MAÍRA - (21) 9-9715-9848
  • User avatar
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Posts: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4302 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Might Guy » 27/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom pessoal, tem um tempo que estava querendo um TD com a Maíra. Desde que vi o anúncio dela, fiqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom pessoal, tem um tempo que estava querendo um TD com a Maíra. Desde que vi o anúncio dela, fiquei encantado pela sua beleza. Estou com a semana bem corrida e pretendia ir nesta sexta. Mas, inspirado pela festa de terça e devido a uma mudança de planos na agenda, tentei marcar com ela para quarta (ontem). Marquei pelo Whatsapp para o fim do dia e, de quebra, aproveitei o valor promocional que termina nesta sexta mesmo.

    A casa:
    Cheguei 18:20. Exatos 10 min antes do combinado. Quem abriu a porta foi a própria Maíra. A casa é bem organizada, limpa e cheirosa. Estão de parabéns! 31**
    O espaço não é grande, mas com o que se vê quando está lá minimiza qualquer falta de espaço. Até porque a maioria das casas não tem tanto espaço mesmo.
    O banheiro é, igual ao restante, organizado, limpo e cheiroso. As cabines tem um colchão no chão, bancadinha e cadeira para massagem (na cabine que fiquei não tinha essa cadeira, mas vi que em outras ela aparece). Muito boa impressão!

    Atendimento/recepção:
    Muito boa também! Fui recebido pela própria Maíra (que é a responsável pela casa). Ela me perguntou se estava agendado e com quem. Disse sim, com você. Na recepção, ela me ofereceu café, bala, água... Pediu para eu aguardar e foi ver a cabine. Então chega a recepcionista e me oferece novamente café, água, bala.... Kkkkkkkkkkkkkkk! Logo volta a Maíra e me leva na cabine. Pergunta se quero tomar banho. Digo que sim e ela rapidinho me trás uma toalha ensacada e o lençol já para forra a cama. Vou para o banho e quando volto já está tudo pronto na cabine. Ela vai pegar as coisas dela e rapidinho já volta para o TD. Tudo com agilidade e simpatia. Padrão! 31**

    A menina:
    Bom, tentarei ser o mais categórico possível.
    Realmente ela superou as minhas expectativas. Ela é muito linda! Tem um rosto e um sorriso maravilhosos! 36**
    Ela parece ser mais alta nas fotos. Mas isso nem importou. Morena, com marquinha de biquini, cabelos encaracolados cumpridos, corpo todo no lugar - seios médios, bunda linda. Pele lisinha e toda cheirosa. E além disso, uma simpatia. 31**
    obs: O atendimento dela não tem frescuras. Fez tudo que eu pedi. Não fez anal, mas sei que ela faz. Com taxa.

    A foda:
    Quando ela chega na cabine, já está de jaleco e com a lingerie por baixo. Me pergunta se vou querer massagem. Rapaz, estava inclinado em dizer sim, mas quando ela tira o jaleco e vejo aquele corpo cor de bronze.... Chamei ela para os finalmentes... 19**
    Abracei ela, olhei para aquele rostinho lindo e aquele sorriso. Disse: Gente, que isso!
    Ela perguntou: O que foi?
    Eu: Nada não... (eu fiquei foi pasmo em vê-la de perto... 49** me dei bem!!! )

    Começamos com beijos. Ela beija bem e não regula... Nos beijamos e eu começo a passar a mão no corpo dela. Beijo seu pescoço, atrás da orelha e aperto seus seios... Tiro seu sutiã e começo a apertar, chupar e beijar aqueles peitos gostosos. Tudo na calma, apreciando cada momento.
    Ela então fica em pé, se vira e coloca sua bunda linda na minha cara. 29** Aperto, beijo, ponho a calcinha de lado e beijo aquele cuzinho e a bocetinha dela... Ela tira bem devagar a calcinha e se vira. Começo a chupar a bocetinha enquanto ela geme baixinho... ela então agacha e cai de boca na minha pica. Que bela chupada que ela dá! Seguro ela pelos cabelos e começo a comanda a mamada. Tudo gostoso...
    Coloco ela de quatro e peço para ela empinar bem a rabeta. Ela me atende e recomeço a chupação de boceta e cuzinho. Ela geme baixinho... Depois de um tempo de chupadas e linguadas ela se vira e volta com a boca na minha piroca... Ela mama e pelo espelho vejo ela dedilhando sua bocetinha gostosa. Achei o boquete dela muito bom! 79**
    Então, ela pega a camisinha e volta para encapar a pica. Mais umas boas chupadas e coloca a camisinha. Ela se deita de frente e se abre. me convidando a enfiar a pica na sua boceta.
    Eu vou para cima dela e enfio a pica. Vou metendo devagar e ela gemendo e fazendo uma carinha de safada... Vou aumentando a velocidade e ela pedindo mais. Começo a socar com força e ela pedi para socar mais. Soco na boceta dela um pouco e peço para comer ela de quatro.
    Ela me atende e eu meto a pica! 72**
    recomeço devagar e vou aumentando a intensidade. ela geme e pedi mais... Vou mantendo, mantendo, mantendo um tempo nessa. Que foda gostosa!!! Meto gostoso e dou uns tapas na bunda dela enquanto ela geme e pedi mais. Então vou com tudo. seguro nos cabelos dela e soco com força. Aquela estalada de perna batendo na bunda dela e ela me pedindo para socar... Putz... delícia! Meto com vontade até gozar...

