THAIS MOULLIN - (21) 9-7884-6867
  • Galego147
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Galego147 » 04/04/2017

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, estive com essa linda na semana passada, num motel em Madureira por 2 horas na promo de 250...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, estive com essa linda na semana passada, num motel em Madureira por 2 horas na promo de 250.
    A Thais é maravilhosa, um tesão, se envolve no sexo (realmente ela procura a posição que melhor lhe satisfaz pra gozar) e isso é dificil de encontrar, na maioria são fake e isso quem tem alguma esperiência sabe.
    Tivemos três transas muito gostosas sem restrição alguma, mas na verdade acabei ficando apenas 1:30 pelos meu compromisso após, entretanto, ela estava pronta pro jogo continuar.
    Fizermos algumas posições sem reclamações, não fiz anal pois não tive vontade.
    Adorei o TD e voltarei certamente outras vezes.
    Até a próxima!
    Last edited by Charlie Harper on 04/04/2017, edited 1 time in total.
    Reason: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/11/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by bi » 07/04/2017

ERRATA: BEIJA SIM Thais Moulin.MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.O que falar da Thaisinha, já me e...
    ERRATA: BEIJA SIM

Thais Moulin.MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.O que falar da Thaisinha, já me encantei por ela no último dia das minhas férias, quando li CARMAS DE SEXTA, diferentemente do convencional no qual eu sempre me atraí por gps bonitas , gostosas e fudekas é claro.A Thais foi diferente eu gostei tanto dela mesmo se conhecela que eu entrei em contato pra parabenisala por tamanho talento pra escrever , e nisso eu fui conversando com ela outros assuntos e passei a ficar doido pra conhecela ( fiquei encantado por ela ).Bem vamos ao que interessa , marquei pro dia 05/04 as 7.40 Hotel Vitória Minas, eu cheguei antes e dez minutos depois chega ela.A mina é gatinha tem estilo de mulher europeia (branca e alta) eu gosto Muito, ela já me chega me dando um abraço gostoso e deita do meu lado, trocamos uns papos rápidos e depois eu fui tirando sua roupa, e eu já de cueca pergunto a ela! Com essa rola da pra brincar Kkkk , ela me responde! e como dá, já caindo de boca alternando Soft e hard tendo uma hora que ela deu tipo uma gofada (saindo lágrimas dos olhos e borrando sua maquiagem( adoro isso) depois vendo seus olhos com um pano que eu levei de casa e começo a chupada toda.Ainda com os olhos vendados trago ela pra beira da cama coloco a camisinha e alterno chupadas em sua buceta e pirocada no frango assado, eu gosto muito de chupar buceta e enfiar o piru simultaneamente, nisso paro de chupar sua buceta e cu e fico só no frango assado metendo pica até ela gozar.Depois coloco ela de quatro e soco em sua xota (delícia) 48** quando chega o momento de pedir o cuzinho que ela me dá numa Boa, sendo que ela sempre pedi pra comer seu cu de ladinho e eu pedi pra comer também no frango assado.Confrades coisa de louco comer o cu dela , uma delícia de cu l. Seguida peço pra gozar na cara é ela pergunta seu eu não queria gozar na boca e eu digo! Gosto mais na cara é eu fudendo seu cu , quando ela me fala que adora que goze comendo seu cuzinho, não resisti ao pedido e terminei gozando deliciosamente em seu cu.Resumo mina bonita , gostosa e maneira.Repeteco em breve.Valeu Thaisinha você é deliciosaaaaaaaaaaaaa
  • Lynyrd10
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Lynyrd10 » 12/04/2017

Apresentação Segundo td aqui no rj...espero conseguir fazer pelo menos 2 por mês, e dar meu contr...
    Apresentação
    Segundo td aqui no rj...espero conseguir fazer pelo menos 2 por mês, e dar meu contributo nesse saudoso fórum. Seguindo conselho de um putanheiro veterano de brasilia "no inicio faz as escolhas fáceis pra garantir os 3 pontos" e e isso q estou fazendo kkkk

Comtato
    Contato facil em primeiro momento por m.p e depois por whatsapp, ela propôs de vir ate a zona sul, como to novo na city ta brabo de descolcar para os lugares corretamente kkk.

O abate
    Nos encontramos na estaçao de metro e rumamos para um abatedouro q tinha perto, ela estava de civil super discreta...adentramos no quarto conversamos um pouco e ela foi tomar um banho, eu ja eatava de banho tomado, quando ela volta começa a pegaçao mais intensa, beija sem miséria, e comoça a fazer um oral sinistro acho q esta entre os top 3 da minha longa vida, tive q pensar na operação calicute e na crise do estado para nao terminar ali mesmo, pedi para comer logo seu cuzinho q tava ali pra isso, ela fez cara de safada e goatou da ideia e fui prontamente atendido, começamos de lado depois de quatro ja nao estava mais aguentando tirei e enchi a boca da tata de poha. Pausa para o segundo round, mais um pouco de conversa ela me fez bastante pergunta sobre o bsb e como estava a vida aqui no rj e talz, enfim estava respondendo eis q ela começa um novo oral, so que dessa vez nao teve crise do estado e nem operaçao calicute q deu jeito, chupou por uns 15 min e acabei finalizando ali mesmo.

