Desde os bastidores do primeiro “não td da história do Fx”, que vocês podem acompanhar https&...
Desde os bastidores do primeiro “não td da história do Fx”, que vocês podem acompanhar
https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=17206&start=28, estava claro que eu havia feito a escolha certa.
Como diz uma menina que conheci ontem: “sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia”... Definitivamente, não é possível encontrar Thais Moullin e não se envolver.
E sem bopismo, hein, separo muito bem as coisas. Sou justo, e gosto de conhecer gente boa.
Ressalvado isso, Thata se trata de uma mulher, da mulher, na acepção da palavra. Um furacão que te engole, literalmente, enquanto está contigo.
A gente conversou muito antes de se encontrar, o bastante para derreter qualquer gelo que porventura cismasse em resistir. E esse muito, preciso salientar, se deu em função de eu ser um tantin enroladin, uma péssima característica que ela tirou de letra, com extrema simpatia, humor, carinho, cuidado e risadas. Ou seja, tem como dar errado?
Até tem, e quase deu. Ah se eu pudesse voltar no tempo e matar aquele motorista do UBER...
Depois de rios de indecisão da minha parte sobre local/horário em virtude do trabalho e da zagueirão, Thata, minha babá mais que perfeita, tratou de me intimar ao Málaga às 16h e ainda mandou um “motorista” me buscar. Pode isso? E o cara, quando me viu na calçada, não titubeou: “o senhor é o esposo da...”. Não sou besta nem nada, confirmei, obvio... hahaha –
Embarquei neste Uber às 15:43, na Lapa, rumo aos braços da “minha” mulher, então. E deu-se o caos!
Caralho, o cara conseguiu se perder no Centro!, e só fui chegar ao hotel às 16h30min, comprometendo todo nosso programete e mais tenso que o Felipão quando vê um alemão pela frente. Imagina como não estava brava a minha “esposa”. Mas, e ela me deu esporro? Que nada, me cobriu de carinhos e me castigou com a boca, vocês já perceberão.
Alguém pode argumentar: ô seu imbecil, por que você não orientou o cara? Sou péssimo em geografia, confesso...
E esse atraso foi uma merda pra um sujeito que já estava mega ansioso. Gosto de fazer tudo com calma, sem pressa... Só que já entrei na recepção como se estivesse indo decidir a Champions contra o Real. Quase tomei um 7x1...
No entanto, toda aquela simpatia das conversas estava ali, nua, na minha frente, exalando sexo por cada centímetro daquele corpo. E ela fez de tudo para tentar me acalmar, inclusive driblar até uma dorzinha de cabeça que a estava perturbando...
Primeiro com aquela boca mágica... que lábios, que língua...
Fosse no beijo de tirar o fôlego ou na mamada mais espetacular que já recebi na vida! - aquela boca literalmente me engoliu. Ficar perdido entre aqueles lábios, rapazes, é daquelas poucas coisas que fazem essa bosta de vida ter sentido. Como chupa uma rola essa menina.
_ Thais você tem a manha...
Contudo, eu continuava tenso por causa dos imprevistos, por estar atravessando a cerca, pelo atual momento da minha vida, por “n” etc. Então...
Fui retribuir a goleada oral que essa mulher me deu. Mais que merda! Não retribui à altura. Não chupei aquela boceta da forma como a Thaís merece. Não me perdoei até agora por isso. Me esforcei o quanto pude na chupada, a boceta dessa mulher é deliciosa, mas não fiz o melhor que ela merecia. Tensões...
Fiquei com essa dívida para o nosso próximo encontro, que farei de tudo para que aconteça com tempo de sobra e sem qualquer imprevisto.
Colocada a camisinha. Thais veio cavalgar, mas o cavalo aqui não é, digamos, tão cavalo assim – haha-, então mudamos para um ppmm, e, caralho!, não contei no relógio, só sei que quando parei um pouco pra descansar e secar o suor que ar nenhum conseguia evitar e quase afogava essa mocinha linda, já eram dez para as seis de uma tarde de muito barulho...rs
Estaria eu me gabando? Que nada! Pelo contrário, fiquei devendo à beça a esse furacão. Prova viva de que quantidade e qualidade costumam não atravessar a rua de mãos dadas.
Olha que bizarro! Não consegui gozar. Entre chupadas mútuas e metidas, estava na melhor foda, pra mim – nem tanto pra ela rsrs – da vida, e não conseguia gozar. A mulher é gostosa, simpática, gata, inteligente, tinha tudo pra eu gozar em 30 segundos, e no entanto ficamos metendo por quase uma hora, sei lá. Sem gozar! Dado o desfecho e o tempo que se esvairia, posto que Thais tinha outro compromisso, não rolou o cuzinho mágico. Mas também, nem mereci... rs E ela gosta de dá-lo...
Ela até pensou que eu não tinha curtido ela. Como assim, Thaisinha?!?!?!?! Estava louco por e com você, Figura. Tensão à parte, queria que aquela foda durasse a noite toda, se isso fosse nos dar prazer. Sentir seu corpo, os abraços apertados, o tesão... parece que ainda estou ali...
Eu só tenho a agradecê-la por tudo, disse tudo!, do não td à foda, que fez por mim.
Vizinha, você ganhou um cliente miguxo que vai querer te comer outras vezes, com a parcimônia que merecemos.
Até porque, num dia só você foi: minha babá, minha namoradinha, minha esposa, minha guia carioca, minha gp e a minha piranha. És ou não uma força da natureza. Preciso encarar esse desafio então...
Como escreveu um sujeito que também admiro pacas: “são as pequenas coisas que valem mais, é tão bom estarmos juntos… um dia perfeito”. E foi um dia perfeito, mesmo sem ter sido tão perfeito assim. Gozado isso, não? E isso é muito legal.
E é aquilo: se não sou o mais bonito, gostoso, fodedor pra caralho, então tenho que ao menos compensar no carisma. Espero que o carisma garanta entrada nassagenda traveiz...rsrsrsrs Essa ela vai rir litros...rsrs
Recomendo programar com Thais Moullin, confrades. E vá esperando encontrar uma mulher de verdade, com corpo de mulher, com formas de mulher, experiente, que sabe ser safada e profissional sem perder o feeling e mecanizar a foda. Se seu carro der problema, em suma, mecânica num é com ela. Ponto.
Agora, se seu perfil for potes de silicone empilhados sobre músculos sustentados por Whey Protein - tá, também gosto disso, às vezes, quem não? -, vá noutra, e há garotas admiráveis aqui no Fórum com esse perfil. Porque Thais, Thais é naturalmente gostosa.