The End
Pré TD
Aviso, o pré TD vai conter informações de coisas que aconteceram antes do TD e...
The End[?]Pré TDAviso, o pré TD vai conter informações de coisas que aconteceram antes do TD e assuntos mais off, se quer saber sobre o TD propriamente dito, siga para "TD em si".Koé rapaziadaaaaaaaaaa! Vida longa aos vida loka, estou aqui mais uma vez pra relatar um encontro com a Srta. Moullin, "caralho, de novo mano?", pois é, de novo, afinal ainda estava vigente a promoção da menina e eu teria que ser muito tapado pra não aproveitar, admito que quase não aproveitei, mas enfim, tudo aproveitado no final. Venho admitir que a parada toda se desenvolveu de forma diferente do habitual, eu estava numa BAD fodida devido a assuntos pessoais, tava até meio sem cabeça para sair, mas então recebo mensagem da Thaís que tava querendo conversar pois estava meio na BAD também, ai juntamos nossa BAD pra conversarmos via interwebs e acabamos por rir e descontrair. Como o clima deu uma melhorada sugeri de nos encontramos mais uma vez antes de terminar o período da promo, ela aceitou e novamente combinamos um pernoite das pessoas de BAD. Novamente saliento que não teve valor cobrado por se tratar da promoção vigente da menina.
Tudo combinado e nós encontramos no nosso point de sempre, Madureira Shopping, por volta das 18 horas, fomos dar nosso "rolê de casalzinho", lanche, sorvete, BAD expostas e uma zoada para levantar o animo de ambos, destaques para momentos o externei meu ódio por casais que ficam fazendo voz de bebê um pro outro e ela não perdoou e ficou fazendo voz de bebê para me provocar, admito que quase joguei ela pela vitrine de uma loja. Depois de confabularmos e zoarmos bastante resolvemos rumar para nosso ninho de putaria e memes, Caricia. Desta vez fomos caminhando mesmo e ir papeando. Chegando ao motel peço uma suíte e rumamos para o quarto, aqui saliente um ponto negativo do Caricia atualmente, por mais que eles tenham TV a cabo no motel a distribuição do sinal deles não é digital e sim analógica e como todos sabem o sinal analógico foi descontinuado para TVs, automaticamente nenhum canal estava funcionando, não sou muito de usar a TV, mas creio que já que estou pagando pelo quarto e diz que tem TV por mais que eu não use no mínimo deveria estar funcionando, por fim acabo por entubar a situação, tirando isso estava tudo ok no quarto, segue o jogo...
TD em siSe quiser saber de forma mais direta o que rolou, vá para o resumo.E o jogo seguiu, Thaís foi ao banheiro se banhar e me convida para ir junto, mas estávamos em um papo tão bom que apenas tomamos banho de forma civilizada mesmo, sem ataques sexuais, saímos do chuveiro e fomos para a cama onde nos deitamos lado a lado para terminar nossa conversa. Assim que a conversa acabou o silêncio durou menos de um segundo após nossos olhos se encontrarem e logo nossas bocas, e que boca essa da Thaís, como já sabem, beija de verdade, nada de beijoquinha ou uns selinhos pra disfarça ali é beijão com tudo que tem direito. Vou beijando sua boca enquanto acaricio seus seios e sinto seus mamilos se enrijecerem ao serem acariciados enquanto ela é beijada, dado tal fato sinto uma necessidade de demonstrar mais afeto a eles e logou vou descendo com meus beijos, boca, queixo, pescoço até chegar nos seios e como uma criança nada inocente começo a suga-los, beija-los e brincar com seus mamilos na minha boca.
O corpo da Thaís responde prontamente aos estímulos recebidos e ela geme e se contorce, admito que adoro vê-la desse jeito, por isso fui fazer algo que sabia que iria deixa-la "feliz", fui descendo por todo seu corpo lhe beijando até chegar no pote de ouro, aquela bucetinha raspadinha e cheirosa, não me fiz de rogado e cai de boca, lambi, chupei, me esbaldei ali, enquanto ouvia os gemidos de Thaís ecoando pelo quarto enquanto a mesma se contorcia, mordia os lábios, e apertava com força o colchão e ficava bem molhada. Por mim ficaria ali a noite toda, mas Thaís queria me ter... ou melhor meter e como todos sabem, missão dada é missão cumprida. Ela me pede pra deitar na cama e eu prontamente obedeço, eu na horizontal e pau na vertical, na hora de por a camisinha ela escolhe uma aleatória no seu kit de sobrevivência e vem uma texturizada, ela admite que não é lá grande fã delas, apesar de nunca ter usado, mas resolve usar aquela mesmo.
