco com força. Aquela estalada de perna batendo na bunda dela e ela me pedindo para socar... Putz... delícia! Meto com vontade até gozar...

Curti muito a foda e a menina. Conversamos um pouco depois e ela é muito agradável, sorridente e divertida. Depois, banho, despedida, promessa de retorno e, rua!

Recomendo a ida à casa e, se possível conhecer a Maíra. Eu volto nela! 31**
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
    Oral-B
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/05/2024
    Curtidas: 58 Comentários: 47
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oral-B » 07/11/2016

Meus caros, após mutos anos fora dessa sala, resolvi retornar para encontrar uma delicia de muito t...
    Meus caros, após mutos anos fora dessa sala, resolvi retornar para encontrar uma delicia de muito tempo atrás: Maíra
    Acompanhei o seu desenvolvimento, muito antes de ter sua participação em sala de terapias.
    O reencontro foi no mês passado e pude de reencontrar com essa delicia de mulher.
    Posso enaltecer, sem dúvida alguma, que é uma das poucas que continuou cuidando do corpo, cuidando da alma (é um serviço pesado, se não se cuidar nao há corpo q segure o estresse da mente) e apenas melhorou.
    Esse TD especialmente não dividirei em categorias de "Menina", "Local" ou "Atendimento", apens pois acho que esse merecesse ser enaltecido de forma diferenciada.

A Maíra continua gata, tem um rosto jovem e com curvas que lhe permitem facilmente os 22 anos. Agora está com um aplique que traz volume e atenção para o corpo, sendo que aos meus olhos não precisaria, todavia, não ficou rui em nenhum momento. Seu corpo está melhor do que nunca, devidamente corpulento e firme. Suas coxas continuam deliciosas e ao chupar sua buceta, percebe-se a firmeza e a força delas, enquanto involuntariamente a Maíra tenta fechá-las em sua cabeça, visto o tesão da chupada.
    Seus seios são macios e gostosos de chupar e sua bunda...ah gente, a bunda da Maíra é um capítulo a parte, pois para que não a conhece, ela não é uma panicat, toda grandona nao..longe disso. Ela é charmosa, tipo colega de colégio, mas com carne no ponto certo.
    A bunda da maíra é firme, gostosa de apertar e tem a quantidade certa de carne. Ela rebolando no seu pau é algo do cacete!!! Vale muito!!!!
    Chupei aquele cú, com direito a cusparada e sarrada de cara nele...

Preferi socá-la de quatro e esse foi um erro crucial, logo, que antes de comê-la, a mesma me chupou muito e fez garganta profunda e ainda pedi para socar em sua boca....Logo o tesão já estava na flor da pele. Dei poucas estocadas e gozei...deliciosamente....
    Ela muito sagaz, não tirou dentro, ainda deu uma rebolada gostosa por uns dois minutos...
    Sempre tivemos química e nossos corpos sentem isso....Por isso repito, se ainda não a conhece vá e depois compratilhe conosco a sua experiência.

A Maíra sempre é uma opção maravilhosa, de difícil agendamento (consegui pois agendei às 10 da manhã), porém vale cada centavo.
    Uma excelente cia para se estar perto, com uma risada gostosa e um corpo mais safado ainda...
    Atendimento show!

Uma excelente foda a todos!!
    Aquele abraçooooo!!!!!!
    01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01**
    Amor bem vivido....
    Experiência bem contada....
    Proteção sempre: Use Camisinha e proteja o seu futuro!
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2023
    Curtidas: 4302 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Might Guy » 06/12/2016

Boa galera! Na última sexta fui resgatar meu bônus da promoção da casa - Tive um ótimo aten...
    Boa galera! 31**

Na última sexta fui resgatar meu bônus da promoção da casa - Tive um ótimo atendimento com a Isadora ( 36** ) e, como previsto na promoção ganhei um desconto pro próximo atendimento com direito a escolher quem iria fazer este atendimento. Como já estava no caderninho, resolvi fazer logo um repeteco com a delícia da Maíra - Linda, simpática, atenciosa e com um atendimento muito bom. Não dá para ficar muito tempo longe dessa mulher, kkkkkkkkk.