Avaliações
    Atendimento: a thais e uma excelente companhia pra quem quer investir num tiro certo pra garantir os 3 pontos e mais do que recomendado.
    Atributos físicos: ja foi bastante relatado nos tds anteriores
    Tem volta?: tem sim senhor, mas estou com algumas outras meretras no radar entao pode ser que demore um pouco
    Paciência
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Paciência » 18/04/2017

Thais Moullin.... uma mulher incrível que tive o prazer de conhecer. Já ouvi falar dela antes, mas...
    Thais Moullin.... uma mulher incrível que tive o prazer de conhecer. Já ouvi falar dela antes, mas nunca rolou de marcar. Belo dia, resolvi marcar, e a conversa fluiu maravilhosamente. Marquei com ela no Málaga, o Santuário do Prazer kkkkkkkk parei.

Abro a porta, rolou um abraço gostosão. Gamei na hora. Ela tirou minha calça e abocanhou meu pau. Lembrando daquele bolagato já fico louco. Ela queria meter. Pegou logo a camisinha e sentou freneticamente, com uma dedicação incrível - senti que ela gozou algumas vezes nessa hora. Aguentei até que um tempo relativamente bom. Gozei dentro dela, chupando aqueles peitos deliciosos. Pausa na foda. Abri uma garrafa de vinho. Tava friozinho, vèspera de ponto facultativo kkkkkkk Altas conversas, altos papos e meu pau endureceu, como era de se esperar. Dei um banho de língua naquela buceta - se eu fechar os olhos, sou capaz de lembrar daquele momento... daquele cheiro gostoso. Peço pra ela sentar forte de novo, e ela foi demais. Sou magrinho, mas não fujo à luta kkkkkkkkkk. Gozamos ao mesmo tempo!!! 14**

Ela é foda. Vá com disposição e sem mimimi. Ela dá uma canseira. Repetirei com certeza. Companhia sensacional 65** 65** 65**
    Paciência
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Paciência » 24/04/2017

Fala aí, galera! Saí outra vez com a Thaís Moullin. Tá virando rotina, vício, dependência, tu...
    Fala aí, galera! Saí outra vez com a Thaís Moullin. Tá virando rotina, vício, dependência, tudo que é perigoso nessa vida kkkkkkkk. Tive um programa praticamente oral. Nunca tinha feito um programa assim, mas aquele periquitão me deixou louco.

Encontrei ela no Málaga, o Santuário do Prazer, como vocês sabem, na última sexta feira à tarde. Ela se atrasou um pouco mas não foi nada - quando ela chegou compensou qualquer atraso. Ela já entra no quarto e me abraça bem gostoso, já beijando na boca. Tiro a roupa dela e ataco ferozmente aquelas peitolas gostosas. Ela geme gostoso. Beijo muito aquela boca e ela a minha. Rolou química, um bagulho doido kkkkk. Ela tira minha bermuda e iniciou um oral maravilhoso, onde eu quase gozo naquela boca. Peço pra ela encapar o garoto e para ela sentar bem forte e gostoso - queria gozar. Não aguento nem 5 minutos, e leite na borracha. Do nada, ela pede pra ligar a TV e fala que tá doida pra ver uma sacanagem kkkkkkkk. Fui ao banheiro. Quando volto ela está se masturbando na cama. Que tesão!!! Não resisto e caio de boca naquele periquitão. Fico um tempão com a boca, e ela gemendo, forçando minha cara contra aquela boceta molhada. Não demora e ela goza na minha boca. Quando ela se recupera, peço pra fazer um 69 - eu por cima e ela por baixo. Ela fala pra eu ir com calma senão ela iria se engasgar (confesso que ri pra cacete nessa hora). Ela chupou, cuspiu, lambeu e eu gozei naquela boca deliciosa. Ela foi ao banheiro se limpar. Quando retorna, ela deita e volta a se masturbar, vendo a sacanagem que rola solta na TV. Chego de mansinho, passo minha língua no biquinho do peito dela, bem de leve. Depois, boto tiro a mão dela e eu mesmo a masturbo por um tempo. Logo em seguida, me aproximo de sua boceta e começo a lamber seu clitóris, fazendo movimentos circulares. Depois, com os lábios, sugo aquele periquitão gostoso. Rapidamente, ela fica lubrificada - sinto um líquido gostoso. Ela goza e depois boto meu pau, que já estava duro e rígido pra caralho, na sua boca e gozo deliciosamente.