    Curti muito a foda e a menina. Conversamos um pouco depois e ela é muito agradável, sorridente e divertida. Depois, banho, despedida, promessa de retorno e, rua!

    Recomendo a ida à casa e, se possível conhecer a Maíra. Eu volto nela! 31**
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • User avatar
    Oral-B
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2015
    Última Visita: 31/05/2024
    Posts: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 47
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Oral-B » 07/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, após mutos anos fora dessa sala, resolvi retornar para encontrar uma delicia de muito t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, após mutos anos fora dessa sala, resolvi retornar para encontrar uma delicia de muito tempo atrás: Maíra
    Acompanhei o seu desenvolvimento, muito antes de ter sua participação em sala de terapias.
    O reencontro foi no mês passado e pude de reencontrar com essa delicia de mulher.
    Posso enaltecer, sem dúvida alguma, que é uma das poucas que continuou cuidando do corpo, cuidando da alma (é um serviço pesado, se não se cuidar nao há corpo q segure o estresse da mente) e apenas melhorou.
    Esse TD especialmente não dividirei em categorias de "Menina", "Local" ou "Atendimento", apens pois acho que esse merecesse ser enaltecido de forma diferenciada.

    A Maíra continua gata, tem um rosto jovem e com curvas que lhe permitem facilmente os 22 anos. Agora está com um aplique que traz volume e atenção para o corpo, sendo que aos meus olhos não precisaria, todavia, não ficou rui em nenhum momento. Seu corpo está melhor do que nunca, devidamente corpulento e firme. Suas coxas continuam deliciosas e ao chupar sua buceta, percebe-se a firmeza e a força delas, enquanto involuntariamente a Maíra tenta fechá-las em sua cabeça, visto o tesão da chupada.
    Seus seios são macios e gostosos de chupar e sua bunda...ah gente, a bunda da Maíra é um capítulo a parte, pois para que não a conhece, ela não é uma panicat, toda grandona nao..longe disso. Ela é charmosa, tipo colega de colégio, mas com carne no ponto certo.
    A bunda da maíra é firme, gostosa de apertar e tem a quantidade certa de carne. Ela rebolando no seu pau é algo do cacete!!! Vale muito!!!!
    Chupei aquele cú, com direito a cusparada e sarrada de cara nele...

    Preferi socá-la de quatro e esse foi um erro crucial, logo, que antes de comê-la, a mesma me chupou muito e fez garganta profunda e ainda pedi para socar em sua boca....Logo o tesão já estava na flor da pele. Dei poucas estocadas e gozei...deliciosamente....
    Ela muito sagaz, não tirou dentro, ainda deu uma rebolada gostosa por uns dois minutos...
    Sempre tivemos química e nossos corpos sentem isso....Por isso repito, se ainda não a conhece vá e depois compratilhe conosco a sua experiência.

    A Maíra sempre é uma opção maravilhosa, de difícil agendamento (consegui pois agendei às 10 da manhã), porém vale cada centavo.
    Uma excelente cia para se estar perto, com uma risada gostosa e um corpo mais safado ainda...
    Atendimento show!

    Uma excelente foda a todos!!
    Aquele abraçooooo!!!!!!
    01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01**
    Amor bem vivido....
    Experiência bem contada....
    Proteção sempre: Use Camisinha e proteja o seu futuro!
  • User avatar
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Posts: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4302 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Might Guy » 06/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa galera! Na última sexta fui resgatar meu bônus da promoção da casa - Tive um ótimo aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa galera! 31**

    Na última sexta fui resgatar meu bônus da promoção da casa - Tive um ótimo atendimento com a Isadora ( 36** ) e, como previsto na promoção ganhei um desconto pro próximo atendimento com direito a escolher quem iria fazer este atendimento. Como já estava no caderninho, resolvi fazer logo um repeteco com a delícia da Maíra - Linda, simpática, atenciosa e com um atendimento muito bom. Não dá para ficar muito tempo longe dessa mulher, kkkkkkkkk.

    A casa:
    Tem um das melhores estruturas do Centro-RJ (comparada aos outros locais com mesmo perfil), como já descrito antes.

    Atendimento/recepção:
    Boa. Fui recebido pela recepcionista. A casa estava cheia e fui encaminhado para uma cabine provisória. Aproveitei para tomar meu banho e me preparar. Quando voltei vem a Maíra falar comigo. Cumprimentos padrão, como você está, bla, bla, bla... E ela me conduz para a cabine do atendimento. Levou um tempo neste dia. Havia marcado 18:30h, mas só começamos 18:50h... Não estava com pressa, então não reclamei...

    A menina:
    Despensa apresentações. Como coloquei acima , é linda e simpática (descrição completa feita no meu primeiro TD com ela)... Atende muito bem! Descrições para ela aqui no tópico não faltam. Recomendo ver pessoalmente, é muito melhor!

