RENATINHA PORTO - 9 -7591-7285
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 15/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 161
    TDs
    Total
    102 5 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mufasa » 21/03/2017

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, A Renatinha é uma antiga conhecida. Ficou sumida uns anos, mas está voltando mel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

A Renatinha é uma antiga conhecida. Ficou sumida uns anos, mas está voltando melhor que nunca.

É uma loirinha de 1,60m, uns 50kg, cintura fina, bunda arrebitada e peitos siliconados.

Depois de uns três anos sem contato, eis que ela ressurge, ainda mais interessante.
    Há pouco tempo atrás, marcamos de nos encontrar no lips, centro da cidade.

O preço dela deu uma inflacionada, mas achei que valeria a pena por tudo que eu me lembrava. Dito e feito.

Liguei e confirmei, ela me perguntou se poderia se adiantar e pegar o quarto, óbvio que foi melhor pra mim.
    Cheguei e fui recepcionado por uma gatinha enrolada na toalha.

Conversamos um pouco, tomei um banho, voltei para os finalmente...

Beija como namoradinha, cheirosa, boa de carinho no pau...
    Caiu de boca no meu pau e mamou gostosamente. Ela ajoelhada aos meus pés. Eu podia segurar a cabeça dela e, vez ou outra, foder-lhe a garganta. Ficamos assim até eu não aguentar mais. Capa no pau, gel na menina é pau na boceta: de quatro, de bruços, põem... Com ela de quatro, pode lambuzar o cu de gel e comecei a comer a bunda dela.
    Mudavamos de posição, trocávamos a capa e nova sequência: boceta, cu

Quando avisei que ia gozar, ofereci que ela escolhesse: na boca, na cara ou nos peitos.
    Porra na boca da loira, que ficou mamando até que eu desistisse.

Conversamos mais um pouco, atualizamos alguns assuntos, a chupei bastante com carinho...

Banho e rua...
    Em busca...
    RIP...
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 10/03/2021
    Curtidas: 1081 Comentários: 2631
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RIP... » 04/04/2017

O Contato Depois de ler o relato do companheiro MUFASA sobre a Renatinha e ver as fotos que ele post...
    O Contato
    Depois de ler o relato do companheiro MUFASA sobre a Renatinha e ver as fotos que ele postou entrei em parafuso. As imagens não saiam da minha cabeça. Salvei o telefone dela e mandei um whatsapp. Ela me passou as informações e eu respondi que estava apenas sondando pois dependia de verba extra no caixa para investir num atendimento e que talvez na semana seguinte seria possível.

Na semana seguinte entrou uma mensagem com três emotions de coração, de um número desconhecido no meu whatsapp. Respondi dizendo; Acho que você mandou uma mensagem errada para meu numero. Ela respondeu: É a Renatinha! Eu disse nº novo né! Salvei o novo número e falei que faria contato em breve.

Quarta-feira dia 29/03/2017 – Mandei mensagem agendando para as 18 horas do dia seguinte, confirmado por ela.

Quinta-feira dia 30/03/2017 – Fudido de cansaço, fiquei até a madruga trabalhando e estava na bagaça. Pensei em desmarcar mais achei que se fizesse isso talvez não conseguiria nova chance de estar com aquele corpinho das imagens gravadas em minha mente.

Mantive o agendamento, só passando para as 19 horas no Barão do Flamengo, período de 2 horas / R$ 350,00.

Avisei a ela que estava indo e quando lá cheguei informei o apartamento. Ela chegou em 26 min.

A fêmea
    Seduzido pelas fotos postadas pelo companheiro MUFASA e esperava uma padrão mignon. Quando abri a porta me deparei com uma loira escultural de aproximadamente 1,68m, embalada num tubinho preto, que mostrava um belo par de coxas, seios voluptuosos ( siliconados) e bonitos, cintura fina e uma bunda maravilhosa, tudo isto acompanhado de um belo rosto que realçava suas formas.

Eu já havia feito a minha limpeza da carroceria e chassis. Depois do contato inicial, beijos carinhos e troca de gentilezas ela foi ao banheiro fazer sua higiene.

Quando ela retornou para o quarto fiquei olhando para ela e pensando: Por onde vou começar ? Beijei sua boca apaixonadamente, seu pescoço, um pouco tempo chupando os mamilos que rapidamente ficaram durinhos, passei a língua pela barriga e fui fazendo com ela se deitasse. Abri sua pernas e iniciei uma das coisa que mais gosto – chupar uma buceta! Gente que buceta gostosa de se chupar. Formosa, cheirosa, quente! Fiquei ali muito tempo. Renatinha gemia baixinho, me fazia carinhos nos cabelos (os poucos que tenho), gemia ou melhor ronronava como uma gatinha e se contorcia com uma certa timidez. Neste quesito acho que ela escondeu o que realmente estava sentindo. O suco da bucetinha da Renatinha é algo surreal! Muito doce, gostoso e farto. Acho que meu jantar foi suco vaginal. Como eu suguei aquela buceta que se encharcava a cada linguada e chupada que eu dava.