Ela é foda - literalmente. Aproveitem. Vou pendurar as chuteiras da putaria, mas sentirei saudade daquele periquitão... 65**
    VPN
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/11/2021
    Curtidas: 97 Comentários: 51
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VPN » 04/05/2017

Desde os bastidores do primeiro “não td da história do Fx”, que vocês podem acompanhar https&...
    Desde os bastidores do primeiro “não td da história do Fx”, que vocês podem acompanhar https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=17206&start=28, estava claro que eu havia feito a escolha certa.

Como diz uma menina que conheci ontem: “sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia”... Definitivamente, não é possível encontrar Thais Moullin e não se envolver.
    E sem bopismo, hein, separo muito bem as coisas. Sou justo, e gosto de conhecer gente boa.

Ressalvado isso, Thata se trata de uma mulher, da mulher, na acepção da palavra. Um furacão que te engole, literalmente, enquanto está contigo.

A gente conversou muito antes de se encontrar, o bastante para derreter qualquer gelo que porventura cismasse em resistir. E esse muito, preciso salientar, se deu em função de eu ser um tantin enroladin, uma péssima característica que ela tirou de letra, com extrema simpatia, humor, carinho, cuidado e risadas. Ou seja, tem como dar errado?

Até tem, e quase deu. Ah se eu pudesse voltar no tempo e matar aquele motorista do UBER...

Depois de rios de indecisão da minha parte sobre local/horário em virtude do trabalho e da zagueirão, Thata, minha babá mais que perfeita, tratou de me intimar ao Málaga às 16h e ainda mandou um “motorista” me buscar. Pode isso? E o cara, quando me viu na calçada, não titubeou: “o senhor é o esposo da...”. Não sou besta nem nada, confirmei, obvio... hahaha –
    Embarquei neste Uber às 15:43, na Lapa, rumo aos braços da “minha” mulher, então. E deu-se o caos!

Caralho, o cara conseguiu se perder no Centro!, e só fui chegar ao hotel às 16h30min, comprometendo todo nosso programete e mais tenso que o Felipão quando vê um alemão pela frente. Imagina como não estava brava a minha “esposa”. Mas, e ela me deu esporro? Que nada, me cobriu de carinhos e me castigou com a boca, vocês já perceberão.

Alguém pode argumentar: ô seu imbecil, por que você não orientou o cara? Sou péssimo em geografia, confesso...

E esse atraso foi uma merda pra um sujeito que já estava mega ansioso. Gosto de fazer tudo com calma, sem pressa... Só que já entrei na recepção como se estivesse indo decidir a Champions contra o Real. Quase tomei um 7x1...

No entanto, toda aquela simpatia das conversas estava ali, nua, na minha frente, exalando sexo por cada centímetro daquele corpo. E ela fez de tudo para tentar me acalmar, inclusive driblar até uma dorzinha de cabeça que a estava perturbando...

Primeiro com aquela boca mágica... que lábios, que língua...

Fosse no beijo de tirar o fôlego ou na mamada mais espetacular que já recebi na vida! - aquela boca literalmente me engoliu. Ficar perdido entre aqueles lábios, rapazes, é daquelas poucas coisas que fazem essa bosta de vida ter sentido. Como chupa uma rola essa menina.

_ Thais você tem a manha...

Contudo, eu continuava tenso por causa dos imprevistos, por estar atravessando a cerca, pelo atual momento da minha vida, por “n” etc. Então...

Fui retribuir a goleada oral que essa mulher me deu. Mais que merda! Não retribui à altura. Não chupei aquela boceta da forma como a Thaís merece. Não me perdoei até agora por isso. Me esforcei o quanto pude na chupada, a boceta dessa mulher é deliciosa, mas não fiz o melhor que ela merecia. Tensões...

Fiquei com essa dívida para o nosso próximo encontro, que farei de tudo para que aconteça com tempo de sobra e sem qualquer imprevisto.

Colocada a camisinha. Thais veio cavalgar, mas o cavalo aqui não é, digamos, tão cavalo assim – haha-, então mudamos para um ppmm, e, caralho!, não contei no relógio, só sei que quando parei um pouco pra descansar e secar o suor que ar nenhum conseguia evitar e quase afogava essa mocinha linda, já eram dez para as seis de uma tarde de muito barulho...rs

Estaria eu me gabando? Que nada! Pelo contrário, fiquei devendo à beça a esse furacão. Prova viva de que quantidade e qualidade costumam não atravessar a rua de mãos dadas.