Camisinha posta e ela vem sentando de costas pra mim, que agora tinha a visão daquela bunda maravilhosa enquanto ia sendo engolido por completo por aquela bucetinha, que naquela altura estava bem lubrificada e fez o encaixe ser perfeito, que teve um plus pois Thaís sacou sou fiel companheiro Treme-Treme pra dar uma estimulada a mais, e que estimulada, pude sentir ela sentando gostoso ao mesmo tempo que sentia aquela vibração, mas o melhor na transa foi a disposição e vontade por parte da menina. Aquilo é o trabalho dela, mas ela tem a mentalidade de que se da pra se divertir no trabalho é melhor aproveitar, então Thaís aproveita mesmo, você sente que ela se entrega e curte o momento, curte te dar prazer e ter prazer ali, o jeito que ela me cavalgava mostrava isso enquanto gemia, e seus gemidos iam aumentando e aumentando até ela anunciar o gozo, que acho que pela primeira vez veio primeira do parte dela, e então ela se entrega a aquele clímax gemendo gostoso, contraindo o corpo, até pude sentir sua bucetinha se contraindo. Ela leva alguns segundo para se recompor e volta a me cavalgar até que chega a minha vez e anuncio o gozo e ela de pronto aumenta o ritmo dos movimentos enquanto eu explodo dentro da camisinha. Ambos ofegantes e exaustos agora lado a lado na cama, tentando se recuperar, após alguns minutos conseguirmos recuperar a habilidade de falar e aproveitamos aquele momento para conversarmos mais um pouco, rir e descontrair.
Após algum tempo deitados lado a lado conversando resolvemos trocar alguns beijos, nos abraçamos e Thaís comenta algo cutucando ela lá embaixo, e era o Jojozinho dando sinal de vida e pra Thaís pau em pé é que nem cadeira, foi feito pra sentar. Uma chupadinha rápida só pra dar um gás e a camisinha é posta e Thaís vem sentando novamente de costas pra mim, como já havia gozado possivelmente demoraria mais pra gozar dessa vez, com isso a menina já não se faz de rogada e começa na quarta marcha, sentando com tudo. A posição preferida da menina é de quatro, creio que isso não seja segredo pra quem já saiu com ela, e com isso é normal questionar suas habilidades na quicada, ela não deixa a desejar em nenhum momento, ela se mostra disposta e com vontade, e que vontade. Ela mesmo havia admito que possivelmente não iria gozar uma segunda vez, mas no meio da foda muda de ideia e pega seu brinquedinho Treme-Treme e o posiciona contra seu clitóris para se estimular, e meus amigos uma mulher que busca gozar é uma mulher motivada.
Thaís sentava e quicava no meu pau com maestria, sua bela bunda se chocava contra meu corpo fazendo aquele som característico que todo homem gosta de ouvir, depois de um bom tempo, a menina anuncia novamente que vai gozar e que gozada que ele deu. Se tremia toda, gemia, arfava, espasmos pelo corpo e pude sentir sua buceta se contrair contra meu pau, uma cena pra gravar na memória. Ela cai para frente, porém ainda estamos conectados, a deixo assim para que ela possa se recuperar, e após alguns minutos ela se recompõem e decidimos por trocar de posição e fomos ao cavalinho erótico onde ela deita de costa com o bumbum na parte mais alta e ponho suas pernas em meus ombros onde voltamos a transar, ficamos nesta posição por um bom tempo, Thais gemia e estava completamente melada facilitando a penetração, não consegui gozar e cansei um pouco então voltamos para cama onde a coloquei de quatro, sua posição predileta e a peguei por trás e meti como se não houvesse amanhã, a segure pelos ombros, pela cintura, puxei seu cabelo, literalmente me acabei ali enquanto ela rebolava e gemia no meu pau, mas ainda não consegui gozar, notando minha aflição Thaís me oferece sua boca e me chupa magistralmente, dando uma atenção especial as bolas, onde chupar, lambe e se delicia enquanto me masturbo e logo cinto o gozo chegando e assim que anunciado Thaís me oferece sua boquinha onde libero meu leite e minhas ultimas energias e em seguida caio exausto na cama e Thaís vai se livrar dos herdeiros e se higienizar.
Continuo deitado na cama me recuperando e ela retorna deitando ao meu lado, onde ficamos abraçados de namorico e fomos dormir com um sorriso no rosto. Acordamos na manhã seguinte, eu ainda sem força devido a ultima gozada, essa mulher acabou comigo, pedimos um café da manhã e conversamos mais um pouco. Admito que eu estava saciado fisicamente e psicologicamente então não rolou sexo matinal por opção minha. Tomamos nossos banhos e pedimos a conta, tive um pequeno problema com a conta do motel e quase não percebo, só na portaria que fui reclamar ao ver aquela TV que fica anunciando o preço do quarto, tenham cuidado quando forem ao Caricias, se der mole já paguei errado antes e não percebi. Thaís pega seu uber e eu sigo meu caminho, naquela despedida um sorrido bobo no rosto da minha parte, mais do que sexo, naquela noite eu precisa me distrair e me divertir e Thaís me proporcionou isso. Talvez esse tenha sido nosso último encontro dependendo do que ocorrer no meu daqui a um tempo em minha vida, se foi o último, foi uma excelente despedida. Mesmo que nossa relação profissional acabe, a considero uma amiga.
Resumo do TDNovamente chovendo no molhado, perfeito.
Acho que não preciso falar mais nada dessa menina.
Beija com vontade e se entrega.
Faz o possível para te agradar e ela busca curtir o encontro, o que melhora tudo.
Dessa vez não rolou anal pois não senti falta, mas ela libera e curte muito.
Tem disposição e aguenta aquele sexo demorado numa boa.
Não tem nenhum tipo de frescura quanto ao sexo(com relação a fetiches bizarros vejam com ela antes)
Novamente lhes digo, perfeito.