    A foda:
    Acho justo que esse TD, em especial tenha um título. Meu primeiro TD com ela foi muito bom, curti demais!!! Como gostei mais desse (os motivos virão abaixo) o título que se encaixa bem seria:

    Maíra: A segunda vez é ainda melhor

    Ela entra na cabine, tira o jaleco e começa a forrar o tatame. Era noite de lua cheia...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Os bons entenderão... Ou não. KKKKKKKKKKKK! Uma breve conversa, ela pergunta se quero massagem e eu prefiro deixar ela para depois. 49**
    Estamos de pé e começamos a nos beijar... Ela beija muito e nessa hora já se nota que a garota realmente se envolve e aí as coisa ficam mais fáceis de acontecer. Por já nos conhecermos, acho que a interação de ambos foi maior. Por isso disse que o TD foi melhor que o primeiro, que fora muito bom.
    Muito beijo mãos passeando por todos os lados. Beijo o pescoço dela, ela geme baixinho e começo a tirar seu sutiã. Mais beijos na boca e vou descendo a boca passando pelo seu pescoço e chegando aos seus seios lindos. Bicos gostosos, chupo e viro ela de costas. Beijo sua nuca e viro ela novamente. Ela desce e mete a boca na minha rola. Chupa gostoso e alterna movimento rápidos com aquela engolida total da rola. Lambe meu saco e me chupa gostoso... Levanto ela, a viro de costas e abaixo para tirar a sua calcinha vou tirando devagar e beijando sua bunda. Abro ela e dou aquela chupada no cuzinho. Ela curte. Fica de quatro no tatame e eu chupo o cuzinho dela. Ela sussurra... Huuuummm delícia! Parto para chupar a bucetinha. Como sempre toda cheirosa e já molhadinha. Viro ela de frente ela me chupa novamente e pedi mais umas linguadas na xota. Caio de boca na xota dela e capricho na chupada. Ela geme baixinho e se mexe... Fico um tempo por ali. Aí quando paro ela vem com a boca na piroca e camisinha na mão.... Mais uma mamada gostosa por uns minutinhos. Eu falo: - Que chupada gostosa! Ela responde: - Aaahhh eu adoro chupar! Então ela chupa mais e vem colocando a camisinha. Deita de frente e partimos pro frango assado...
    Meti com carinho no começo e ela gemendo baixo e pedindo pra fuder ela gostoso. Vou mais rápido. Ela geme e dá aqueles gritinhos. O bom de fuder ela de frente é olhar para a carinha de que ela faz (quem não conhece, tem que prestar atenção nessa parte!)...
    Mais rápido e mais forte, começo a socar. Ela pedi mais: - Soca! Soca gostoso! Pergunto se ela esta gostando e ela fala: Delícia! Vai que eu vou gozar na sua pica hoje...
    E lá fui eu! Tiro e viro ela de quatro. Começo brincando com um ritmo mais lento e trocando pra rápido. Tiro e coloco outra vez... Ela pedi para fuder ela... Eu meto gostoso e ela gemendo.... Ela pedi para socar. Seguro ela pelos cabelos com uma mão, a outra na cintura dela e mando ver... Meto forte! 72** 77** 72** 77**
    Ouço aquelas estaladas fortes e ela gemendo e falando: - Soca vai! Aaahhh! Aííí, fd!$@!$#!
    Soquei com ela de quatro por um bom tempo, uns tapas na bunda e as estaladas como fundo musical... Aí então tirei e pedi para ela deitar de lado, de frente pro espelho. Fui pra trás dela e meti a pica. Segurei a perna dela e meti com força vendo aquela carinha de safada pelo espelho e ouvindo ela gemendo e dizendo: Isso, meti que eu vou gozar... Iiiissso... Aí não tinha como. Gozada boa e gostosa.... aahh... Me limpo e deito no tatame ela imediatamente se deita do meu lado e suspira: - Aaaahhh, hoje você me cansou... Seguida daquele sorriso lindo dela... 49**
    Confessei estar cansado também. Foi uma foda bem intensa (não sei se deu para passar essa intensidade toda escrevendo). Então pedi o que raramente peço - Massagem.
    Foi ótima! Ela fez uma massagem que começou nas pernas e foi até o pescoço... Enquanto fazia me deu umas dicas de massagem. Eu gosto de fazer nas mulheres com quem eu saio (ultimamente minha mulher 49** ). Fiz um pouco nela também. Terminada a massagem começamos a conversar.

    Fui pro banho, me arrumei e depois me despedi da Maíra. Beijo nela deixei um beijo para a Isadora também e fui embora... 36**
    Vai ter volta, claro. Mas vou andar um pouco mais na minha lista....
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • User avatar
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2015
    Última Visita: 04/07/2025
    Posts: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by NinjaMike » 30/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Último TD de 2016, realizado hj, dia 30! Estava há um tempo tentando voltar na vital para resgata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Último TD de 2016, realizado hj, dia 30!

    Estava há um tempo tentando voltar na vital para resgatar minha promo mas só consegui nesta semana. Tive que marcar com alguns dias de antecedência mas finalmente consegui marcar com a Maíra!

    Sobre a menina, acho que não precisa de muitas introduções pois a galera conhece bem ela. Para verem fotos, só darem uma olhada algumas páginas atrás, o confrade careca postou fotos de um ensaio.

    Chegando ao local, sou recepcionado pela Camila, atendente nova que é muito simpática e solícita. Ela me encaminha para um quarto de maca, mas vendo que não ia dar muito certo devido ao meu tamanho, pergunto se tinha algum quarto com tatame disponível. Por sorte, um quarto com Tatame vagou praticamente ao mesmo tempo e Maíra me encaminhou para ele no mesmo instante e recebo a toalhinha pra tomar banho.

    Banho tomado, vou para o quarto e a Maíra volta um pouco depois perguntando se eu quero uma massagem.