Olha que bizarro! Não consegui gozar. Entre chupadas mútuas e metidas, estava na melhor foda, pra mim – nem tanto pra ela rsrs – da vida, e não conseguia gozar. A mulher é gostosa, simpática, gata, inteligente, tinha tudo pra eu gozar em 30 segundos, e no entanto ficamos metendo por quase uma hora, sei lá. Sem gozar! Dado o desfecho e o tempo que se esvairia, posto que Thais tinha outro compromisso, não rolou o cuzinho mágico. Mas também, nem mereci... rs E ela gosta de dá-lo...

Ela até pensou que eu não tinha curtido ela. Como assim, Thaisinha?!?!?!?! Estava louco por e com você, Figura. Tensão à parte, queria que aquela foda durasse a noite toda, se isso fosse nos dar prazer. Sentir seu corpo, os abraços apertados, o tesão... parece que ainda estou ali...

Eu só tenho a agradecê-la por tudo, disse tudo!, do não td à foda, que fez por mim.

Vizinha, você ganhou um cliente miguxo que vai querer te comer outras vezes, com a parcimônia que merecemos.

Até porque, num dia só você foi: minha babá, minha namoradinha, minha esposa, minha guia carioca, minha gp e a minha piranha. És ou não uma força da natureza. Preciso encarar esse desafio então...

Como escreveu um sujeito que também admiro pacas: “são as pequenas coisas que valem mais, é tão bom estarmos juntos… um dia perfeito”. E foi um dia perfeito, mesmo sem ter sido tão perfeito assim. Gozado isso, não? E isso é muito legal.

E é aquilo: se não sou o mais bonito, gostoso, fodedor pra caralho, então tenho que ao menos compensar no carisma. Espero que o carisma garanta entrada nassagenda traveiz...rsrsrsrs Essa ela vai rir litros...rsrs

Recomendo programar com Thais Moullin, confrades. E vá esperando encontrar uma mulher de verdade, com corpo de mulher, com formas de mulher, experiente, que sabe ser safada e profissional sem perder o feeling e mecanizar a foda. Se seu carro der problema, em suma, mecânica num é com ela. Ponto.

Agora, se seu perfil for potes de silicone empilhados sobre músculos sustentados por Whey Protein - tá, também gosto disso, às vezes, quem não? -, vá noutra, e há garotas admiráveis aqui no Fórum com esse perfil. Porque Thais, Thais é naturalmente gostosa.
    "É inútil ter certeza..."
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2020
    Curtidas: 504 Comentários: 113
    TDs
    Total
    65 0 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by leograca2016 » 05/05/2017

Fala viciados em sexo, Vicio é phoda..... Então vambora para a mais viciante companhia: THAIS MO...
    Fala viciados em sexo,

Vicio é phoda.....

Então vambora para a mais viciante companhia: THAIS MOULLIN

Bom, falar dela apesar dos relatos acima, foi incrível.

Cheguei primeiro ao Málaga e me encontrei com a gostosíssima Thais. Parece besteira mas havia tentando um bocado de vezes antes deste fatídico dia. Foi uma grata surpresa a conhecer.

Subimos para o “quarto de sempre” (ela entende) e após higiene, pegação e amassos. Beija muito e sem miséria. Um corpo maravilhoso. Um rosto lindo e um boquete babadásso..tudo que queria naquele dia...rsrs

Capa no garoto e pela pressão e animação,....primeiro round acabado!!!...rsrsr

A Thais realmente é tudo que o pessoal comenta e mais: temos o mesmo gosto musical....

Bom papo, alto astral, recomento e repeteco certo
    Paciência
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Paciência » 06/05/2017

Resolvi pegar as chuteiras, que estavam penduradas, e parti para o periquitão, digo, para o combate...
    Resolvi pegar as chuteiras, que estavam penduradas, e parti para o periquitão, digo, para o combate. Adivinha quem teve o prazer inenarrável de, mais uma vez, encontrar a senhorita Thaís Moullin, mais uma vez, no Málaga para, mais uma vez, praticar um sequicínho gostoso??? Aqui é moullinete, caralhoo!!!! 15** 15** 15**

