Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala Confrades,
Semana passada fui conhecer a nova sala da casa, que por sinal, está magnifica.
Pr...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala Confrades,
Precisando de uma massagem com aquele complemento maravilhoso, liguei e agendei com a Patricia.
Atendimento maravilhoso. Massagem competente, muito relaxante e após a massagem, ela pede sensualmente para me virar de frente e inicia um oral com o selo de qualidade da Patricia... chupou com pressão, passava a lingua por todo o membro e aquela garganta profunda deliciosa!!!
Estava tão gostoso que poderia ficar somente nisso durante o atendimento, mas ela pega a camisinha, encapa o garoto e vem por cima, quicando freneticamente. A visão dela de costas, com aquela marquinha de biquini é sensacional. Depois virou de frente, quicou mais um pouco e então peço para pega-la de frente, ao que bombo com vontade e tava tão bom que nem fiz questão de finalizar na boquinha dela. Finalizei na capa mesmo mas foi muito relaxante e revigorante.
É isso pessoal, excelente atendimento com essa terapeuta que é maravilhosa.
Parabéns Maíra pelo novo espaço, está simplesmente PERFEITO!!!
Até a próxima!!!
Precisando de uma massagem com aquele complemento maravilhoso, liguei e agendei com a Patricia.
Atendimento maravilhoso. Massagem competente, muito relaxante e após a massagem, ela pede sensualmente para me virar de frente e inicia um oral com o selo de qualidade da Patricia... chupou com pressão, passava a lingua por todo o membro e aquela garganta profunda deliciosa!!!
Estava tão gostoso que poderia ficar somente nisso durante o atendimento, mas ela pega a camisinha, encapa o garoto e vem por cima, quicando freneticamente. A visão dela de costas, com aquela marquinha de biquini é sensacional. Depois virou de frente, quicou mais um pouco e então peço para pega-la de frente, ao que bombo com vontade e tava tão bom que nem fiz questão de finalizar na boquinha dela. Finalizei na capa mesmo mas foi muito relaxante e revigorante.
É isso pessoal, excelente atendimento com essa terapeuta que é maravilhosa.
Parabéns Maíra pelo novo espaço, está simplesmente PERFEITO!!!
Até a próxima!!!

. nunca dei sorte com sorteio.... mas faturei uma atendimento de 1h em dupla
.. tomei uma ducha e na saida encontrei 

nisso eu ja estava aos uns 30 minutos nessa gostosura de ser chupado ai vem a dany e realmente fica difícil segura a menina começou a chupa com muito gosto ai não resistir e enchi a boca da dany de leite fiquei em êxtases.... foi no banheiro toma uma ducha e ja pensei que ja estava satisfeito quanto volto do banho sou atacado pelo Patricia que eu anida não tinha sido chupado ..começou de vagar ja que tinha gozado nem pensei conseguiria goza de novo mais meninas se dedicou muito na minha pica depois dany me chupou de nova e quando eu ja estava desistindo da a segunda gozada vem a mairá e a Patricia ai o bagulho ficou doido as duas se juntaram e fizeram um boquete duplo oq ue foi aquilo mes amigos chuparam gostoso de mais ..mais nada de eu gozar de novo .... mais a maira olhou pra mim e falou você não vai sair daqui sem jogar esse leitinho na minha boca porra cheguei fica arrepiado quando ela falou issso começou a chupar de um jeito louco chupava as bolas lambinha a cabeça e batia com o pau na car não aguentei nem 5 minutos 
toco a campainha, quando abre a porta 2 cuecas saindo
Karol me recebe com muita simpatia e beijinho no rosto. Sou conduzido para o quarto, estrutura excelente, tatame no chão, sofá com almofadas, divisórias q não vão até o teto. Toalha e lençol ensacados já se encontravam em cima do tatame. Já vou tirando a minha roupa enquanto espero a Patrícia chegar, ela chega com um sorriso no rosto, jaleco branco tradicional e pergunta se quero tomar banho, digo q sim, banheiro grande, mas achei o box pequeno, limpo, sabonete liquido, listerine gigante (750 ml). Retorno ao quarto ela me pergunta se quero massagem ou... Logo falo que quero uma massagem primeiro, deito e ela começa pelos pés e pernas, e ela sempre interagindo, conversa agradável, dou uma olhadinha e vejo aquela bela mulher de lingerie vermelha (corpete, calcinha e meia 7/8)
q visão maravilhosa. Massagem continua na virilha, nádegas (encostando as pontas dos dedos no saco), costas e pescoço. Ela é boa na massagem. De repente o bicho começa a pegar, começa a beijar a minha orelha, pescoço, vai descendo pelas costas, vem com a língua no meu rabo e eu vou desviando
).
, aliás, só penso nisso