    Resolvo aceitar e vejo que foi uma excelente escolha, a massagem dela é muito boa. Não é simplesmente esfregação de creme, ela percebe as partes que não estão relaxadas e manda ver. Fico de costas e ela começa pelos pés e foi subindo, com uma excelente pegada, ao chegar nas coxas ela sempre dá uma esbarrada proposital no saco pra dar aquela animada extra. Vai pras costas no qual ela usa o corpo e também depois os pés, para então finalmente ir para o pau . Viro de frente e ela começa a chupar o pau, com excelente boquete, pau fica praticamente latejando naquela boquinha! Peço pra ela parar e chupo quele peitões maravilhosos dela para em seguida ficar na beijação. Muitos beijos e saração e peço para chupa-la. Fico ali em baixo até ela gozar bem gostoso. Trocamos de posição, ela chupa mais um tempo e logo em seguida boto o capote para ela cavalgar bem gostoso puxo ela pra perto e começo a meter e beija-la sem parar. Fico assim até gozar! Gozei na hora certa, pois pouco depois as luzes piscaram para indicar que o atendimento terminou.

    Tomo banho, pago e me despeço da Maíra que é um amor de pessoa, sempre preocupada com os clientes. :)

    Atendimento positivaço e com certeza retornarei, vai ter muitos repetecos ano que vem! Mas antes, fiquei de repetir a Samantha e confesso que estou interessado em conhecer outras meninas na casa. 49**

    Enfim, ver o que vou fazer, muitas dúvidas, mas o retorno na casa é certo! :)
  • User avatar
    negao29
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2016
    Última Visita: 03/09/2025
    Posts: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 95
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by negao29 » 04/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem, 03/01/2017. Sem palavras para essa Deusa!!! Já começa com a melhor foda do a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem, 03/01/2017.

    Sem palavras para essa Deusa!!! Já começa com a melhor foda do ano!!! hehehehe

    Chegando no andar, Maíra estava na escada mexendo no celular... Já deu vontade de agarra ela ali na escada... rs.
    De calça jeans, bem apertada, e camisa rosa de babadinha, estava linda, como sempre. Passei, ela como sempre muito simpática, boa tarde, meu amor. Fui direto para sala.

    Como já estava agendado, a recepcionista já encaminhou direto para cabine. Três meses esperando para esse encontro. rs

    Tiro a roupa e fico aguardando a Maíra acompanhar para o banho. Vem ela de calça jeans e blusa, com uma carinha meia triste.
    - Amor, não posso fazer uma hora por que tenho que dispensar a recepcionista as 18:00, cheguei as 17:30, como era a Maíra, falei tudo bem. Único ponto negativo, mas, a Maíra sabe conduzir muito bem, isso não tem o que reclamar.

    Banho tomado... Aguardo a perversa!

    Ela volta de jaleco branco com calcinha e sutiã rosa. PQP! Parece que ela encorpora uma personagem. PQP!

    Chega beijando, segurando no pau.. E que beijo!!! Vira de costas, beijo a sua nuca, tento tirar o sutiã... kkkkk quanto tempo sem tirar um sutiã... kkkk

    Ela desce para um boquete MARAVILHOSO! Essa Maíra sabe o que faz. Ficou uns bons minuto chupando a minha rola...
    Deitou no tatame D4 com aquela bunda linda empinada na minha frente... Tirei a calcinha no estilo.
    Ela virou e continuou no boquete maravilhoso.
    Pedi para chupar aquela buceta linda e cheirosa... Muito bem, muito bom mesmo! E a FDP gosta!!!

    Pedi para colocar a camisinha, se não eu não parava de chupar aquela buceta.
    Antes de colocar a camisinha, ela paga um boquete que quase larguei um leite naquela boca, mas, ela sabe conduzir a situação.

    Capacete aplicado com carinho... Ela senta no meu pau e fica cavalgando devagar, que delicia. Fica nessa posição por alguns minutos...
    Depois peguei D4... Que cuzinho lindo que pena que não deu tempo de experimentar, mas, na próxima com certeza.
    Meti com força, muita força até gozar... E ela naqueles gemidos gostoso... PQP!

    Tirei a camisinha, ela fez a limpeza, muito boa por sinal. Como não tinha muito tempo, pedi uma massagem.

    Vai massagear bem assim na PQP! E ela falou que não tinha feito nem a metade... rs

    Acho que passamos dos 30 minutos... rs

    Bonho tomado e rua...

    Quando estava indo embora lembrei que não tinha pago ela já estava abrindo a porta...
    Como paguei no cartão ela não queria cobrar a taxa... Ela merece muito mais que a taxa do cartão.

    Adorei... Repeteco sempre...

    Agendar o mais rápido possível, pois, ela está com outros planos.

    Ela vale muito... Mas, tem que ser uma hora ou mais.

    Nota 10!
  • User avatar
    lunarfoda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2015
    Última Visita: 02/07/2018
    Posts: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 189 Comentários: 82
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by lunarfoda » 05/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde galera Td feito ultima sexta feira do ano ja tinha deixado agendado com a recepcionista ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde galera