Aproveitando a promoção maravilhosa da Thatá, não perco tempo, e a aciono no zap para mais um encontro. Com o aceno positivo ao acionamento prévio solicitado por mim, saio correndo em direção ao seus braços - que braços, que vontade de mordê-los nesse exato instante! Chego ao quarto com uma hora de antecedência. Do nada, senti uma vontade louca de beber um vinho. Resultado: aniquilei uma garrafa inteira sozinho, e já fiquei com aquele tesão da porra que só quem gosta de vinho sabe como é. Abri a porta do quarto e vi aquela mulher sorridente e com cara de safada. Ela, louca como sempre, me surpreendeu (não duvide da capacidade da Thatá de te surpreender): ajoelhou-se, ainda perto da porta, e iniciou um oral espetacular, me olhando com um olhar bem sexy. Tirei sua boca do meu pau e perguntei à ela: Thaís, você está louca??? (Mentira). Levei ela pra cama - queria chupar aquela xereca loucamente. Como gosto daquele periquitão... puta que pariu. Depois, capa no garoto e peço por uma surra de periquitão.Surra esta que consiste numa sentada violenta do caralho sob sua pélvis. Rolou um tempão assim. Haja rola no periquitão. Em seguida, ela ficou de ladinho, querendo pau nessa posição. Gemidos aqui, beijos acolá, gozei no periquitão delicioso dela. Gozamos juntos, todo mundo gozou, feliz da vida, seguimos nossa vida, a vida seguiu a gente. Diante do exposto, chego à uma breve conclusão: não há vida sem periquitão. 48** 48**
    Paciência
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Paciência » 16/05/2017

Não há vida sem periquitão. Sem periquitão não há vida... "Sabadão. Eu em casa de bobei...
    Não há vida sem periquitão. Sem periquitão não há vida...

"Sabadão. Eu em casa de bobeira, só pensando no periquitão, mermão" Mano Brown escreveria isso, mas fui mais rápido no gatilho. Combinei com a Thaís, a dona do periquitão, para mais um encontro sexual, animal e selvagem. É de selvageria que que gosto, porra!!!Ok, parei... 17** 17**

Marcamos, mais uma vez, no... vou nem falar, vocês já sabem mesmo - foda-se. 02** Tive um contratempo, e me atrasei. Encontro com ela na recepção do... -vocês já sabem, porra -, ela estava cheirosa. Beeeem cheirosa. Não resisti e fui cheirar seu pescocinho. Pegamos o elevador (bem apertadinho, por sinal) e lá já começou a sacanagem, a beijação, mão ali, mão aqui... enfim, a porra toda. Abri a porta, como bom cavalheiro, e já corremos pra cama. Queria beijar aquela mulher. Queria sentir tudo e mais um pouco. Queria aproveitar cada minuto daquelas dois horas maravilhosas que viriam a seguir. Tirei seu vestidinho azul de bolinhas pretas, depois me aproximei do periquitão - primeiro contato, frente à frente, com o objeto perseguido e amado por mim -, cherei, lambi por cima da calcinha, tratei com todo carinho possível e imaginável. Tiro sua calcinha - finalmente, ela disse kkkkkkkkkk - e, quando ela pensa que foi cair de boca no periquitão, me levanto e aproximo meu pau de sua boca. Delícia! Que chupada maravilhosa. Faz com gosto, a safada. Coloca a capa no moleque e começamos a metecão em um frango assado básico, onde pude preencher cada espaço daquele periquitão molhado. Ela, gostando e gemendo alto, pegou nas minhas costas com vontade. Incrível como ela não foge das pauladas de pau hahahahaha. Cara, diante disso, tem como não gozar no periquitão??? TEM NÃO, MERMÃO 30** Gozei, e, por incrível que pareça, tava tão bom foder essa mulher que tive vontade de parar. Continuei, como bom guerreiro putanheiro, a comer muito aquele periquitão delicioso. Ela se aproximou do meu ouvido, e disse: eu sei que você gozou! Você não me engana, seu puto!!! MENTIRA. Ela é poderosa, mas não a esse ponto. Finalmente gozei e caí , exausto e satisfeito, ao lado dela na cama. Pausa para a higiene básica. Tive a ideia de tentar um 69. Ela pediu pra eu começar por cima - ela manda, porra - senti meu pau inteiro naquela garganta. Sensação maravilhosa da porra. Cai de boca no periquitão. Lambi, beijei, suguei - fiz a porra toda. Gozamos, um na boca do outro, bem gostoso.

Ela é demais. Vale cada centavo gasto. Vale pelo carinho, pela atenção e vale, claro pelo PERIQUITÃO... 48** 48**
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 10/03/2025
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 3608 Comentários: 3038
    TDs
    Total
    226 12 3 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by photus » 18/05/2017