Bem, já estava com câimbras na língua. Me deitei e disse para ela: agora é sua vez! Com aquela carinha de safada, abocanhou o MINIMUM que estava com 110% da potência, logo em situação MEDIUM e num boquete MARAVILHOSO subia e descia a boca fazendo uma gostosa garganta profunda (sem engasgar é lógico), lambeu a cabeça, a lateral direita, a esquerda, em cima, por baixo e chegou nas bolas, chupou, beijou, passou a língua e partiu para a faixa de gaza, intercalando beijos e lambidas no períneo. Se ajeitou e iniciou um beijo grego hard muito bom.

A pulsação fálica tomou proporções incontroláveis. Me afastei e de novo a dúvida: O que faço agora? Pedi a entrada USB. Ela pediu para buscar o gel e voltou dizendo que não tinha trazido. Mas disse: Vamos sem gel. PQP pica latejando a mil. Ela se ajeitou naquela poltrona comum em quartos de hotel, se empinou e apontei o MEDIUM em estado hiper duro, truncou para entrar. Pensei em dar uma cuspida mas pensei e disse a ela. Calma, vamos lubrificar o menino. Enfiei o MEDIUM na naquela buceta encharcada, tirei, apontei e empurrei carinhosamente. Aos poucos a conexão USB foi completada e aí ela começou um leve rebolado e gemendo baixinho. Comecei a bombar, dando uns tapinhas naquela bunda linda, e senti o gozo fluir. Disse a ela que queria gozar na boquinha. Em pé onde estávamos, desconectei, tirei a camisola e ela se ajoelhou e abocanhou meu pau. Comecei a fuder sua boca, segurando sua cabeça com força e m menos de 1 minuto, dei uma bela gozada na boquinha dela 73** 73** 73** 73** . Parte caiu no chão, parte ficou na boca e acho que ainda engoliu uma parte.

Foi ao banheiro se limpar e após exata 1 hora de game, pausamos para o 2º tempo.

Alem de bonita e gostosa menina é muito simpática, descolada, com um papo super agradável. Enquanto conversávamos sobre assuntos diversos, trocávamos beijos e carinhos. Falei a ela que estava esgotado pela semana puxada de trabalho e que seria difícil uma segunda gozada. Com a cara mais safada, e um sorriso delicioso, disse: Deita aí e deixa o resto comigo. Foi o que fiz. Me deitei, fechei os olhos e fiquei curtindo a Renatinha no glub glub, massageando meu saco, chupando minhas coxas. Estava bom demais!!!. Depois de uns minutinhos ela apertou meu pau já duro novamente e disse, pronto para outra? 48** 48** 48** 48**

Pus a camisola e no PPMM iniciei as estocadas, buscando forças e fôlego na beleza daquela fêmea que estava ali para meu deleite. Coloquei as pernas dela sobre meus ombros e bombava, me afastava mas mantinha ela na posição de Roast Chicken. Karai Veio, senti a porra chegando. Num sprint final acelerei e GOOOOL 73** 73** 73** 73** . Nova gozada e para minha surpresa em boa quantidade para meu estado físico.

Fim do Game. Exausto mas realizado. De novo Renatinha estava bem molhada mas limitou-se aos gemidos que me deram um puta tesão mas as vezes um espetáculo de orgasmo fecha com chave de ouro uma boa foda.

Não sei se é o jeito dela ou se estava se segurando. Difícil ser fingimento, se arrepia a medida que recebe carinhos, os bicos dos seu deliciosos peitos ficaram durinhos dando até vontade de morder. Ainda a cama estava ensopada de suco de vagina da Renatinha. Se eu pudesse levava o lençol para casa para ficar sentindo o cheirinho.

Atendimento espetacular, classe AAA, com uma linda mulher em todos os sentidos. Sua simpatia é contagiante.

Valor do hotel - R$ 98,00

Repeteco? Sim com certeza assim que o orçamento permitir.
    PAREI!
    APOSENTEI!
    FIM DA LINHA!
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    102 5 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mufasa » 19/05/2017

Passando para deixar um recado da gata: Ela está atendendo com local! Copacabana, altura do me...
    [INFO]

Passando para deixar um recado da gata:

Ela está atendendo com local!
    Copacabana, altura do metrô cardeal arco verde!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Em busca...
    RIP...
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RIP... » 09/06/2017

Sexta feira dia 26/maio Renatinha – Uma 2ª vez mais apaixonante! Conforme TD de 04/abril conhec...
    Sexta feira dia 26/maio

Renatinha – Uma 2ª vez mais apaixonante!

Conforme TD de 04/abril conheci esta delicia de pessoa e de carne também

Depois daquele encontro sempre trocamos mensagens. Ela me disse que estava num apto em copa. Vale night na mão ( a pitbull foi num evento cultural – paguei com gosto!) agendei e parti.

Apto. maneiro na Princesa Isabel quase esquina com Atlântica. Porteiro anuncia, eu subo. Ela abre a porta e eu quase desmaio. De lingerie preta e cinta liga. Me recebe com um beijo apaixonado e me apresenta o novo local.