    Td feito ultima sexta feira do ano ja tinha deixado agendado com a recepcionista camila
    cheguei na sala na hora marcada e a maira ja estava me esperando procedimentos padrão tomo banho e espero minha linda 36**

    ela chega num conjuntinho lindo de matar qualquer um eu simplesmentefiquei louco 46** essa mulher mexe comigo ela sabe disso 27**
    a ela ja começou com o seu cartão de visitas um mamada gostosa o cara tem que se controlar muito para não queimar a largada 73**
    chupou muito meu pau ela estava foda me torturou de todas as formas com aquela chupada teve uma hora que tive que tira o pau da boca daquela mulher se não ja era
    respirei fundo ai falei para ela agora e a minha vez cai de lingua na quela buceta linda chupei muito ela teve uma momento que percebi que ela ja não estava aguentando ai aumentei as linguadas no grelinho dela
    ai consegui o que eu mais gosta nela e ve ela gozando gosto na minha boca que delicia aquele melzinho quente saindo da buceta da maira chupei ate a ultima gota de goza dela 36**
    ela ficou toda mole e falou que eu castiguei ela 70** ai ela falou agora e minha vez botou a camisinha e sentou gosto no meu pau rebolou depois de quatro ai não teve jeito que gozada gostosa eu dei fiquei totalmente fraco e cai pro lado
    morto ai ela falou agora sim o jogo esta empatado 15** ai fiquei um tempo conversando para me recompor quando eu pensei que ja tinha dado como vencida ela começa a me atiçar quando eu percebo ela ja esta chupando meu pau denovo
    ai meus amigos a brincadeira começou so que antes chupei ocu dela como um louco ela começou a rebolar na minha boco foi muito louco botei a camisa e falei no ouvida dela quero o seu cuzinho agora ela ficou de quatro e foi devagazinho introduzindo o lunarzinho que delicia no começo de vagar mais depois so alegria bombei gsotoso no cu da maira e depois não consegui segura muito e veio um gozada linda dentro do cuzinho da maira 48**
    essa mulher e uma verdadeira lenda ... cuidado ela e viciante 70** 70**

    agora quero começar o ano bem to de olho na vivi que ja sai uma vez mais vou nela semana.


    que 2017 seja um ano com muito td positivos ..

    abraço para todos
  • User avatar
    GatoDevasso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Posts: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 32
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by GatoDevasso » 06/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de várias tentativas consigo agendar um horário com a deusa Maira. Indicação do confrade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de várias tentativas consigo agendar um horário com a deusa Maira.
    Indicação do confrade careca, fui na intenção de comer o cu da mulata
    Cheguei e me deparo com uma surpresa boa. Ela é mais linda que nas fotos, um pouco mais baixa do que eu pensei . O que é muito bom.
    Corpo espetacular, suspeito que faça academia .
    Pego 1 hora e partimos pro abraço
    A garota beija sem frescura
    Mamada gostosa de joelho
    Estava doido pra comer aquele cu mas soquei na boceta primeiro
    Coloquei naquele cu e meti devagar, quando percebo que ela gosta começo a socar mais rápido e com força e ela fica pedindo pica. Gozei demais
    Papo vai e papo vem e ela com aquela cara de safada começa a mamar meu pau me olhando
    Gozei na boca dela e ela até engasgou.
    Tomei banho e partiu rua
    Pensei em pedir apresentação mas estava com preça
    Nota 10. Repeteco com certeza
  • User avatar
    Casablanca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2016
    Última Visita: 03/01/2022
    Posts: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 17
    TDs
    Total
    25 3 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Casablanca » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava a fim de conhecer essa Deusa do Ébano já havia algum tempo. Os relatos aqui do fórum me cr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava a fim de conhecer essa Deusa do Ébano já havia algum tempo. Os relatos aqui do fórum me criavam, cada vez mais, enorme expectativa! Resultado: FUI SURPREENDIDO!
    Cheguei ao local faltando 15 minutos para as 10 horas e não havia ninguém. Resolvi dar um tempo no corredor, pois achava que o Espaço abria às 10. Foi quando vi a Maíra descendo do elevador. Fui atrás dela e, tadinha, quase morreu de susto! Confesso que fui meio apavorado, pois a beldade não me conhecia. Mas eu já estava salivando! Ela, então, me convidou pra entrar.

    Deu-me a triste notícia de que aquele paraíso só começaria a funcionar às 11! 46** 46** 46** . Disse que ela só poderia me atender a partir das 13! 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** .
    Fiquei desolado, mas disse que só vê-la pessoalmente já era um prazer. A gata é linda e muito simpática! Ela pensou mais um pouco e disse que precisaria de 15 minutos para ajeitar as coisas. Eu disse que esperaria e ela, então, resolveu me atender. 25** 25** 25** 48** 48** 48** . Ela estava com uma saia comprida cinza e uma blusa preta. Um tesão de mulher. Começou a arrumar as coisas e, como quem não quer nada, fui atrás dela. Inocentemente, se abaixou para ligar um abajur e não resisti! Agarrei-a por trás e dei uma deliciosa sarrada, apalpando seus seios. Ela me disse: "você é rápido, hein!" Continuei e beijei aquela deliciosa boca. Que maravilha! parecíamos Adão e Eva no paraíso! Só nós dois ali! Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar isso!

    A Deusa falou que eu havia dado sorte, pois ela não costuma chegar assim, tão cedo. Hoje foi meu dia!