TD atrasado, mas não sonegado, há alguns dias atrás, período da manhã. Fiz contato inicial com ...
    TD atrasado, mas não sonegado, há alguns dias atrás, período da manhã. Fiz contato inicial com ela por MP e depois de algumas tratativas, feitas também por MP e celular, deu-se o encontro pontual com essa simpatia que é a Thaís.
    Branquinha, alta, seios e bunda grandes, corpo carnudo sem ser gorda, tudo natural, ela pede para tomar um banho (eu já havia tomado o meu). Volta de toalha, se deita ao meu lado e começamos com os beijos de língua, com entrega, do jeito que eu gosto. Beijos bons e envolventes, abraços de namorados. Eu tiro sua toalha e aprecio os peitões. Ela tira a minha cueca e parte para um boquete, com algumas tentativas de garganta profunda. Como eu, na primeira, costumo não demorar muito, cancelo o boquete e parto para a chupação dos seios e logo depois do bucetão limpinho, sem cheiros, completamente sem pelos e convidativo. Aproveito também para lamber seu cuzinho e fazê-la se contorcer um pouco. Depois de um tempo nisso, gemidos e gritinhos que me pareceram verdadeiros, ela pede para enfiar. Pau devidamente encapado, soco no papai-mamãe e depois de alguns minutos gozo.
    Higiene, um bom e divertido papo entrefodas e na segunda, quase o mesmo script, mas dessa vez peço o cuzinho. Começo de frente, mas depois de um tempo ela sente um certo desconforto, parece que tinha sido maltratada na rabeta por algum cliente recentemente, e pede para eu colocar de ladinho. Eu bem que tento, mas não gosto de comer um cu nessa posição e dou uma brochada básica. Desisto do cu e depois de uma rápida manobra de reanimação boca-a-pica e uma nova camisinha, peço para ela vir por cima e cavalgar. Fico apreciando aqueles peitões e, pelo espelho no teto, a bunda dela até que eu troco de posição e em um novo papai-mamãe, agora mais demorado, soco, soco, soco e gozo na buceta pela segunda vez.
    Depois dessa o papo fluiu bastante, carinhos trocados por um longo tempo, tanto que quando fomos ver só faltavam uns 10 minutos para o prazo final. Na punheta, na mamada e usando meu foco extremo no prazer que eu sentiria gozando na boca dela, a Thaís consegue me fazer gozar pela terceira vez naqueles poucos minutos finais, meus últimos filhotinhos, quase, eu disse quase um gozo seco, mas aquele pouquinho, um nadica de nada, flui diretamente para dentro de sua garganta, um gran finale.
    Pagamento efetuado e rua. Ela é uma boa companhia e de uma simpatia e um riso contagiante, além de ser uma foda gostosa. É isso.
    Nada melhor do que dar prazer a uma mulher. Sexo mecânico, gemidos falsos e frases feitas, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro 80**.
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/07/2025
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by NinjaMike » 19/05/2017

TD Realizado ontem. Entrei em contato com a Thais, que por sinal é muito simpática e esclareceu t...
    TD Realizado ontem.

Entrei em contato com a Thais, que por sinal é muito simpática e esclareceu todas as minhas dúvidas assim como foi bem tranquila em arrumar um horário para a marcação para mim. Agendamento muito bom e pré-atendimento tb, com ela sempre informando quando estava saidno ou chegando ao motel combinado.

Sobre a menina: dispensa apresentações, totalmente natural com peitão, bunda grande e com cabelo um pouco curto, usando um batom vermelho bem forte que combinava bastante com sua pele branquinha.

Chego no motel e ela já estava me esparando no saguão, muito pontual a menina. Subimos juntos, conversamos um pouco, tomo o meu banho e ela em seguida toma o dela.
    Quando ela sai do banho, rapaz, o que era aquilo. A menina exalava sensualidade,vestida para matar (do jeitinho que eu gosto), o pau ficou duro na hora. Ela chega e já começamos a nos agarrar com uma beijação desenfreiada! Ela se entrega muito nos beijos, é uma sensação muito boa e ao menos comigo rolou uma química muita intensa naquele momento que só iria se expandir ainda mais decorrer da noite.

Após muitos amassos a Thais já vem me chupar e ela chupa muito bem! Brinca com meu pênis e todas as formas e tenta até fazer uma garganta profunda. O boquete dela sem dúvida está entre os melhores que já recebi na vida, ela mandou bem demais mesmo. Quando eu estava praticamente queimando a largada, pesso para parar e parto para retribuir o favor e chupar bastante aquela periquitinha. Rapaz, me acabo ali naquela bela bucetinha, muito bonita e bem cuidada. Durante a chupada a Thais se contorce de prazer segura no meu cabelo e fico ali até ela cansar. Mais beijos, uma chupadinha para animar mais o garoto e aí boto a camisinha para eu me deliciar novamente naquela piriquitinha tão linda. Ela vem por cima e alternamos entre eu socar e ela cavalgar, sempre rolando muitos beijos no meio da ação, até que finalmente acabo gozando.