Combinamos período de 2 horas / R$ 350,00. Cheguei as 21:45.

A fêmea conforme já descrevi, é uma loira escultural de aproximadamente 1,68m, um belo par de coxas, seios voluptuosos ( siliconados) e bonitos, cintura fina e uma bunda maravilhosa, tudo isto acompanhado de um belo rosto e um sorriso cativante

Observação: A voz dela nas mensagens me deixam de pau duro.

Banho para limpeza da carroceria e chassis. Retorno ao quarto me deito na cama e infelizmente relato minhas deploráveis condições físicas e lhe digo: Gata você vai ter que trabalhar por 2!

Com aquela carinha de safada, abocanhou o MINIMUM que estava com 73,40% da potência,e mais uma vez, num boquete MARAVILHOSO o habilitou ao trabalho. Subia e descia a boca fazendo uma gostosa garganta profunda (sem engasgar é lógico), lambeu a cabeça, a lateral direita, a esquerda, em cima, por baixo e chegou nas bolas, chupou, beijou, passou a língua e partiu para a faixa de gaza, intercalando beijos e lambidas no períneo. Se ajeitou e iniciou um beijo grego hard muito bom. Tudo igual ao nosso primeiro encontro. Só que desta vez havia mais sinergia entre a gente. Havia carinho!

A pulsação fálica tomou proporções incontroláveis. STOP!!!!

Beijei sua boca, seu pescoço,chupei seus deliciosos peitos que rapidamente ficam durinhos, passei a língua pela barriga e fui fazendo com ela se deitasse. Abri sua pernas e comecei a chupar sua buceta!
    Repito:Que buceta gostosa de se chupar. Formosa, cheirosa, quente! Fiquei ali muito tempo. Renatinha gemia baixinho, me fazia carinhos nos cabelos (os poucos que tenho), gemia e se contorcia, so que desta vez sem a timidez do 1º encontro e uh lá lá lá, mel na minha boca!

O suco da bucetinha da Renatinha é algo surreal! Muito doce, gostoso e farto. De novo jantei foi suco vaginal.

Me afastei e de novo a dúvida: O que faço agora?

Ela me olha com aqueles olhos de pidona e diz: Come a minha bundinha!! Como negar??? 15** 15** 15** 15** 15**

Ela se pôs de quatro. Enfiou os dedos na buceta encharcada, passou na bundinha, apontei a adaga e ela com a mão conduziu o MEDIUM ERECTUS para dentro de si.
    Aos poucos a conexão USB foi completada e aí ela começou um leve rebolado e gemendo baixinho. Fui me deitando sobre seu corpo sentindo meu pau entrando naquele cuzinho delicioso. Carinhosamente eu bombava e ela remexia a bunda, isso com meus XXX kgs despejados sobre ela. Karai mano, estava muito bom. Nunca fiquei dentro de um cuzinho por tanto tempo. Ela oferecia o rosto, o pescoço e por vezes se contorcia para nos beijarmos na boca. Tava bom demais. Ai não teve jeito gozeeeeeeeeeeiiiii gostoso demais 73** 73** 73** 73** 73** 73**

Fui ao banheiro me limpar após exatos 1:30 hora de game

Bem já sabia que não ia dar uma segunda. Ele fez cara de triste. Me arrumei e fui embora levinho. 74** 74** 74**

Alem de bonita e gostosa menina é muito simpática, descolada, com um papo super agradável.

Enquanto conversávamos sobre assuntos diversos, trocávamos beijos e carinhos. Falei a ela os motivos por que eu estava esgotado mas que logo logo teria mais condições de estar inteiro nos encontros

Atendimento espetacular, classe AAA, com uma linda mulher em todos os sentidos. Sua simpatia é contagiante.

Repeteco? Sim com certeza assim que o orçamento permitir. Já estamos nos falando de novo para um 3º encontro.
    PAREI!
    APOSENTEI!
    FIM DA LINHA!
    RIP...
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RIP... » 11/10/2017

Renatinha – A 3ª vez a gente não esquece Quinta feira 13 de Julho de 2017 Recebo mensagem da R...
    Renatinha – A 3ª vez a gente não esquece
    Quinta feira 13 de Julho de 2017

Recebo mensagem da Renatinha me dizendo – Oi Sumido - Li a mensagem num momento de extremo stress e de pau duro pensando em descarregar a tensão. Respondi na lata – Te fodo hoje? Ela responde claro! Combinamos no Barão período de 2 horas / R$ 350,00. Cheguei as 19:00 h e ela 20 minutos depois. Continua linda e gostosa, com seu sorriso delicioso e o principal, nos damos muito bem – ++++Química +++

Eu já estava devidamente higienizado quando ela chegou. Fico deitado na cama e aguardo a fêmea se banhar. Se deita ao meu lado, namoramos um pouco e iniciamos a sequência - Ela >>> Boquete - Subia e descia a boca fazendo uma gostosa garganta profunda (como se fosse difícil engolir o Di Menor), lambeu a cabeça, a lateral direita, a esquerda, em cima, por baixo e chegou nas bolas, chupou, beijou, passou a língua e partiu para a faixa de gaza, intercalando beijos e lambidas no períneo. Se ajeitou e iniciou um beijo grego hard muito bom. Tudo igual aos nossos encontros anteriores. Ela já sabe como eu gosto e a coisa flui mais naturalmente. O olhar matador entre as mamadas é que está se aperfeiçoando) A pulsação fálica tomou proporções incontroláveis. STOP!!!!