    A Maravilha me levou pra cabine e, enquanto arrumava, aproveitei pra me esfregar mais naquela bunda maravilhosa. Ela pediu um minuto e voltou só de jaleco. Perguntou se eu queria uma massagem e eu, sem dúvida alguma, recusei veementemente! 30** 30** Estava igual o lobo mau! 73** 73**

    Veio, então um dos melhores boquetes da minha vida! Tive que me segurar para não gozar. Minha intenção maior era encher aquela boca de leite, mas queria saboreá-la primeiro. Começamos de frente, na maca, pois gosto de meter em pé. Depois, chupei muito aquela deliciosa boceta, enquanto ela sugava meu pau. Estupendo! Aí, foi Maíra de ladinho e eu metendo em pé (minha posição favorita). Dá pra chupar os seios, beijar a boca, apertar a bunda, alisar aquele corpo todo e ficar apreciando, no espelho, aquela marquinha minúscula de biquíni. Foi assim até partirmos para a finalização fenomenal e inesquecível:

    A DEUSA MAÍRA DE BOCA ABERTA, EU JORRANDO LEITE E ELA, PACIENTEMENTE, APÓS MEU GOZO, SUGANDO ATÉ A ÚLTIMA GOTA! DEMAIS! 25** 25** 48** 48** 48** 48**

    MAÍRA, I LOVE YOU! AH SE EU PUDESSE E MEU DINHEIRO DESSE! FICAVA COM VOCÊ SÓ PRA MIM. IRIA TE DAR LEITINHO O DIA INTEIRO!

    REPETECO EM BREVE! A MAÍRA É MUITO, MAS MUITO SHOW!

    RECOMENDADÍSSIMA, COM RESERVAS! RISCO DE APAIXONAR-SE FACILMENTE! ACONTECEU COMIGO!
  • User avatar
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 09/10/2025
    Posts: 718
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3431 Comentários: 1206
    TDs
    Total
    249 0 0 249
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Moreno 53 » 18/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acompanho os relatos sobre a Maíra a um bom tempo, em especial os do confrade Careca e o interesse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acompanho os relatos sobre a Maíra a um bom tempo, em especial os do confrade Careca e o interesse só foi crescendo. Mas por diversos motivos não conseguia casar nossos horários e ainda teve uma breve parada no final do ano para dedicação a parte administrativa da sala.
    Mas, a morena retomou os atendimentos e fui até a casa num final de expediente sendo muito bem recebido por ela e batemos um bom papo, mas como estava fechando a sala, nada aconteceu.
    Estava perdido pelo Centro um outro dia e sem grandes esperanças resolvi ligar para a Vital e pergunto a Camila secretária pela Maíra(que por sinal é uma doçura no telefone e pessoalmente) e para minha surpresa ela tinha disponibilidade para o horário que solicitei. Não pensei duas vezes e deixei marcado o tão esperado embate.
    Lá chegando, sou recebido pelo sorriso maravilhoso da Camila e ao adentrar a recepção,vejo a Maíra sentada olhando, rindo e diz é você!!!!
    Trocamos beijos sociais e ela pede para aguardar um pouco que vai ver a situação de cabines. Enquanto isto, a Camila me apresenta a Fabiana e a Nathy duas verdadeiras delicias que já estão na lista.
    A seguir sou conduzido a uma cabine com tatame e um bom espaço. Recebo toalha ensacada e vou ao banho. Retorno a cabine e fico um pouco ouvindo o excelente som ambiente. A porta abre e Maíra entra num jaleco branco e saltos pretos, com aquela sorrisão, uma visão maravilhosa(não vou descrever a menina, pois tem toda descrição nas fotos nos TDs anteriores). Ai vamos para os beijos de língua e ela diz finalmente em seu moço, a coisa vai rolar. Nem quis saber de massagem, abracei a gata por traz e começou uma sarração generalizada. Ela me vira de frente, agacha e engole o “menino”, uma delicia. Vamos para o tatame e ai amigos a coisa esquentou geral. Cai de boca na sua “gruta depilada e cheirosa, só parei qdo era se retorceu toda num gozo intenso e soltou minha cabeça. Ai foi ela que veio por cima de mim e começo a me acarinhar. A Maíra é de uma delicadeza e competência nos carinhos, boquete intenso, chupadas no saco, punhetadas na pressão certa e sarração com aqueles peitos. Entrei em transe e fui sendo conduzido rumo ao prazer. Amigos só de lembrar já estou galudo por aqui. A seguir capa no “elemento”, ela senta no mesmo e vai encaixando devagarinho. Qdo acomoda o “menino”, entra num ritmo de média intensidade super gostoso. Após algum tempo vamos para de quatro, que visão a morena com aquela bunda voltada pra mim. Comecei a namorar o “buraquinho do prazer”, ela diz que não era um bom dia, mas por insistência minha tentou fazer o anal, porém achei melhor não forçar, pois o anal a mulher tem que estar querendo para ser legal. Voltamos ao de quatro e ela disse, que tal na minha boquinha. Captei a mensagem querida mestra, ela retirou a capa e aplicou aquele boquete compensador e me acabei em sua boca. Ela sugou todo o leite com bastante carinho e competência. Pegou lenço de papel, jogou o resultado nele e na lixeira e se aninhou ao meu lado e começamos a conversar coisas pessoais e descobrimos algo muito interessante, mas é claro que não vou citar. Havia na cabine ao lado uma menina atendendo, ela tem um gemido super gostoso, cheguei a perguntar quem era, a Maíra falou, mas o véio aqui esqueceu. Que droga!!!!
    Tempo esgotado casa fechando, contas acertadas e retorno garantido. Agora numa dúvida crucial, repeteco com Maíra, ou saborear uma das beldades da casa. O plantel esta de primeira.

