Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Depois uma procura minuciosa pela GP "perfeita" aqui e com tantos TD's positivos, marquei com a Pris...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Depois uma procura minuciosa pela GP "perfeita" aqui e com tantos TD's positivos, marquei com a Priscila para ontem.
Pra começar, no whatsapp foi uma doçura, quando chegou o dia que tinha marcado, no telefone, parecia estar estressada.
Bom, tudo bem, o importante é ao vivo (pensei).
Chego no AP no Ed. Central, a mulher olha na minha cara e manda um: "Entra". bem seco, não me cumprimenta e me encaminha para um quarto, me dando às costas, pergunta se quero tomar banho, apesar de já estar de banho tomado, perfumado, aceitei, pra ficar o mais limpo possível. Ela diz pra eu tirar a roupa que ela vai trazer uma toalha.
Vou pro banho, detalhe pra água congelada, mas criei coragem e me banhei.
Voltei pro quarto sozinho, e ouvia ela conversando com alguém, achei que era no celular.
A menina entra no quarto e finalmente olho pra ela, parece estar disfarçando algo, bom antes de qualquer coisa, pelas fotos achei que era um mulherão, como ela mesma anuncia "cavala".
Mas, com todo o respeito à garota, que tem belos seios siliconados e uma bunda grande e gostosa, ela é baixinha e gordinha, com destaque pra barriguinha saliente que ela tentava esconder a todo custo.
Não faz o tipo cavala não. Só tem peitos siliconados e bunda grande. Não é aquele mulherão, grande, coxuda, alta, com tudo proporcional.
Voltando ao TD em si.
Tentei beijá-la, ela retribui se forma bem apática e sem vontade, peguei pela nuca, com vontade, e ela foi se entregando, mas logo acuou de novo, e começou a fechar a boca ao invés de envolver a língua, parecíamos estar dando bitocas. Não fumo, tenho bom hálito e ainda estava com bala. Sinceramente não entendi.
Mas beleza, fui mamar os peitões.
Ai começou tudo: Isso gostoso. ahhh que tesãoooo, aiii caralho, isso vai!!!
PORRA, PERAI! Eu mal tinha pego naqueles peitos de plástico e a mina começa a gemer como se tivesse gozando? Muito falso.
Tentei ignorar, beijei o pescoço e ela gemendo bizarramente...
Enfim, parei e ela foi pro colchão no chão e começou o boquete, e vou te falar amigo, um dos piores que eu já recebi, pouca baba, não passava da cabeça, chupando sem vontade nenhuma, eu me abaixando e pegando nos peitos pra ver se me animava, mas tava complicado, ai no meio disso pra "melhorar" a situação, uma mulher grita "O fulana, que roupa é essa aqui, não sei o que lá" ela para de me chupar, com o pau na mão responde, depois volta a chupar, a mulher faz mais perguntas, sei lá da onde, e a priscila parava de me chupar pra responder.
Já tinha sacado que ela dividia o lugar com outra menina, mas pqp, atrapalhar o atendimento da "prima" pra falar de roupa, e pior, ela parar no meio do boquete e responder???
Daqui a pouco começo a ouvir "plac plac plac plac" "isso vai caralho, mete", era a outra mina com outro cliente metendo em outro lugar daquele AP.
Cara, que broxante. Me senti na VM. Bem Trash.
Tentei voltar minha concentração pra bunda dela, peguei, apalpei, apertei, dedei o cu, queria cair de boca naquela bunda, na buceta, e sabe o que a mulher faz? Para com aquele boquete horrível, ainda de calcinha, pega a camisinha, coloca ela no garoto, tira a calcinha, passei a mão na buceta, totalmente seca, pega um creme, se lambuza toda, fica de quatro e manda:
Mete gostoso.
Beleza, preliminar de 3 minutos, com amiga do lado atrapalhando, não deixou eu fazer nada, parecia que tava querendo se livrar de mim.
De raiva comecei a meter, minha vontade era ir embora, mas comecei a meter, e ai começou o show de novo:
Isso caralho, mete esse pica gigante na buceta dessa puta seu
safado... haja paciência amigos, "pica gigante"??? meus meros 16cm, blz... meti, meti, meti, 5 minutos metendo e ela manda a melhor:
Isso vai, goza, goza, goza vai, goza!
Implorando pra eu gozar o mais rápido possível.
Empurrando a bunda com toda força possível pra mim, pra ver se eu gozava. Que ódio na hora, eu queria gozar logo e meter o pé, sabia que daquele jeito não ia, então tirei o pau de dentro, arranquei a camisinha, e toquei uma, segurando na bunda dela, gozei na bunda, ela saiu do quarto sem falar nada.
Eu me limpei, e ai ela "se tranformou".
Começou a bater um papo totalmente descontraído, super tranquila, como se nada tivesse acontecido, a menina realmente era gente boa... e só isso. Porque como puta, não é.
Boquete horrível, sem preliminares, sem envolvimento, várias interrupções, abre as pernas e manda meter igual um robô, totalmente sem talento pro negócio.
Paguei R$170 por 1 hora mas se fiquei 40 minutos foi muito. Devo ter levado mais tempo no banho do que no TD em si.
Resumo: As fotos enganam legal, talvez sejam de 2 anos atrás ou mais, a mulher é bem seca em todos os sentidos.
Não tem envolvimento, não beija legal, boquete horrível.
Não tem preliminar, sem disposição pra sentar, fica de quatro e manda meter.
Pede pra gozar logo.
Interrompe atendimento pra conversar com a "prima" da divisória ao lado.
Dá pra ouvir outro cara fudendo.
Encenação muito ruim, não tem nem como fingir acreditar naqueles gemidos falsos.
Único ponto positivo: O peito é grande e duro (óbvio, devido ao silicone). E a bunda é grande e dura. Não é silicone mas tem algo ali.
E só.
Sai de lá pensando como que tinha tanto td positivo aqui dela.
OBS: Não me identifiquei em momento algum como forista.
Repeteco: JAMAIS.
Já comi puta da VM mais dedicada e gostosa do que essa "gp de luxo" "cavala" "panicat".