Minha vez: Beijos na boca, no pescoço, chupei seus deliciosos peitos que rapidamente ficam durinhos, passei a língua pela barriga e fui fazendo com ela se deitasse. Abri suas pernas e comecei a chupar sua buceta!

Mais uma vez - Que buceta gostosa de se chupar. Formosa, cheirosa, quente! Fiquei ali muito tempo. Gemeu e se contorceu até gozar - mel na minha boca! Desta vez não foi usada a conexão USB. Pus Renatinha para cavalgar e consegui me controlar bem. Ela não faz o estilo bate-estaca. Cavalga com carinho. Sua PPK engoliu todo meu pau (o que não é nada assustador) e no vai e vem dos seus quadris fui me excitando cada vez mais e o melhor, ela também. Ela não gosta muito de frio e o ar estava desligado. Apesar da temperatura externa estar na faixa dos 23º suávamos bicas na alcova. Respirações ofegantes, apertos com as mãos em nossos corpos, olhares de tesão entre nós, não houve jeito; um farto gozo aflorou e soltei meu u%¨$$¨&++&#@%$@%¨¨ KRLHO gozei!!!! E ela também. Largou seu corpo sobre o meu e ali ficamos recuperando nosso folego, trocando caricias e elogios mútuos.

Tempo esgotado, me arrumei e fui embora levinho.

Repeteco? Sim com certeza assim que o orçamento permitir.

Não tem link - fotos nos Tds acima
    PAREI!
    APOSENTEI!
    FIM DA LINHA!
    RIP...
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RIP... » 11/10/2017

Renatinha – A 4ª O que que é isso!!! Este está fresquinho R$ 350,00/2 horas Quarta feira 4 de...
    Renatinha – A 4ª O que que é isso!!! Este está fresquinho
    R$ 350,00/2 horas
    Quarta feira 4 de Outubro de 2017
    Local Love Time

Após um tempo sem nos falarmos pelo WhatsApp, recebo uma mensagem da Renatinha dizendo que estava com saudades de mim. 36** 36**

Falei que estava atrapalhado com problemas profissionais e que ia ver se conseguia um tempo para nós dois. Passou 1 semana e nada. Novamente ela manda uma mensagem e diz: olha eu estou com um trabalho na Bahia e lá não dá para eu dar! Então estou aproveitando alguns dias aqui no RJ para DAR e eu quero DAR para você!!!

Puta que pariu! Como negar a um chamado deste? 31**

Rapei o que tinha na conta e no cartão e rumei para o Love Time, eram 17:30. Passei o nº do quarto e fiquei aguardando a chegada da loira. Chegou às 18hs. Eu já de banho tomado, de membro no estado erectus médium e impaciente com o banho dela que nunca acabava.

Abriu a porta do banheiro e enrolada na toalha veio para a cama. Nos beijamos e começamos a trocar carinhos. Olhei em seus olhos e perguntei o que você quer? Ela respondeu: que você me faça gozar gostoso porque estou com saudade de gozar com você! Bem senhores, diante do pedido, pus a boca e a língua para trabalhar. Chupei ela todinha, testa, olhos, bochechas, lábios, pescoço, seios e seios, braços, barriga, umbigo, virilha/virilha, abocanhei sua PPK como se fosse um Mac Duplo Quarteirão e passei a fudê-la com minha língua e voltava a degustar aquela buceta cheirosa e extremamente molhada de tesão. Chupei, lambi, chupei, lambi, lambi e aí, a loira parecendo que ia desmontar de tanto se contorcer e gemer começou a me apertar com as coxas e empurrar minha cabeça contra sua buceta.

Consegui me desvencilhar da chave imobilizadora e pus meu dedo médio dentro da grutinha quente e molhada e aí não teve jeito. O grelinho virou uma pedra e a loira soltou um urro de tesão ao gozar. Me afastou para respirar e respeitei aquele momento dela.

Beijinho, carinhos sorrisos e achou que ia ser a vez dela. Se fudeu hehehehe. 19** 19** Cai de boca novamente, desta vez como se estivéssemos fazendo um 69 mas não deixei ela tocar no Di Menor para chupar. De novo: Chupei, lambi, chupei, lambi, lambi e aí, a loira de novo largou um melado na minha boca. Pedia para eu parar que ela estava sem forças. Soltei a fera! 54**

Caiu de boca na rola com fome, chupou, esfregou na cara, subia e descia a boca, garganta profunda, chegou nas bolas, chupou, beijou, passou a língua e partiu para a faixa de gaza, intercalando beijos e lambidas no períneo, beijo grego hard muito bom. Tudo igual aos nossos encontros anteriores. Pensei e dar leite na boquinha dela, pensei em pedir a conexão USB mais olhando a cara de tesão da loira deixei ela fazer o que me parece cativou ela no sexo comigo, pus para cavalgar, com carinho e no vai e vem dos seus quadris respirações ofegantes, de novo não houve jeito; um farto gozo aflorou.