A casa:
    Tem um das melhores estruturas do Centro-RJ (comparada aos outros locais com mesmo perfil), como já descrito antes.

Atendimento/recepção:
    Boa. Fui recebido pela recepcionista. A casa estava cheia e fui encaminhado para uma cabine provisória. Aproveitei para tomar meu banho e me preparar. Quando voltei vem a Maíra falar comigo. Cumprimentos padrão, como você está, bla, bla, bla... E ela me conduz para a cabine do atendimento. Levou um tempo neste dia. Havia marcado 18:30h, mas só começamos 18:50h... Não estava com pressa, então não reclamei...

A menina:
    Despensa apresentações. Como coloquei acima , é linda e simpática (descrição completa feita no meu primeiro TD com ela)... Atende muito bem! Descrições para ela aqui no tópico não faltam. Recomendo ver pessoalmente, é muito melhor!

A foda:
    Acho justo que esse TD, em especial tenha um título. Meu primeiro TD com ela foi muito bom, curti demais!!! Como gostei mais desse (os motivos virão abaixo) o título que se encaixa bem seria:

Maíra: A segunda vez é ainda melhor

Ela entra na cabine, tira o jaleco e começa a forrar o tatame. Era noite de lua cheia...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Os bons entenderão... Ou não. KKKKKKKKKKKK! Uma breve conversa, ela pergunta se quero massagem e eu prefiro deixar ela para depois. 49**
    Estamos de pé e começamos a nos beijar... Ela beija muito e nessa hora já se nota que a garota realmente se envolve e aí as coisa ficam mais fáceis de acontecer. Por já nos conhecermos, acho que a interação de ambos foi maior. Por isso disse que o TD foi melhor que o primeiro, que fora muito bom.
    Muito beijo mãos passeando por todos os lados. Beijo o pescoço dela, ela geme baixinho e começo a tirar seu sutiã. Mais beijos na boca e vou descendo a boca passando pelo seu pescoço e chegando aos seus seios lindos. Bicos gostosos, chupo e viro ela de costas. Beijo sua nuca e viro ela novamente. Ela desce e mete a boca na minha rola. Chupa gostoso e alterna movimento rápidos com aquela engolida total da rola. Lambe meu saco e me chupa gostoso... Levanto ela, a viro de costas e abaixo para tirar a sua calcinha vou tirando devagar e beijando sua bunda. Abro ela e dou aquela chupada no cuzinho. Ela curte. Fica de quatro no tatame e eu chupo o cuzinho dela. Ela sussurra... Huuuummm delícia! Parto para chupar a bucetinha. Como sempre toda cheirosa e já molhadinha. Viro ela de frente ela me chupa novamente e pedi mais umas linguadas na xota. Caio de boca na xota dela e capricho na chupada. Ela geme baixinho e se mexe... Fico um tempo por ali. Aí quando paro ela vem com a boca na piroca e camisinha na mão.... Mais uma mamada gostosa por uns minutinhos. Eu falo: - Que chupada gostosa! Ela responde: - Aaahhh eu adoro chupar! Então ela chupa mais e vem colocando a camisinha. Deita de frente e partimos pro frango assado...
    Meti com carinho no começo e ela gemendo baixo e pedindo pra fuder ela gostoso. Vou mais rápido. Ela geme e dá aqueles gritinhos. O bom de fuder ela de frente é olhar para a carinha de que ela faz (quem não conhece, tem que prestar atenção nessa parte!)...
    Mais rápido e mais forte, começo a socar. Ela pedi mais: - Soca! Soca gostoso! Pergunto se ela esta gostando e ela fala: Delícia! Vai que eu vou gozar na sua pica hoje...
    E lá fui eu! Tiro e viro ela de quatro. Começo brincando com um ritmo mais lento e trocando pra rápido. Tiro e coloco outra vez... Ela pedi para fuder ela... Eu meto gostoso e ela gemendo.... Ela pedi para socar. Seguro ela pelos cabelos com uma mão, a outra na cintura dela e mando ver... Meto forte! 72** 77** 72** 77**
    Ouço aquelas estaladas fortes e ela gemendo e falando: - Soca vai! Aaahhh! Aííí, fd!$@!$#!
    Soquei com ela de quatro por um bom tempo, uns tapas na bunda e as estaladas como fundo musical... Aí então tirei e pedi para ela deitar de lado, de frente pro espelho. Fui pra trás dela e meti a pica. Segurei a perna dela e meti com força vendo aquela carinha de safada pelo espelho e ouvindo ela gemendo e dizendo: Isso, meti que eu vou gozar... Iiiissso... Aí não tinha como. Gozada boa e gostosa.... aahh... Me limpo e deito no tatame ela imediatamente se deita do meu lado e suspira: - Aaaahhh, hoje você me cansou... Seguida daquele sorriso lindo dela... 49**
    Confessei estar cansado também. Foi uma foda bem intensa (não sei se deu para passar essa intensidade toda escrevendo). Então pedi o que raramente peço - Massagem.
    Foi ótima! Ela fez uma massagem que começou nas pernas e foi até o pescoço... Enquanto fazia me deu umas dicas de massagem. Eu gosto de fazer nas mulheres com quem eu saio (ultimamente minha mulher 49** ). Fiz um pouco nela também. Terminada a massagem começamos a conversar.