Depois da goazada ficamos um tempo conversando sobre assuntos diversos, ela além de simpática, é boa de conversa rs. Depois do papo tomamos mais um banho e vamos para o segundo round.
    Mais beijação, mas agora além do beijo e dos amassos passava a mão pelo corpo dela suavamente enquanto ela se masturbava. Mais chupada e vamos pra meteção novamente. Ela vindo novamente por cima e algum tempo depois, ela goza dando um berro de prazer e cai desfalecida no meu colo. Ela havia gozado mas eu ainda estava de pau duro, doido pra socar mais. Deixo ela descansar um pouco e depois soco mais um pouco ali naquela pepeca deliciosa. A Thais sai de cima, dá mais uns amassos e manda logo aquele pedido com uma carinha de safada: "Come o meu Cú?". "Claro!" respondo com toda a felicidade do mundo. Lubrificante colocado e fico ali socando naquele cuzinho maravilhoso e apertadinho por um bom tempo. Foi algo maravilhoso e ao mesmo angustiante, pois estava muito bom e estava muito próximo de gozar, mas ao mesmo tempo não conseguia chegar ao clímax e o pau tava latejando demais! Resolvo parar de socar após ficar um bom tempo lá, e a Thais vem para me contemplar novamente com aquele boquete maravilhoso. Rapaz, o negócio foi tão e tão louco que eu me contorci na cama de prazer com aquele boquete, berrei e tudo mais, mas por um bom tempo enquanto ela me chupava. Foi uma sensação de prazer inexplicável e muito, mas muito intensa. Fiquei exausto, parecia que eu havia gozado, mas não havia saído nenhum esperma durante o moemento. Fiquei exausto com o negócio e ela até brincou dizendo que foi um orgasmo intelectual. Talvez tenha sido mesmo, só sei que foi uma experiência completamente nova. rs

Depois descansamos um pouco e ao término nos arrumamos para sair. Acabou passando um pouquinho da hora combinada, definitavamente nem sentimos a hora passar, o negócio foi muito intenso. Pago a ela e vamos embora.

Certamente vai ter um repeteco, foi uma experiência sensacional. TD positivaço!! Fica minha recomendação da Thais. :)
    foristatemporario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2018
    Curtidas: 1 Comentários: 13
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by foristatemporario » 21/05/2017

Bom dia, confrades! Fazendo jus ao meu nick de foristatemporário, estou me preparando para deixar ...
    Bom dia, confrades!

Fazendo jus ao meu nick de foristatemporário, estou me preparando para deixar esse mundo de perversidade e devassidão 19**

Nessa reta final, estou escolhendo as moças a dedo, para ter as melhores experiências possíveis. Dessa vez, a escolhida foi uma de nossas musas, Thais Moullin.

Marcamos no Lips, na Cinelândia nessa ultima sexta, dia 19. A chuva empatou a vida dos cariocas e acabou empatando minha foda também. Com a Av. Brasil parada eu tive dificuldades para chegar e moça mais ainda. Já prevendo que ela poderia chegar estressada com o atraso, segui o conselhos de um confrade e comprei uma caixinha de chocolates. Fui pro motel, tomei banho, tirei um cochilo e depois de algum tempo a moça chegou (por sorte eu marco essas paradas com folgas de horário beeeeeem grandes).

Quando ela chegou, fiquei impressionado. Achei que fosse mais baixinha, mas é o maior mulherão. Rosto bonito, batonzão arrumado e cabelo preto curtinho que eu adoro. Chegou me dando um selinho e pedindo mil desculpas pelo atraso, eu comentei que não teria problema, que eu to pagando para relaxar, não para me estressar, então vamos aproveitar o tempo que der.

Nos apresentamos rapidamente e ela foi ao banheiro tomar uma ducha. Na volta já dava pra ver que ela é uma mulher de fartura: peitão, quadrilzão, buceta carnuda gostosa. Aproveitei e fomos pra sacanagem. Como vocês já sabem, o beijo é realmente sem miséria e o boquete é espetacular. Admirei aquela tatuagem e beijei aquele corpo todo. Ela realmente faz de tudo para agradar e se dedicou nas chupadas. Depois de um tempo, pedi pra meter na xota, mas ela disse que como eu tinha sido um bom menino, eu merecia uma surra de cuzinho. Pode isso, confrades? Me negou xota e me obrigou a comer cuzinho! Fiquei meio indignado, mas consenti 25** 25** 25**

Enquanto ela ainda chupava eu comentei "o bom de ter o pau pequeno é que sempre rola cuzinho e garganta profunda", nisso ela socou a rola na garganta com violência, deu aquela ânsia de vomito sinistra e aquele babadão grosso. Como eu só tinha visto isso nos pornôs do Max Hardcore, achei maneiro e resolvi partir logo pro fight antes de queimar largada.

Encapou o menino, passou um gelzinho e pediu pra eu meter no PPMM. Meus amigos, sem comentários, cuzinho perfeito. Aguentei o quanto pude, mas em 5 minutos já estava jogando leite na borracha. Como o horário já estava ficando apertado para mim, deitamos na cama para relaxar e ficamos batendo papo.