Antes de gozar pus minha boca perto da dela e disse: hoje você vai me beijar! Ela disse: Ué eu não te beijo? E eu respondi: Não na intensidade de nosso gozo. Eu quero um beijo tarado. Então soltei meu u%¨$$¨&++&#@%$@%¨¨ KRLHO gozei!!!! 73** 73** E ela caçou minha boca para atender meu pedido e gozou mais uma vez

Sexo gostoso. Não sei quando será o repeteco mas quando ocorrer estou decidido vai ser leite na boquinha. 15**
    PAREI!
    APOSENTEI!
    FIM DA LINHA!
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    102 5 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mufasa » 07/12/2017

Info! Celular da Renatinha 99780-4826 Sucesso!...
    Info!

Celular da Renatinha 99780-4826

Sucesso!
    Em busca...
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 10/12/2017

TD REALIZADO sábado dia 09 /12 no local dela em Copacabana. Segundo parte da minha aventura no s...
    TD REALIZADO sábado dia 09 /12 no local dela em Copacabana.
    Segundo parte da minha aventura no sábado. A primeira foi com Anita do PRIVE Mente e Corpo mais cedo.

Pré atendimento pelo zap sem problemas respondas diretas e rápidas . Vi sua apresentação no fórum e também uma promoção para floristas 150 uma HORA . Agendei com ela um dia antes .
    GAROTA: quando eu vi pessoalmente adorei bonita de rosto simpática e loirinha do jeito que eu gosto,branquinha. Me recebeu semi nua de salto alto com uma blusa toda transparente que realçou sua beleza e mostrou ser toda gostosa . Quando eu vi pensei me dei bem . Fui para o banho e voltei de toalha de pau duro....rsrs ela me dar uns bjinhos e já vem conferir se estou de pau duro colocou a mão nele e disse já! . Claro com uma mulher gostosa e cheirosa não tem como .
    Caímos na cama aos beijos e abraços,ela peladinha com uma pepeka linda bem depilada do jeito que eu gosto. Ela gosta de beijar adorei isso . Cai de boca no meu pau,fazendo um Belo e gostosissimo boquete só falando assim mesmo. Ficou beijando meu saquinho,labendo e elogiou que estava muito cheiroso e a menina e tarado mesmo mamou muito meu pau de várias formas diferentes , deu segundo elogio, disse que a cabeça do meu pau e rosadinho,cor de chiquete...rsrsrs e nisso demonstrou ser expert na arte do boquete uma verdadeira boqueiteira...hahahahaha. puxei a danada pra mim se não iria acabar gozado . Então retribui seu carinho com uma chupada na sua pepeka bonita e depilada ,ela geme de olhos fechados e diz que língua gostosa e essa ... ! Partimos para fuder gostoso na posição que eu mais gosto papai e Mamãe aos beijos ela geme mas diz umas sacanagens que meu pau e muito gostoso...ou seja não é aquela coisa forçada. Depois peguei ela de 4 77** 77** 77** 77** 77**
    Soquei bastante e menina gosta muito do que faz...eu peguei de jeito ela adorado pedindo para socar forte. Então pedi pra ela ficar por cima. Ela ficar de costas rebolando e quicada muito e por bom tempo pedia para ficar de frente calvagou muito e ela não cansa ficou até eu pedir para mudar a posição. Fomos meter de ladinho até eu gozar gostoso nela .
    Resumido Gostei muito um fodão , ela gosta muito.
    Voltar para pegar ainda a promoção dela que vai até quinta-feira. 21**
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 12/12/2017

Fiquei sabendo dessa dama atraves de um TD de um amigo confrade aqui do forum, gostei do TD e das ...
    [INFO]

Fiquei sabendo dessa dama atraves de um TD de um amigo confrade aqui do forum, gostei do TD e das fotos, a dama parecia ter meu biotipo preferido e alem disso estava rolando uma promo, o local é COPA um pouco fora de mão, mas resolvi arriscar...
    Passei uma mensagem para a dama no Domingo, deixando ela a vontade pra me responder quando pudesse, queria agendar uma horario com ela pra Segunda ou Terça e queria ver se ela tinha disponibilidade, a dama me retornou e acabamos marcando para terça pela manhã.
    No dia seguinte a tarde retornei o contato pra confirmar se estava tudo certo da parte dela e pedi pra confirmar também o valor e o endereço, ela só me passou parte do endereço, parenteses.... eu não gosto muito quando a dama faz isso, pq não saio de casa com destino certo, mas entendo o motivo, as vezes estar atendendo e alguem tocar o interfone é chato. Ainda perguntei a dama, preciso confirmar pela manhã ou é só ir direto, resposta pode vir direto.