    !!!!!!! MAÍRA, MORENA MAIS QUE RECOMENDADA!!!!!!
  • User avatar
    lunarfoda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2015
    Última Visita: 02/07/2018
    Posts: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 189 Comentários: 82
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by lunarfoda » 19/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos segue mais um Td com essa preta linda chego na sala e sou recibido pela recepcio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos

    segue mais um Td com essa preta linda

    chego na sala e sou recibido pela recepcionista camila como sempre muito educada que me leva para capine e me da uma toalha e um copo água vou no banheiro tomo meu banho e fico esperando minha linda
    Não demora muito chega a maira com aquele sorriso de sempre espero ela se preparar não demora muito ela aparece linda como sempre ..
    essa mulher quando chega perto de mim eu fico nervoso tarado ela mexe comigo .
    trocamos muitos beijos e depois ela cai de boca no lunarzinho e me castiga tem que se controlar muito se não ja era ela fico um bom tempo me chupando mais rapidamente inverto os papeis começo chupá-la com muito calma vendo que ela esta gostando aumento a chupada e consigo o que eu mais gosto de ver na maira e ela gozando e uma sena linda chupo todo o caldinho gostoso dela ela chupa mais um pouco e colocar a capa ai meus amigos ela me castiga senta rebola gostoso e eu tentando o máximo me controla chupo seus peito ai ela se descontrola e acaba gozando pela segunda vez que coisa linda tiro um pouquinho para ela se recompor e continuo metendo agora de quatro ja no limite de goza dou mais umas bombadas e tiro a camisinha e jogo tudo na boquinha dela que delicia ela chupa tudinho e depois cospe no papel .. foi uma gozada mostro fiquei fraquinho .. essa mulher e nota 1000 36**

    maira você sabe me deixar louco um grande bjo pra você.

    valeu galara abraço a todos
  • User avatar
    PETRUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/10/2015
    Última Visita: 29/06/2021
    Posts: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by PETRUS » 29/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Venho relatar o melhor e mais espetacular atendimento que tive até hoje...RS Só dizen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.
    Venho relatar o melhor e mais espetacular atendimento que tive até hoje...RS
    Só dizendo isso mesmo...RS
    A Maíra é espetacular!!!!
    Depois de muito tempo tentando conhece-la finalmente consegui. Marcação realizada com ela mesmo.
    Quanto as instalações nem preciso dizer que são muito boas.
    Quando aos dotes físicos dá Maíra nem se fala, ela é simplesmente linda.
    Comecei pedindo pra começar com massagem e fui atendido.
    Meu Deus, a massagem foi simplesmente espetacular. Sem dúvidas a melhor que ja recebi.
    Ela até comentou que achou estranho pois fiquei muito quieto.
    Mas estava tão boa que só curti o momento deixando que ela fizesse o que quisesse.
    Após a massagem a maldade piorou...RS
    Beijos, chupadas, sarradas espetaculares.
    Camisinha colocada ela vira e começa sua gemida fatal com cara de safada. Puts, que visão!
    Depois virou de frente...
    Terminamos com ela com sua sentada matadora.
    Enfim, a Maíra é linda mas melhor ainda em simpatia. Sempre sorrindo linda demais.
    Espero voltar em breve!
    Bem que tinha lido que ela é um vício kkkkk
    Abraços!
  • User avatar
    François
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 17/10/2023
    Posts: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by François » 31/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um tempo sem nos vermos é muito no caso da Maíra. Decidi por um fim no jejum. Agendei antecipado e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um tempo sem nos vermos é muito no caso da Maíra.
    Decidi por um fim no jejum.
    Agendei antecipado e fui.

    Peguei uma promo.
    Banho para espantar o calor.
    No tatame conferindo as mensagens antes dela chegar.

    Aquele papo descontraído.
    Cada um contando as últimas novidades.
    Tudo temperado com bom humor e risadas.

    Silêncio de repente.
    -Acho melhor você tirar a calcinha.
    Ela achou muita graça e tirou.

    Puxei aquele corpo da cor do pecado para mim.
    Enlaçou meu pescoço e sentou no meu colo.
    A minhoca logo se manifestou.

    -Epa, tem algo duro aqui!
    Mais risadas.
    Parecíamos alunos na bagunça da sala.

    A esta altura estávamos trocando beijos.
    Quase arrancando nossos lábios.
    Mordiscava e puxava os meus que nem chiclete.

    Taradinha que estava.
    Os olhos me fuzilando e seduzindo.
    Deitou-se me puxando junto.

    Encaixado entre suas côxas.
    Sodomizava a mulata.
    Beijos e chupóes no pescoço, nuca, ombros e orelhas.

    -Nossa você tá danadinho hoje!
    -Não tá gostando? - perguntei com ar grave.
    -Tò adorando, continua safadinho...

    Comprimiu os seios me oferecendo.
    Mamei naquelas tetas.
    As mãos na mão e contra mão de seu corpo.

    Um mamilo passou por mim.
    Na virada de corpo.
    Ela agora iniciava um boquete macio.

    Os lábios carnudos lambiam minha ferramenta.
    As delicadas mãos puxavam a pele.
    A bòca tomou conta do meu membro.

    Cerrei os olhos e deixei.
    Quando comecei a ficar excitado foi a minha vez.
    De retribuir aquela gentileza toda.

    Maravilhoso ve-la se contorcendo.
    Enquanto chupava seu sexo.
    Castigando seu clitóris.

    Capa no menino e a ação começou.
    Veio por cima disposta a tudo.
    E me dar prazer como ela sabe bem.

    O cabeção abriu os lábios e alojou todo nela.
    A mulata subia e descia no meu colo.
    De costas, eu amassando os seios.

