Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Vinha sonegando, sem essa intenção, registre-se, esse TD desde julho, que foi quando ele aconteceu...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Vinha sonegando, sem essa intenção, registre-se, esse TD desde julho, que foi quando ele aconteceu. Por essa razão, citar a data chega a ser uma covardia, muito embora tenha sido um fim de tarde de sexta-feira inesquecível. Deu-se no Éden essa experiência. Sim, foi uma experiência.
Já perdido em pensamentos num 'pré-divórcio', consegui entrar na agenda dessa mulher maravilhosa. Não é simples. São poucos atendimentos por dia - ela preza pela qualidade, e muita procura. Tentei várias vezes até conseguir, confesso. E não me arrependi.
Vou dizer aqui uma coisa que em nada desmerece nenhuma mulher com quem já estive. Não desmerece mesmo.
Só que preciso destacar que a Gaya foi a mulher mais linda com quem já dividi uma cama. Esse é um fato.
E é um fato que vai além do corpo, da beleza física.
Ela simplesmente é uma força da natureza.
Eu, embasbacado desde o abrir da porta, achei que não tinha a menor condição de estar ali. Mas, com uma naturalidade ímpar, essa paraense maravilhosa, e linda - parece uma princesa -me deixou o mais à vontade que pode. E com isso, pude desfrutar dos seus beijos adocicados, do gosto suave de sua boceta, da maciez de sua pele de seda.
Recebi um oral que me deixou em transe, e fui provocado de todas as formas com toques dos mais inesperados (por mim). Ela me conduziu a um prazer imenso, tão imenso, que, sem a menor vergonha, gozei antes de penetrar. Sério. Não aguentei. Tudo bem que muito em função do momento pelo qual estava passando. Mas não há como negar: senti a pressão de estar com uma mulher desse porte.
Só que isso em nada tornou embaraçoso o encontro, pelo contrário.
Nossas preliminares, que foram ótimas, consumiram uns 70% do TD, e foi extremamente prazeroso pra mim.
Já cheguei àquela maturidade que me permite curtir uma mulher das mais diversas formas.
Os 30% que não foram preenchidos com a penetração, me renderam uma massagem dos deuses - digo, da deusa - que usando mãos e seios me deixou nas nuvens.
Observadora, Gaya sacou - e depois conversamos um pouco a respeito - o tormento pelo qual eu passava na ocasião.
Recebi conselhos valiosos, e um elogio que massageou minha autoestima. Eu me senti bem por saber que a tratei -palavras dela - com todo carinho e atenção, como toda mulher merece ser tratada.
Obrigado, Gaya.
E, amigos, com esse depoimento, eu só veio ratificar tudo o que se escreve a respeito dela.
Relaxem, não sou e nem tenho motivo pra ser BOP, como dizem. Apenas estou passando a minha visão.
A Gaya é uma mulher surpreendente.
Óbvio que quando a minha poeira baixar, e minhas finanças se aquietarem, eu vou comer essa Diva.
Por enquanto ainda não dá, mas eu sei esperar...e vai valer à pena.