Bom... algo me dizia que tinha tudo pra dar errado, mas respirei fundo e espantei os pensamentos negativo. Pela manhã antes de sair de casa dei uma olhada no ZAP e percebi que a ultima vez que ela tinha olhado o ZAP foi 5:20 da manha.... achei estranho...mas...blza....iniciei meu longo deslocamento ate o local dela que fica na Princesa Isabel (COPA) uma boa caminhada do metro, ainda mais com chuva, ja fui enviando mensagens pra ela pra avisar que ja estava na região, mas a mesma info de 05:20 da manhã permanecia, comecei a ficar preocupado, mas como estava adiantado me mantive firme no plano original, ate que deu a hora combinada, eu ja estava a uns 15 minutos fazendo hora ali na rua e passando mensagens, sem nenhum retorno, lembrando que hj choveu, não foi muito, só aquela chuva fininha, e eu sem guarda chuva, mas tranquilo, depois de varias voltas no quarteirão e inumeras mensagens para a dama, inclusive fiz algumas chamadas para o ZAP dela e quase 40 minutos na rua e na chuva, anunciei a minha derrota e peguei um taxi pra me levar devolta ao metro, menos de 5 minutos depois que deixei o local a dama me respondeu no ZAP.
    Uma serie de explicações do motivo do atraso e tal, mas foi incapaz de avisar que estava atrasada ou que iria atrasar, fiquei com a impressão de que ela estava dormindo..
    Ela pediu desculpas e tal, que eu poderia subir... mas eu fiz o que ela não tinha feito, ainda tive a consideração de responder avisando que eu ja não estava mais lá, que ja tinha ido embora.

Bom, Srs conforme falei fiquei com a impressão que a dama foi dormir de madrugada e não acordou pra dar sequer uma satisfação pra quem estava agendado, mas isso é a minha impressão, a explicação da dama é que pegou um congestionamento e o celular estava no silencioso.
    Cada um faça a avaliação que quiser e quem quiser pagar pra ver.... teve confrade que se deu bem.. eu me ferrei.... 67**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 13/12/2017

TD REALIZADO dia 12 /12 .. as 17 horas no dia da festa do fórum. Fiz o contato com ela no doming...
    TD REALIZADO dia 12 /12 .. as 17 horas no dia da festa do fórum.

Fiz o contato com ela no domingo dia 11 /12 . E fechei
    O repeteco nem esperei muito ( já que sai com ela no sábado 10/12) com essa gatinha linda , gostosa e muito cheirosa. Aproveitado sua promoção para floristas 150 /h. Que vai até quinta-feira.
    Ela já me recebe com um espartilho vermelho sem calcinha...ai ai ai ai meu pai...adoro uma loira branquinha, estilo mignhozinha. Ficamos agarradinho aos beijos curtido muito um ao outro,como é o segundo encontro parece que nos encaixamos melhor nos carinhos e beijos . Ja sem roupa os dois ,ela começa um belo boquete que me deixa louco, ela desce e começar a beijar meu saquinho e lamber e olhado pra mim com cara de tarada . Faz garganta profunda e bem babado , eu quase gozado na sua boquinha LINDA . Com aquela cara de safada gostosa com meu pau na boca diz :quer me comer ? Come Sua puta ...rsrs eita... mas antes dei uns bjinhos com carinho na sua pepeka raspadinha e cheirosa. Com um gosto maravilhoso que dar vontade de ficar chupado sem parar . Partimos para o papai e Mamãe aos beijos do jeito que eu gosto como se fosse namorados. Soquei bastante e menina gosta muito , geme a cada socada forte minha. E diz pau gostoso é esse ! Então eu gozo gostoso nela e diz no ouvido gosto muito de sentir gozado em mim . Eu acabei todo suado, fui tomar um banho e volto batemos um papo com bjinhos. E logo depois meu pau sobe e ela da um sorriso Largo de safada e já cai de boca no meu pau mama olhado pra mim. Entao sem perder tempo coloco a camisinha e ela sobe e começar a quicado com maestria de frente e eu beijo sua boca muito,Ela me chama de safado gostoso .depois pego de 4 77** 77** 77** 77** soco com vontade ela geme e diz vai me come ...caralhoooo eu não aguento e gozo muito gostoso nela.
    Quando fui ver a hora tinha passado o tempo rápido tinha 1 h e 20 mins . Então sai para o banho mas antes batemos um papo sobre a festa do fórum. Depois fui para o banho e paguei fui embora.
    Resumido Gostei muito. GAROTA é simpática ,cheia de fogo pra fuder, beija muito ,não controla horário...apesar que ela não tinha nenhum atendimento depois. Mas e muito atenciosa comigo. Isso é fundamental.
    pica grossa gostosa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 601 Comentários: 4577
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pica grossa gostosa » 16/12/2017

FALA GALERA DA PUTARIA! TUDO BELEZA? VAMOS... BEM COMO DEIXEI RECADO NA LINHA DELA E DISSE QUE IRIA...
    FALA GALERA DA PUTARIA! TUDO BELEZA?

