Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Caros confrades,
A Renatinha é uma antiga conhecida. Ficou sumida uns anos, mas está voltando mel...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Caros confrades,
A Renatinha é uma antiga conhecida. Ficou sumida uns anos, mas está voltando melhor que nunca.
É uma loirinha de 1,60m, uns 50kg, cintura fina, bunda arrebitada e peitos siliconados.
Depois de uns três anos sem contato, eis que ela ressurge, ainda mais interessante.
Há pouco tempo atrás, marcamos de nos encontrar no lips, centro da cidade.
O preço dela deu uma inflacionada, mas achei que valeria a pena por tudo que eu me lembrava. Dito e feito.
Liguei e confirmei, ela me perguntou se poderia se adiantar e pegar o quarto, óbvio que foi melhor pra mim.
Cheguei e fui recepcionado por uma gatinha enrolada na toalha.
Conversamos um pouco, tomei um banho, voltei para os finalmente...
Beija como namoradinha, cheirosa, boa de carinho no pau...
Caiu de boca no meu pau e mamou gostosamente. Ela ajoelhada aos meus pés. Eu podia segurar a cabeça dela e, vez ou outra, foder-lhe a garganta. Ficamos assim até eu não aguentar mais. Capa no pau, gel na menina é pau na boceta: de quatro, de bruços, põem... Com ela de quatro, pode lambuzar o cu de gel e comecei a comer a bunda dela.
Mudavamos de posição, trocávamos a capa e nova sequência: boceta, cu
Quando avisei que ia gozar, ofereci que ela escolhesse: na boca, na cara ou nos peitos.
Porra na boca da loira, que ficou mamando até que eu desistisse.
Conversamos mais um pouco, atualizamos alguns assuntos, a chupei bastante com carinho...
Banho e rua...
A Renatinha é uma antiga conhecida. Ficou sumida uns anos, mas está voltando melhor que nunca.
É uma loirinha de 1,60m, uns 50kg, cintura fina, bunda arrebitada e peitos siliconados.
Depois de uns três anos sem contato, eis que ela ressurge, ainda mais interessante.
Há pouco tempo atrás, marcamos de nos encontrar no lips, centro da cidade.
O preço dela deu uma inflacionada, mas achei que valeria a pena por tudo que eu me lembrava. Dito e feito.
Liguei e confirmei, ela me perguntou se poderia se adiantar e pegar o quarto, óbvio que foi melhor pra mim.
Cheguei e fui recepcionado por uma gatinha enrolada na toalha.
Conversamos um pouco, tomei um banho, voltei para os finalmente...
Beija como namoradinha, cheirosa, boa de carinho no pau...
Caiu de boca no meu pau e mamou gostosamente. Ela ajoelhada aos meus pés. Eu podia segurar a cabeça dela e, vez ou outra, foder-lhe a garganta. Ficamos assim até eu não aguentar mais. Capa no pau, gel na menina é pau na boceta: de quatro, de bruços, põem... Com ela de quatro, pode lambuzar o cu de gel e comecei a comer a bunda dela.
Mudavamos de posição, trocávamos a capa e nova sequência: boceta, cu
Quando avisei que ia gozar, ofereci que ela escolhesse: na boca, na cara ou nos peitos.
Porra na boca da loira, que ficou mamando até que eu desistisse.
Conversamos mais um pouco, atualizamos alguns assuntos, a chupei bastante com carinho...
Banho e rua...