Fui pro banho, me arrumei e depois me despedi da Maíra. Beijo nela deixei um beijo para a Isadora também e fui embora... 36**
    Vai ter volta, claro. Mas vou andar um pouco mais na minha lista....
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/03/2021
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by NinjaMike » 30/12/2016

Último TD de 2016, realizado hj, dia 30! Estava há um tempo tentando voltar na vital para resgata...
    Último TD de 2016, realizado hj, dia 30!

Estava há um tempo tentando voltar na vital para resgatar minha promo mas só consegui nesta semana. Tive que marcar com alguns dias de antecedência mas finalmente consegui marcar com a Maíra!

Sobre a menina, acho que não precisa de muitas introduções pois a galera conhece bem ela. Para verem fotos, só darem uma olhada algumas páginas atrás, o confrade careca postou fotos de um ensaio.

Chegando ao local, sou recepcionado pela Camila, atendente nova que é muito simpática e solícita. Ela me encaminha para um quarto de maca, mas vendo que não ia dar muito certo devido ao meu tamanho, pergunto se tinha algum quarto com tatame disponível. Por sorte, um quarto com Tatame vagou praticamente ao mesmo tempo e Maíra me encaminhou para ele no mesmo instante e recebo a toalhinha pra tomar banho.

Banho tomado, vou para o quarto e a Maíra volta um pouco depois perguntando se eu quero uma massagem.

Resolvo aceitar e vejo que foi uma excelente escolha, a massagem dela é muito boa. Não é simplesmente esfregação de creme, ela percebe as partes que não estão relaxadas e manda ver. Fico de costas e ela começa pelos pés e foi subindo, com uma excelente pegada, ao chegar nas coxas ela sempre dá uma esbarrada proposital no saco pra dar aquela animada extra. Vai pras costas no qual ela usa o corpo e também depois os pés, para então finalmente ir para o pau . Viro de frente e ela começa a chupar o pau, com excelente boquete, pau fica praticamente latejando naquela boquinha! Peço pra ela parar e chupo quele peitões maravilhosos dela para em seguida ficar na beijação. Muitos beijos e saração e peço para chupa-la. Fico ali em baixo até ela gozar bem gostoso. Trocamos de posição, ela chupa mais um tempo e logo em seguida boto o capote para ela cavalgar bem gostoso puxo ela pra perto e começo a meter e beija-la sem parar. Fico assim até gozar! Gozei na hora certa, pois pouco depois as luzes piscaram para indicar que o atendimento terminou.