VAMOS... BEM COMO DEIXEI RECADO NA LINHA DELA E DISSE QUE IRIA CONHECE LA ELA NAO CUITIU FIQUEI BOLADO, MAIS MESMO ASSIM MANDEI UM ZAP ELA ME RESPONDEU UFA!
    MARQUEI COM A GATA NO DIA 13/12/17 NO LOCAL DELA ,QUERIA ATRACAR NAQUELE PORTO DELA.
    RAPAZIDA QUE MULHER LINDA MUITO EDUCADA, ATENCIOSA ME EXPLICO O ATRASO DELA ACEITEI DE BOA( FICAMOS FALANDO VIA ZAP) PUXA SENSACIONAL!
    CHEQUEI AO LOCAL DELA , ELA ME ENCAMINHOU AO BANHO TROUXE UMA TOALHA , TOMEI UM BANHO E ESPEREI A GATA RETORNAR DO DELA, QUANDO ELA RETORNO SO DE CALCINHA PRETA COM AQUELES SEIOS LINDOS AMOSTRA , NAO AGUENTEI FUI PRA CIMA BEIJANDO ELA , QUE BEIJO MARAVILHOSO O DELA QUE BUMBUM COM AQUELA CALCINHA PRETA ( SO DE PENSAR JA ESTOU DE PAU DURO), FOMOS PRA CAMA MUITOS BEIJOS , ABRACOS PARTIMOS PARA UM 69 E QUE BUCETA A GAROTA TEM MARAVILHA DE CHUPAR FICAMOS ALI UM BOM TEMPO, DEPOIS PARTIMOS PARA A FUDELANCA , CARA A GAROTA CURTI ABECA FIZEMOS TODAS AS POSICOES 72** 77** 79** 22** ( VOU LEVAR O LIVRO DO KAMASUTRA NA PROXIMA VEZ) , QUE FODACO E A GAROTA , GOZEI MUITO GOSTOSO, VOU REPETIR 31** CERTO.
    ACABOU O TEMPO PAGUEI A MENINA NOS BEIJAMOS , E RUA. 29** 29** 29**
    TENHO QUE AGRADECER AO CONFRADE MARCOS DANTAS LI O TD DELE E FUI LA, VALEU CONFRADE!

ABRACOS A TODOS.
    pica grossa gostosa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 601 Comentários: 4577
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pica grossa gostosa » 21/12/2017

FALA AI GALERA DA PUTARIA! TUDO BELEZA? MAIS UM ENCONTRO COM ESSE MONUMENTO CHAAMADA RENATINHA! MUL...
    FALA AI GALERA DA PUTARIA! TUDO BELEZA?

MAIS UM ENCONTRO COM ESSE MONUMENTO CHAAMADA RENATINHA!
    MULHER GOSTOSA, MANDEI UM ZAP PARA ELA PARA NOS VERMOS HOJE, SAI DO TRABALHO E FUI ATE SEU LOCAL.
    CHEQUEI NO LOCAL MANDEI UM ZAP ELA AUTORIZO MINHA SUBIDA , DISSE QUE IRIA FAZER UMA SURPRESA E FEZ UMA DELICIA DE SURPRESA
    ME ESPERAVA NA CAMA COM UMA LINDA CAMISOLA ROXA DEITA NA CAMA COM A AQUELA MARAVILHOSA BUCETA ME ESPERANDO
    GALERA PAREI UM MILIONEZIMO DE SEGUNDO E CORRI EM DIRECAO , CHUPEI IGUAL ALGUEM DESESPERADO COMO NAO BEBECE AGUA A UMA SEMANA , CHUPEI PRA CARALHO( A BUCETA)
    PARTI FUI TOMAR BANHO E FOMOS 69 CHUPADAS AVULSAS 69 , E DEPOIS GENTE SO FUDELANACA ATE EU ME ACABAR 79** 79** 79** 72** 72** 72** 22** 22** 29** 29** 29**

GENTE NAO TEM MUITO O QUE RELATAR, ELA E SENCACIONAL O MULHER TARADA
    !
    MUITO BOA ELA!

ACABO O TEMPO PAGUEI A MENINA E ME DESPEDI, RETORNAREI SIM , QUANDO PINTAR UMA BRECHA NO TRABALHO ABRACOS.
    MisterJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 97 Comentários: 45
    TDs
    Total
    11 3 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MisterJ » 22/12/2017

Este TD foi semana passada, ainda no período da promoção. Marquei com ela facilmente pelo whatsa...
    Este TD foi semana passada, ainda no período da promoção.

Marquei com ela facilmente pelo whatsapp. O prédio, em Copacabana, é de fácil acesso. O porteiro só pergunta seu nome e interfona para ela.

Renatinha é uma acompanhante bonita, siliconada, com um corpo bem apetitoso.

Aspecto negativo é somente o local dela. Meio caído. Tinha uma cama desarrumada ao lado e no banheiro em vez de tapete um pano de chão sujo.

Bom, eu não estava lá por causa da decoração, porém acho que ela seria mais valorizada em um motel mais arrumadinho.