A menina é fora do normal de simpática. Ela não parece fazer a personagem GP, como ela mesmo falou "você me paga pra fuder, não para mentir". Fiquei amararão trocando uma ideia com a moça, tomei um ducha e parti pro trabalho.

Só um detalhe que eu achei maneiro, ela me atendeu de aliança, falou que é casada. Isso me empolgou e gostei de comer aquele anel de olho naquele outro anel 59**

Essa deve ter sido minha penúltima experiência... agora só a Ellen Goes me separa da aposentadoria. Abraços!
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/11/2025
    Curtidas: 2274 Comentários: 3638
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MALANDRAMENTE » 23/05/2017

https://thaismoullin.tumblr.com/ Td Realizado em 22/05/17 as 17:30 hs Motel Pallazo Pré atendimen...
    https://thaismoullin.tumblr.com/

Td Realizado em 22/05/17 as 17:30 hs Motel Pallazo

Pré atendimento

Fiz contato via watts menina super solícita tirou todas as minhas dúvidas bastante educada

Atendimento.

Como sempre cheguei primeiro me hospedei passei o número do quarto fiz minha higiene e fiquei aguardando a princesa ..

Menina super pontual chegou no horário certinho sempre me mantendo informado de sua localização o que deixa agente super tranquilo .

1 Round

Sou informado que ela havia chegado fui recebe-lá na Porta um beijinho de boas vindas conversa rápida para quebrar o gelo pediu para tomar um banho eu fiquei aguardando na cama

Quando volto nossa que delícia pele branquinha toda perfumada uma delícia...

Começamos com beijos sem miséria nos enroscamos todo carícias de tudo que foi jeito minhas mãos percorriam o corpo inteiro da Thais uma delícia

Depois ela parte pro Boquete de lei muito gostoso oral muito bem aplicado na Pressão Certa chupava com muita vontade fazia garganta profunda Babava muito claro não esqueceu do saco percebi que poderia queimar a largada abortei a missao ainda tinha muito para explorar ..

Vim por cima chupando ela inteira chupei muito seus lábios Mamei muito os seios que uma delícia fui descendo barriga abaixo me acabei na bucetinha que estava limpa depilada e sem odores chupei ela inteira a menina se contorcia de prazer

Virei ela de costas chupei tudo costas nuca orelha Cuzinho pernas passei minha língua em todo seu corpo a intrega era total de ambas as partes parecia que éramos casal de namorados

Mas um pouco de Boquete Borracha no Garoto foi quando ela deu ideia pra começarmos pelo Cuzinho eu como não sou bobo aceitei na hora hehe..

Começamos no frango assado fui introduzindo aos poucos depois que estava tudo devidamente dentro daquela Raba gostosa fui socando bem devagar aos poucos aumentando o ritmo Soquei bastante nessa posição

Pedi pra ficar de bruços Soquei bastante assim depois ela veio quicando de frente visão linda agarrei nos seios e mamava igual criança enquanto a dama quicava e gemia feito louca..

Pedi pra ficar de 4 no cavalinho adoro isso passou mas um pouco de gelzinho e toma-lhe rola no Cuzinho Soquei até não aguentar mas pedi a boquinha ela se agachou e chupou muito gostoso não resisti foi leite no rosto na boca gozei litros simplesmente maravilhoso

Higiene feita conversamos muito sobre inúmeros assuntos ...

Levei uma barra de chocolate Alpino para ela que acabamos comendo juntos na cama..

Conclusão..

Menina super gente fina se entrega de verdade beija sem miséria cheirosa agrada o tempo inteiro ótima companhia

Thais Altamente Recomendada Repeteco Certo ..

Deixo umas fotos com autorização da princesa
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

Image
    Mordekaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/09/2022
    Curtidas: 304 Comentários: 460
    TDs
    Total
    52 8 8 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mordekaiser » 23/05/2017

Thais Moullin TD marcado no TopKap em Bangu Super simpática no pre-atendimento, menina pontual, ch...
    Thais Moullin
    TD marcado no TopKap em Bangu

Super simpática no pre-atendimento, menina pontual, cheirosa e bonita.
    Beijos ardentes pra ninguém botar defeito, oral show de bola. Atendimento de acordo como a menina descreve. Ela se entrega 120%. Meteção pra lá e meteção pra cá, e peço pra finalizar na boca, desejo atendido, descarrego a hidro bomba e a mina não desaponta, mama com maestria até a ultima gota. 48**
    Pausa pra higiene. E pronto para o segundo raund, a mina me finaliza com uma chave de buceta que ñ resisto, e borracha cheia. 31**
    Thais é uma mulher atenciosa e faz de tudo pra garantir a satisfação do cliente. 24II** 24II**
    Thais (1).jpg

Thais (2).jpg

Thais (3).jpg

Thais (4).jpg

Thais (5).jpg
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.