Tomo banho, pago e me despeço da Maíra que é um amor de pessoa, sempre preocupada com os clientes. :)

Atendimento positivaço e com certeza retornarei, vai ter muitos repetecos ano que vem! Mas antes, fiquei de repetir a Samantha e confesso que estou interessado em conhecer outras meninas na casa. 49**

Enfim, ver o que vou fazer, muitas dúvidas, mas o retorno na casa é certo! :)
    negao29
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/06/2025
    Curtidas: 117 Comentários: 95
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by negao29 » 04/01/2017

TD realizado ontem, 03/01/2017. Sem palavras para essa Deusa!!! Já começa com a melhor foda do a...
    TD realizado ontem, 03/01/2017.

Sem palavras para essa Deusa!!! Já começa com a melhor foda do ano!!! hehehehe

Chegando no andar, Maíra estava na escada mexendo no celular... Já deu vontade de agarra ela ali na escada... rs.
    De calça jeans, bem apertada, e camisa rosa de babadinha, estava linda, como sempre. Passei, ela como sempre muito simpática, boa tarde, meu amor. Fui direto para sala.

Como já estava agendado, a recepcionista já encaminhou direto para cabine. Três meses esperando para esse encontro. rs

Tiro a roupa e fico aguardando a Maíra acompanhar para o banho. Vem ela de calça jeans e blusa, com uma carinha meia triste.
    - Amor, não posso fazer uma hora por que tenho que dispensar a recepcionista as 18:00, cheguei as 17:30, como era a Maíra, falei tudo bem. Único ponto negativo, mas, a Maíra sabe conduzir muito bem, isso não tem o que reclamar.

Banho tomado... Aguardo a perversa!

Ela volta de jaleco branco com calcinha e sutiã rosa. PQP! Parece que ela encorpora uma personagem. PQP!

Chega beijando, segurando no pau.. E que beijo!!! Vira de costas, beijo a sua nuca, tento tirar o sutiã... kkkkk quanto tempo sem tirar um sutiã... kkkk

Ela desce para um boquete MARAVILHOSO! Essa Maíra sabe o que faz. Ficou uns bons minuto chupando a minha rola...
    Deitou no tatame D4 com aquela bunda linda empinada na minha frente... Tirei a calcinha no estilo.
    Ela virou e continuou no boquete maravilhoso.
    Pedi para chupar aquela buceta linda e cheirosa... Muito bem, muito bom mesmo! E a FDP gosta!!!

Pedi para colocar a camisinha, se não eu não parava de chupar aquela buceta.
    Antes de colocar a camisinha, ela paga um boquete que quase larguei um leite naquela boca, mas, ela sabe conduzir a situação.

Capacete aplicado com carinho... Ela senta no meu pau e fica cavalgando devagar, que delicia. Fica nessa posição por alguns minutos...
    Depois peguei D4... Que cuzinho lindo que pena que não deu tempo de experimentar, mas, na próxima com certeza.
    Meti com força, muita força até gozar... E ela naqueles gemidos gostoso... PQP!

Tirei a camisinha, ela fez a limpeza, muito boa por sinal. Como não tinha muito tempo, pedi uma massagem.

Vai massagear bem assim na PQP! E ela falou que não tinha feito nem a metade... rs

Acho que passamos dos 30 minutos... rs

Bonho tomado e rua...

Quando estava indo embora lembrei que não tinha pago ela já estava abrindo a porta...
    Como paguei no cartão ela não queria cobrar a taxa... Ela merece muito mais que a taxa do cartão.

Adorei... Repeteco sempre...

Agendar o mais rápido possível, pois, ela está com outros planos.

Ela vale muito... Mas, tem que ser uma hora ou mais.

Nota 10!