Ela é muito simpática, com um corpo certinho. Não é ninfeta, mas mantém um belo frescor na face. Bem bonita, na realidade. E melhor: experiente. Para ficar perfeita, ela deveria cuidar melhor das unhas, mas isso é um preciosismo de minha parte.

Cheguei já de banho tomado e ela me recebeu com um peignoir preto e sem calcinha. Linda. Eu estava cansado neste dia, tinha trabalhado até tarde na noite anterior e marquei de manhã com ela. Quase desmarquei, por conta de meu cansaço. Mas resolvi ir assim mesmo.

Já na cama, ela desce e começa a lamber minhas bolas. Uma bela lambida, quente como deve ser, mas eu estava cansado. Meu pau não subia. Pensei "ferrou, hoje ele não reage. Devia ter cancelado". Ela continuou as lambidas e finalmente abocanhou meu pau, ainda mole. Aí o milagre se fez. É uma sensação que adoro. Sentir meu pau crescendo dentro da boca de uma bela mulher. Tenho poucas oportunidades disso, pois em geral meu pau fica duro logo no primeiro beijo. Bom, senti meu pau crescendo com sua chupada maravilhosa. Ela ficou ali um bom tempo. Delicioso boquete. Eu olhava para seu rosto e via meu pau preenchendo pouco a pouco sua boca.

Uma coisa que gosto é empurrar a cabeça da mulher até meu pau chegar na sua garganta e segurar um pouco. Tá bem... é uma tara, mas gosto desta engasgada delas. Não faço sempre, pois pode parecer agressivo e não sei se toda garota aceita isso, mas com ela achei que dava para fazer e dei minha segurada. Meu fica ainda mais duro nessa situação.

Depois de um bom momento de chupação, ela me coloca a camisinha. Eu deito ela e começo um ppmm. Buceta apertada, gostosa. Eu já estava em ponto de bala, e tive que maneirar os movimentos para não gozar logo. Dava umas estocadas e parava, segurando o gozo. Oh delícia. Uma hora eu estava quase gozando e perguntei se podia gozar na sua boca. Sim, podia! Isso me excitou tanto que quase não deu tempo de tirar a camisinha. Saí de dentro dela, tirei a camisinha como um raio e coloquei o pau na sua boca... Que gozo. Ela me chupava e eu bombeava meu leite para ela. Foi ótimo.

Tomei um banho. Conversamos amenidades. Ela é simpática. Paguei me arrumei e fui embora com um beijinho de namorada. Aliás, ela não economiza nos beijos. Beija bem e com vontade. Muitos pontos positivos.

TD mais que positivo, mas ela merece uma ida ao motel, para um ambiente à altura de sua beleza e desempenho na cama.
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/11/2023
    Curtidas: 704 Comentários: 365
    TDs
    Total
    61 6 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BirolhoFX » 26/12/2017

Pessoal, infelizmente é o meu 1º TD negativo. Acho que não seria justo sonegar porque ...
    [INFO]

Pessoal, infelizmente é o meu 1º TD negativo. 46** 46** 46**

Acho que não seria justo sonegar porque só assim manteremos a utilidade do Forum em informar com exatidão. Não tenho objetivo de expor ninguém. É apenas um relato do que ocorreu comigo.
    Mesmo após ler um TD do @Pintuveio relatando um agendamento com a Renata que não aconteceu (a mesma não avisou e não estava disponível no horário marcado), resolvi agendar com a moça, dado os inúmeros relatos positivos e indicações de confrades que não conheço pessoalmente, mas tenho afinidade pelos TDs postados. Marcamos para hoje (3af) as 12:30h no local dela em Copacabana. Me passou o endereço e confirmou. Disse que assim que eu chegasse, ela me passaria o número do Apto.
    Hoje cedo, por volta das 9:00h mandei uma msg.......e nada de resposta.......continuei insistindo em outras msgs de tempos em tempos até 12:00h. Aí resolvi ligar e o celular estava desligado ou fora de cobertura. Na mesma hora veio na minha cabeça o relato do @Pintuveio. Logo vi que eu passaria pela mesma situação.......lamentável.
    Não vou julgar. Não sei o que houve. Mas, cabe a mim relatar o que aconteceu (ou melhor, não aconteceu). Acho realmente desagradável. Acredito que todos nós temos imprevistos, mas na grande maioria das vezes, temos a possibilidade de avisar com alguma antecedência e reagendar. Simplesmente ignorar um agendamento me parece falta de consideração com a outra pessoa.
    Consegui agendar (mesmo em cima da hora) com uma outra menina e quando terminei o TD, dei uma olhada pra ver se pelo menos tinha alguma mensagem da Renata. Isso deveria ser por volta das 15:00h. Mas, como eu já esperava....nada. Já tirei a moça da minha lista e bloqueei o contato. Espero que outros confrades não passem pelo mesmo transtorno.
    @Pintuveio reconheço que deveria ter dado mais atenção ao seu relato e não agendado com a moça.......bola pra frente!
    "Uma bela foda nem sempre é foder com uma Bela....mas ajuda muito!" 70** 70**