    Ela remexendo aquela bunda.
    Me olhando de lado,
    Pedindo mais pica.

    O contato com sua pele macia e seu perfume.
    Enebriantes.
    Agora após troca, ficou de quatro.

    De frente para o espelho.
    Pincelei a entrada úmida.
    Finquei tudo na vagina da Maíra.

    Agarrei pela cintura socando forte.
    -Assim, soca forte, come tua putinha!
    Tirava e botava mecânicamente.

    Ela pedindo mais baixinho.
    Meu corpo engatado no dela.
    Injetando minha bisnaga dura.

    Senti os espasmos chegando.
    A menina remexeu as ancas.
    Lateral e frente para trás.

    Cravei as mãos na fina cintura.
    Sempre gingando dentro dela.
    Verti meu conteúdo sucessivamente em jatos.

    Me limpou cuidadosamente.
    Ainda deu tempo para uma massagem.
    E namorarmos um pouco juntos.


    Sempre uma excelente companhia, apesar a agenda quase sempre lotada.
    Voltarei em breve, com certeza.


    "Todo prazer é erótico." - Sigmund Freud
  • User avatar
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 15/02/2025
    Posts: 270
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 802 Comentários: 162
    TDs
    Total
    107 5 4 116
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Mufasa » 07/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Depois de muito tentar e de quase me estressar com as constantes desmarcações, enfim cons...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    Depois de muito tentar e de quase me estressar com as constantes desmarcações, enfim consegui um atendimento com a deliciosa Maíra.

    Pena que tivemos nosso rápido encontro na pequena cabine final esquerda.

    Mas o atendimento da garota é sensacional. Ela não estava bem, aparentemente, então começamos com uma massagem. Nela...

    Depois de um papo tranquilo conseguimos seguir com os procedimentos... Já somos namrados antigos, então rolou um sexo amoroso.

    Muitos beijos na boca, boca nos seios, marquinha de bíquini...

    Chupei como pude aqueles seios, aquela cintura... ela ainda estava deitada, abri as pernas dela e comecei a chupar suavemente.

    Desci minha língua pelo exterior da boceta até o períneo da moça, massageei com a língua os grandes lábios, a entrada da boceta, a uretra e, por fim, o clitóris...

    Continuei massageando com a língua toda essa região até deixá-la toda babada, então me concentre no clitóris, envolvendo com toda a boca e sugando suavemente.

    Ela se contorcia, parecia gostar, quando eu dei início à estimulação com os dedos.

    Chupava-lhe o grelo e dedilhava a portinha, ela fechava as pernas, tentava evitar a penetração, mas me fiz de rogado e fui entrando. Nesse momento somente um dedo.

    Massageava o meato e o caminho da uretra... ela foi relaxando e fui me aproximando da parte mais interna da xota dela, massageando o que poderia ser o ponto G ou mesmo mais acima, a bexiga. Quando ela relaxou mais um pouco, dois dedos e comecei os movimentos mais vigorosos. Meus lábios faziam um copo em volta do clitórios, sem tocá-lo, sugando toda aquela boceta pra dentro da minha boca, enquanto minha língua massageava o clitóris rápida e suavemente, um tanto indiretamente, roçando pela lateral da capa do clitóris... Os dois dedos iam fundo, lentamente, pressionavam-lhe o útero... depois rapidamente mais superficialmente, pressionando o clitóris pelo lado de dentro... a essa altura ela já estava de pernas abertas e gozou...

    O resto voces sabem... Ela me fez gozar... Me chupou, roçou, ficou de quatro, de lado, de frente, até... receber uma gostosa gozada minha...

    Sensacional!
    Em busca...
  • User avatar
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 15/02/2025
    Posts: 270
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 802 Comentários: 162
    TDs
    Total
    107 5 4 116
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Mufasa » 14/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Semana passada, na quarta-feira, cheio de vontade, resolvi visitar a casa para conhecer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Semana passada, na quarta-feira, cheio de vontade, resolvi visitar a casa para conhecer as novidades do plantel.
    Sabendo que a Maíra não deve voltar tão cedo, fiz uma "entrevista" com as gatas disponíveis no local.
    Das minhas opções, preferi a Karen.

    Partiu quarto, garota maneira, copo d'água, banho e vamos para a brincadeira.
    A Karen tem peitos pequenos e bonitos e uma bunda de tamanho médio, mas bem desenhada.
    Demorei a empolgar o menino na casa, mas brinquei com bocetinha da menina. Chupei, lambi e dedei.
    Ela me ofereceu o cuzinho, desde que rolasse uma contrapartida (50,00). Optei por não fazer em razão da paumolecência que imperava no momento.
    Engraçado foi que enquanto eu a chupava, fui aos poucos enfiando os dedos para massagear por dentro. Com calma, devagar, coloquei todos os dedos e quando tentei o fisting ela pediu para parar. Ok... Após isso, quis continuar só dedando ela, usamos bastante gel, eu a olhava nos olhos enquanto deslizava os dedos nela...
    Coloquei tres de dedos da mão direita e depois deslizei tres da mão esquerda, quando eu fiz pressão para expandi-la ela reclamou e pediu para eu botar só um dedinho...
    Quando eu contei o que eu estava fazendo ela se travou... "Não. Pode fazer isso não..." rsrs! Já era!

    Bom, deu certo! A menina é bonita e atenciosa. Saudades da Maíra!
    Em busca...

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 17 guests

Jump to